Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

                                              Previsão Do Tempo 

                           

                              SANTA MARIA DO OESTE 


                              PITANGA


PALMITAL

GUARAPUAVA 

Informação


                                 
                                                Falecimento

 FALECEU O SENHOR GRACILIANO URBANO MORAIS. ESTA SENDO VELADO EM SUA CASA NA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE. SEPULTAMENTO AMANHÃ AS 11:00 HORAS DA MANHÃ. 

SHOW PEDRO PAULO & ALEX


Domingo, 23 de novembro
Vem ai a revelação do sertanejo Pedro Paulo e Alex 
As 19:00 Abertura com 
DJ Daniel
as 20:00 
Vanessa Moreto Odivelton
as 21:00 o show com Pedro Paulo & Alex 
as 23:00 continua com dupla 
Léo Ávila E Lenno até as 3:00 da manhã

O blog do Beto estará publicando as fotos da festa

                               Piadas 

PIADA DIVERSAS SORTEADA

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita: - Rápido, me dê algo para a diarréia! Urgente! O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora. Um tempo depois, o dono da farmácia se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor remédio para os nervos. Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarréia, e o farmacêutico lhe diz: - Mil desculpas, senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarréia. Como o senhor está se sentindo? Ao que o senhor responde: - Todo cagado, mas tranquilo..

----------------------------------------------------------------

PIADA DE ADVOGADOS

Em outra audiência, o juiz pergunta ao réu: - 'O senhor não trouxe o seu advogado?' - 'Não, meritíssimo! Eu não tenho advogado. Resolvi falar a verdade!'

----------------------------------------------------------------

PIADA DE JOAOZINHO


O professor pergunta para Joãozinho: -Qual será sua profissão Joãozinho? -Vou ser Analista de sistemas!!! -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá agora mesmo para diretoria!!! Joãozinho vai para casa e sua mãe pergunta: -Porque chegou mais cedo meu filho? -Porque eu falei que vou ser Analista de sistemas... -O que Analista faz? -Analista é um bicho indisciplinado, Bebe cachaça, anda de moto e passa a noite na zona! -Joãozinho! Vá para o quarto agora!! Joãozinho fica de castigo, pensa, pensa e volta para falar com a mãe. -Mãe?... Vou ser então Estagiário! -O que Estagiário faz? -Estagiário é um bicho molenga, Bebe guaraná, anda de bicicleta e passa a noite assistindo filme pornô!!

----------------------------------------------------------------


PIADA DE CORNO

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante: - Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina! O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher. - Espera aí! Essa não é a minha mulher! - Mas é a minha - berrou o detetive.



A Secretaria de Assistência e o CRAS são parceiros do Blog do Beto, o qual estará divulgando os nossos trabalhos.


        

Mousse de morango e coco




INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • 10 morangos
  • 1 vidro de leite de coco (200 ml)
  • 1 colher (sopa) rasa de gelatina sem sabor na cor vermelha
  • 2 colheres (sopa) de água
  • morangos para decorar

MODO DE PREPARO

  1. Bater no liquidificador o leite condensado, morangos, leite de coco e a gelatina hidratada com a água e dissolvida no micro-ondas por 20 segundos.
  2. Despejar em recipientes individuais ou único.
  3. Decorar a gosto e levar à geladeira.



                     
                         
Mulher bate o carro em praça e fica trancada dentro de veículo.

Homens do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho na madrugada desta quarta-feira (19), em um acidente na Praça Afonso Botelho, a praça da Arena da Baixada, no bairro Água Verde, em Curitiba.
A motorista de um veículo acabou dormindo ao volante e, com o carro descontrolado, bateu contra a grade da praça. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a motorista, mas se deparou com ela trancada e dormindo dentro do carro.
O vidro do veículo precisou ser quebrado para o “resgate” da motorista, que nada tinha sofrido. Ela recusou-se a fazer o teste do bafômetro, porém, bombeiros relataram que ela apresentava sinais de embriaguez.
A multa para quem é flagrado dirigindo sob o efeito de álcool é de R$ 1.915. Além disso, o condutor tem a carteira caçada por um ano.

Paranáonlaine 

FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ 



                             
              

           AGUARDANDO A SUA VISITA. 
Joguei-a no chão', diz mãe de bebê de 3 meses internado em Campinas.
Mãe, que tem 19 anos, vai responder em liberdade pelas agressões.
Menina sofreu fraturas no crânio, braço e mandíbula, segundo o hospital.

