Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

1º SEÇÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE SANTA MARIA DO OESTE DO ANO 2015.




Nesta segunda-feira foi realizada a primeira seção da camara de vereadores de Santa Maria do Oeste sendo comandada pelo presidente eleito elio didimo com apresença do Vice - Prefeito, professores e comunidade.





Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37 - Bairro:
 PROFESSORES DE SANTA MARIA VÃO 

ATÉ CURITIBA PARTICIPAR DA 

MANIFESTAÇÃO CONTRA MEDIDAS DO 

GOVERNADOR BETO RICHA. 


Os professores de Santa Maria junto com o Vice - Prefeito Oscar Delgado esteve na camara municipal que após a seção debaterão a atual situação da categoria e receberam o apoio de todos os vereadores presentes sendo que no dia 10/02 irão participar da manifestação na camara de deputados estaduais contra as medidas do atual governador Beto richa.



Projetos de leis que visam retirar direitos conquistados ao longo dos últimos 60 anos, tais como: 

Progressões e promoções
Fim dos quinquênios
Fim da indexação do auxílio transporte
Fim do PDE
Fim das liberações para mestrado e doutorados
Atestados Médicos
Fim da aposentadoria Integral
Fim da base de referência do piso
Fim do avanço durante estágio probatório. 

Fica aqui registrado a indignação do Blog do Beto com a forma que o nosso governador vem tratadando o corpo docente desse estado e eu reintegro o meu total apoio aos professores e educadores de nossos filhos. 

Pois em momento algum escutei de Beto Richa falar em campanha no governo do estado que tomaria tais medidas contra os nossos professores, e por final espero que nossos Deputados Estaduais não apoeim tais medidas. 



BODEGÃO




Cerveja SKOL PREÇO UNITARIO 1,83.




REFRIGERANTE PEPSI 2L R$ 3,99




 Por enquanto , seis greves, caso o numero não sofra uma ampliação até o fechamento desta matéria , marcarão o dia de amanhã, no Paraná. 
A primeira , esta com grande peso e apelo popular,    é a mobilização dos professores que já  tomaram  nesta Segunda feira  a Praça NS da Salete, no coração político da capital, o conhecido  Centro Cívico. 
Outra paralisação, marcada para esta terça-feira será  a dos agentes penitenciários que, nos últimos anos, vem sofrendo com uma série de problemas, muitos ficaram presos em Penitenciárias, sofreram terrorismo de facções criminosos nos presídios paranaenses, a comando do cartel do narcotráfico.

A categoria, cansada de pedir socorro , tentará sensibilizar o executivo estadual com passeata, marcada para às 8h30min, em frente ao Palácio Iguaçu.

 Também os Bombeiros e integrantes da Polícia Civil ameaçam cruzar os braços durante o Carnaval no litoral do Estado. 
Engrossa o pelotão de grevistas, para preocupação do governador Beto Richa, os trabalhadores da área da saúde, que farão um ato de protesto contra as péssimas condições de trabalho e baixo salário. O protesto acontece  em frente à Secretaria de Estado da Saúde. 
Os professores das principais Universidades do Paraná,  também prometem  barulho na capital. Aunicentro se soma as demais faculdades e decretou nesta tarde ( vide materia no blog) Greve geral na Universidade. 
Para fechar o  calendário de greve, nesta terça-feira, dia 10 de fevereiro, estudantes, de forma mais localizasda,  prometem um grande barulho em todo no centro de Curitiba , com saída, às 18 horas, da Praça Santos Andrade, contra o aumento da tarifa do transporte coletivo de Curitiba e região metropolitana.
 Portanto, esta terça-feira promete muita dor de cabeça aos deputados  na Assembleia Legislativa, aos vereadores da Câmara de Curitiba e ao Palácio Iguaçu.
JÁ DIA 15 É A VEZ DA DILMA SENTIR O PESO DO POVO!
Dia 15 de fevereiro, haverá um grito de impeachment da presidente Dilma Rousseff em praticamente todos os estados.
O Paraná e  BRASIL, estão um verdadeiro barril de pólvora, pois ninguém aguenta mais pagar tanto imposto e tantos aumentos abusivos e lesivos no Brasil e estados, sem ter o minimo em troca!
O povão vai as ruas!

Fonte : Lobo noticias

            LOJÃO DO BRÁZ

              

                


             O melhor para você

Anderson passa em segundo teste antidoping; exame aconteceu em janeiro.



