Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 11 de abril de 2015

Eliana fala pela primeira vez sobre novo namorado: "Gosto muito dele".

Eliana é flagrada de mãos dadas com o novo namorado, o diretor Adriano Ricco

Eliana falou pela primeira vez sobre o namoro com o diretor da Globo Adriano Ricco, durante gravação do Troféu Imprensa na sede do SBT, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (9). Silvio Santos perguntou à apresentadora se o colunista do UOL, Flávio Ricco, um dos jurados do prêmio, pai de Adriano, era o sogro dela.

A loira ficou visivelmente sem graça e disse que sim: "Fiquei um ano solteira, Silvio. Aí eu conheci o Adriano Ricco. Está no início, mas eu gosto muito dele".

O casal, que está junto desde janeiro, foi apresentado por Ariel Jacobowitz, amigo de Adriano e diretor do "Programa da Eliana", no SBT.
"Gosto muito dos dois, acho que eles combinam e fiz esse papel de cupido", contou Ariel.

Durante 10 anos, Adriano foi diretor do "Domingão do Faustão", mas no ano passado deixou a atração e migrou para o "Caldeirão do Huck".

Eliana já foi casada também com o apresentador Eduardo Guedes. Eles subiram ao altar em 2004, mas o casal separou-se dois anos e quatro meses depois. Ela namorou os famosos Roberto Justus e Luciano Huck.  
A apresentadora é mãe de Arthur, fruto de seu relacionamento com João Marcelo.

Nasce primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel


O herdeiro de Jessica Biel e Justin Timberlake chegou ao mundo

Nasceu o primeiro filho de Jessica Biel e Justin Timberlake. De acordo com as revistas "Us Weekly" e "People", trata-se de um menino, chamado Silas Randall Timberlake.
Os assessores do casal disseram à "People" apenas que o cantor e a atriz estão "em êxtase". Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a criança.
Justin publicou foto beijando barriga de Jessica para confirmar que seria pai
Após meses de especulações, Justin Timberlake aproveitou seu aniversário de 34 anos, em janeiro, para confirmar que seria pai.
"Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar", disse ele, que apareceu beijando a barriga da mulher.
No dia 29 de março, ao receber um prêmio no iHeart Radio Awards, Timberlake homenageou a mulher, chamando-a de "minha melhor amiga e minha colaboradora preferida". "Mal posso esperar para ver nossa maior criação até agora. O papai está indo para casa agora mesmo para inovar aprendendo como trocar uma fralda cheia de cocô", disse ele.
Ex-N'Sync e amigo de Justin Timberlake, Joey Fatone já tinha confirmado a novidade em entrevista à revista "InTouch". "Ele me contou um tempo atrás e eu fiquei com a minha boca fechada. Mas agora posso falar sobre isso", afirmou Joey.
O artista disse que Justin e Jessica serão bons pais. "Jessica é incrível, e Justin é uma criança no fundo. Eles vão se divertir".
No dia 14 de outubro, a atriz foi fotografada com uma barriguinha saliente, o que alimentou especulações sobre uma gravidez.
Jessica e Justin se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo.