Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

03/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem deixa dinheiro cair na rua e jovem pega e sai correndo em Pitanga !!!!


No dia 02 de julho de 2018 por volta das 13h15min compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar Pitanga, a pessoa de José Antônio 53 anos, e relatou a equipe Policial que: estava em via pública Rua Conselheiro Zacarias s/n, Bairro Centro, e que ao mexer no bolso da calça derrubou uma nota de R$100,00 (cem reais), e que viu e que outro masculino, moreno, estatura baixa, jovem pegou o seu dinheiro e saiu do local. A vítima não soube dizer quem seria este masculino, sendo que em ação Policial foi realizados diligências nas imediações, porém não foi localizado o possível autor. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.



Homem é socorrido pelo Siate após ser agredido por desconhecidos.


O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado por volta das 22h30 de segunda-feira (02) para prestar atendimento a uma vítima de agressão. Um homem de 34 anos foi atacado por desconhecidos e precisou ser encaminhado ao hospital.


De acordo com a Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência, o Siate realizou o socorro da vítima em via pública. O homem foi agredido na Avenida Curitiba próximo à loja de conveniência Mansão Beer. 

Ele apresentava ferimentos na cabeça, em especial no couro cabeludo e boca. À polícia, ele disse não saber quem são os agressores que fugiram antes da chegada das equipes. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: TN ONLINE.


Morador flagra ladrões e evita furto de veículo.


Uma câmera de monitoramento flagrou a tentativa de furto a um veículo no Bairro Planalto, em Pato Branco.

Três homens utilizando blusa com capuz se aproximam do carro e forçam a porta, como não conseguem abrir um deles vai até a traseira do veículo e consegue arrombar.

Eles mexem no veículo por alguns minutos até que são flagrados pelo morador da residência e possível dono do automóvel e fogem correndo.

Fonte: CGN.


PRF recupera carro roubado e apreende 341 quilos de maconha.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 341 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (3) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A droga estava dentro de um veículo Ford EcoSport, que transitava pela BR-277. Com placas clonadas, o carro havia sido roubado no último dia 3 de junho, em São José dos Pinhais (PR).

Abordado em frente à Unidade Operacional Purunã da PRF, o motorista, de 26 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tráfico e receptação.

Aos policiais rodoviários federais, ele disse que saiu de Cascavel e que tinha Curitiba como destino final.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Já o de receptação, de um a quatro anos.

Fonte: CGN




03/07/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Helicóptero do SAMU realiza transferência de paciente em Santa Maria do Oeste


Na Data de ontem dia 02/07/2018 a equipe de reportagens do Blog do Beto recebeu algumas fotos de leitores, relatando que o Helicóptero do SAMU estaria em nosso município dando prosseguimento a transferência de uma pessoa.

Segundo informações recebidas por nossa equipe, via WhatsApp este Helicóptero iria fazer a transferência de uma criança que tem microcefalia, e então a equipe do SAMU veio dar o amparo e suporte necessário para está transferência.

Agradecemos mais uma vez a competente equipe do SAMU, por mais está transferência e suporte feito a Santa Maria do Oeste, também não se esquecendo da Polícia Militar de nossa cidade a qual veio amparar também a transferência deste paciente, parabéns aos soldados que estavam no Plantão da PM na data de ontem.

Lembrando que está parceria com o SAMU foi realizada desde o mandato de Ex – Prefeito Claudio Leal, que na época visou uma melhoria no atendimento de transferências realizadas em nosso município, sendo mantido até os dias de hoje, sendo que o SAMU já realizou algumas transferências em UTI’S móveis, em alguns casos já relatados em outras matérias neste Blog !!!! 

Fonte: Redação por Lucas Gonzaga.






Bebê fica preso dentro de veículo e bombeiros são acionados.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondo foi acionada na tarde desta segunda-feira (02) para auxiliar em uma situação de criança presa em um veículo.

Segundo informações, a mãe e o bebê, de 11 meses, teriam retornado a casa, momento em que ela deixou o mesmo no carro e saiu para fechar o portão, quando a porta do veículo acabou travando com as chaves dentro.

Os bombeiros tentaram abrir a porta do carro, mas não foi possível. Um chaveiro foi então solicitado. 

O bebê passa bem e não precisou de atendimento médico

FONTE: AQUI AGORA


Homem pede socorro em casa após ser agredido.


