Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

22/09/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Policia Militar recupera novilhas roubadas e prende arma de fogo em Santa Maria do Oeste.

Imagem relacionada
foto ilustrativa 


No dia 21 de setembro de 2017, foi recebida informação que duas cabeças de gado furtadas estariam numa propriedade no Assentamento Novo Horizonte. Foram abordados os suspeitos na referida propriedade onde compareceu a vitima que reconheceu como sendo suas duas novilhas raça Holandesa, das quais foram retirados os brincos que eram as marcas do proprietário. No dia que foram furtadas as novilhas, fora abatida uma terceira cabeça e foi visto um veiculo Gm/Montana circulando nas proximidades do Sitio da vitima, sendo constatado nesta data que um dos suspeitos possui um veículo com as mesmas características e foi deslocado num segundo endereço do mesmo, onde foi apreendida uma espingarda cal. 28 com munições. O gado apreendido, a arma de fogo e os presos foram entregues na 45ªDRP para as providencias.



Caminhão tomba entre Piquiri papéis e Santa Maria do Oeste.


Nesta manha dia 22/09/17 um caminhão carregado perdeu o controle e tombou, ele vinha sentido Piquiri a Santa Maria do Oeste, próximo à entrada do rio bandeira.

Não houve vitimas o Motorista é do turvo e a esposa está bem apesar do susto, sendo que só houve danos matérias.






Deputada Cristina Silvestri Inaugura Academias ao Ar Livre de Santa Maria do Oeste juntamente com o Prefeito Reinoldo.

 

Na manhã do dia 21/09/2017 o Prefeito Reinoldo Inaugurou duas academias ao Ar Livre em Santa Maria do Oeste, uma grande parceria com a Deputada Estadual Cristina Silvestri, através dos Vereadores Marcio Stoski, Arlete Latzuk, José Valdivino Gomes e João Alex Damião, também estiveram presentes alguns secretários da Prefeitura Municipal tais como o Secretário de Saúde Valdir Cordeiro e o Secretário Senhor Antônio, e várias autoridades locais de nosso Município. 

Junto às academias, Cristina já viabilizou mais de meio milhão de reais para Santa Maria do Oeste. Na agricultura, o município foi beneficiado com dois distribuidores de calcário, uma ensiladeira, um pulverizador, um subsolador e um resfriador de leite. Na saúde, a deputada angariou recursos para um micro-ônibus, um aparelho de otoacústica, um desfibrilador eletrocardiógrafo, um ultrassom para fisioterapia e uma ambulância.


Quem ganha com tudo isso é a população Santa-mariense que terá mais qualidade de vida e poderá fazer vários exercícios totalmente de graça, parabéns a todos os envolvidos especialmente a Deputada Estadual Cristina Silvestri, Prefeito Reinoldo e aos vereadores já citados acima, mais uma vez Parabéns a todos vocês por mais está conquista para Santa Maria do Oeste.

Vídeo:



































Palestra de Valorização da Vida no Bairro São José em Santa Maria do Oeste.


Dia 20/09/2017 se realizou uma Grande Palestra sobre a Valorização da Vida no Bairro do São José em Santa Maria do Oeste, com os Palestrantes Locais Lauro e Maria de Lurdes, com a presença de Grande Público local, sendo abordados vários assuntos envolvendo a Valorização do ser humano e de sua Vida de modo Geral.





Prefeito Maicol esteve presente no dia da árvore na Amocentro de Pitanga.


Ontem dia 21/09/2017 o Prefeito de Pitanga Dr. Maicol esteve presente no Dia da Árvore na Amocentro, com a presença de grande público entre eles autoridades e alunos da rede municipal de ensino.