Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 14 de abril de 2019

14/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Super Domingo dos Famosos no Blog do Beto:

Resultado de imagem para show dos famosos

Saiba tudo o que se passa no Mundo das Estrelas Aqui no Blog do Beto !!!!


Marilia Mendonça valoriza nova silhueta com look decotado: 'Pagando de sexy'.

Marilia Mendonça valoriza nova silhueta com look decotado neste domingo, dia 14 de abril de 2019

Dona de looks cada vez mais antenados com o mundo fashion, Marolia Mendonça compartilhou uma selfie em que aparecia sem sorrir e com um decote poderoso no Instagram neste domingo (14). "A braba", legendou. A sertaneja Luiza, então, entregou um problema de visão da amiga. "A míope". A rainha da sofrência, então, a respondeu: "Conta não, véio. Tô pagando de sexy".

Marilia Mendonça está cada vez mais envolvida com o mundo fashion e, além de looks cheios de tendências, tem valorizado as novas medidas, após silicone e abdominoplastia, em suas produções. Se apresentou em Juiz de Fora, Minas Gerais, com um look decotado. "A braba", brincou ao legendar a foto no Instagram. Nos comentários, a cantora Luiza, sertaneja que é dupla de Maurílio, brincou: "A míope". Ao responder a amiga, a dona do hit "Ciumeira" fez um pedido. "Conta não, véi. Tô pagando de sexy", admitiu. Confira o clique na galeria acima!

Marilia Mendonça apostou em look decotado para show em Juiz de Fora

Marilia Mendonça tem apostado em produções cheias de estilo desde que perdeu medidas

Marilia Mendonça, mais magra, não abre mão de looks decotados

Fonte e Fotos: Purepeople.


Luísa Sonza manda recado para Whindersson Nunes após desabafo


Whindersson Nunes surpreendeu os fãs na noite de sexta-feira (13) ao fazer um longo desabafo — clique aqui para relembrar. Após a repercussão das mensagens, a mulher do youtuber, Luísa Sonza, foi ao Instagram mandar um recado ao marido. “Eu tô aqui para e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem…”, escreveu a cantora na internet.
“É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, declarou-se a cantora. Whindersson respondeu: “Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa, você foi a coisa mais especial que apareceu em minha vida. Amo tu”, escreveu o youtuber. Confira: 
A mensagem de Luísa rendeu o apoio de celebridades como Fernanda Gentil e Gabriela Pugliesi. “Fofildos! Fiquem juntos e bem! Cuida dele”, pediu a apresentadora da TV Globo. “Eu amo vocês e esse amor”, disse a musa fitness. “Todo amor do mundo e tenham um tempo só de vocês, e telefone desligado!”, aconselhou Mayra Cardi. “Lindos! Mil vezes lindos! Amo vocês dois juntos! Tenham fé que os dias turbulentos passarão… contem com esse casal aqui”, escreveu Romana Novais, mulher do DJ Alok. 
Fonte e Fotos: MSN.


Bruna Marquezine alfineta post sobre romantização no amor: 'Ah, pronto'. Saiba!

Bruna Marquezine alfineta post sobre romantização no amor no Twitter em postagem na madrugada deste sábado, dia 14 de abril de 2019

No Twitter, a atriz compartilhou um tweet ironizando um vídeo que exaltava mulheres que, mesmo sabendo que são traídas, continuam em seus relacionamentos. 'Ah, pronto. A cara nem arde, né?!', escreveu Bruna Marquezine, usando uma gíria que brincava com o fato de a protagonista do vídeo estar passando vergonha com o conteúdo do mesmo. Veja a postagem a seguir!

Bruna Marquezine compartilhou uma postagem no Twitter sobre relacionamentos neste domingo (14). "Ah, pronto. A cara nem arde, né?!", escreveu a atriz, eleita "crush" da amiga Manu Gavassi, demonstrando vergonha alheia pelo que havia assistido. No tweet respostado com comentário por ela, uma mulher aparece em vídeo ponderando as vantagens de manter uma relação mesmo diante de traição. "Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele da família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para a amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz", diz a loira.

Bebê sorriso! Filha de Sabrina Sato, Zoe encanta avó em foto: 'Tanta fofura'.

Bebê sorriso! Filha de Sabrina Sato, Zoe encanta avó em foto postada neste domingo, dia 14 de abril de 2019

Longe da bebê, a mãe de Sabrina Sato entregou que não esperava ser uma avó coruja e mostrou um novo clique de Zoe toda sorridente. 'Como disse a Sabrina que não queria ser aquela mãe babona, eu também não queria ser Vovó babona, mas não aguento tanta fofura dos meus netos e mesmo estando em Penápolis fico postando as fotos', escreveu dona Kika no Instagram neste domingo (14).

Depois de Sabrina Sato admitir ser uma "mãe babona" de Zoe, foi a vez da avó materna da bebê entregar que seu lado coruja. "Como disse a Sabrina que não queria ser aquela Mãe babona, eu também não queria ser Vovó babona, mas não aguento tanta fofura dos meus netos e mesmo estando em Penápolis fico postando as fotos", escreveu dona Kika mostrando uma foto em que a bebê aparece toda animada no seu colo. "Muito amor", comentou a apresentadora nos comentários da postagem da mãe.

Aos 4 meses, a filha de Sabrina Sato, Zoe, apareceu sorridente em foto postada pela avó materna, Kika


A mãe de Sabrina Sato, Dona Kika, postou um clique novo de Zoe: 'Não aguento tanta fofura dos meus netos e mesmo estando em Penápolis fico postando as fotos'

Fonte e Fotos: Purepeople.


Eliana levanta suspeitas de nova gravidez ao surgir diferente. Entenda o caso!!!

Eliana


Eliana usou as redes sociais, para publicar um registro que levantou suspeitas entre seus seguidores. Ao surgir com um look diferente de seu estilo habitual, a apresentadora causou dúvida entre os internautas, que passaram a cogitar uma possível gravidez.

“Acho que você está gravidinha de novo. Carinha de grávida, roupinhas largas”, opinou uma moça. “Está linda! E essa roupa larginha? Estamos de olho…”, brincou outra. Uma terceira foi direta e perguntou na lata sobre a possível gestação: “Você está grávida?”.

Vale lembrar que a loira já é mãe de duas crianças: a pequena Manuela, de 1 ano e 7 meses, fruto de seu casamento com Adriano Ricco, e Arthur Bôscoli, de 7 anos, filho de sua antiga união com João Marcelo Bôscoli.


Fonte e Fotos: MSN


Hugo Moura diz que Deborah Secco critica seu trabalho: “Eu agradeço”.


Prestes a estrear em “Malhação – Toda Forma de Amar”, da TV Globo, Hugo Moura revelou que pede conselhos a Deborah Secco quando começa um novo trabalho. O galã contou que a esposa não poupa críticas ao vê-lo em cena.

“Por ela ser muito talentosa, também é muito crítica e eu agradeço por isso. Não passa pano. Já falou várias vezes que uma cena minha estava ruim. ‘Por que fez isso?’. ‘Só tem isso para mostrar?”, disse ao “GShow”.

Ciente de que é para melhorar seu desempenho, o ator garantiu que não se abate com as duras opiniões da companheira: “Não fico de mau humor. Tento usar sempre a crítica como trampolim”.

Fonte e Fotos: MSN.