Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seção da câmara de vereadores de Santa  Maria do Oeste.





foi realizada nesta segunda - feira dia 31/08/2015 a seção da câmara de vereadores da cidade de Santa Maria do Oeste, e o Blog do Beto esteve presente.

Assista o video dos vereadores que falarão na tribuna desta seção para mais informações acesse: 
www.camarasantamariadooestepr.gov.br  
e ousa o áudio desta 
seção.










Campanha Agosto Azul 2015 atravez da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Cresol e 

apoio da Prefeitura de Santa Maria do Oeste.



A Campanha Agosto Azul 2015 é um projeto voltado à saúde e bem estar do homem. Diversas atividades foram realizadas em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Atravez da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Cresol e apoio da Prefeitura sob administração do Prefeito Claudio Leal contou com avaliações médicas, solicitação de exames, avaliação de saúde bucal, verificação de situação vacinal, além de palestras educativas sobre vários temas referentes à prevenção da saúde do homem.
E estivemos acompanhado a realização na comunidade de Ouro verde na instalações da UBS do Araguai.
Confira as Fotos:














========================================================================


Campeonato Municipal da Reforma 

Agrária em Santa Maria do Oeste.





Estivemos acompanhado mais uma rodada do Campeonato Municipal da Reforma Agrária foi realizado na agrovila de Novo Horizonte contou com uma presença de torcedores do esporte e a próxima rodada será realizada no dia 13-09-2015 na agrovila de Nova Conquista.














========================================================================




Dia da saúde em Santa Maria do Oeste.




Foi realizado neste sabado(29) dia ligado a saúde, com avaliações e exames de saúde nas familias santa-marienses e apresentação da mais nova aquisição para nossa saúde um onibus leito para melhor transporta nossos pacientes.
Confira as Fotos




















========================================================================

      Piadas










====================================================================================================================



Em Pitanga motorista embriagado e entrega droga para policia.






Em patrulhamento pelo Jardim Dona
Maria, foi abordado o veículo Bravo T-Jet, o qual era conduzido por 32 anos, o qual
apresentava fortes sinais de embriaguez e após ser solicitado que o mesmo
realizasse exame de etilometro (bafômetro), o mesmo concordou, tendo como
resultado 0,70 mg/l de álcool no sangue, e ainda relatou ter uma pequena
quantidade de droga do tipo maconha em sua residência e por estar em frente a
mesma quando foi abordado, autorizou que a equipe o acompanhasse até o interior
da residência para entregar a droga, sendo a quantia de 1,5 gramas de maconha.
Foi elaborada a notificação por dirigir veículo sob influência de álcool e encaminhado
juntamente com a droga até a 45ª Delegacia de Polícia Civil. 



POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

4º COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


  

========================================================================

      Policial





Menor de 13 anos vítima de estupro e cárcere privado.



Na tarde de sábado (29) por volta de 17h foi localizada pelo Conselho Tutelar de  Planalto, uma menor de 13 anos que estava desaparecida desde quinta-feira em Capanema.
A família já havia registrado o desaparecimento, quando a mãe foi chamar a filha para ir a escola e não a encontrou.
A menor relatou aos conselheiros e a polícia que passou duas noites em uma casa na Rua Lercy João Ramon, bairro São Cristovão em Capanema, onde foi obrigada a ingerir bebida alcóolica e manter relações sexuais com vários indivíduos, e que na tarde de sábado foi ameaçada com uma faca por um deles e posteriormente foi deixada na casa de sua tia em Planalto.
As equipes da Polícia Militar de Planalto e Capanema, foram até o endereço indicado pela menor, onde encontraram vários indivíduos que foram reconhecidos como sendo os que a violentaram e ainda duas menores de 16 anos, que também estavam na casa.
Todos foram conduzidos a delegacia de polícia de Capanema para as devidas providências.
Um teste de alcoolemia comprovou que a menor havia ingerido bebida alcóolica. Ela foi encaminhada ao IML de Francisco Beltrão para exames de conjunção carnal.

Fonte  PPNEWS



====================================================================================================================




                                  Mamma Mia


Mamma Mia.

                          Fone : (42) 9930 - 4461.






=============================================







Polícia Civil desmantela fábrica de 

dinheiro falso.



