Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Social


Almoço de aniversario do Pastor Rafael Carlos Amadeus da Igreja Assembleia de Deus de Santa Maria Do Oeste 

Hoje, dia 07 o Blog do Beto esteve presente no almoço de aniversario do Pastor Rafael, com a presença de pastores de toda região e convidados. Deixamos aqui um abraço ao Pastore Rafael, e que venham muitos anos de vida Parabéns. 

















Social

Almoço de aniversario do Pastor Rafael Carlos Amadeus da Igreja Assembleia de Deus de Santa Maria Do Oeste 

Hoje, dia 07 o Blog do Beto esteve presente no almoço de aniversario do Pastor Rafael, com a presença de pastores de toda região e convidados. Deixamos aqui um abraço ao Pastore Rafael, e que venham muitos anos de vida Parabéns, em breve estaremos colocando mais fotos. 




PRF prende casal paraguaio com 163 kg de maconha na BR-277.

Apreensão foi neste domingo (7), em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste.
Na abordagem, os dois apresentaram documentos falsos, segundo a polícia.


  Droga estava no fundo falso do carro com placas argentinas (Foto: PRF/ Digulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deSanta Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, prendeu um casal paraguaio com 163 kg de maconha. O veículo, com placas argentinas, foi abordado por volta das 2h deste domingo (7).
Ao ser parado, o motorista, de 22 anos, e a passageira, de 20 anos que está grávida, apresentaram documentos pessoais de origem argentina falsos, de acordo com os policiais. Após a vistoria, a droga, segundo a PRF, foi encontrada no fundo falso do carro.
Os dois não informaram onde pegaram a maconha e nem para aonde levariam. O casal foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, cidade vizinha, com o veículo e a droga.
fonte : G1

Tufão nas Filipinas destrói casas e mata pelo menos 3 pessoas.

Mais de 1,2 milhão de pessoas fugiram para 1.500 abrigos.
Ano passado, o tufão Haiyan matou mais de 7 mil pessoas no país.


   homem é visto no topo de uma casa destruída em Tacloban, após passagem do tufão nas Filipinas (Foto: AFP)

Um poderoso tufão de lenta movimentação atingiu a região central das Filipinas neste domingo (7), trazendo ventos fortes, destruindo casas e derrubando árvores e redes de energia em áreas que ainda se recuperam de uma super-tempestade ocorrida há pouco mais de um ano.
As aldeias costeiras de Dolores, na ilha de Samar, onde o tufão Hagupit atingiu primeiramente a terra firme na noite de sábado, o prefeito Emiliana Villacarillo disse que cerca de 80% das casas foram destruídas. "Somente as grandes casas ficaram de pé", disse Villacarillo, acrescentando que inundações também destruíram lavouras de arroz numa região-chave de crescimento.
Autoridades confirmaram que pelo menos três pessoas morreram devido ao tufão, incluindo um residente de Dolores que foi morto pela queda de um coqueiro.
"A devastação é enorme em casas por causa dos ventos fortes", disse o secretário do Interior, Manuel Roxas, à rádio local DzBB desde Samar. "Muitas pessoas voluntariamente retornaram para centros de evacuação esta noite, um número maior do que aqueles que fugiram para os centros ontem à noite, porque eles não têm mais casas."
No entanto, o tufão Hagupit não pareceu ter causado devastação na mesma escala do mortal tufão do ano passado Haiyan, em parte porque houve uma massiva operação de evacuação de residentes de áreas costeiras e propensas a deslizamentos antes que a tempestade chegasse.
Mais de 1,2 milhão de pessoas fugiram para 1.500 escolas, centros civis, prefeituras, academias e igrejas usadas como centros de abrigo por toda a área central das Filipinas, disse Gwendolyn Pang, secretária-geral da Cruz Vermelha filipina.
Roxas disse equipes de resgate limparam a rodovia que dá acesso a Dolores de cerca de 25 a 30 enormes árvores caídas. Alguns moradores estavam nas ruas pedindo comida, água e outros suprimentos.
Hagupit, que dias antes tinha atingido a categoria 5 de força de "supertufão" enquanto passava pelo Oceano Pacífico, enfraqueceu-se no domingo para a categoria 2, ao atingir a terra firme por uma segunda vez na cidade de Cataingan no sul da ilha de Masbate.
Não houve relatos iniciais de características de tempestade que foram tão destrutivas durante o tufão Haiyan, que matou mais de 7 mil pessoas em todo o centro das Filipinas.
"Os danos estruturais foram provocados principalmente pelo vento, e não por impulso da tempestade", disse a porta-voz presidencial Abigail Valte.
fonte : G1

