Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 26 de março de 2015

APÓS CONFRONTO ARMADO, POLICIAIS RECUPERAM TRATOR E MOTO ROUBADOS, PRENDEM FORAGIDO E APREENDEM REVÓLVER EM PRUDENTÓPOLIS.

  Open in new window

Na tarde desta quarta-feira, policiais militares de Prudentópolis deslocaram até a localidade de Linha Santa Clara para dar atendimento a uma situação de furto.

O solicitante, 40 anos, relatou que indivíduos invadiram sua propriedade e furtaram seu trator de marca New Holland TL 75 turbinado, empreendendo fuga.

Já na localidade, a equipe policial visualizou o referido trator e, na tentativa de abordagem aos dois indivíduos, um deles investiu contra a equipe efetuando disparos de arma de fogo.

Os policiais conseguiram dominar um dos envolvidos, 18 anos, tendo o outro, de 26 anos, adentrado na mata. Na sequência, a poucos metros do local, os policiais localizaram também o segundo envolvido, o qual constatou-se ser foragido da justiça e com o qual havia um coldre de revólver vazio.

Durante busca minuciosa no local, foi localizado o revólver, de calibre 38, com 4 (quatro) munições intactas e 2 (duas) deflagradas. Também foi localizada, na estrada, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor azul, sem placas, a qual estava sendo utilizada por um dos indivíduos.

Foi realizada consulta pelo chassi da motocicleta e verificado que esta possuía alerta de furto/roubo. Diante dos fatos, ambos os envolvidos, o trator e a motocicleta, foram encaminhados até a Delegacia local.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Mugnol
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Equipe PM 4ªCia - Prudentópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.