Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PREVISÃO DO TEMPO


 SANTA MARIA DO OESTE



PITANGA 


PALMITAL


GUARAPUAVA



                                Piadas

   

   


   

Polícia Civil do Paraná faz operação contra o tráfico de drogas.


   

A Polícia Civil do Paraná realiza na manhã desta terça-feira (16) uma operação contra o tráfico de drogas. Denominada “Testa de Ferro”, a ação visa prender suspeitos de envolvimento com  quadrilhas que, de acordo com os investigadores, traziam a droga do Paraguai para vender em Toledo, Cascavel, na região oeste do estado, e Curitiba. Parte das ações era comandada de penitenciárias do estado.
Ao todo, devem ser cumpridos 51 mandados de prisão - entre eles nove endereçados a pessoas já presas - e de busca e apreensão, sendo um em São Paulo e outro em Santa Catarina. Todos os demais serão cumpridos no Paraná. Até as 9h, 27 pessoas haviam sido presas na região oeste, em Castro e na Região Metropolitana de Curitiba. Na ação foram apreendidos ainda R$ 61 mil em dinheiro, cinco automóveis e uma moto.
Durante as investigações que se estenderam por dez meses, já haviam sido presas 19 pessoas e tirados de circulação 800 kg de maconha, 11 carros e um caminhão.
De acordo com a polícia, 150 agentes estão envolvidos na operação.
fonte : G1
   Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Carro é abandonado após capotamento na PR-484.


   

Um capotamento foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15), na PR-484, no trecho entre Boa Vista da Aparecida e Capitão Leônidas Marques.
O condutor de um veículo Passat, placas de Capitão Leônidas Marques, perdeu o controle da direção e capotou. O automóvel foi abandonado às margens da rodovia. Ninguém ficou ferido.
Dentro do carro foram encontradas uma garrafa e uma lata de cerveja.

A reportagem é da CGN UOL 
   Agropecuária Triunfante tel: (42) 9115-7053 / 9900-9398

Motorista grávida abandona carro instantes antes de batida com trem.

Acidente aconteceu nesta terça-feira (16), em Apucarana, no norte do PR.
Veículo deixou de funcionar durante a travessia, segundo a Polícia Militar.

Do G1 PR

Uma mulher de 20 anos escapou ilesa após o carro que dirigia ser atingido por um trem em uma passagem de nível em Apucarana, no norte do Paraná, nesta terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo deixou de funcionar quando a motorista atravessava a linha do trem. Sariane Marinho, grávida de cinco meses, conseguiu deixar o veículo instantes antes do acidente
"Só sei que quando eu olhei para o lado, vi a "luzona" e apavorei, entrei em choque. Não tinha escutado a buzina, não tinha ouvido nada. Nunca imaginei que aconteceria comigo", diz ela.
Sariane afirma que a cena, comparada por ela com as de filmes hollywoodianos, foi inacreditável. "Só em filme mesmo que é bom ver, porque, olha, quando você passa na vida real, não é fácil, não".
A América Latina Logística (ALL), responsável pelo trem, informou que o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, acionando a buzina e os freios da composição, mas não foi possível evitar a batida. A empresa explicou ainda que o trem leva de 500 a 1000 metros para parar totalmente após o acionamento da frenagem. A passagem de nível é sinalizada, e a linha férrea já foi liberada.

            
 

                                             ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM  

Quadrilha levou R$ 20 mil de 3 caixas eletrônicos.


   

Por volta das 2h55m desta terça-feira, bandidos explodiram três caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Carlópolis, localizada na Rua Benedito Salles, centro da cidade, causando danos materiais graves.Cézar Silva, jornalista e correspondente donpdiario foi o primeiro profissional a chegar.Ele reside a poucos metros do local e permanece dando as informações atualizadas.
Os indivíduos subtraíram aproximadamente 20 mil reais em dinheiro e fugiram. 
Segundo informação anônima, um veículo GM/ Astra de cor prata deu apoio à fuga.
Na agência bancária, os indivíduos deixaram uma bolsa preta com um artefato explosivo próximo da porta do banco. Policiais Militares isolaram o local e acionaram a equipe do BOPE ( Batalhão de Operações Especiais) de Curitiba para desarmarem o explosivo.

  

A equipe do BOPE realizou a separação do detonador da carga principal, o qual foi encaminhado posteriormente para Delegacia de Polícia de Carlópolis, juntamente com o veículo apreendido.
Segundo relatos de vizinhos, foram duas fortes explosões em sequência que destruíram a estrutura do local.
As Polícias Militar e Civil preservaram o local do crime até a chegada do Grupo de Operações Especiais (GOE),de Curitiba.O esquadrão antibombas recolheu o material.
A unidade funciona no andar térreo do prédio e deverá passar por uma avaliação para verificar se há danos na estrutura.
Os policiais também coletaram informações com moradores das adjacências para investigação do crime.
O local ficou interditado até por volta das 17 horas.
A polícia utilizará imagens das câmeras de segurança da agência e de comércios vizinhos para tentar identificar a quadrilha. O carro Peuget 206 de cor vermelha utilizado pela quadrilha na ação foi encontrado abandonado às margens da rodovia PR-218 perto da estrada de acesso ao distrito de Nova Brasília do Itararé.
fonte npdiario
                                FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ

   

                               AGUARDANDO A SUA VISITA.

Civil apreende menor por tentativa de assassinato.


   Civil apreende menor por tentativa de assassinato

Foi apreendido por policiais civis da 38º Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina na manhã desta terça-feira, 16, um adolescente de 17 anos(foto) envolvido com a tentativa de homicídio qualificado registrada no último dia seis.
Naquele dia, por volta de 16h35m, deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina o servente de pedreiro Maurílio Oliveira Mariano, 20 anos, com duas perfurações na região lombar, causada por disparo de arma de fogo.
Após passar por intervenção médica, Maurílio teve alta hospitalar e prestou devidos esclarecimentos ao delegado Tristão Borborema de Carvalho.
A equipe de investigação, após diligências, concluiu que, por vingança (considerada motivo torpe) o menor,munido de arma de fogo efetuou disparos contra a vítima, com “animus necandi” (intenção de matar) não consumando o intento por circunstâncias alheias a sua vontade.
Em razão disso, após representação do delegado de polícia, com aval do Ministério Público,a Justiça Platinense decretou a internação provisória do adolescente.
O adolescente apreendido tem péssimos antecedentes infracionais, destacando o tráfico de drogas, delito equiparado a hediondo, já sendo internado anteriormente no CENSE(Centro de Sócio-educação).
O menor infrator foi capturado na residência de um amigo situada na Vila Claro e, indagado a respeito das novas acusações, manteve-se em silêncio e não resistiu a apreensão.
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do menor, a arma de fogo não foi localizada. Para o chefe do Setor de Inteligência da unidade, André Facco, em muitos casos os marginais locam as armas, por isso não são localizadas em suas casas.
Após a apreensão do adolescente, foi recolhido ao Cense, à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Participaram das diligências, além do delegado, os investigadores André Facco, Tiago Silva, Célia Ricardo, Rafael Moro e Ademar Gonçalves.
Para o delegado “é crucial que em atos infracionais considerados graves, como homicídio, roubos e reincidência em tráfico de drogas, em que o Estatuto da Criança e do Adolescente possibilita a internação provisória, que equivale a uma prisão, sejam os infratores tolhidos em sua liberdade, para afastar o terrível sentimento de impunidade que se verifica no seio social. Por isso, sempre estamos postulando, juntamente com o Ministério Público, referidas internações, para garantir a tranquilidade do meio social”, arremata.
fonte : npdiario
         BODEGÃO
   

                                           A MELHOR EQUIPE  
                                     PARA ATENDER VOÇÊ.

PM de Cambará prende um ladrão de 55 anos.


