Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Jovem é baleado enquanto dirige, sofre acidente e é executado.

Baleado enquanto dirigia, um rapaz, identificado como Ricardo Alves Medeiros, 26 anos, perdeu o controle da Parati e bateu contra o muro de uma casa na Rua Ney Pacheco, Vila Verde, Cidade Industrial, pouco antes das 23h desta terça-feira (18). Os assassinos se aproximaram do veículo acidentado e terminaram de executar Ricardo. Outro jovem, aparentando 25 anos, que estava no banco ao lado, saiu do carro e tentou fugir, mas foi alvejado também e morreu perto da porta.
A Polícia Militar foi chamada pela vizinhança, entretanto, quando os policiais chegaram ao local, apenas encontraram as vítimas sem vida. De acordo com os PMs, informações sobre os assassinos eram poucas. Para a Polícia Civil, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas entre criminosos, tendo em vista que Ricardo tinha passagens por roubo, tráfico de drogas e adulteração de veículo.
Ainda de acordo com investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apesar da Parati parecer regular, apresentava indícios de alteração. Os policiais também informaram que as duas vítimas eram moradores do Tatuquara e poderiam ser parentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.