Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de junho de 2020

08/06/2020 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Exclusivo: Acidente no interior de Santa Maria do Oeste deixa uma vítima fatal. ASSISTA AO VIDEO E VEJA AS FOTOS:

A equipe de Reportagens do Blog do Beto esteve hoje dia 08/06/2020 na comunidade de Cambará próximo ao Distrito de São José, onde teve um acidente com vítima fatal.

 

Um homem de aproximadamente 30 anos de idade, chamado Valdeci Moreira que era morador da Vila Veneza em Santa Maria do Oeste !!!

 

É com muito pesar que notificamos a morte de Valdeci Moreira, o mesmo trabalhava com uma enciladeira, quando foi mexer no maquinário veio a se desequilibrar e caindo em cima do mesmo, seu óbito foi registrado na hora. 








Moto furtada é recuperada pela Polícia Militar de Pitanga.

Na data de 07 de junho de 2020 por volta das 10h00min após ligação via central 190, onde o solicitante o sr. ***********, informou que teria localizado em meio a um matagal a sua motocicleta qual teria sido furtada no dia 06/06/2020, conforme o b.o.u ***********. Diante disso a equipe policial deslocou até a vila rural, da localidade conhecida como rio do meio de baixo, localizando o solicitante e a motocicleta cg 125 titan, cor vermelha, placa *********** qual possuía alerta de furto/roubo. Em ato contínuo foi entregue a motocicleta a até 45ª drp de pitanga, e a vítima orientada quanto aos procedimentos. 

FONTE: POLÍCIA MILITAR.

Jovem de 25 anos é pego com droga para consumo pessoal em Pitanga.

No dia 07 de junho de 2020, às 19h30min, em patrulhamento pela rua bandeirantes, vila planalto, a equipe da rotam abordou a pessoa de ***********, 25 anos, onde em busca pessoal foi encontrada a quantidade de 5,6g (cinco vírgula seis gramas) da substância análoga à maconha, "cannabis sativa". Relata ****** que é usuário de drogas há mais de 11 anos. Diante dos fatos foi apreendida a droga e o autor e foi lavrado o termo circunstanciado por drogas para consumo.

FONTE: POLÍCIA MILITAR.

Homem é preso por porte ilegal de um Revólver calibre 38 em Laranjal

 Arma: Colt python •° | 【RPG Darkness City】 Amino

Esta equipe em patrulhamento avistou um veículo vw gol placas ***********, de cor vermelha, parado com as luzes ligadas, então a equipe deu voz de abordagem, e identificou o elemento que estava no banco do condutor, sendo ele ***********, no momento da abordagem ********** mostrou certo nervosismo, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a revista veicular, foi localizado um revólver calibre 38, da marca taurus, capacidade para 5 munições, com 5 munições intactas. Ao ser indagado da origem da arma ************ afirmou que era sua, sem mais. Então a equipe deu voz de prisão, e encaminhou o mesmo juntamente com o revólver, para 44° delegacia de polícia civil, da cidade de palmital, para tomada de providências. Sem mais é o relato. 

FONTE: POLÍCIA MILITAR.

Jovem é morta a golpes de facão e tem o braço decepado.

A Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu registrou um homicídio no Reassentamento São Francisco.  

De acordo com informações, uma jovem de 23 anos de idade foi morta a golpes de facão, inclusive foi encontrada sem um braço.

O corpo estaria com vestígio de ter sido incendiado e quando foi encontrado animais estavam devorando partes do corpo.

O  amasio não foi localizado até agora. O que teria motivado o assassinado será investigado pela Policia Civil.

O casal teria saído de casa e não retornado mais para a residência.

A Policia Militar estava fazendo rondas na comunidade quando foi informada que um corpo estaria em um morro.

Próximo do corpo também foi encontrado o facão usado no crime.

Fonte: RádioSanFM106,3


Incêndio atinge empresa que produz botas de borracha no Norte do Paraná.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica da Pro Tork na manhã desta segunda-feira (8) em Siqueira Campos, região do Norte Pioneiro do Paraná. No local são produzidas botas para motociclistas.

Vários funcionários que chegavam para trabalhar tiveram que ficar do lado de fora. Bombeiros trabalham para tentar controlar as chamas, que teriam começado por volta das 5h. Segundo a Defesa Civil de Siqueira Campos, inicialmente não se tem nenhuma informação sobre vítimas e acredita-se que o incêndio resultou em danos materiais.

Fonte: Banda B.

Arapongas: acidente entre caminhão e moto na PR-444 provoca morte de mulher.