Em meio à tantas críticas por conta do exame antidoping que apontou o uso de substâncias ilegais, Anderson Silva finalmente recebeu uma boa notícia. De acordo com a Comissão Atlética de Nevada, o ex-campeão dos médios do Ultimate testou negativo para o hormônio GH e para qualquer outra substância proibida em exame realizado no dia 19 de janeiro e divulgado nesta segunda-feira (09).
Anderson Silva passou no segundo exame antidoping. O brasileiro testou negativo para o uso de GH (Foto UFC)
Anderson Silva passou no segundo exame antidoping. O brasileiro testou negativo para o uso de GH (Foto UFC)
O brasileiro foi flagrado no exame antidoping, realizado no dia 9 de janeiro, pelo uso de duas substâncias (Drostanolona e Androsterona) proibidas. Os testes do dia da luta, 31 de janeiro, pelo UFC 183, porém, ainda não foram divulgados pela Comissão de Nevada. No dia 17 deste mês, Anderson Silva irá se apresentar ao órgão para fazer a sua defesa e descobrir se será ou não punido.
Fonte : tnonline




                                                                                                     ID: 303277.
MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 

Professores protestam no centro de PG.


   

Manifestantes se reúnem na esquina da avenida Vicente Machado e Paula Xavier - hoje (09) a categoria paralisou as atividades por tempo indeterminado
Professores da rede estadual de ensino cruzaram os braços nessa segunda-feira (09) e paralisaram as atividades por tempo indeterminado – a medida é uma amostra do descontentamento da categoria com as ações tomadas pelo Governo do Estado. Já nas primeiras horas de hoje, professores e alunos protestavam na região central de Ponta Grossa.
O grupo se reuniu na esquina das avenidas Vicente Machado e Paula Xavier, um dos locais mais movimentados da cidade. Com cartazes e faixas de protesto, os manifestantes alertavam a população sobre a situação “caótica” da educação pública do Paraná.
UEPG também terá greve
Os docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) também entrarão em greve – a previsão é que os professores cruzem os braços já nessa terça-feira (10). Hoje os calouros da UEPG foram recepcionados pelos professores com explicações sobre as motivações da greve.

Fonte : aRede



Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Protesto de professores do NP continua amanhã.


   

Professores da rede estadual de ensino promoveram uma mobilização nos municípios do Norte Pioneiro.Nas ruas centrais de Santo Antônio da Platina na manhã desta segunda-feira, dia nove, houve manifestações de apoio às reivindicações da categoria, que entrou em greve. Cerca de 80 docentes protestaram em frente da agência do Banco do Brasil e da prefeitura com cartazes, apitos, palavras de ordem e pintaram mensagens em carros.Houve passeata pelo centro. Alunos também apoiaram a iniciativa
Os professores agiram em apoio à mobilização estadual da classe, que protesta contra a aprovação de um pacote de medidas do governo que corta vários benefícios dos docentes e demais áreas do funcionalismo público do Estado. Outros motivos também resultaram na greve, como o atraso de salários, demissões e falta de estrutura nas escolas.
Organizadora da manifestação em Santo Antônio da Platina, a professora Elaine Antunes Ferreira Silva afirmou que todas as nove escolas estaduais no município estiveram fechadas nesta segunda-feira,“nosso manifesto é para que a comunidade conheça nossas dificuldades e a mudança negativa que haverá para os professores se essas novas leis forem aprovadas”, disse. Cerca de 400 professores e funcionários trabalham nos estabelecimentos de ensino estaduais no município. 
Decidiram entrar em greve numa assembleia realizada no último sábado em Guarapuava. O início do ano letivo previsto para esta segunda-feira, 9, foi cancelado e aulas não tem data prevista para começar.
Em Wenceslau Braz, manifestantes chegaram a carregar um caixão.
Na área de atuação do Núcleo de Educação de Jacarezinho,aproximadamente dois mil professores da rede aderiram à greve,chegando a 99% de participação.
Para a capital caravanas de ônibus sairão  na noite desta segunda a partir das 23 horas para encorpar os protestos na Assembleia Legislativa e Palácio Iguaçu, cujas sedes são bem próximas, no Centro Cívico.A APP/Sindicato de Jacarezinho promoverá mais uma passeata às 14 horas em apoio ao ato público que será realizado em Curitiba.
Grevistas se encontrarão também às 14 horas perto da papelaria Brum, na rua Paraná, e descerão até a sede do NRE para um novo protesto.
Docentes da UENP(Universidade Estadual do Norte do Paraná) também referendaram a decisão de greve por tempo indeterminado a partir de quinta feira nos campi de Jacarezinho, Cornélio Procópio e Bandeirantes(última foto).
A votação do pacote de medidas do governo estadual começou a ser definida nesta segunda.
Diante da paralisação e pressão dos professores sobre os deputados, o líder do governo na AL,o líder do governo Luiz Cláudio Romanelli(PMDB) e 19 deputados apresentaram na tarde desta segunda-feira um requerimento para que o plenário seja transformado em comissão geral. Com isso, os dois projetos do pacote fiscal enviado pelo governador na semana passada poderão ser votados rapidamente nesta terça e sem ter de passar pelas várias comissões da Casa. 

