Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

06/09/2017 - Deus é fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Senhora cai no Golpe do falso sequestro em Pitanga.



No dia 05 de setembro de 2017 as 13h45min compareceu a 3ªCIA a senhora tal, relata que recebeu uma ligação onde diziam estar com sua filha e seu neto como refém e que a mesma teria que depositar uma quantia em dinheiro, passando o número da conta. Informa que ouviu voz de uma moça a qual ela achou que seria realmente sua filha, então depositou a quantia de R$1.000,00 (um mil reais) na conta que lhe foi passada. Só depois ao entrar em contato com sua filha, que notou que seria um golpe. A senhora foi até a caixa econômica e confirmou que foi feito o saque. Assim foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada quanto aos devidos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.


Corpo é encontrado carbonizado em veículo às margens da PR - 466.


Um carro totalmente destruído pelo fogo foi encontrado às margens da PR 466 entre Manoel Ribas e Ivaiporã. Dentro do veículo foi localizado um corpo, que estava no banco de trás do veículo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Comunitários de Manoel Ribas atendeu à ocorrência. O carro é um Del Rey, modelo Ouro de cor cinza, ano 84, com placas AMA-1100 de Ivaiporã.  

A Polícia Civil, de Manoel Ribas, Polícia Rodoviária de Pitanga,e o IML foram acionados. O caso está sendo investigado.

Fonte: Rede Sul.


Ladrão de celulares é detido por populares após tentar roubar idoso no Centro de Guarapuava.


Um ladrão de celulares foi detido por populares durante uma tentativa de roubo no Centro de Guarapuava nessa terça feira (05).

O fato ocorreu às 11h40, no cruzamento entre as ruas Guaira e Xavier da Silva. No local, um homem de 36 anos estava detido por populares, após tentar roubar um celular que estava no bolso da camisa de um idoso de 71 anos.

De acordo com a vítima, o ladrão tomou o aparelho e ele tentou segurá-lo, mas foi agredido com cotoveladas, que causaram ferimentos e o derrubou no chão. Populares que estavam no local perseguiram e imobilizaram o ladrão até a chegada da polícia.

O marginal foi encaminhado para a 14ª SDP.

Fonte: Rede Sul.


Homem tenta matar boi, cai sobre faca e morre.


Uma tragédia resultou na morte de um idoso de 78 anos na zona rural de Guamiranga (80 quilômetros de Ponta Grossa). Leo Plinio Reinehr tropeçou e caiu sobre um facão enquanto tentava abater um boi, na localidade de Cambará, por volta das 17h. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância do Hospital Municipal.

Segundo a PM, o idoso, o caseiro da propriedade e uma terceira pessoa tinham amarrado um boi e pretendiam abatê-lo. Quando o animal levou a primeira facada, começou a se debater e a corda que o prendia arrebentou. Com isso, a vítima se desequilibrou, caiu sobre o facão e pediu socorro imediatamente. A ambulância foi chamada, mas os ferimentos foram graves demais e ele morreu logo em seguida.

Investigadores da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa estiveram no local do crime para levantar as informações e recolher o corpo.

Fonte: Rede Sul.


Agricultor encontra em lavoura coletes balísticos e roupas camufladas.


Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para se deslocar até uma área de lavoura no Bairro Santa Ana, onde um agricultor teria encontrado um colete balístico e roupas camufladas.
No local os militares apreenderam um colete balístico, uma balaclava, além de roupas camufladas, similares às utilizadas pelo Exército Brasileiro.
A suspeita é de que o material apreendido tenha sido abandonado naquele local pelos bandidos do mega-assalto do Paraguai que fugiram para o oeste paranaense.
Todo o material apreendidos foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.
fonte: Guia SMI.
Veículo capota após ser fechado por caminhão na BR-277.


Na tarde desta terça-feira, 05, um Renault Logan com placa de Belo Horizonte - MG capotou no perímetro urbano da BR-277, em São Miguel do Iguaçu.
Segundo os ocupantes do carro, eles seguiam no sentido à Cascavel, quando no meio da curva o condutor de um caminhão Ford Cargo, com placa de Foz do Iguaçu, teria fechado o automóvel, vindo o colidir na lateral do mesmo, fazendo com que o Logan colidisse também na mureta que divide as pista e depois no guard rail do outro lado da pista, antes de capotar no meio da rodovia.
Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não precisou socorrer nenhum dos três ocupantes do carro que não se feriram. O caminhoneiro também não se feriu.
As informações são do Guia SMI.
Homem morre em grave acidente.


Um grave acidente com morte foi registrado no pedágio em São Miguel do Iguaçu, no começo da tarde desta terça-feira (05).

Segundo as primeiras informações, o veículo Gol com placas de Medianeira colidiu violentamente em um guard rail de concreto entre as cancelas do pedágio, parando a alguns metros do local.

O motorista, que foi identificado como sendo Bruno Zulian, acabou entrando em óbito no local. 

Bruno era funcionário da Video Som em Medianeira.

O corpo seria recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando o momento em que o homem ainda era avaliado por equipe da Ecocataratas.

Informações são do site GUIA MEDIANEIRA.