Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 13 de março de 2015

MOTORISTA TOMBA O CAMINHÃO PERTO DO TREVO DE SANTA MARIA E MORRE.


O caminhão vinha de trevo de pitanga sentido Santa Maria, no Km 13 tombou levando o motorista a óbito no local. 
Sendo o caminhão com chapa de Guarapuava com carga de papel.
O motorista era Aguinaldo Bine de Oliveira de 25 anos morador de Guarapuava.
O corpo foi resgatado nesta tarde pelo Corpo de Bombeiros de Pitanga acompanhado pela Policia Militar, encaminhando o mesmo para o IML de Guarapuava.
  









Nero se recusa a ir ao programa de Fátima e causa mal-estar.


   nero Nero se recusa a ir ao programa de Fátima e causa mal estar

Alexandre Nero, que anda todo pimpão lá na Globo e tratando as pessoas de forma deselegante, deu um chega pra lá em Fátima Bernardes.
O ator foi convidado para participar do programa dela com parte do elenco de Império e mandou dizer que não iria por estar muito cansado.
Isso pegou mal, pois estavam contando com ele para a ajudar a bombar o último capítulo da novela, afinal de contas Nero é o protagonista.
A desculpa de estar cansado soou como afronta e pouco-caso. Xiii...
Lilia Cabral, Andreia Horta, Adriana Birolli, Rafael Cardoso e Joaquim Lopes foram aoEncontro de Fátima.
Fonte : Fabíola Reipert

Fiorella Mattheis fala de seu relacionamento com Alexandre Pato: 'Cúmplices'.


 


Namorando Alexandre Pato desde outubro do ano passado, Fiorella Mattheis afirmou ter muitos pontos em comum com o jogador. Conhecida por suas belas curvas, a atriz contou em entrevista à revista "Isto É Gente": "Estamos superfelizes. Temos experiências parecidas de vida".
Fiorella disse o porquê. "Saímos de casa em busca de um sonho. Como todo menino, ele queria ser jogador de futebol e eu, como toda menina, sonhava ser modelo", explicou a atriz quefoi casada por um ano com o ex-judoca Flávio Canto. "Somos cúmplices", resumiu Fiorella.
Cães uniram o jogador e a atriz
A artista relembrou ainda como ela e Alexandre se conheceram. No mesmo dia, os dois compartilharam uma foto de seus cães, mas alguns internautas acharam que se tratava do mesmo bicho. Na ocasião, Fiorella já estava se separando do apresentador do "Corujão do Esporte".
"Não era o mesmo cachorro nem éramos amigos. Mas, por causa disso, Alexandre conseguiu meu telefone e me chamou no WhatsApp para falar sobre a repercussão", iniciou Fiorella. "Pedi para ele me ajudar a desmentir, pois eu estava me separando e aquela situação era muito chata", acrescentou ela. A paixão do casal por cachorros é tão grande que o jogador do São Paulo deu um filhotinho da raça Jack Russell para a namorada no dia do seu aniversário.
Fiorella se declara para Pato: 'Achei meu amor'
A atriz não perde a oportunidade de mostrar os seus sentimentos para o namorado. Na véspera do Natal, Fiorella compartilhou uma foto na qual aparece enchendo Alexandre de beijos. Já no último dia do ano, a atriz ao curtir um banho de mar com o jogador no Havaí, se declarou para o namorado.
"Achei meu amor", disparou a artista. Já no dia do aniversário de Fiorella, Alexandre se declarou para a atriz. "Meu amor, hoje é o seu dia! O que falar de você? Acho que não teria espaço aqui pra colocar as palavras do que você representa. Mas saber que hoje você faz parte da minha vida eu só tenho que agradecer todos os dias por você me dar força e carinho!", iniciou o ex-marido de Sthefany Brito.
"Estou muito feliz por comemorar esse dia com você. Porque você merece. Te amo, meu amor! Parabéns, Fiorella. De quem te admira muito!", finalizou o jogador.
Fonte : pure people

Zé de Abreu é assaltado por idosa deficiente no Vietnã: 'Quase quebrei seu dedo'.



José de Abreu passou por maus bocados no Vietnã durante a viagem que realiza pelo Sudeste Asiático. O ator, que está morando na França, relatou os momentos de sufoco em sua conta no Twitter. "Vietnamita é o povo mais filho da puta que conheci na vida. Te fodem o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez", reclamou ele. "Quis ajudar uma senhora aleijada e ela simplesmente bateu minha carteira! O guia é outro filho da puta, estão todos mancomunados".
Em seguida, o ator deu mais detalhes do crime: "Comprei cartões postais de uma aleijada, para ajudá-la, e ela simplesmente arrancou 100 dólares de minha carteira! Quase quebrei o dedo dela", contou. "Como pode uma velha assaltar sua carteira e o guia dizer 'se cuida'?", questionou, revoltado.
E José de Abreu não parou por aí. O ator, indicado pela Globo a concorrer o Emmy Internacional, começou a falar mal do país asiático. "Não venha para o Vietnã, vá para o Laos. Pessoas boas, de coração aberto. Aqui todos querem te ferrar", alertou. "Laos é o paraíso perto do Vietnã. Pessoas honestas, sinceras, como eu acho que sou".
'Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático'
Questionado por seguidores, o ator - que fissurou a coluna no final de 2013 - começou a dar outros exemplos dos "golpes" que sofreu no Vietnã. "No barco, em Halong Bay, duas garrafas de vinho de 30 dólares viraram 225 dólares! Claro que não paguei", relatou. "Decidi falar para alertar os brasileiros. Fiquei duas horas conversando com uma brasileira que está aqui há alguns dias: roubo descarado".
"Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado... Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático" escreveu o intérprete do vilão Manfred, de "Joia Rara", que morreu no último capítulo. "O Vietnã é São Paulo do Sudeste asiático", polemizou.
Ator também passou apuros em Nova York
Essa não foi a primeira vez que José de Abreu enfrentou problemas no exterior. Em agosto de 2013, durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos, o ator teve seus três cartões de crédito recusados. Indignado, o artista usou seu perfil no Twitter para reclamar.
"Claro que meus cartões voltaram a valer. Depois de algumas ligações e informar até a cor dos olhos da minha falecida mãe. Numa ligação, após aceitarem o pagamento do táxi e recusarem o do restaurante, o motivo foi: esse cartão não existe em nossos registros", reclamou ele, que, no ano passado, negou romance com a atriz Bianca Müller, seu par romântico em "O Rebu".

Fonte : pure people