Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de abril de 2019

05/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Beto do Blog tira foto com fã, Enzo !!!


Ontem dia 04/04/2019 pela manhã enquanto o Beto do Blog estava fazendo uma propaganda na porta da Loja BR 10, um garotinho chamado, Enzo veio o cumprimentar, e a irmã de Enzo disse que ele é um Grande fã do Blogueiro, então rapidamente tiramos uma foto com o Enzo para ele poder guardar este momento.

Fonte: Redação do Blog do Beto.



Homem é assassinado a tiros dentro de veículo.



Um homem, de 30 anos, foi morto dentro de um veículo na noite desta quinta-feira (4), na Rua Antônio Johnson, no bairro São Jorge, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima estava em um carro, modelo Fiat Palio, quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

A autoria do crime e motivação ainda não foram esclarecidas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: Rede Massa.



Mulher é encontrada morta em propriedade rural.


O corpo de uma mulher foi encontrado em uma propriedade rural de Linha Jataí, no interior de Barra Bonita, na tarde desta quinta-feira (4). O proprietário da área teria ido ao local por volta das 16h para colher frutas, quando se deparou com o cadáver sem as vestimentas caído em uma área de vegetação próximo à uma casa abandonada.

Ele acionou a Polícia Militar que isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

A suspeita é de que o corpo seja de Angélica Sabrina Seibert, de 29 anos, desaparecida desde o dia 17 de março de 2019, quando retornava de São Miguel do Oeste para Dionísio Cerqueira na companhia do companheiro.

No início da investigação, a polícia tratava os dois como desaparecidos, porém nesta semana, a linha de investigação mudou  após o carro do casal ser encontrado abandonado em um posto de combustíveis no Paraná, onde o homem foi visto pedindo carona para São Paulo. Ele é o principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.

Exames deverão apontar as causas da morte e a identificação do corpo. As vestimentas da mulher estavam nas proximidades e também devem ser periciadas.

Familiares da vítima foram comunicados para deslocar até o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para o reconhecimento do corpo.

Fonte: Oeste em foco e Portal Tri.



Grupo invade escola com machados e espalha o pânico em cidade no Paraná.


Alunos de uma escola estadual de Imbaú (região dos Campos Gerais) foram surpreendidos durante a  noite, com a ação de pelo menos três rapazes que invadiram o estabelecimento de ensino armados com machados. Usando máscaras, eles desligaram o disjuntor para que as salas de aula ficassem sem energia, destruíram vários equipamentos do local e fugiram logo em seguida, mas foram detidos pouco tempo depois pela Polícia Militar.

O caso foi registrado no Colégio Estadual Professora Maria das Graças Cavalcante di Mario, no bairro São Cristóvão. Várias carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula foram atacados pelos adolescentes, mas não há registro de estudantes ou professores feridos durante a ação criminosa – o colégio estava em aulas no momento do ataque e houve pânico e correria quando as luzes se apagaram e os ataques começaram.


Segundo a PM, testemunhas disseram que o trio pulou o muro nos fundos do colégio para cometer o crime e, em seguida, para fugir do local. Na rota de fuga, foi encontrada uma máscara usada por um dos membros do grupo e os policiais conseguiram identificar o proprietário do objeto, que revelou quem teria pegado a máscara emprestada horas antes. A polícia identificou os três adolescentes que teriam praticado o ato, mas nenhum deles foi encontrado em casa.

Durante buscas pela cidade atrás dos autores do ataque, a PM encontrou três adolescentes na região do Imbauzinho e confirmou que seriam os rapazes responsáveis pelo ataque. Eles foram conduzidos até a 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba acompanhados dos pais e do Conselho Tutelar para as devidas providências.

Fonte: A REDE.



Duas pessoas morrem em grave acidente na BR - 282.


Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (04) na rodovia BR-282, em Faxinal dos Guedes, no oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu por volta das 9h40 e envolveu uma Fiat/Strada de Capivari de Baixo (SC), um caminhão Scania/P310 de Xanxerê (SC) e uma Fiat/Strada de Canoinhas (SC).

O condutor da Strada de Capivari de Baixo de 64 anos e a passageira de 53 anos, ficaram presos nas ferragens do veículo e morreram no local do acidente.

Ao tentar desviar do acidente, o condutor da camionete de Canoinhas perdeu o controle e acabou capotando. Ele teve ferimentos leves. O condutor do caminhão não se feriu.

O Corpo de Bombeiros realizou a limpeza no local da colisão devido a grande quantidade de óleo que ficou sobre a pista.

Fonte e Fotos: PRF/SC





É para Fechar, BR 10 está queimando todo o estoque, por APENAS 8 reais !!!! Não Perca !!!!




Homem morre atropelado na BR 277 em Laranjeiras do Sul.


Na noite desta quinta-feira(04/04), um homem morreu atropelado na BR 277 em Laranjeiras do Sul.

A PRF e Ecocataratas foram acionadas, no local a vitima foi identificada como sendo Alceu Fernandes  46 anos. O homem foi atingido por um veículo que fugiu não prestando socorro.

O IML da cidade de Guarapuava foi acionado.

Fonte: Cantu em Foco.



Paraná é o estado com maior número de adoções internacionais.


Entre os estados brasileiros, o Paraná é o primeiro colocado em número de adoções internacionais. Os dados constam no relatório estatístico da Polícia Federal, referente ao ano de 2018. Segundo o levantamento, foram 69 adoções internacionais consolidadas no país. Deste total, 20 foram efetuadas no Paraná. Os estados do Mato Grosso do Sul e Santa Catarina ficaram com a segunda colocação, com 9 adoções cada um. O Rio de Janeiro, com 7 adoções, ficou em terceiro lugar. 

Atuação paranaense 

O Paraná conseguiu concretizar o sonho de um lar para duas dezenas de crianças, com resultados expressivos, mediante o empenho dos magistrados e dos servidores que realizam todas as diligências necessárias para consolidar os processos de adoção. A maioria das adoções, de acordo com informações da Corregedoria-Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), ocorreu para o continente europeu. França e Itália adotaram 16 crianças brasileiras. 

Os candidatos a pais adotivos franceses puderam concretizar o sonho de 11 crianças que receberam um lar, já os italianos adotaram cinco. Outras quatro crianças estão sob os cuidados de pais americanos. 

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJA), que faz parte da estrutura administrativa da Corregedoria-Geral da Justiça, é o setor responsável pelas adoções internacionais no Paraná. A iniciativa de criar a CEJA no estado foi pioneira no país. Ela foi instituída pelo Decreto Judiciário n° 21/1989, em momento anterior à edição do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 


Por meio do trabalho desenvolvido pela CEJA, mais de 1.700 menores já foram adotados no Paraná, o que lhes proporcionou o exercício do direito fundamental à convivência familiar permanente, de modo a assegurar o pleno desenvolvimento, com recursos afetivos e materiais considerados essenciais para atendimento às demandas da criança ou do adolescente. 

Os pedidos de habilitação são minuciosamente analisados, conferidos e submetidos ao parecer técnico da equipe multidisciplinar. São submetidos, ainda, ao Ministério Público e, depois, à apreciação do Órgão Colegiado, formado por Desembargadores, Procuradores de Justiça, Juízes, Promotores, Médicos, Assistentes Sociais, Psicólogos, pela Coordenadoria Técnico-Administrativa da CEJA, e pelo Presidente do Tribunal.

Fonte: Tribunal de Justiça do Paraná.