Após um mês de investigações, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), desmantelou, no final da tarde da última quinta-feira (27), no bairro Santa Candida, uma fábrica de dinheiro falso. No local, foi apreendido cerca de R$ 20 mil em notas falsas fabricadas, além da recuperação de três carros de procedência ilícita.

As investigações iniciaram, depois que a especializada recebeu informações de que veículos estavam sendo furtados de concessionárias na capital. Durante investigações e análises em câmeras do circuito de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar os suspeitos na prática criminosa.

José Adilson de Oliveira, 30 anos; Renan Choynski, 28 anos; e uma mulher de 21 anos, foram flagrados pela polícia em uma residência utilizada para a produção do dinheiro falso. No local, os policiais da DFRV, localizaram o dinheiro, as aparelhagens para a fabricação das cédulas; como impressoras, produtos químicos, e um aparelho bloqueador de sinal de rastreador.

Na casa também foram apreendidos três carros roubados e furtados. Um Fiat/Strada cinza, roubado no dia 18/08, no bairro Juvevê; um Ford/Focus branco, furtado no dia 27/08, em uma concessionária também localizada no bairro Juvevê; e um Nissan/Sentra preto, com procedência duvidosa que ainda está sendo averiguado pela polícia.

Questionado sobre as notas falsas e os veículos ilícitos, Oliveira confessou o crime, e disse a polícia que furtava os veículos com a ajuda de Choynski, e que a mulher não teve nenhuma participação nos crimes. 

De acordo com investigações, Oliveira já foi condenado há dois anos de prisão, pelo crime de falsificação de dinheiro. Já Choynski, tem antecedentes criminais por receptação. 

“A Polícia Federal vai dar continuidade nas investigações referente a falsificação das notas. Já no caso dos carros, vamos dar continuidade”, explicou o delegado responsável pela operação, Rodrigo Souza.

A jovem flagrada no local do crime, foi encaminhada até a delegacia e liberada na sequência. Ela não possuí passagem criminal. Oliveira e Choynski, responderão pelos crimes de moeda falsa, receptação, furto e adulteração de sinal identificador de veículo.

“A Polícia Civil vem realizando grandes ações em sua área. Essa operação vem consagrar o brilhantismo dos policiais civis. O trabalho de inteligência realizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) terminou com a prisão de dois homens e tirou notas prontas para ir para o mercado”, ressaltou Recalcatti. 





Fonte  

Polícia Civil - Carrossel







====================================================================================================================







========================================================================



Genro mata sogro por motivo fútil e choca cidade da região.





José Clodomir de Camargo, de 48 anos, foi baleado no peito pelo próprio genro - a discussão foi motivada por uma disputa por uma vara de pescar
Um crime fútil e bárbaro chocou a cidade de Telêmaco Barbo, município na região dos Campos Gerais. O crime ocorreu por volta das 18h45 de sábado (27) na região conhecida como ‘Área 2’ e teria sido motivada por uma disputada por uma vara de pescar. De acordo com informações do boletim da PM, um homem teria chamado o morador de uma residência na Rua Ventania ao portão – os envolvidos no crime eram genro e sogro.
A vítima, José Clodomir de Camargo, de 48 anos, saiu de casa e foi surpreendida por disparos de arma de fogo na região do tórax – os disparos teriam sido efetuados pelo genro de José. O Corpo de Bombeiros encaminhou viaturas do Siate ao local e levou José Clodomir até o hospital, mas ele acabou falecendo antes de chegar ao atendimento do Hospital Doutor Feitosa (foto).
O nome do suspeito não foi revelado. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram a perícia na cena do crime.
Rapaz morre com tiro no peito
O segundo homicídio foi registrado por volta das 23h30, também do sábado (29). Rafael Ribeiro, de 27 anos, estava próximo a um bar na Rua das Cruzes, no bairro São Francisco, quando foi alvejado por um disparo na região do tórax. O autor fugiu logo em seguida.
Rafael foi atendido por equipes do Siate e encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo pouco tempo depois. A Polícia Militar esteve no estabelecimento e isolou a área. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística colheram as informações da cena do crime.
Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passarão por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga os dois casos e já tem informações a respeito de possíveis autores dos disparos. Não há ligações entre os crimes.




==============================================




Câmara de Municipal de Santa Maria do 

Oeste.




Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste



=============================================================================




Assalto a Ônibus de linha na BR-369 em Juranda.

