Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 21 de abril de 2019

21/04/2019 *--* Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem leva golpes de machado durante briga.



Equipes da Polícia Militar de Jaguariaíva foram acionadas para atender a uma ocorrência de lesão corporal em um bar da cidade. O caso foi registrado durante a tarde da última sexta-feira (19).

De acordo com informações, dois homens tiveram uma discussão dentro do estabelecimento e, durante a briga, um deles teria desferido golpes de machado no outro. Testemunhas afirmam que os dois estavam visivelmente embriagados.

Siate também foi acionado e encaminhou a vítima de 52 anos para unidade de saúde mais próxima, com ferimentos graves. O agressor foi encaminhado pelas autoridades para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva para os procedimentos cabíveis.

Fonte: A REDE.



Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto.

(Foto: Ilustração/Reprodução/Pixabay) - Homem rouba carro, troca tiros com a polícia e acaba morto


Um homem morreu na noite de sábado (20) ao entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar, em Fazenda Rio Grande. A situação começou no Bairro Pinheirinho, em Curitiba, no início da noite quando dois homens armados renderam a vítima e roubaram um veículo Nissan March e um celular. De acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, através do rastreamento do celular, a equipe policial fez o monitoramento e chegou até uma residência, na Rua Cabo Verde, no Bairro Nações em Fazenda Rio Grande.

A polícia revelou que o veículo roubado estava estacionado no quintal e que a porta da casa estava aberta. Quando os suspeitos perceberam a presença da polícia, um fugiu adentrando em um matagal nas proximidades e o outro atirou contra a equipe policial, que reagiu e atingiu o suspeito.

O Siate foi acionado e chegou a prestar socorro ao ferido, mas ele morreu ainda no local. O homem estava em posse de um revólver de calibre 38. Na casa, segundo a polícia, além do carro roubado e do celular, foram encontrados uma balança de precisão e certa quantidade de drogas. 

Foram efetuadas buscas na região pelo segundo suspeito, mas ele não foi localizado.

O proprietário do veículo reconheceu o homem que trocou tiros com a polícia como sendo o autor do roubo. A situação foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Fonte: Rede Massa.



Três pessoas morrem afogadas no litoral do Paraná.

(Foto: Arquivo/Soldado Amanda Morais) - Três pessoas morrem afogadas no litoral do Paraná

Três pessoas morreram afogadas neste sábado (20), no litoral do Paraná, durante o feriado de Páscoa. 

No balneário Rivieira, duas pessoas perderam a vida. As vítimas eram homens de 23 e 40 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas não sobreviveram. Surfistas ajudaram nos primeiros resgates.

Ainda neste sábado (20), em Caiobá, uma jovem de 17 anos também morreu depois de se afogar. Ela foi retirada do mar com vida, mas morreu em uma unidade de pronto atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três casos foram registrados em áreas onde não há postos de guarda-vidas.

Fonte: Rede Massa.



Casal de namorados se envolve em colisão.


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (20) no cruzamento das Ruas Santa Catarina com a 22 de abril, centro de Marechal Cândido Rondon. Envolveram-se no acidente um Vectra e um HB20 dirigidos por um casal de namorados. 

De acordo informações apuradas, a namorada dirigia o Vectra. Enquanto que o HB 20 estava sendo dirigido pelo namorado. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Santa Catarina com 22 de Abril, onde um se dirigia ao centro da cidade e o outro para a Avenida Rio Grande do Sul. Com o impacto o Vectra rodou na pista. 

No HB 20, além do namorado estava a sua mãe e o seu avô. O avô resultou com ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de

Bombeiros encaminhado para atendimento médico na UPA.


Uma equipe da PM esteve no local do acidente.

Fonte: Aqui Agora. 



21/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Mulher de pastor some por 3 semanas volta e diz que está grávida de um anjo.



Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com um pastor de uma igreja local, apareceu gravida de repente, e afirmou que engravidou de um anjo milagroso.

