Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de março de 2021

26/03/2021 *--* Deus é Fiel!!!!

   Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Nota de Falecimento!!!


Esposo ameaça mulher com faca na frente da filha em Palmital.

 No dia 25 de março de 2021, por volta das 21h10min, entrou em contato com a equipe uma mulher de 50 anos, relatando que seu esposo um homem de 50 anos vem a ameaçando constantemente, e que teria puxado uma faca e ameaçado a mesma e depois se evadido tomando rumo ignorado. No local, a equipe conversou com a mesma, a qual disse que iria até a delegacia pedir medidas protetivas e o afastamento do mesmo do lar no dia seguinte, sendo a mesma orientada. A solicitante relatou que não foi agredida fisicamente. O ato foi presenciado por uma de suas filhas. Efetuados patrulhamentos nas proximidades no intuito de localizar o autor.

Fonte: Polícia Militar.

Jovem de 27 anos é agredida por mulher em Pitanga.

    No dia 25 de março de 2021, a equipe deslocou a Vila Maria do Carmo, para averiguar uma situação de lesão corporal. No local, feito contato com a vítima, uma senhora de 27 anos, a qual relatou que foi agredida pela por uma outra mulher e que da agressão resultaram ferimentos em sua face, braços, costa e perna direita. Relata a vítima que já foi agredida por ****** em data passada e que o motivo da agressão de hoje seria devido ao fato de que a autora teria perdido seu celular dias atrás e acha que quem o pegou foi *******. A vítima foi devidamente orientada pela equipe policial e optou por decidir posteriormente quanto a representação criminal.

Fonte: Polícia Militar.

Funcionário da Prefeitura de Manoel Ribas chama Polícia Militar pois mulher que testou positivo para a covid-19 estaria tentado quebrar o isolamento social.

  No dia 25 de março de 2021, as 09h52min a equipe foi acionada por um funcionário da prefeitura de Manoel Ribas, o qual relatava que teria uma mulher descumprindo as medidas de isolamento, pois a mesma havia testado positivo para o vírus da Covid-19. A equipe combinou com o solicitante um local para abordar esta pessoa, sendo que posteriormente o mesmo informou que a pessoa acatou a ordem dele de isolar-se na residência, sendo então não necessitado o apoio da equipe da PM.

Fonte: Polícia Militar.

Polícia Militar de Nova Tebas desloca até local de possível aglomeração, mas não encontra nada

 A equipe foi acionada para deslocar até a localidade do distrito poema onde conforme relatos havia algumas pessoas em via pública fazendo algazarra e em estado de embriaguez. A equipe deslocou até a localidade, porém não foi constatado o fato.

Fonte: Polícia Militar.

Duplo homicídio é registrado em Planalto.

Por volta das 09h30 da manhã dessa quinta-feira (25), um duplo homicídio possivelmente motivado por acerto de contas, foi registrado na Linha São João, interior de Planalto.


O primeiro homicídio vitimou G. dos S., de 46 anos. O mesmo chegou a uma mercearia, na entrada da comunidade aonde em instantes chegou o suspeito do homicídio, J.M. de L.. Os dois tiveram uma discussão e o acusado sacou uma arma e atirou na vítima o alvejando com três disparos em suas costas. Em seguida o atirador se aproximou do corpo e atirou mais duas vezes na cabeça do algoz.


Após o ocorrido, o atirador fugiu em uma motocicleta, porém, segundo relatos de testemunhas ele foi perseguido por um carro, o qual o atropelou. Em seguida, o condutor do automóvel desceu com uma arma branca (possivelmente uma faca ou um facão) e desferiu diversos golpes na cabeça de J.M. de L., de 59 anos o qual entrou em óbito.


As equipes da Polícia Militar de Planalto e Capanema e Polícia Civil foram acionados e fazem buscas do autor do segundo homicídio que já foi identificado.


Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte: Leodir Pereira – Rádio Pérola/PPNews

Agente penitenciário é agredido e mordido por preso.


Um agente penitenciário do Paraná foi agredido por um preso enquanto o conduzia até a carceragem provisória da 6ª SDP (Subdivisão Policial) de Foz do Iguaçu.


O preso identificado como J. B. E., que havia sido autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e dano em concurso com violência doméstica e familiar, após a confecção do boletim de ocorrência, foi apresentado na carceragem da Delegacia da Polícia Civil, e em dado momento ficou agressivo e passou a desferir agressões contra o agente, onde acabou dando uma mordida na mão esquerda do agente penitenciário, que precisou de atendimento médico.


O preso precisou ser contido e algemado, sendo necessário também o uso de força progressiva, para encaminhá-lo até o setor. O agente passou por exames e aguarda os resultados.

Fonte: Tribuna Popular.

Residência é interditada após desmoronamento em aterro.

Uma equipe da Defesa Civil de Corbélia foi acionada por volta das 20h00 desta quinta-feira (25) na rua Girassol, no bairro Lunardelli, onde segundo informações, uma residência estava com risco de desmoronamento.


Chegando ao local, foi constatado que parte de uma residência havia desmoronado causando risco aos moradores. Um lote atrás, estava sendo escavado para construção e no início da noite a terra cedeu derrubando o muro e a lavanderia da casa vizinha.


A casa precisou ser interditada e foi disponibilizado hotel para acomodá-los mas os moradores conduzidos para casa de familiares por opção.



Amanhã será feita a documentação da ocorrência e uma avaliação mais aprofundada para apurar as ações a serem tomadas.


Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, pois uma moradora com problemas de saúde e uso de oxigênio precisaria ser transferida para outro local, mas não foi necessário porque os próprios familiares a levaram. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal Corbélia.

Ônibus, carreta e carro se envolvem em forte colisão na BR-277, em Guarapuava.

Uma forte colisão de trânsito foi registrada na tarde desta quinta-feira (25) na BR-277, altura do quilômetro 358, em Guarapuava.


De acordo com informações, a batida envolveu um ônibus, uma carreta carregada com soja e um automóvel.


Equipes da Ecocataratas foram chamadas para prestarem atendimentos a uma vítima.


O tráfego de veículos precisou ser canalizado para o acostamento.

Fonte: CGN.