Por volta das 05h00 da manhã do último sábado (29), a Policia Militar de Juranda, recebeu uma ligação, a qual informava que um ônibus havia sido roubado e todos os seus passageiros e motorista estava com o veículo em meio a uma mata, próximo ao trevo da BR-369, que dá acesso à cidade de Boa Esperança.

Com o apoio de policiais militares de Boa Esperança, foi localizado o Ônibus de placas IUI-0272, licenciado na cidade de Pelotas/RS.

Os passageiros informaram que o ônibus faz a linha da cidade de São Felix Estado do Pará com destino a cidade de Carazinho Estado do Rio Grande do Sul.

Ainda segundo informações dos passageiros, ao aproximarem do trevo da BR-369 acesso a Boa Esperança, um veículo GM Vectra de cor prata, ultrapassou o ônibus e deu ordem para que o motorista parasse, porém o motorista retardou a parada do ônibus e de imediato, os meliantes efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e também um tiro no pára-brisa, dianteiro do referido ônibus, a fim de que o mesmo parasse. Após o ônibus parar. Os meliantes adentraram e deram voz de “assalto”, conduzindo o ônibus até uma estrada de terra.

Um dos meliantes informou que era o segundo ônibus que eles assaltaram nesta noite. Foi roubado aproximadamente R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro; alianças, jóias, roupas, relógios e celulares. Alguns celulares foram jogados em meio ao mato e 02 (dois) foram localizados.

Fonte Portal o Vale










====================================================================================================================









       Prefeitura de Santa Maria do Oeste.


                  BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.




===============================================================================================






    Acidentes





Motorista embriagado atropela e mata quatro índios em Nova Laranjeiras.





Cinco índios foram atropelados no acostamento da BR-277, em Nova Laranjeiras, centro-sul do Paraná. Três deles morreram no local e um morreu no hospital, após ser socorrido em estado grave. O atropelamento ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro que os atropelou não tinha habilitação, estava bêbado e foi preso.

Os três índios que morreram no local tinham 21, 32 e 47 anos. Todos eram homens. A quarta vítima fatal, cuja idade ainda não foi divulgada, chegou a ser socorrida em estado grave e teve sua morte confirmada por volta das 21 horas deste domingo. O quinto atropelado teve apenas lesões leves.

Ao todo, cinco pessoas estavam dentro do carro – três delas adolescentes. Segundo a polícia, eles estavam com uma pulseira de um evento realizado em uma casa noturna conhecida como “Beco da Folia”, em Nova Laranjeiras, e voltavam para Diamante do Sul.

De acordo com a PRF, o motorista da VW Parati perdeu o controle em uma curva, invadiu a faixa e o acostamento do sentido contrário e atropelou o grupo indígena. Todos dentro do veículo ficaram feridos, mas um dos ocupantes não chegou a ser encaminhado para o hospital porque teve apenas escoriações leves. Um dos passageiros contou à polícia que o motorista teria dormido ao volante.

A Polícia Rodoviária Federal divulgou que o teste do bafômetro feito pelo motorista apontou 0,51 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões – índice superior ao patamar mínimo de 0,34 que resulta em crime de trânsito. Ele está internado sob custódia policial.

Fonte Portal o Vale



====================================================================================================================





Santa Maria do Oeste - Diferencial 240 Gargo,  e  um motor 
Mercedes 1113 tratar c/Valdeci  (42) 84314064

Santa Maria do Oeste - Centrifuga semi-nova valor : 180,00 tel (42) 

91169117

Santa Maria do Oeste - Pneu Bridgestone 165/70/13 novo Zero 

Bala tel (42) 91050237

Santa Maria do Oeste PULVERIZADOR DE VENENO

Vende-se ou troca-se por gado ou veículo. Marca Jacto, 2 mil 

litros, modelo A17, com controle hidráulico, ano 1994, em perfeito 

estado. Valor R$8.000,00. Tratar pelo fone (42) 9119-3256.
Pitanga - LOJA DE CALÇADOS E CONFECÇÕES

Localizada em frente ao Mercado Regina. Aceita-se carro ou 

material de construção como parte do pagamento. Tratar pelo 

fone (42) 9943-3892.
Pitanga - LOJA DE BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS

Vendo estrutura e estoque. Excelente oportunidade de negócio 

com baixo valor de investimento. Aproximadamente R$10.000,00 

só em estoque. Há duas vitrines grandes, balcão grande, nichos, 

rodapés, mesa. Projetada em MDF. Tratar pelo fone (41) 9638-

6735 com Jaqueline.