A situação aconteceu na cidade de Santa Inês, a cerca de 250km de São Luis. Alice Matos, que é crente e estava desaparecida há 3 semanas, voltou como se nada tivesse acontecido, porém, o que o marido, Pr. Robson Cruz não imaginava, é que sua esposa estava grávida de duas semanas.

Questionada sobre a gravidez, a mulher disse que não lembra de muita coisa, a única coisa que pode afirmar é que a gravidez foi concebida por um anjo de olhos azuis e cabelo loiro que desceu dos céus e lhe tocou com a pomba do divino.

Populares disseram que ao ouvir a declaração da esposa, o pastor caiu em prantos gritando: “É um milagre, é um milagre!”

Questionado pela reportagem se iria fazer teste de DNA, o pastor se irritou e disse que poderia entrar com um processo por calúnia.

Fonte: Cabulosopb



Veja as Ultimas Ocorrências Policiais de Pitanga, Laranjal e Palmital.


PITANGA

RECEPTAÇÃO

A equipe Rotam vem fazendo levantamento dos principais autores de furto nesta comarca, e nesta data recebeu informação que um masculino teria comprado uma TV e uma centrifuga produtos de furto. Com base na denuncia, foi abordado o referido masculino, na Rua Real próximo ao Estádio Alto da Colina, o qual confirmou que estava com os objetos em sua casa e que comprou há uns 30 dias e pagou o valor de 300,00 nos dois produtos. Ele foi encaminhado a 45º DRP com os objetos uma TV marca Buster 32 polegadas e centrifuga marca Kin Abella, para as devidas providências.

LARANJAL

ABORDAGENS SUSPEITO

Por volta das 18h, a equipe de serviço recebeu um telefonema anônimo, o qual informou que o autor do homicídio ocorrido na madrugada deste dia, estaria escondido em um pesque-pague da região. A equipe deslocou até o local, onde foi encontrado o suspeito, o qual informou ser o executor do crime. Ele estava com ferimentos de arma branca no lado esquerdo do tórax. Foi dada voz de prisão a ele e informando sobre seus direitos. O indivíduo foi conduzido sem a necessidade do uso de algemas para a delegacia de polícia de Palmital para a realização dos procedimentos cabíveis. A arma do crime não foi localizada. 

PALMITAL

FURTO QUALIFICADO

Por volta de 09h30min relatou o solicitante que sua casa da chácara, na localidade de Sanga Funda havia sido arromba uma porta e do seu interior foi furtado um jogo de espeto inoxidável com o nome gravado, cinco facas inoxidáveis com o nome gravado, dois aparelhos de celulares sem funcionamento, uma TV portátil pequena com rádio, uma fivela de prata e ouro com seu nome gravado, um anel de ouro, diversas jóias de ouro, sendo pulseiras, braceletes e pepitas, uma lanterna grande com bateria, uma cafeteira e um liquidificador da marca Britânia, uma garrafa elétrica. Sendo que nesta data foi feito o registro e orientado o mesmo quanto os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.


Pai e filho presos por tráfico de drogas.


Durante operação bloqueio na estrada municipal Pioneiro Sadi Viganó, na noite de sábado (20), uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM de Pato Branco abordou um automóvel Audi, ocupado por três homens da mesma família.

Durante revista pessoal foi encontrado com o condutor 11 unidades de Ecstasy e com um dos passageiros 25 unidades de Ecstasy e um dosador com 18 gramas de Ecstasy em pó.

Os dois infratores (pai de 50 anos e o filho, 25 anos), informaram que iriam vender o entorpecente em uma festa rave que estava sendo realizada em um clube nas proximidades.

Os dois foram detidos e junto com a droga foram encaminhados para 5ª SDP para as devidas providências.

Fonte: PPNews.



Mãe e filha invadem casa e furtam carro.


A Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada para atender uma ocorrência inusitada durante o sábado (20) na região de Uvaranas. Segundo o boletim divulgado pela corporação, mãe a filha teriam invadido a casa do ex-namorado da menina, agredido duas pessoas e fugido com um veículo furtado. O caso foi registrado por volta das 11 horas na Rua Otília Guimarães.