Polícia prende 27 pessoas antes de festa rave na região de Curitiba.


   Operação da Polícia Miltiar prendeu 27 pessoas suspeitas de tráfico de drogas a caminho de festa rave (Foto: Divulgação/ PM-PR)

A Polícia Militar (PM) prendeu 27 pessoas suspeitas de tráfico de drogas emMandirituba, município da Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (6). A operação ocorreu em um bloqueio organizado na estrada do Ganchinho, antes do local onde foi realizada uma festa rave. De acordo com a polícia, ao todo, 60 pessoas foram encaminhadas para a delegacia, sendo que três eram adolescentes. Também foram lavrados 33 Termos Circunstanciados – 31 por posse de entorpecente para uso próprio e dois por falsidade ideológica.

A decisão de se organizar um bloqueio policial na região foi consequência de uma denúncia anônima, segundo a Polícia Militar. O tenente Fabio Alessandri da Silva afirmou que a denúncia informava que um carregamento de drogas seria entregue na festa rave. No bloqueio, foram realizadas 995 abordagens, vistoria em 25 vans, cinco ônibus, quatro carros e duas motos.

Além dos encaminhamentos e prisões, foram apreendidos de 94 papelotes de LSD, 396 gramas de maconha, 47 frascos de lança perfume, 780 mililitros de cloroforme, 235 comprimidos de ecstasy, 13 gramas de cocaína, uma porção de haxixe, três gramas de mescalina e certa quantia de MB - uma nova droga, ainda pouco conhecida pelas autoridades policiais, que seria usada como base de preparo do haxixe.

fonte G1
Na Espanha, centenas fazem protesto 

inusitado contra pelo de animais em 

roupas.

  Centenas se aglomeraram no Centro da Espanha, para protestar contra uso de pele de animais na indústria da moda

O Centro de Barcelona, na Espanha, acordou com as ruas ensaguentadas — e cobertas de corpos —, na manhã deste domingo. Depois de protestarem, de forma inusitada, contra o consumo de carne embaladas (em março de 2013), ativistas ambientais do país foram às ruas para questionar o uso da pele de determinados animais em roupas. A manifestação foi organizada pelo movimento AnimaNaturilis. As imagems estão rodando o mundo. Em um dos cartazes, estava escrito: “Animais necessitam de pêlo. Você não”.

  Ativistas pertecem ao grupo AnimaNaturilis

fonte : extra

PITANGA: MÃE E DOIS FILHOS MORREM CARBONIZADOS EM ACIDENTE NA PR 466.


  

Um acidente fatal aconteceu por volta das 19h00 da noite desse sábado, 06/12, na PR 466 na entrada da Barra do Espírito Santo, próximo da pedreira. Nair Wolsk Latczuck e seus dois filhos, Márcio Wolsk Latczuck e Claudinei Wolsk Latczuck, moradores de Pitanga, morreram carbonizados depois que o carro em que eles estavam, um Woyagem com placas de Pitanga, colidiu frontalmente com um veículo Pajero com placas de Curitiba e pegou fogo. Quatro pessoas que estavam no Pajero foram encaminhados ao Hospital com ferimentos leves.

  

fonte blog do eloi