Pitanga - RETROESCAVADEIRA

Case 580-H 1989. Valor R$ 45.000,00. Aceita-se terreno ou carro. 

Tratar pelo fone (42) 3646-1714 ou 9916-2714.


Pitanga - PLAINA OMIL

4 fases. Moldureira com exaustor. Valor R$ 20.000,00. Tratar pelo 

fone (42) 9814-9577.  Carros



====================================================================================






Laranjeiras - Veículo de Chapecó sofre 

acidente na BR 158.



O veículo Renault Clio ficou totalmente destruído.

Na tarde deste domingo dia 30, um automóvel com placa de Chapecó-SC, acabou capotando na BR 158, próximo ao trevo sentindo à Rio Bonito do Iguaçu em Laranjeiras do Sul.

Segundo informações colhidas no local, o motorista perdeu o controle da direção ocasionando o acidente.

No Clio estavam três pessoas, o motorista, uma mulher e uma criança que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento hospitalar. As vitimas não correm risco de morte.

Fonte Portal Cantu


=================================================================================================================


Show de CRYSTIAN E RALF  foi 

transferido 

para o dia 19 de novembro em Santa 

Maria do Oeste.








===================================================================







Acidente deixa mulheres feridas na 277.





Na madrugada desta segunda-feira (31) uma colisão de trânsito na BR-277, no trecho entre o aeroporto e o Contorno Oeste, deixou membros de uma família feridos e, com isso, foi necessário o acionamento das equipes do Siate e Ecocataratas.
O veículo Meriva, ocupado por cinco pessoas de uma família moradora em Cascavel, que retornava de uma viagem a Chapecó (SC), foi atingido na traseira por um veículo Corsa, com placas de Santa Tereza do Oeste. O condutor do Meriva não conseguiu controlar o veículo após o impacto e acabou tombando às margens da rodovia.
Uma mulher de 37 anos e uma jovem de 17 tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao hospital em uma ambulância da Ecocataratas. No carro ainda estavam uma criança e dois homens que não tiveram ferimentos.
Já o outro veículo, devido a alta velocidade, acabou passando para a outra pista da rodovia, apesar do desnível do canteiro central e a canaleta. O automóvel só parou ao bater contra um barranco na pista que segue sentido a Foz do Iguaçu.
De acordo com as informações, o motorista do Corsa, Augusto Celso Bedolini, de 26 anos, estaria visivelmente embriagado. Ele sofreu ferimentos leves e um familiar dele é quem assinou o termo de recusa de encaminhamento do motorista ao hospital. O condutor foi retirado do local do acidente antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Próximo ao veículo Corsa e até mesmo dentro do automóvel, havia várias latas de cerveja.
Os dois veículos ficaram bastante danificados.
A equipe da PRF registrou a ocorrência.


Fonte CGN


=============================================

Super - Mercado Bodegão sempre os menores Preços com Ótimo atendimento.

Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento


===================================================================


Colisão seguida de capotamento fere nove pessoas.





Nove pessoas ficaram feridas, duas com gravidade, em uma colisão seguida de capotamento na tarde deste domingo (30), no centro de Santo Antônio da Platina.

Pouco depois das 16 horas, um Fiat Pálio com placas de Santo Antônio da Platina que seguia pela rua 7 de Setembro - sentido centro/bairro - foi atingido por um VW Amarok, com placas de Pompéia (SP), que avançou a preferencial no cruzamento com a rua Dom Pedro II.

Uma idosa e uma criança de seis anos, ambas passageiras do Pálio que transportava sete pessoas - quatro adultos e três crianças - se feriram com gravidade. De acordo com o soldado Edenilson Nogueira, do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava suspeita de lesão na coluna cervical e a criança indícios de traumatismo craniano. Os outros cinco passageiros do carro também se feriram, porém, sem gravidade.

O motorista, e a única passageira da caminhonete sofreram ferimentos superficiais. Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas do grave acidente foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morte.

O condutor da caminhonete que provocou o acidente e também atingiu um imóvel, afirmou aos policiais militares que não ingeriu bebida alcoólica. Segundo declarou, a colisão ocorreu por um momento de desatenção com a sinalização de trânsito no cruzamento. 
Informações são do Tá no Site.   CGN


=================================================================================================================