Uma menina de 3 meses deu entrada no Hospital e Maternidade Celso Pierro, em Campinas (SP), com fraturas no crânio, braço e mandíbula. O caso ocorreu na noite de terça-feira (18). Desconfiados das lesões, os médicos acionaram a Polícia Militar. A mãe dela, de 19 anos, confessou aos policiais da 2ª Delegacia Seccional que batia no bebê.  "Eu estava muito nervosa. Eu peguei e joguei ela no chão e puxei  pelo braço", conta a mãe em entrevista para a EPTV, afiliada da TV Globo, logo após o depoimento aos policiais civis. Ela vai responder em liberdade porque não houve flagrante.


A jovem disse que está arrependida. "Se pudesse, voltaria atrás e não faria isso". Segundo o Soldado da Polícia Militar Marcos Oliveira, a criança ainda foi diagnosticada com outras lesões  que seriam mais antigas, como ossos calcificados.  
O bebê não tem data para deixar o hospital. O serviço social do centro de saúde ainda tenta contatar o pai da criança para decidir se a vítima será encaminhada para adoção ou se ficará sob os cuidados de outros familiares após a alta médica.

Mãe confessou que batia na filha de três meses aos policiais da 2ª Seccional (Foto: Reprodução/EPTV)


HINODE




  
MARCIO LOJÃO DO BRÁZ 
TEL: (42) 3644-1096 
  TEL: (42) 9149-1201 VIVO 
   TEL: (42) 9968-3882 TIM  

Pitanga: Pai tenta matar filha com um 
machado e uma foice, mas é amarrado em um 
poste por outro filho.

 No dia 18 de novembro de 2014, às 21h15min, a equipe deslocou até o, Bairro Planalto, onde em conversa com o adolescente, que estava segurando uma corda, a qual tinha usado para amarrar seu pai, junto a um poste, pois o mesmo havia pego uma foice e um machado para matar sua irmã, a qual tinha tentado fugir, mais por problemas de saúde acabou desmaiando.
O adolescente provocou seu pai para desviar a atenção de sua irmã.
O senhor começou a perseguir seu filho, porem sofreu uma queda, hora em que o menor entrou em luta corporal com o pai e conseguiu amarrá-lo junto a um poste, da luta resultou em lesões nas mãos, braços e perna direita do adolescente e nas costas de pai.
A foice e o machado encaminhados juntamente com as partes até a 45ª DRP para as devidas providencias.



BODEGÃO


   
A MELHOR EQUIPE PARA ATENDER VOÇÊ. 
Jovem é baleado enquanto dirige, sofre acidente e é executado.

Baleado enquanto dirigia, um rapaz, identificado como Ricardo Alves Medeiros, 26 anos, perdeu o controle da Parati e bateu contra o muro de uma casa na Rua Ney Pacheco, Vila Verde, Cidade Industrial, pouco antes das 23h desta terça-feira (18). Os assassinos se aproximaram do veículo acidentado e terminaram de executar Ricardo. Outro jovem, aparentando 25 anos, que estava no banco ao lado, saiu do carro e tentou fugir, mas foi alvejado também e morreu perto da porta.
A Polícia Militar foi chamada pela vizinhança, entretanto, quando os policiais chegaram ao local, apenas encontraram as vítimas sem vida. De acordo com os PMs, informações sobre os assassinos eram poucas. Para a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas entre criminosos, tendo em vista que Ricardo tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e adulteração de veículo.
Ainda de acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apesar da Parati parecer regular, apresentava indícios de alteração. Os policiais também informaram que as duas vítimas eram moradores do Tatuquara e poderiam ser parentes.



Prefeitura de Santa Maria Do Oeste 



PREFEITO MUNICIPAL CLAUDIO LEAL E VICE OSCAR DELGADO.
Usuário de drogas sobrevive a saraivada de balas.

Ele caminhava perto do rio, por volta das 10h, quando dois homens passaram atirando de dentro de um Kadett. Valterli correu em direção a um ponto de ônibus, mas foi baleado quatro vezes e tombou.A vida de Valterli Rosa Montenegro, 39 anos, ficou por um fio na manhã desta quarta-feira (19), depois que foi alvo de atiradores na Rua Canal Belém, Guabirotuba.
Um dos tiros atingiu o queixo e saiu perto do olho, outro entrou nas costas e parou na região da barriga e os dois últimos feriram a mão e o braço. Ele foi socorrido de ambulância ao Hospital do Trabalhador e chegou consciente e conversando.
O médico que atendeu Valterli ainda no local onde foi alvejado, reconheceu que ele não morreu por muito pouco. Apesar do aparente risco de morte, as chances de recuperação eram grandes quando ele foi entregue no pronto-socorro do hospital.
De acordo com a polícia, Valterli tem diversas passagens pelo sistema prisional e vivia em uma região frequentada por usuários de drogas. Eles questionaram a vítima sobre a identidade dos atiradores, mas Valterli disse que não os conhecia nem sabia o motivo de ter se tornado alvo deles.


