Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 5 de maio de 2015

Caminhão desgovernado atinge casa em construção.


Um acidente por volta das 8h40 da manhã desta terça-feira (05) envolveu um caminhão Ford Cargo com placas de Coronel Vivida, conduzido por Fernando Damaia. O motorista disse que abasteceu em um posto de combustíveis nas proximidades e logo depois, quando chegou ao trevo na saída do município de São João para Coronel Vivida, os engates da cabine se soltaram e ele ficou sem visibilidade. Ele conseguiu pular rapidamente de dentro da cabine e o caminhão desceu desgovernado, caindo em um barranco e atingindo uma casa que estava em construção. Um pedreiro que estava na obra também pulou de cima da casa quando viu o caminhão se aproximando.
O condutor foi encaminhado por uma  ambulância até o hospital de São João para atendimento médico.








ppnews.

     Camionete bate em árvore na PR-471

   

Uma camionete Saveiro com placas de Pato Branco saiu da pista e bateu contra uma árvore na PR-471, entre Nova Esperança e Enéas Marques. O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (05). O motorista teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital por uma ambulância da Secretaria de Saúde de Enéas Marques. O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão prestou atendimento na ocorrência. As causas do acidente não foram informadas.





fonte: banda b.

  Polícia prende acusado de triplo estupro

 

Num trabalho conjunto entre policiais civis e militares de São Miguel do Iguaçu, prenderam na tarde de segunda-feira (04) Jair Correia da Silva, 38 anos, acusado de ter cometido um triplo estupro contra duas mulheres e uma criança de 12 anos no último sábado (02). Segundo o delegado Francisco Sampaio, ele foi preso no bairro Santa Catarina, onde estava sendo linchado por populares. As vitimas fizeram o reconhecimento dele na delegacia. Em depoimento ao delegado Sampaio,  ele confessou o crime. Disse que entrou na casa para furtar e quando encontrou as mulheres e a criança decidiu violenta-las. Após ser preso ele foi colocado em uma cela separada e a todo momento ameaçava se matar. Após os procedimentos o homem que já possui vários antecedentes deverá transferido para um presídio em Foz do Iguaçu.

LOJÃO DO BRÁZ

       O melhor para você

Agora em Santa Maria do Oeste o Parque 

de diversões São Roque.




Polícia Federal apreende 500 kg de maconha

                 

A Polícia Federal apreendeu na tarde de ontem (04) em abordagem realizada no bairro Brasília, na cidade de Cascavel, um caminhão furgão com aproximadamente 500 kg de maconha escondidos sob uma carga contendo fardos de tecidos (retalhos). Segundo o motorista, que foi preso em flagrante, a carga seria levada para Santa Catarina. A droga e o preso foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para lavratura do flagrante e demais medidas cabíveis.
Fonte: Comunicação Social PF
                       REALIZAR IMOVEIS

Criança de cinco anos denuncia e homem de 62 é presos por estupro de vulnerável.


A Polícia Civil de Bocaiuva do Sul prendeu, na semana passada, um homem de 62 anos suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 5 anos. Segundo investigações, o suspeito, marido da babá da criança, se aproveitava quando a esposa saia para abusar da vítima. O crime foi descoberto através do relato da criança, que soube descrever exatamente como o autor do crime a obrigava a praticar os atos sexuais. Logo após as investigações, a Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que se encontra preso e permanece à disposição da Justiça. Em outra ação policial, policiais civis de Bocaiuva do Sul, prenderam, Welington Gustavo de Abreu dos Santos, 19 anos, pelo crime de receptação. A prisão aconteceu depois que uma equipe policial viu um Fox prata sendo conduzido irregularmente na BR- 476. Ao abordar o veículo, os investigadores constataram o alerta de roubo. Junto com o Fox prata, os policiais apreenderam um Audi preto, que fugiu da abordagem sentido Tunas do Paraná. A polícia localizou o carro abandonado próximo ao município logo após a apreensão do Fox. Ambos os veículos se encontram no pátio da unidade policial e Santos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.
fonte: banda b.

Bandidos levam dinheiro de Banco do Brasil após renderem funcionários, gerente e vigilantes

  banco

Pelo menos três homens armados invadiram uma agência do Banco do Brasil no Centro de Campina Grande do Sul, cidade da região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (5). Eles renderam o gerente que abria o local, além de funcionários e vigilantes que iam chegando em seguida. A Delegacia de Campina Grande do Sul deve investigar o caso.De acordo com a Polícia Militar (PM), os marginais fugiram com o dinheiro do banco e também os coletes à prova de bala e as armas dos vigilantes. O trio embarcou em um Hyundai HB20 e não foi localizado até o fim desta reportagem.

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste

Sem proposta para a data-base, professores decidem continuar em greve por tempo indeterminado

Foro: Juliano Cunha - Banda B

Sem proposta para a data-base, os professores e funcionários da rede estadual de ensino decidiram, na tarde desta terça-feira (5), que irão permanecer em greve por tempo indeterminado. Em assembleia que reuniu cerca de dez mil pessoas na Vila Capanema, em Curitiba, a categoria decidiu manter a paralisação. Esta é a segunda greve da categoria em 2015. Entre os meses de fevereiro e março, foram 29 dias de paralisação. Uma nova reunião com o governo do estado deve acontecer apenas no próximo dia 12.
De acordo com um dos diretores da APP-Sindicato, Luiz Fernando, este é um momento importante para a categoria, principalmente pelos acontecimentos da última semana. “A categoria segue forte mesmo após toda a repressão. O governo não apresentou qualquer proposta de aplicação da data-base e já estamos na justiça para impedir que o projeto da Previdência seja exercido”, disse.
Foto: Juliano Cunha - Banda B
Foto: Juliano Cunha.
A APP-Sindicato também entrou com uma representação judicial pedindo a anulação da sessão da Assembleia Legislativa que aprovou o projeto que promove mudanças no regime próprio da ParanaPrevidência.
O calendário de aulas deve voltar a ser discutido entre Secretaria de Educação e sindicato apenas após o encerramento da paralisação.
Pela manhã, os professores realizaram uma manifestação pacífica em direção ao Centro Cívico, mesmo local onde um grande confronto com a Polícia Militar ocorreu na última semana. Segundo a APP, 20 mil pessoas se reuniram no entorno da Assembleia. Eles levaram bandeiras, flores, panos pretos e marcam no asfalto o próprio corpo em protesto contra o confronto com a PM no último dia 29, que deixou 213 feridos.
Greve
A paralisação teve início em protesto ao projeto que promovia mudanças no regime próprio da Previdência, que terminou aprovado na Assembleia Legislativa mesmo com cenas de guerra do lado de fora. Pelas redes sociais, são vários os eventos e categorias mobilizadas. Os demais participantes terão acesso a uma área de visitantes ao estádio do Paraná Clube.
Terço de férias
Na segunda-feira o Governo do Paraná pagou R$ 6,7 milhões referentes ao quinquênio e ao terço de férias para professores e funcionários. O chamado quinquênio é um adicional que prevê acréscimo de 5% a cada cinco anos de exercício das atividades do servidor público, até completar o percentual de 25% por serviço público efetivo prestado ao Estado.

fonte: banda b 
           

    PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.


                BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.
Seção da câmara de vereadores de Santa
Maria do Oeste.


foi realizada nesta segunda - feira dia 04/05/2015 a seção da câmara de vereadores da cidade de Santa Maria do Oeste, e o Blog do Beto esteve presente.

Para mais informações acesse: www.camarasantamariadooestepr.gov.br  e ousa o áudio desta seção.