Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 1 de dezembro de 2018

01/12/2018 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Grande Reinauguração do Posto de Combustível Ipiranga de Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos:


Hoje dia 01/12/2018 o Posto de Combustível Ipiranga, de Santa Maria do Oeste está sendo reinaugurado sob nova direção !!! Venha e traga toda sua Família para conferir !!!! 




Sete feridos em colisão entre ônibus e caminhão.


Uma colisão traseira foi registrada na noite de sexta-feira (30) por volta de 21h40 na rodovia PR-481 em Ampére.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu um ônibus placas de Realeza, conduzido por Daniel Hagemann, 29 anos e um caminhão Volks placas de Xanxerê (SC), conduzido por Rodrigo Ferreira do Nascimento, 38 anos.

No acidente sofreram ferimentos o condutor do ônibus e os passageiros Janine Spech, 18 anos, Alana Gabriela Marcante, 20 anos, Nicolli Paz Lopes, 18 anos, Emanuela Cardim da Silva, 21 anos, Fabiana Walter Vandersem Muller, 19 anos e Carolini Maria Antonelli, 21 anos, que eram estudantes e estavam retornando de Ampére.

Todos com ferimentos médios e leves foram socorridos e encaminhados ao hospital em Ampére.

Fonte: PPNews.


Homem armado executa morador com tiros na nuca.


Um homem identificado pelas iniciais F. B. d. E. S. V., de 34 anos, foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado (01/12), na Rua Alfredo Braído, Conjunto Santa Felicidade em Maringá.

De acordo com a Polícia Militar, ele tinha passagens pela polícia e pode ter sido vítima de uma execução. O motivo do crime ainda não foi desvendado.

Segundo informações da polícia repassadas à equipe do Plantão Maringá, moradores ouviram disparos de arma de fogo, e acionaram a PM.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram dois homens no interior da residência, um deles estava ferido com um tiro na cabeça, e o outro estava em estado de choque.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, juntamente com a equipe Médica estiveram no local, e porém F. já se encontrava em óbito.

Já o rapaz que estava em choque foi socorrido e encaminhado ao hospital.


Segundo o médico do SAMU, Doutor Maurício Lemos, a vítima foi morta com um tiro na nuca.

Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local, e após a perícia o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP) de Maringá.

As informações são do portal Plantão Maringá.

Fonte: Plantão Maringá


Adolescente é encontrado morto em estrada rural.


Um adolescente foi encontrado morto com 4 tiros, na manhã deste sábado (01), em uma estrada rural em Cianorte. 

Segundo informações colhidas no local, o corpo foi encontrado, por volta das 7h00 da manhã, na Estrada Aldeia, cerca de 500 metros da PR-323, próximo da Madeforte Madeiras.

A Polícia Militar se encontra no local fazendo o levantamento da situação, e tudo leva a crer que se trata de um menor de idade de 15 anos, com várias passagens pela polícia.

Perto do corpo, foi encontrado 4 cápsulas de calibre .32 e a polícia acredita que se trata de uma execução.

A Polícia Civil foi acionada e após a liberação da perícia, o corpo foi recolhido pelo IML e encaminhado à Campo Mourão para os procedimentos de praxe.

Fonte: Noti-cia.com


Duas pessoas são feitas reféns em assalto a estabelecimento.


Duas pessoas foram feitas reféns durante um assalto a uma loja localizada na Avenida Manoel Ribas, no Centro de Sapopema, nesta sexta-feira (30). Dois suspeitos invadiram o estabelecimento, trocaram tiros com a polícia, e fugiram de carro, levando as vítimas, sentido PR-090.

A polícia conseguiu abordar a dupla, que se entregou depois de aproximadamente duas horas de negociação. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo.

Fonte: Portal Curiúva


Conta de luz terá bandeira verde em dezembro, sem cobrança extra.

(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)  - Conta de luz terá bandeira verde em dezembro, sem cobrança extra

A bandeira tarifária para o mês de dezembro será verde, ou seja, sem custo extra para os consumidores de energia elétrica. Desde maio deste ano, a bandeira estava nos patamares amarelo ou vermelho.

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),  apesar de os reservatórios ainda apresentarem níveis reduzidos, a expectativa é a de que a estação chuvosa continue aumentando o nível de produção de energia pelas hidrelétricas e a recuperação do fator de risco hidrológico (GSF), fatores que impulsionam a queda no Preço de Liquidação de Diferenças (PLD). O GSF e o PLD são as duas variáveis que determinam a cor da bandeira tarifária a ser acionada.

O sistema de bandeiras tarifárias foi criado para sinalizar aos consumidores os custos reais da geração de energia elétrica. A adoção de cada bandeira, nas cores verde (sem cobrança extra), amarela e vermelha (patamar 1 e 2), está relacionada aos custos da geração de energia elétrica. 

A Aneel alerta que, mesmo com a bandeira verde, é importante manter as ações relacionadas ao uso consciente e combate ao desperdício de energia elétrica.

Fonte: Agência Brasil.