Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Polícia prende 27 pessoas antes de festa rave na região de Curitiba.


   Operação da Polícia Miltiar prendeu 27 pessoas suspeitas de tráfico de drogas a caminho de festa rave (Foto: Divulgação/ PM-PR)

A Polícia Militar (PM) prendeu 27 pessoas suspeitas de tráfico de drogas emMandirituba, município da Região Metropolitana de Curitiba, na noite de sábado (6). A operação ocorreu em um bloqueio organizado na estrada do Ganchinho, antes do local onde foi realizada uma festa rave. De acordo com a polícia, ao todo, 60 pessoas foram encaminhadas para a delegacia, sendo que três eram adolescentes. Também foram lavrados 33 Termos Circunstanciados – 31 por posse de entorpecente para uso próprio e dois por falsidade ideológica.

A decisão de se organizar um bloqueio policial na região foi consequência de uma denúncia anônima, segundo a Polícia Militar. O tenente Fabio Alessandri da Silva afirmou que a denúncia informava que um carregamento de drogas seria entregue na festa rave. No bloqueio, foram realizadas 995 abordagens, vistoria em 25 vans, cinco ônibus, quatro carros e duas motos.

Além dos encaminhamentos e prisões, foram apreendidos de 94 papelotes de LSD, 396 gramas de maconha, 47 frascos de lança perfume, 780 mililitros de cloroforme, 235 comprimidos de ecstasy, 13 gramas de cocaína, uma porção de haxixe, três gramas de mescalina e certa quantia de MB - uma nova droga, ainda pouco conhecida pelas autoridades policiais, que seria usada como base de preparo do haxixe.

fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.