Uma mulher a princípio de 30 anos que conduzia uma moto morreu após uma grave acidente envolvendo um caminhão. A colisão aconteceu na PR-444 em Arapongas por volta das 6h00 desta segunda-feira (8).

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados, mas a mulher morreu na hora. O motorista do caminhão com placas de Londrina, não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ele foi levado para o hospital.

Segundo os socorristas o caminhão atingiu a traseira da moto que foi arrastada por quase 20 metros. A vítima fatal estava indo trabalhar, quase chegando na empresa. O acidente aconteceu próximo do pontilhão. A Polícia Rodoviária Estadual, (PRE) de Rolândia foi chamada. 

O nome da motociclista ainda não foi divulgado.

Fonte: TN Online.

Quatro carros se envolvem em acidente na BR-277, em Medianeira.

Um acidente envolvendo pelo menos quatro veículos foi registrado no começo da noite domingo (07), na rodovia BR 277, na altura do Loteamento Florença, perímetro urbano de Medianeira.

De acordo com relato de populares, um veículo Palio teria causado o primeiro acidente com o Corolla arrancando a roda traseira do mesmo, obrigando o condutor do Hyundai Elantra que vinha logo atrás frear e então a S10 acabou colidindo na traseira do Elentra, e também o Fiat Pálio.

Do acidente resultaram danos materiais em todos os veículos envolvidos e ferimentos leves nos ocupantes dos veículos, que receberam atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Guia Medianeira.

Maia: comissão da Câmara que trata da covid-19 vai se debruçar sobre estatísticas.

Maia: "No momento adequado, vou ter de definir sobre impeachment ...

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reagiu à alteração na divulgação de mortes e infecções por covid-19 e cobrou o Ministério da Saúde em relação à divulgação dos números da doença no Brasil. “Brincar com a morte é perverso. Ao alterar os números, o Ministério da Saúde tapa o sol com a peneira”, afirmou o deputado no Twitter. “É urgente resgatar a credibilidade das estatísticas. Um ministério que tortura números cria um mundo paralelo para não enfrentar a realidade dos fatos.”

“A comissão externa da Câmara que trata da covid-19 vai se debruçar sobre as estatísticas”, continuou. Segundo ele, “é urgente” que o Ministério da Saúde divulgue os números “com seriedade, respeitando os brasileiros e em horário adequado”. “Não se brinca com mortes e doentes”, finalizou.

Na noite deste domingo, o Ministério da Saúde divulgou números contraditórios sobre a doença. Às 20h37, as informações oficiais divulgadas pelo ministério eram de 1.382 novos óbitos em 24 horas (um recorde para um domingo) e 12.581 novos casos de infectados, no mesmo período. Entretanto, às 21h50, a plataforma oficial trazia dados diferentes: 525 novas mortes e 18.912 casos novos confirmados.

Fonte: CGN.

Bolsonaro responsabiliza governadores e prefeitos por combate à covid-19.

Bolsonaro responsabiliza governadores e prefeitos por combate à ...

O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta segunda-feira (8) para rebater críticas sobre condução das medidas de combate ao novo coronavírus e tentar passar a responsabilidade das ações para prefeitos e governadores. Na rede social, ele afirmou que “forças nada ocultas” tentam deslegitimá-lo e atrapalhar a governança. Neste domingo, dia 7, o Brasil registrou quase 700 mil casos de covid-19 e 36,4 mil mortes decorrentes da doença.


“Ao lado disso forças nada ocultas, apoiadas por parte da mídia, açoitam o presidente da República das mais variadas formas para deslegitimá-lo ou atrapalhar a governança. Com fé em Deus e no povo seguirei meu destino de melhor servir ao meu País”, diz Bolsonaro na mensagem.


Abertamente contrário ao isolamento social, Bolsonaro afirmou que as medidas de combate à pandemia são determinadas por governadores e prefeitos, em nova tentativa de se isentar da responsabilidade das ações tomadas. Na semana passada, o Brasil foi citado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como “mau exemplo” na condução da pandemia.


“Lembro à Nação que, por decisão do STF, as ações de combate à pandemia (fechamento do comércio e quarentena, p.ex.) ficaram sob total responsabilidade dos Governadores e dos Prefeitos”, escreveu o presidente Bolsonaro nesta segunda. Ele também relembrou que o governo liberou o auxílio emergencial de R$ 600 a trabalhadores informais, além de ter alocado recursos para medidas de combate ao desemprego.

Fonte: CGN.