Após ser esfaqueado, um homem de 43 anos de idade pediu socorro em uma residência da Rua Dr. Gomes de Souza, na região da Vila Liane em Ponta Grossa. O caso foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (02) e mobilizou equipes do Siate e do Samu.

Bastante alterada, possivelmente após ingestão de bebidas alcoólicas, a vítima foi socorrida com ferimentos na região da cabeça, mais especificamente na região da nuca. O homem foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu e encaminhada a um hospital de Ponta Grossa.

A vítima também não deu maiores detalhes sobre o que teria motivado as agressões ou sobre o autor das facadas na região da nuca.

Fonte: A Rede.


Jornal é condenado por trocar telefone de garota de programa em classificado.


A 2ª Câmara Civil do TJ de Santa Catarina confirmou condenação de jornal que, de forma equivocada, publicou em seu espaço de classificados, na seção de pessoas que prestam serviços de acompanhante, o telefone de um cidadão que não se presta à ocupação.

O periódico terá que desembolsar R$ 5 mil em favor da vítima, por danos morais. Descontente com o valor arbitrado em primeiro grau, o homem apelou com o objetivo de vê-lo majorado.  A câmara, entretanto, entendeu perfeitamente adequado o montante determinado pela sentença.

O desembargador Rubens Schulz, que relatou o recurso, enfatizou que, na composição da quantia fixada, foram observados e bem ponderados os princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, além do caráter pedagógico para afastar esse tipo de conduta.

O autor relatou que teve seu telefone comercial publicado em um anúncio de prostituição e, em razão disso, recebeu mais de 30 ligações, durante todos os horários do dia e da noite, com propostas de toda natureza. O processo revela que o referido número de telefone consta em cartões de visita, adesivos de carros e propagandas para divulgação do trabalho do demandante, o que torna inviável sua simples mudança.

O profissional acrescentou que não poderia simplesmente deixar de atender as ligações, diante da possibilidade de tratar-se efetivamente de clientes em busca de seus serviços. O cidadão descobriu, posteriormente, que a confusão teve origem na semelhança entre seu número de telefone e o utilizado por uma garota de programa - fato que evidenciou a falta de atenção e cuidado do jornal ao publicar o número equivocado no anúncio.

Para piorar a situação, o reclame foi disponibilizado gratuitamente no sítio da internet e no jornal impresso, o que fez aumentar a visibilidade da publicação e, consequentemente, a incomodação a que o autor foi submetido.  A câmara entendeu que a atitude do jornal foi negligente, sem nenhum cuidado em verificar as informações recebidas de forma a publicá-las sem risco de provocar aborrecimentos em desfavor de terceiro alheio ao comércio em tela. A decisão foi unânime.

Fonte: CGN.


Piloto diz ter feito pouso forçado após dois homicídios em pleno voo.

Resultado de imagem para VOO

A Polícia Civil do Pará e a Polícia Federal estão investigando as circunstâncias que forçaram o piloto de um avião executivo a fazer pouso forçado em um rio do sudoeste do Pará, em região de garimpos. Segundo os investigadores, o piloto da aeronave contou, em depoimento, que houve dois homicídios em pleno ar, durante o voo. As informações são da Agência Brasil.

O caso aconteceu na última quarta-feira (27), mas só chegou ao conhecimento das autoridades na sexta-feira (29), quando pescadores perguntaram a policiais militares de uma unidade da região se o piloto tinha procurado ajuda. Os policiais passaram a buscar informações sobre o suposto acidente e sobre o paradeiro do piloto, que estava hospedado em um hotel próximo.

Sérgio Vanderlei Becker foi identificado quando chegava ao distrito de Moraes de Almeida, em um mototáxi. Conduzido à seccional de Polícia Civil de Itaituba, o piloto confirmou ter pousado no Rio Jamanxim e abandonado a aeronave em seguida. Ele contou que, durante a viagem entre Guarantã do Norte (MT) e Apuí (AM), os dois passageiros a bordo se desentenderam e um deles, identificado como Polaquinho, atirou no outro, conhecido como Turco, que morreu na hora.

