Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de março de 2015

                              OCORRÊNCIA EM MANOEL RIBAS

   

Por volta das 17h40min, o solicitante compareceu no DPM de Manoel Ribas informando
que, por volta das 15h00min, na localidade do Alto Ivaí, um senhor foi até o sítio onde o
solicitante se encontrava e o ameaçou com uma arma de fogo. A equipe deslocou até a
localidade do Alto Ivaí, onde foi localizado o acusado, o qual se identificou como autor da
ameaça e em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito. Mas, ao ser interrogado
sobre a possível arma de fogo, informou que na sua residência teria uma espingarda tipo
cartucheira calibre .24, que seria da propriedade de seu irmão. O acusado franqueou a
entrada da equipe na residência para busca domiciliar, onde foi encontrada a espingarda
calibre .24 sem marca e numeração aparente, com 4 cartuchos sendo 1 carregado e 3
deflagrados. Diante dos fatos, autor e vítima da ameaça, foram encaminhados para a
Delegacia, juntamente com a arma de fogo e os cartuchos para as providências cabíveis.
Dia quatro de abril inaugura em Canta Galo a mais nova loja do LOJÃO DO BRÁZ,aguarde:







A mostrar CONVITE.JPG
Residência em Candói fica totalmente destruída após incêndio.

   


Na manhã desta quinta-feira (26), uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio em Candói.
A equipe de bombeiros se deslocou até a rua José Roberto Vieira, no bairro Santa Clara, por volta das 8 horas e controlou o fogo para evitar que as chamas chegassem até as outras casas vizinhas.
A residência ficou totalmente destruída, pois era de madeira.
De acordo com informações de populares, a casa era alugada e nela moravam João Maria Taipero e sua família.
Alguns empresários de Guarapuava que passavam pelo local se comprometeram a ajudar a família, doando o pré-moldado necessário para construir uma nova casa.
Apesar dos estragos não houve nenhuma vítima. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

fonte: correio do povo do paraná
 04 Caminhada Internacional na Natureza  12/04/2015.


  A mostrar 4ª Caminhada na Natureza - Santa Maria do Oeste - 2015.jpg

   A mostrar 4º Caminhada na Natureza - Santa Maria do Oeste -.jpg

Secretaria da Fazenda reconhece irregularidades e exonera auditores.


   

A Secretaria Estadual da Fazenda reconheceu que há irregularidades na Receita Estadual em Londrina, no norte do Paraná, e exonerou os auditores fiscais presos durante as operações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), vinculado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).
O Gaeco investiga há nove meses um suposto esquema de recebimento de vantagens indevidas dentro da Receita Estadual. A Operação Publicano, deflagrada em março, chegou a cumprir 20 mandados de prisão. Entre as pessoas que foram presas estão oito funcionários da Receita Estadual, sendo sete auditores, um policial civil, um contador e empresários.
Conforme o MP-PR, existia um grupo na Receita Estadual que protegia a sonegação fiscal de empresário em troca de propina. O órgão ainda não A secretaria da Fazenda disse ainda que já abriu um processo na corregedoria e que um grupo de trabalho vai rever tudo o que está sob suspeita. Para isso, enviou nove auditores fiscais de outras delegacias regionais para revisar os trabalhos feitos pelos servidores envolvidos nas investigações.
O novo delegado da Receita Estadual emLondrina, Marcelo Melle, se reuniu com os promotores do Gaeco na quarta-feira (25). Na saída pediu a empresários que denunciem ações de fiscalização irregulares e anunciou mudanças nos procedimentos.
Segundo Melle, as fiscalizações serão mais rápidas e feitas apenas por meio de ordens de serviço específicas. "É uma forma de fazer com que a fiscalização seja absolutamente transparente, sem abrir caminho para negociações", diz.
Fonte : G1








Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37
BODEGÃO

Em greve, terceirizados da Oi fecham 

Manoel Ribas pela 2ª vez na semana.


   

Os funcionários terceirizados da empresa Oi fecharam novamente a Avenida Manoel Ribas, em frente a sede curitibana da empresa, no começo da tarde desta quinta-feira (26). Em greve há 22 dias, a categoria aguarda uma proposta de reajuste no valor da produção desde 2012 por parte da classe patronal.
“Os funcionários pertencem à empresa RM Telecom e a categoria não tem visto avanços que levem ao fim da paralisação. Nós decidimos entrar em greve depois que os valores salariais de janeiro foram suprimidos. A Oi coloca a culpa na RM, a RM na Oi, e o trabalhador fica no meio de tudo isso”, explicou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Instalações Telefônicas (Sintiitel), à Banda B.
Na última terça-feira (24), a categoria também fechou a Avenida Manoel Ribas como forma de protesto. Hoje, a RM consta com aproximadamente 1,2 mil trabalhadores em Curitiba – e 800 estariam paralisados, segundo o sindicato. A terceirizada é a responsável por boa parte de telefonia fixa da empresa.
O outro lado
Na terça, a Banda B entrou em contato com a RM, que informou que participaram da paralisação na ocasião apenas 90 trabalhadores, de um total 1.884 colaboradores que a empresa possui no Paraná. “Nos encontramos em negociação com esses empregados e o com o sindicato que os representa, em busca de uma solução viável para ambas as partes. A RM está dedicando todos os esforços no sentido de chegar a um acordo com esse grupo de colaboradores”, afirmou nota.
A reportagem também falou com a Oi, que disse estar com capacidade de serviços impactada em razão da greve. A fim de reduzir os impactos nos serviços prestados aos clientes Oi e à população em geral, a prestadora de serviços contratou em caráter emergencial equipes para a realização das atividades afetadas. A Oi está tomando as providências cabíveis para restabelecer o pleno atendimento às demandas na capital paranaense o mais brevemente possível.
Fonte : Banda B
LOJÃO DO BRÁZ

       O melhor para você

Corpos em decomposição são encontrados amarrados.