De acordo com a PM, as duas mulheres entraram na residência do ex-namorado e agrediram duas pessoas que estavam no local. Na sequência, pegaram as chaves do carro e fugiram. Mais tarde, a equipe policial foi até a casa das suspeitas e encontrou a mãe, de 40 anos. Ela foi presa e levada para a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Não há informações sobre o paradeiro da filha.

Fonte: Portal A Rede. 


Homem é preso depois de agredir enfermeiro e quebrar ambulância.

(Foto: Divulgação/Prefeitura) - Homem é preso depois de agredir enfermeiro e quebrar ambulância

Será indiciado por lesão corporal, dano ao patrimônio público, desacato e ameaça o homem que agrediu um enfermeiro e quebrou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu durante a noite, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná. Neste sábado (20), o homem permanecia detido.

O agressor fingiu que estava tendo uma convulsão. Quando o socorro chegou ao local – na Avenida Araucária, no Jardim Social – ele começou a agir de forma estranho e deu início às agressões. Uma segunda equipe precisou imobilizá-lo.

Porém, o agressor fingiu outro mal-estar e foi solto. Assim que sentiu-se livre novamente, o homem alcançou uma barra de ferro e começou a depredar a ambulância, destruindo parcialmente o para-brisa.

Chamada via 190, a Polícia Militar (PM-PR) levou todos os envolvidos para a delegacia da Polícia Civil (PC-PR). Após os esclarecimentos, o agressor preso em flagrante permaneceu detido preventivamente.

Fonte: Prefeitura.


Homem morre em capotamento na PR - 498.


Um homem morreu em um capotamento na PR-498, entre Castelo Branco e Floraí, na noite deste sábado (20). De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do GM Monza, saiu da pista e o carro capotou diversas vezes. 

Segundo a PRE, o condutor, homem de 57 anos, foi lançado para fora do veículo durante o capotamento e morreu no local do acidente. Socorristas do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe médica de Maringá, foram acionados, porém, os ele não resistiu aos graves ferimentos. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Fonte: Plantão Maringá.


Guedes defende que Petrobras seja 'Copom do petróleo'.

Resultado de imagem para paulo guedes

Após a divulgação de áudio em que o ministro Onyx Lorenzoni (Casa Civil) aparece falando que o governo deu uma "trava" na Petrobras, o ministro Paulo Guedes (Economia) evitou polemizar com o colega. "Ele é muito leal e tem me ajudado muito", disse Guedes ao blog sobre a atuação do ministro da Casa Civil. A avaliação comum no governo e no Congresso, porém, é a de que Onyx deveria se concentrar na articulação política no Parlamento, onde o governo encontra dificuldade de montar uma base aliada para aprovar as reformas propostas por Guedes – a primeira delas, a Previdência, que deve ser votada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na terça-feira (23).

O ministro da Economia voltou a defender que a Petrobras é livre para definir os preços, apesar das declarações de Onyx. Disse ser a favor de mais transparência e "regras claras" na política de reajuste de preço dos combustíveis pela Petrobras e citou o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, que se reúne com periodicidade definida para estipular a taxa de juros básica da economia. "O Castello Branco (presidente da Petrobras) tem que ser o Copom do petróleo", declarou.

Uma das questões no radar da equipe econômica é aumentar a periodicidade de reajuste do diesel de 15 dias para no mínimo 30.

Onyx tem boa relação com grupos que representam os caminhoneiros autônomos, o que faz com que ele leve ao presidente Jair Bolsonaro as demandas da categoria. O vai-e-vem acaba gerando ruídos, o mais significativo deles na semana passada, quando diante da informação de que poderia haver uma paralisação, Bolsonaro ligou para o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, questionando-o sobre o reajuste de 5,7% do diesel, sem falar antes com Guedes. Agora, a divulgação do áudio em que Onyx confirma que o governo atuou para alterar a periodicidade do reajuste do diesel em março, que passou de uma semana para no mínimo 15 dias.

Fonte: G1 Globo.