Fonte : np
 

 CANAà

                   ROUPA FEMININA





 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

  SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447


Blusinha com 20% de desconto

Moto é incendiada no Industrial, em Guarapuava.



Uma motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo na manhã desse domingo (08) no Bairro Industrial, em Guarapuava.
A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 09h34, quando uma equipe se deslocou até a Rua Vereador Frontino de Lima. No local, havia uma motocicleta Yamaha YBR completamente destruída pelo fogo. Os policiais não conseguiram identificar a placa e o chassi encontrava-se suprimido.
O veículo foi guinchado e encaminhado até a 14ª SDP.
Fonte : redesul
                     REALIZAR IMOVEIS

Oportunidade de um bom negocio;

- Terreno no centro de Santa Maria do Oeste
1.200M2 da para fazer 04 lotes de 300 M2 por apenas R$ 250.000.00, aceita carro no negocio ou imovel na região de Curitiba.

- Terreno 300M2 no centro 150.000.00

- Terreno 516M2  no centro 180.000.00

- Terrreno 240M2 lot. tropical 52.000.00

- Terreno 260M2 lot. tropical 65.000.00, aceita camionete .

- Terreno rural 26 alq. todo em pasto da para fazer 13alq. planta apenas R$ 800.000.00

- Terreno rural25 alq. apenas 10 minutos do centro de Santa Maria do Oeste por 1.250.000.00, troca por imoveis em Guarapuava.

- Uma chacara 2 alq. na beira do asfalto troca por casa em Guarapuava.

OBS : Estamos a disposição para mostrar e aceitar propostas no emdereço AV 7 de setembro 636 ou fone 3644 1153 / 91184215

Oito presos fogem da cadeia de Laranjeiras.



Oito presos fugiram da Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul na madrugada desse domingo (08). A fuga ocorreu através de um buraco no teto feito pelos  detentos em uma das celas. As policiais Civil e Militar recapturaram quatro dos fugitivos até o final da tarde. 
Um dos fugitivos, conhecido como "Tomate", foi localizado logo após a fuga. Um trio foi surpreendido pela policia com um veículo VW/Saveiro com placas de Porto Barreiro, que havia sido roubada para facilitar a fuga. Os três foram identificados como: Rogerno Golçalves, Antonio Fiuza dos Santos, conhecido como "Feio", e Eloir das Chagas, conhecido como "Lico".
AINDA ESTÃO FORAGIDOS
Alemar de Souza - Davi Gaspar da Costa - Evandro da Silva Pinheiro conhecido como Tulim - Jose Vilson Ribeiro de Lima
Fonte : redesul
Vende-se 

Lote c/area 443m2 com matricula localizado na rua josé cherem, rua com calçamento valor $ 30,000 tratar : (42) 91193256

-------------------------------------
Dois subwoofer de10 ´´duas cornetas dois 

tweeter e um modulo soudgital 4x400 rms e 

Cabos tudo nas caixas forradas com carpete

NOTE POSITIVO PRA VENDER TAMBEM VALOR 900 

REAL ACEITO PLAY3 OU XBOX NA TROCA
tel : (42)98350144

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila bombacha 2 quarto, cozinha, sala, 

banheiro,área valor 55 mil. contatos com 

Rose - 91367522

-------------------------------------------------------------

Nokia X2 - 01, valor R$250,00  

tel -  91157053 - 99009398





Motorista morre esmagado por caminhão na BR-373.



Acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira; motorista foi ejetado do veículo e foi atropelado por caminhão
Um homem de 61 anos morreu esmagado na manhã desta segunda-feira (9) após colidir seu Fusca contra um caminhão na altura do km 229 da BR-373, em Imbituva, região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 10h40 e causou a morte de Antônio Salvador Lemes, motorista do automóvel.
Segundo informações da Rádio Najuá, o condutor fazia uma conversão no trevo da localidade de Mato Branco quando colidiu contra um caminhão. Com o impacto, ele foi arremessado do veículo e acabou esmagado pelo mesmo caminhão 15 metros depois. A pista ficou interditado por mais de duas horas e foi liberada por volta das 13h30.
Socorristas da concessionária Caminhos do Paraná, que administra o trecho, Antônio morava no interior de Ivaí. O caminhoneiro Euclides Antônio Camargo Pinto, de 24 anos, escapou ileso do acidente.
fONTE : aRede



               

    BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE       SANTA MARIA DO OESTE.