   

Pelo estado de decomposição dos corpos, polícia acredita que cadáveres estão há cerca de 30 dias no local
Dois corpos foram encontrados na tarde desta quinta-feira (26) perto de um córrego no bairro Orleans, em Curitiba. Eles estavam amarrados e jogados em um matagal no final da Rua Leonardo Kubis.
Em entrevista à Banda B, o tenente Murilo, do Corpo de Bombeiros afirmou que as roupas sugerem que os cadáveres são do sexo masculino. “Pelo avançado estado de decomposição, é possível afirmar que eles estão aqui há cerca de 30, 40 dias. É uma cena bem inusitada, principalmente porque eles estão amarrados, só não sabemos se pelas mãos ou pés”, explicou.
Ainda não há mais informações sobre a causa da morte das vítimas. O Instituto de Criminalística deve fazer os exames necessários para apurar mais detalhes e identificar os corpos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Fonte : aRede

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste
APÓS CONFRONTO ARMADO, POLICIAIS RECUPERAM TRATOR E MOTO ROUBADOS, PRENDEM FORAGIDO E APREENDEM REVÓLVER EM PRUDENTÓPOLIS.

  Open in new window

Na tarde desta quarta-feira, policiais militares de Prudentópolis deslocaram até a localidade de Linha Santa Clara para dar atendimento a uma situação de furto.

O solicitante, 40 anos, relatou que indivíduos invadiram sua propriedade e furtaram seu trator de marca New Holland TL 75 turbinado, empreendendo fuga.

Já na localidade, a equipe policial visualizou o referido trator e, na tentativa de abordagem aos dois indivíduos, um deles investiu contra a equipe efetuando disparos de arma de fogo.

Os policiais conseguiram dominar um dos envolvidos, 18 anos, tendo o outro, de 26 anos, adentrado na mata. Na sequência, a poucos metros do local, os policiais localizaram também o segundo envolvido, o qual constatou-se ser foragido da justiça e com o qual havia um coldre de revólver vazio.

Durante busca minuciosa no local, foi localizado o revólver, de calibre 38, com 4 (quatro) munições intactas e 2 (duas) deflagradas. Também foi localizada, na estrada, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor azul, sem placas, a qual estava sendo utilizada por um dos indivíduos.

Foi realizada consulta pelo chassi da motocicleta e verificado que esta possuía alerta de furto/roubo. Diante dos fatos, ambos os envolvidos, o trator e a motocicleta, foram encaminhados até a Delegacia local.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Equipe PM 4ªCia - Prudentópolis

Justiça amplia prisão do prefeito de Chopinzinho.


   

O Tribunal de Justiça do Paraná ampliou no final da tarde de ontem (25) a prisão do prefeito de Chopinzinho Leomar Bolzani, de cinco para 30 dias.
O prefeito está detido na 5ª SDP de Pato Branco desde domingo (22) quando foi cumprido mandado de busca e apreensão pelo suposto envolvimento na morte do procurador do município, Algacir Teixeira de Lima 51 anos.
Segundo o delegado-chefe da 5ª SDP, Getúlio de Morais Vargas, Giovani Baldisseira, também acusado de envolvimento na morte de Algacir,  foi transferido para a delegacia de Palmas por não poder ficar no mesmo local que seus delatores. Informações (Diário do Sudoeste)
Fonte : PPNEWS
                      BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.
                      REALIZAR IMOVEIS

Oportunidade de um bom negocio;

- Terreno no centro de Santa Maria do Oeste


1.200M2 da para fazer 04 lotes de 300 M2 por apenas R$ 

250.000.00, aceita carro no negocio ou imovel na região 

de Curitiba.

- Terreno 300M2 no centro 150.000.00

- Terreno 516M2  no centro 180.000.00

- Terrreno 240M2 lot. tropical 52.000.00

- Terreno 260M2 lot. tropical 65.000.00, aceita camionete .

- Terreno rural 26 alq. todo em pasto da para fazer 


13alq. planta apenas R$ 800.000.00

- Terreno rural25 alq. apenas 10 minutos do centro de 

Santa Maria do Oeste por 1.250.000.00, troca por 

imoveis em Guarapuava.

- Uma chacara 2 alq. na beira do asfalto troca por casa

Gol fica destruído após capotar várias vezes na BR-163.


   

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h30 desta quarta-feira (25), na rodovia BR-163 entre Marechal Rondon e Toledo. O capotamento aconteceu próximo ao Samollé.Segundo informações apuradas no local do acidente, o veículo Gol com placa de Marechal Cândido Rondon seguia no sentido Rondon-Toledo quando teria realizado a ultrapassagem de um caminhão.
Ao retornar para a sua pista o condutor do veículo acabou perdendo o controle do mesmo vindo a colidir contra o barranco, capotando em seguida por cerca de 20 metros até o veículo parar.
O condutor do veículo Jeferson Luiz Henki, 18 anos, resultou com ferimentos. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 Horas. O veículo ficou completamente destruído.
Fonte : CGN UOL