Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 13 de outubro de 2019

13/10/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Cavalo foge na Vila Rica e você pode ajudar a encontrar em Santa Maria do Oeste.

Resultado de imagem para Cavalo

Hoje o proprietário de um cavalo Zaino da cara branca percebeu que seu animal teria sumido ele se encontrava na saída da Vila Rica em Santa Maria do Oeste.

Quem avistar o Cavalo pode entrar em contato com seu proprietário Edinho de Lima celular 999709512. 


Moto CG/150 é furtada em evento na cidade de Pitanga.

Resultado de imagem para moto cg 150 preta
Foto ilustrativa 

No dia 12 de outubro de 2019, às 18h00min, compareceu a sede da 3ªCia PM, a pessoa de ***, qual relatou que estava no evento promovido na Inpopel, localizada no Rio do Meio, e que ao ir retirar sua motocicleta que deixou estacionado nas proximidades, percebeu que a mesma havia sido furtada, sendo a motocicleta uma Honda CG/150 Titan KS, placa API-7596 de cor preta. A vitima foi orientado e o fato repassado a delegacia de Policia Civil de Pitanga/Pr.


Senhor de 60 anos tenta estuprar mulher em Manoel Ribas, mas consegue fugir.

Imagem relacionada

Por volta das 15h15min compareceu ao DPM a Sra. ***, a qual relatou que estava no seu trabalho às 13h30min quando uma pessoa tentou agarrar a mesma no intuito de manter relação sexual com ela sem seu consentimento. 

Segundo a solicitante tratava-se de uma pessoa forte com aproximadamente 60 anos, moreno com cabelos brancos, vestindo uma bermuda jeans e uma camiseta verde e chinelos, que tal pessoa chegou ao local com uma camionete de cor branca, não sabendo precisar marca, modelo ou placas do veiculo, que a vitima reagiu impedindo que o autor conseguisse concretizar o ato. 

Diante do fato, a equipe fez buscas ao suspeito e orientou a vitima.


Dono de estabelecimento comercial é detido por venda de bebida alcoólica para menores em Laranjal.

Imagem relacionada

Na data de hoje 12 de Outubro, por volta das 22h30min, durante operação AIFU realizada na cidade de Laranjal. 

Foi abordado o estabelecimento comercial Bar do ***, onde durante abordagem foram identificados alguns menores no local, muitos fazendo consumo de bebida alcóolica. 

Sendo identificado alguns destes como **** os quais afirmaram terem ingerido bebida alcoólica e ***, o qual realizou teste de bafômetro constatando o valor de 0,19 mg/l. 

O dono do estabelecimento foi identificado como a pessoa de ***, RG *** sendo este encaminhado para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar se fez presente através da pessoa de **.Todos os envolvidos foram encaminhados a 44 DP Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.


Laranjeiras - Caminhões são destruídos por incêndio.

Laranjeiras - Caminhões são destruídos por incêndio

Um incêndio possivelmente criminoso destruiu dois caminhões munck na madrugada deste sábado dia 12, em um barracão localizado as margens da BR 277.
De acordo com o proprietário, o barracão foi alugado para um aniversário.
Com o uso do caminhão auto bomba, bombeiros controlaram as chamas.
Não houve feridos.
A Polícia Civil investiga o sinistro.

Mulher esfaqueia marido em Marechal Cândido Rondon.


Mulher esfaqueia marido em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 20 horas desta sexta-feira (11) equipes do Corpo de Bombeiros e Policia Militar de Marechal Cândido Rondon foram acionados para atender uma situação de esfaqueamento. Os fatos aconteceram na Rua Edwinio Ohlweiler.

No local, um homem de 32 anos foi socorrido com ferimentos de faca. O mesmo acusou a esposa de ser a causadora do ferimento. A briga teria acontecido após o casal ter ingerido bebida alcoólica. O casal começou então a discutir e ele agarrou a sua conivente pelo pescoço, que resultou em algumas escoriações na nuca, 
momento em que ela correu para a cozinha se apossando de uma faca e partiu para cima do mesmo acertando alguns golpes no marido.

O homem foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento na UPA, onde foi constatado que ele possuía três ferimentos causados pelas facadas dadas pela esposa.

A mulher foi encaminhada pela equipe da Policia Militar até a delegacia de Polícia Civil da cidade.
As informações são do portal Aqui Agora. 


Pai atira no pescoço do próprio filho e é preso na RMC.

Pai atira no pescoço do próprio filho e é preso na RMC

Um homem, com cerca de 50 anos, foi preso neste sábado (12), após atirar no pescoço do filho, em uma discussão no terreno em que os dois moram, no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o pai, que vivia na residência da frente, os dois discutiram após uma festa que o rapaz realizava no imóvel dos fundos. Eles teriam entrado em luta corporal e a arma do pai teria disparou sozinha, de acordo com ele.
O caso aconteceu na rua Salomão Miguel Nasser, no bairro Guatupê. O pai, que afirma ser vigilante, relatou aos policiais que possui registro do revólver e que a discussão começou após ele reclamar da presença de ‘maus elementos’ na casa do filho, de 29 anos.
De acordo com o subtenente Paulo, a vítima foi entubada, sedada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. “Pelo que foi constatado, o tiro não atingiu nenhuma região onde houvesse alguma artéria”, afirmou.
Em entrevista à Banda B, o cadete Cortez afirmou que os demais presentes no terreno foram embora após a luta e o tiro supostamente acidental. “Pelo que nos foi dito pelo homem, o filho tinha levado alguns colegas que o pai não concodava com a companhia e que, segundo ele, eram maus elementos. Ele tirou satisfação, houve uma discussão e os familiares entraram em luta corporal”, contou.
O pai foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O filho foi levado ao hospital com ferimentos graves.
Com informações: Portal Banda B.
 

Batida entre carro e caminhão deixa um morto na PR-160.


Batida entre carro e caminhão deixa um morto na PR-160

Uma colisão lateral entre um caminhão e um carro deixou um morto na PR 160 entre os municípios de Imbaú e Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais, na manhã deste sábado (12). Segundo informações, o condutor do veículo Corsa perdeu o controle, invadiu a pista contrária, bateu contra a lateral de um caminhão e uma árvore. Com o impacto o condutor foi ejetado do veículo.
O motorista morreu no local e a identidade não foi revelada pelo Instituo Médico Legal (IML), mas se trata de um homem de 42 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba estiveram no local prestando atendimento na ocorrência. 
As informações são do portal A Rede. 
Veja as Fotos da Grande festa do Dia das Crianças na quadra do colégio Balbina realizada pelo Conselho Tutelar e Igreja Quadrangular em Santa Maria do Oeste.