Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

10/02/2019 *--* DEUS É FIEL !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jantar de despedida do Sargento Toni e a chegada do novo Comandante do Destacamento da PM Cabo Blem. Veja as Fotos:


Nesta sexta – feira foi realizado um Jantar de despedida para o Sargento Toni e a chegada do novo comandante do destacamento da Policia Militar de Santa Maria do Oeste, Cabo Blem.

Foi entregue o Fuzil oficialmente do conselho de segurança para á Policia Militar. Fuzil esse adquirido com recurso da população Santamariense.

Quero aqui deixar meus agradecimentos ao Sargento Toni, pelo belo trabalho desenvolvido nesta cidade e reconhecido pela maioria da população.

Dar as boas vindas ao novo comandante do destacamento o Cabo Blem, agradecer a presença do nosso comandante da Terceira Companhia o Capitão Juliano ao Sargento Moraes, Sargento Moreira e demais militares que estavam no jantar.

Temos que registrar também a presença de nossos vereadores e do Prefeito José Reinoldo de Oliveira e de toda população.
Deixar meus parabéns aos organizadores do evento, Lusiane Damião, Vereadora Arlete, Lucas Gonzaga. E dar os parabéns a comida que foi feita com muito carinho pelo nosso amigo João Tomen.

Sargento Toni que o senhor tenha um grande sucesso nessa sua nova empreitada e que consiga todo sucesso que consegui aqui parabéns meu amigo Sargento Toni.