Ainda segundo o piloto, Polaquinho teria aberto a porta lateral da aeronave para arremessar o corpo de Turco para fora do avião, em pleno voo. Becker afirma que, neste momento, apanhou a arma que estava sobre o assento e decidiu matar Polaquinho. O piloto justificou sua decisão alegando temer ser morto por ter testemunhado o primeiro homicídio.

Becker contou ter acertado dois tiros em Polaquinho. Em seguida, teria se levantando para também jogar o corpo de sua vítima para fora da aeronave, mas perdeu o controle do avião, só recuperando-o a tempo de pousar no rio. Posteriormente, o piloto informou o ponto exato em que se encontrava a aeronave, prefixo PT IIU.

Policiais militares já fizeram uma vistoria preliminar no avião. Embora tenham encontrado vestígios de sangue, nem os corpos das supostas vítimas, nem a arma usada no crime foram localizados. Quando foi detido, o piloto carregava munições ilegais. Mesmo assim, Becker foi liberado na sexta-feira a noite, após prestar depoimento.

Fonte: FOLHA PRESS


Cinco pessoas morrem em trágico colisão de trânsito na rodovia PR - 180.


Um trágico acidente foi registrado na PR-180, entre Guairaçá e Terra Rica, região Noroeste do Paraná. A colisão envolveu dois carros e cinco pessoas entraram em óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária de Diamante do Norte, o acidente aconteceu por volta das 17h50 de domingo (1º). Foram quatro mortes ainda no local e uma posteriormente – de uma criança de três anos que foi encaminhada à Santa Casa de Paranavaí em estado gravíssimo e não resistiu.

Um adulto, que também foi para a Santa Casa de Paranavaí e outra criança, de 10 anos, encaminhada para o Hospital Municipal de Guairaçá, seguem internados.

Os veículos envolvidos são um Gol, com placas de Terra Rica e um Peugeot 207, de Diamante do Norte.

Luiz Carlos Gregório e Marta Santa Gregório, moradores em Diamante do Norte, morreram no local. Eles estavam no Peugeot, que também levava o garoto de 10 anos, que está no hospital fora de risco. Alexandre Ricardo, seu filho de 3 anos e outro homem identificado inicialmente apenas como Ronaldo estavam no Gol e entraram em óbito.

FONTE: O BEMDITO, com ROYNEWS.


Homem fica ferido após carro sair da pista na PR-483.


Um veículo Fiat/Palio com placas de Chapecó (SC) saiu da pista e bateu contra algumas árvores na manhã desta segunda-feira (02) na rodovia PR-483, em Francisco Beltrão.

Segundo informações, o veículo seguia sentido o trevo do bairro Alvorada ao bairro Água Branca quando se deparou com um caminhão que realizava uma ultrapassagem e para não bater, ele acabou saindo da pista.

O condutor teve ferimentos e ficou encarcerado dentro do veículo sendo necessário os socorristas do Corpo de Bombeiros cortar a lataria para retirá-lo. Em seguida ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

FONTE: PP NEWS.


Aeroporto Santos Dumont volta a operar para pouso e decolagem no Rio.

Resultado de imagem para Aeroporto Santos Dumont

Fechado desde as 7h45 da manhã de hoje (2) para pouso e decolagem, em consequência do forte nevoeiro que atingiu a cidade, o Aeroporto Santos Dumont teve um dia tumultuado, onde pelo menos 20 voos foram cancelados e outros transferidos para o Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade.

Por volta das 9h o terminal aeroportuário voltou a operar, mas somente para decolagem e ainda assim por instrumentos. As informações do Infraero indicam que desde às 10h35 o Santos Dumont voltou a operar, embora os voos ainda estejam sendo autorizados somente por instrumentos.

FONTE: CGN.


Incêndio atinge sede de batalhão do Exército.


Um incêndio atinge a sede do 19° Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, na área central de São Leopoldo, no Vale do Sinos, na tarde desta segunda-feira (2). Segundo informações preliminares, o fogo começou em um local onde há munição, no primeiro pavimento. Por conta disso, moradores relataram ter ouvido estrondos.

Não há informações sobre feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de São Leopoldo está no local para o combate às chamas, e foi solicitado apoio da corporação em Novo Hamburgo.

Conforme relatos de testemunhas, apenas oficiais de serviço estavam no local no momento do incêndio. O horário do início das chamas, porém, ainda não foi confirmado. 

FONTE: Gaúcha/ZH.