VALE A PENA

Menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos.

                           
                       

Um menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos que mantém. Na escola onde estuda, no Reino Unido, Cosmo Tayler é um verdadeiro sucesso. Ao invés de se preocupar com diversão, namoro e estudo, ele leva uma rotina diferente. O garoto se preocupa em manter uma rotina de treinos e uma dieta rígida.
 
Ele, que é o atleta fisiculturista mais jovem do Reino Unido, ostenta um abdômen trincado e bíceps saltados. Mas tanto resultado é fruto de muito esforço. Ele treina há três anos com ajuda do pai, que também é seu treinador.
 

Segundo o jornal The Mirror, todos os dias antes de ir para a escola Tayler faz 4 horas de levantamento de peso, além de exercícios para secar gordura. Além disso, ele tem uma dieta rígida e cuidadosamente planejada, sendo permitido o consumo de guloseimas apenas uma vez na semana. “Meu pai é um fisiculturista e ele é minha inspiração. Desde que eu era um garotinho, tudo o que eu queria fazer era seguir os passos dele. Papai me encorajou a cada passo do meu caminho. Ele é o meu treinador, amigo e parceiro de treinamento”, explica Cosmo.
A rotina, no entanto, não afeta o jovem de forma negativa e, para deixar tudo mais fácil, ele conta ainda com o apoio da irmã. “Minha irmã vem para a academia com a gente também. Ela é uma levantadora de peso e já ganhou medalhas de ouro. Eu tenho sorte de tê-la como parte da minha rede de apoio. Meus amigos na escola são fascinados pelo meu físico. Alguns dos meus professores riem e brincam dizendo que adorariam ter um corpo como o meu”.



UAU! Aos 51, Solange Frazão exibe corpo saradíssimo de biquíni.
Apresentadora e personal trainer exibiu corpão e deu dica 
para evitar celulite


Solange Frazão deixou os internautas surpresos, mais uma vez, com seu corpão, no auge dos 51 anos. A apresentadora e personal trainer posou de biquíni diante da câmera e mostrou o abdômen sarado, além de mandar um recado sobre como evitar as indesejadas celulites.

"Celulite? Porque elas aparecem e querem ficar para sempre? Alterações hormonais. Níveis de estrogênio (hormônio feminino) muito altos provocam disfunções no metabolismo que podem criar ou agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode desencadear o problema, pois adiciona mais uma dose de hormônios circulando em seu organismo. Alimentos com muita toxina e excesso de açúcar e gordura. Também a falta de exercícios e alongamento. Então, o que fazer? Beba muita água, pois estimulará o bom funcionamento dos rins e do sistema linfático, eliminando as toxinas e líquidos acumulados", explicou Frazão, que ainda deu dicas de alimentação aos seguidores.

"Inclua fibras na alimentação. As fibras reduzem a fome e fazem o intestino funcionar, ajudando a limpar o organismo. Evite comer alimentos pesados à noite, principalmente carboidratos. Como neste período diminuímos o ritmo biológico, gastamos menos calorias e, por consequência, os excessos viram depósitos de gordura imediatamente. Evite os alimentos enlatados, pois a maior parte deles contém muitos conservantes. E pratique exercícios diariamente. Principalmente os aeróbios e de alta intensidade. O resultado? O melhor possível! Experimente e verás! Já bateu o cartão na academia hoje? #emformaaos51 #foco #exercícios #saúde", finalizou ela.
Wanessa se emociona com fãs gays que selaram compromisso na sua presença.



Wanessa Camargo se surpreendeu com dois fãs que entraram em seu camarim após um de seus shows. Um rapaz combinou com a produção da cantora que pediria o namorado em casamento diante da cantora. Emocionada, ela apoiou o casal e pediu que eles selassem o compromisso com um beijo.

bocãonews


Informação


                                 
                                                Falecimento

 FALECEU O SENHOR GRACILIANO URBANO MORAIS. ESTA SENDO VELADO EM SUA CASA NA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE. SEPULTAMENTO AMANHÃ AS 11:00 HORAS DA MANHÃ.