Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

02/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Incêndio em Santa Maria do Oeste serve de Exemplo entenda:


Ontem domingo 01/07/2018 por volta dás 22:00 horas a noite houve um incêndio em uma lanchonete no centro da cidade, o qual também afetou a contabilidade CSM que se localiza ao prédio ao lado.

Graças a Deus e a colaboração de vários moradores o incêndio foi controlado até a chegada do corpo de bombeiros.

Mas este incêndio serve de exemplo, para uma cobrança que este blog já vem fazendo a muito muito tempo, a necessidade de um caminhão pipa, em Santa Maria do Oeste, desta vez ninguém se feriu e este incêndio não teve uma proporção tão grande, mas poderia ter sido pior sem a ajuda dos moradores.

Este Blog sempre deu vários exemplos de que se houvesse um incêndio de porte médio ou grande em Santa Maria do Oeste, não teríamos como resolver, pois o corpo de bombeiros fica na cidade vizinha e seu deslocamento toma muito tempo, tempo este que em um incêndio grande pode ser crucial, para salvamento das vidas que ali estão em Perigo.

Então deixamos mais este alerta registrado aqui, sobre a importância de termos um caminhão Pipa em nossa cidade.

É Melhor prevenir o Presente do que lamentar e chorar no Futuro !!!!!

Fonte: Redação Por Lucas Gonzaga


Veja as ocorrências desta tarde em Pitanga !!!!


PITANGA


FURTO SIMPLES

Ás 17h30min, a equipe deslocou ate a Rua Cantu, onde a solicitante relatou que chegou dois mendigos em frente a sua residência quais pediram comida e água, momento em que a vitima foi pega a água os mesmos subtraíram do interior da residência um relógio de cor branca, sem marca aparente. Relata a vitima que após o fato conseguiu identificar os dois homens, os quais furtaram seu relógio no valor de aproximadamente 400,00 (quatrocentos reais). A vitima foi orientada e os suspeitos não foram localizados.

INFRAÇÃO DE TRANSITO

No dia 01 de julho de 2018, ás 20h00min durante ptrm pela área central foi avistado uma motocicleta sem placas, foi efetuado a abordagem, sendo que o condutor de 20 anos, não possuía CNH e a motocicleta era baixada pelo Detran com o numero de motor 156fmi-285034432, a motocicleta foi apreendida no Patio da 3ª cia e o condutor liberado. 

Fonte: Polícia Militar.



Presidiário usa helicóptero para escapar de prisão.

Imagem relacionada

O criminoso Redoine Faïd escapou de helicóptero da prisão de Réau, na manhã deste domingo (1º), em uma operação que durou poucos minutos e que não deixou feridos nem reféns, informou a administração penitenciária.

Faïd, que já integrou a lista dos mais procurados da França, estava no presídio central da cidade de Réau, no departamento de Seine-et-Marne, a cerca de 40 km a sudeste de Paris.

Durante a fuga, teve a ajuda de homens fortemente armados, segundo fonte próxima à investigação.

Redoine Faïd já tinha fugido da prisão de Lille-Séquedin, no norte da França, em 2013. Na ocasião, escapou com explosivos escondidos em pacotes de tecido. Seis semanas depois, foi preso em um hotel.

A fuga de helicóptero contou com três cúmplices. A aeronave foi encontrada na comuna de Gonesse, a cerca de 60 km da prisão, e tinha decolado de Bourget, nos arredores de Paris.

Redoine Faïd, de 46 anos, foi condenado a 25 anos de prisão por uma tentativa de assalto em que matou uma policial municipal, em 2010. Ele foi condenado outras duas vezes em 2017: a dez anos da reclusão por sua fuga em 2013 e a 18 anos pelo ataque a um furgão blindado no norte da França em 2011.

Fonte: FOLHA PRESS.



Carro bate em poste e motorista é preso bêbado.


Um homem de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (2) suspeito de dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito no centro de Ponta Grossa. Ele dirigia um carro pela rua José Calmon por volta de 2h30 quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além disso, ele ofendeu os policiais ao perceber que seria preso. Além da embriaguez ao volante, o homem também foi autuado por desacato e foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A passageira de 16 anos também foi conduzida até a delegacia.

O carro foi apreendido e levado até o pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar por apresentar pendências administrativas.

Fonte: A REDE.



Caminhoneiros bloqueiam PR - 445 e polícia deve desocupar via.


Tentativa de bloqueio em rodovia no Norte do Paraná deve ser frustrada por forças policiais no começo da manhã de hoje (02).

No final da noite deste domingo, alguns caminhoneiros autônomos se organizaram e fecharam a rodovia PR-445, entre Londrina e Cambé. 

No começo da manhã de hoje, equipes policiais foram ao local para fazer a desobstrução da via. 

Até o momento não há mais detalhes sobre a organização do bloqueio ou o que motivou a paralisação.

Fonte: Alberto Dangele (Amigos da Notícia).