Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 3 de julho de 2018

03/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Homem deixa dinheiro cair na rua e jovem pega e sai correndo em Pitanga !!!!


No dia 02 de julho de 2018 por volta das 13h15min compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar Pitanga, a pessoa de José Antônio 53 anos, e relatou a equipe Policial que: estava em via pública Rua Conselheiro Zacarias s/n, Bairro Centro, e que ao mexer no bolso da calça derrubou uma nota de R$100,00 (cem reais), e que viu e que outro masculino, moreno, estatura baixa, jovem pegou o seu dinheiro e saiu do local. A vítima não soube dizer quem seria este masculino, sendo que em ação Policial foi realizados diligências nas imediações, porém não foi localizado o possível autor. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.



Homem é socorrido pelo Siate após ser agredido por desconhecidos.


O Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionado por volta das 22h30 de segunda-feira (02) para prestar atendimento a uma vítima de agressão. Um homem de 34 anos foi atacado por desconhecidos e precisou ser encaminhado ao hospital.


De acordo com a Polícia Militar (PM) que registrou a ocorrência, o Siate realizou o socorro da vítima em via pública. O homem foi agredido na Avenida Curitiba próximo à loja de conveniência Mansão Beer. 

Ele apresentava ferimentos na cabeça, em especial no couro cabeludo e boca. À polícia, ele disse não saber quem são os agressores que fugiram antes da chegada das equipes. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: TN ONLINE.


Morador flagra ladrões e evita furto de veículo.


Uma câmera de monitoramento flagrou a tentativa de furto a um veículo no Bairro Planalto, em Pato Branco.

Três homens utilizando blusa com capuz se aproximam do carro e forçam a porta, como não conseguem abrir um deles vai até a traseira do veículo e consegue arrombar.

Eles mexem no veículo por alguns minutos até que são flagrados pelo morador da residência e possível dono do automóvel e fogem correndo.

Fonte: CGN.


PRF recupera carro roubado e apreende 341 quilos de maconha.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 341 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (3) em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba.

A droga estava dentro de um veículo Ford EcoSport, que transitava pela BR-277. Com placas clonadas, o carro havia sido roubado no último dia 3 de junho, em São José dos Pinhais (PR).

Abordado em frente à Unidade Operacional Purunã da PRF, o motorista, de 26 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de tráfico e receptação.

Aos policiais rodoviários federais, ele disse que saiu de Cascavel e que tinha Curitiba como destino final.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Já o de receptação, de um a quatro anos.

Fonte: CGN




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.