  PM de Cambará prende um ladrão de 55 anos

Por volta das 14h30m desta segunda-feira,dia 15,a PM recuperou um veículo Fiat Strada que tinha sido furtado na cidade de Cambará.
Após ser informada pelo proprietário que a picape acabara de ser furtada do pátio de seu estabelecimento, seguindo sentido Jacarezinho,a PM realizou diligências com o objetivo de localizar o veículo. 
E conseguiram ao fazer a abordagem.Lázaro Antonio Trindade, de 55 ano, da cidade de Curitiba,foi preso.
Veículo e autor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente o proprietário foi acionado para a devolução.
fonte : npdiario

CANAà
  Dia da Biblia COMPRE A SUA




 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

                    
   SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447





PERÍODO: das 08h do dia 15 de dezembro às 08h do dia 16 de dezembro de 2014.
(Segunda-feira p/ Terça-feira)


01 – VEÍCULO RECUPERADO

Às 07h35min, policiais militares deslocaram até a Rua Palmital, Bairro Morro Alto, onde
prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza veículo recuperado. No local,
encontrava-se o veículo FIAT SIENA, cor branca, o qual estava fechado e sem chaves.
Foi consultada a placa, sendo que havia alerta de furto/roubo com data de 14 de
dezembro de 2014. A equipe encaminhou o veículo até a 14ª SDP, para os devidos
procedimentos.


02 – DANO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ás 09h10min, policiais militares deslocaram até a Rua Xavantes, Bairro Vila Carli, onde
prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza dano / violência doméstica. No
local, a solicitante, 37 anos, relatou que seu convivente, 32 anos, saiu de casa na data de
anterior, retornando pela manhã em estado de embriaguez, no momento em que tentava
adentrar na residência veio a se alterar e quebrou diversos vidros da porta de entrada da
residência. Neste momento, a vítima informou que ligaria para a polícia e o mesmo
passou a ameaçá-la assim como a seus filhos. A equipe constatou que o acusado estava
com ferimentos na mão e no pé direito, sendo que ele informou ser proveniente dos danos
causados na porta. Diante dos fatos, foi encaminhado o autor para atendimento médico
na UPA e posteriormente foi entregue na 14ª SDP, para lavratura do flagrante.