                   BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Van de Santa Izabel do Oeste se envolve em acidente na BR-277 duas pessoas morrem.

   
   Foto:Tadeu Stefaniak

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (09) por volta de 04h na rodovia BR-277 em Prudentópolis, envolvendo uma Van com placas de Santa Izabel do Oeste conduzida por Edevir Fontoura, 45 anos e um caminhão Mercedes-Benz placas de Maçaranduba/SC conduzido por José Reikavieski, 47 anos.
Na Van estavam cinco ocupantes. As passageiras  Jussara Juviniano da Silva, 29 anos e Kelly Perpétua Stygar, 35 anos  foram vitimas fatais. O motorista e o passageiro Anderson Pickla, 35 anos sofreram ferimentos. O motorista do caminhão sofreu ferimentos. As vítimas foram socorridas pela Concessionária Caminhos do Paraná e encaminhadas a casa hospitalar de Irati. Um passageiro da Van e um do caminhão saíram ilesos.
Fonte : PPNEWS

Amado Batista fica ferido e encerra show após ser atingido por pedra.


   

O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show, no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele cantou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor.
O morador de São Vicente Claudio Santana, de 45 anos, foi ao show com a mulher e uma amiga. Na mesma noite, se apresentaram Buzão do Forró, Forró sem Preconceito, Ednilson Batista e Wesley dos Teclados.
Segundo Santana, o show de Amado Batistaatrasou e os outros grupos tiveram que tocar bem mais tempo do que o esperado.
“Teve uma banda antes que ficou mais de duas horas no palco. O pessoal começou a ficar irritado. Todo mundo estava cansado e sofrendo com o calor. Por isso, começaram a vaiar”, conta.
Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação. “Ele fez um sinal com a mão prometendo que ia voltar e cantar todas as músicas de sucesso. Quando voltou, cinco minutos depois, começaram a jogar latinha, objetos e uma pedra de gelo que foi bem na cara dele”, diz Santana, que gravou o momento em que rosto de Amado Batista começou a sangrar e o cantor fez um sinal indicando que o show estava encerrado.
Ainda segundo Claudio Santana, havia seguranças na lateral do palco, mas nada foi feito para identificar os agressores. O público foi indo embora aos poucos. “Foi a primeira vez que fui ao show dele. Foi decepcionante. Eu acredito que foi culpa da casa, porque não estava suportando o número de pessoas. Tem ventiladores no local, mas não suporta o calor. Não tem condição nenhuma de fazer esse show”, reclama Santana.
   Amado Batista toca no rosto sangrando após agressão (Foto: Reprodução/G1)
Outras pessoas usaram as redes sociais para reclamar dos problemas encontrados na casa e da agressão ao cantor. Uma das fãs que foi assistir ao show com a mãe cadeirante disse que houve desorganização e falta de informação aos clientes. Além disso, ela acusou a casa de não ter estrutura para esse tipo de show.
Outras pessoas usaram a página oficial da casa para falar que esse foi o "pior show da vida delas".
Casa se defende
De acordo com o proprietário da casa, Rogélio Alves, de 52 anos, o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Ficamos esperando e ele não chegava. Até agora, estamos tentando entrar em contato com o escritório do cantor para sabermos o motivo do atraso."
Alves diz que havia cerca de 2 mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. "Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo. Muitas pessoas pediram o dinheiro de volta e terei grandes prejuízos", lamenta.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas até a última atualização desta reportagem não houve esclarecimentos sobre o episódio.

Amado Batista
Natural de Goiás, Amado Batista nasceu no dia 17 de fevereiro de 1951 em Davinópolis. O cantor começou a carreira em 1975 e já gravou 39 discos, vendendo 25 milhões de cópias. Seu mais novo trabalho se chama "O Negócio da China", que traz quatro músicas inéditas.
Fonte : G1

Após quase seis anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminam relacionamento.


   

A relação de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes chegou ao fim. Juntos há seis anos, os atores se separaram, de acordo com reportagem do “TV Fama”.
A revelação foi feita ao vivo pelo colunista Leo Dias e confirmada pela empresária da atriz, Mariana Nogueira. A separação teria acontecido de maneira amigável, segundo a empresária.
Ainda de acordo com o programa, o casal teria rompido há cerca de 15 dias, mas Joaquim só deixou a casa onde vivia com Paolla nesta quinta-feira (05).
A separação acontece em meio a todo burburinho gerado com Paolla em cenas quentes na minissérie “Felizes para sempre?”, que chega ao fim nesta sexta-feira (06).
Paolla e Joaquim estão juntos desde 2009, ano em que o ator casou e se separou, ainda na na lua de mel, da atriz Thaís Fersoza.
Fonte : Gente