03 – AMEAÇA

Às 10h40min, policiais militares deslocaram até a Rua Itapeva, Bairro Jardim das
Américas, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza ameaça. No local,
a solicitante relatou que uma mulher veio a lhe fazer ameaças, dizendo que iria jogar o
carro contra ela e proferiu palavras de baixo calão. Diante do interesse por parte da vítima
em representar, ambas foram encaminhadas ao fórum, para elaboração do termo
circunstanciado de infração penal. 04 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 18h31min, policiais militares deslocaram até a Rua David Alves de Goes, Bairro
Boqueirão, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza violência
doméstica. No local, a vítima, com 22 anos, relatou que seu pai, 47 anos, a agride com
frequência e que na referida data tentou agredí-la com um pedaço de pau, dizendo que a
mataria, só não obtendo êxito porque seu tio, o qual é idoso, conseguiu intervir na
situação. Salienta a mesma que não somente ela é vítima das agressões, mas o referido
tio, que tem 74 anos, também sofre continuamente. Diante dos fatos, foi dada voz de
prisão ao agressor, o qual foi encaminhado, juntamente com a vítima, até a 14ª SDP.
05 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / DROGAS PARA
O CONSUMO PESSOAL
Às 19h04min, policiais militares deslocaram até a o Bairro Santa Cruz, onde, segundo
denúncia anônima, via "190", um grupo de seis pessoas teria recebido de um automóvel
que passou pelo local, uma sacola plástica e alguém do grupo escondeu algo em uma
palmeira. No local foi realizada a abordagem do grupo, sendo encontrado no bolso de
uma jovem (17 anos), dentro de um maço de cigarro, certa quantia de substância análoga
a maconha. Em busca nos arredores, foi encontrada outra quantidade da mesma
substância próxima a um banco e ainda outra quantia escondida em uma palmeira,
conforme o denunciante havia informado. Nos celulares de dois dos abordados, ambos de
19 anos, foram encontradas mensagens de texto e imagens alusivas a compra e venda
de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão à adolescente e voz de prisão aos
outros dois envolvidos, os quais foram encaminhados à 14ª SDP.
OCORRÊNCIAS SEM ENCAMINHAMENTO:
01 – ROUBO
Às 07h20min, na Rua Ibiporã, Bairro Jardim das Américas, uma equipe policial militar
atendeu a uma situação de roubo no qual um homem de 32 anos relatou ter acordado no
referido endereço, não sabendo dizer como chegou até o local. Relatou ainda que,
durante a noite estava de carro, um VW GOL, placas AAZ-9461, o qual foi roubado,
também tendo sido a vítima torturada e machucada.
OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:
01 – DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO OU EMBARCAÇÃO / DIRIGIR VEÍCULO SEM
CNH
Às 16h30min, policiais militares estavam em patrulhamento pela Av. Vereador Sebastião
de Camargo Ribas, Bairro São Cristóvão, onde foi avistada uma motocicleta, sendo que
condutor apresentava indícios de suspeição. Quando percebeu aproximação da viatura
policial, avançou o sinal vermelho e empreendeu fuga, sendo então realizado
acompanhamento tático e ordenado para que parasse, porém continuou se evadindo da
equipe policial, desobedecendo ordens de parada, praticando direção perigosa, transitando com manobras de zig-zag e transitando pela contramão de direção. Ato
contínuo, foi procedida abordagem a motocicleta YAMAHA / YBR 125. Em consulta
constatou-se que o condutor não era habilitado, bem como a motocicleta apresentava
débitos de licenciamento. Diante da situação, foram lavrados os autos das infrações de
trânsito, recolhimento da motocicleta ao pátio do 16º BPM e encaminhamento do condutor
ao fórum, para lavratura do Termo Circunstanciado de infração penal.
OCORRÊNCIAS EM OUTROS MUNICÍPIOS E LOCALIDADES:
RIO BONITO DO IGUAÇU
01 – ESBULHO POSSESSÓRIO
Às 10h30min, compareceu no Destacamento Policial Militar, um funcionário do
departamento de habitação da prefeitura municipal e relatou que nesta data,
aproximadamente cinco pessoas teriam invadido um terreno da prefeitura, localizado no
prolongamento da Av. Salvador Raimundo. A equipe deslocou até o local, aonde foi feito
contato com duas pessoas que se encontravam demarcando lotes. Os mesmos
informaram que não têm liderança e que pretendem construir naquela área. Ambos foram
orientadas a deixar o local e procurarem a prefeitura para cadastro, em programas
habitacionais, pois o referido terreno já está destinado a construção de casas populares.

MATO RICO

01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Por volta das 18h30min compareceu ao Destacamento Policial, um senhor que disse ter
encontrado seu tio em óbito em sua residência na localidade de Juquiri. O corpo estava
na parte da varanda, caído com a cabeça envolto na própria camisa e com a nuca sobre
uma banqueta de madeira. Diante do exposto, um médico chegou ao local e constatou o
fato como sendo morte natural.

EXTRAÍDO DO SITE: www.16bpm.com.br

                         REALIZAR IMOVEIS
Realizar Imóveis.
 
Tel: (42) 3644-1153 / 9901-0009 / 9118-


4215 / 9122-5970.


1 casa de alvenaria     R$ 110,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 100,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 94,000,00.


lotes á venda em frente o portão de entrada da Coamo                                          

  R$ 35,000,00 com pagamento á vista tem 

desconto 10%.

lotes á venda loteamento Cristiano kulicz   

 R$ 18,000,00.

1 - lote 400 MT²  Rua José Schreiner.        

R$ 40,000,00.

1 chácara 2 alqueires            

  R$ 150,000,00.

1 caminhão cargo motor 250         

  R$ 70,000,00.