Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

08/08/2019 *--* Deus é Fiel !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as ultimas ocorrências de Pitanga, Manoel Ribas e Região



PITANGA 

LESÃO CORPORAL

Às 09hrs, compareceu na Sede da 3ª CIA, a pessoa de K B P, 28 anos, o qual relatou que por volta das 08hrs e 30min, foi na casa de sua ex-esposa E M, 21 anos, com a intenção de ver sua filha H P de 1 ano e 5 meses. Tendo em vista que a mesma não se encontrava bem, conforme informação de sua ex-convivente através de uma ligação telefônica meia hora antes do fato. Momento em que chegou à residência de E, esta começou uma discussão, diante disso o noticiante tentou sair do local, mas foi impedido por E, cuja qual, entrou dentro do veículo de K e passou a agredi-lo com tapas e arranhões, causando-lhe lesão no pescoço lado direito e no braço esquerdo. Relata que em momento algum encostou a mão em E, tão pouco proferiu ameaças. Quanto as lesões sofrida por E vai deixar pra decidir posteriormente quanto a representação. Foi orientado K quanto às medidas a serem tomadas.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

No dia 07/08/2019 por volta 20h00min equipe em patrulhamento pela rua Av. Getulio Vargas nas proximidades da PRODUCERTA avistou duas motocicletas centro sentido Pitanguinha tirando a moto de giro e "estourando" as mesmas, equipe abordou as moticicletas Honda CG 150 preta sendo o condutor o senhor G o qual não possui CNH/PPD/ACC e a motocicleta Honda CG 150 vermelha onde o condutor  habilitado na categoria AB. Os mesmos foram abordados na rua Cantu onde o senhor G reside, foi recolhido ambas para o pátio da 3ª CIA por alterações de características e dirigir sem CNH/PPD/ACC.

MANOEL RIBAS

NOTICIA DE FATO FUTURO

Por volta das 18h45min, a equipe foi acionada pela Sra. L F S, a qual relatou a equipe que seu ex-marido estaria na sua residência e teria tentado agredir a mesma porem essa gostaria que a equipe apenas orientasse o mesmo, não tendo interesse em representar criminalmente, no local a equipe fez contato com o Sr. L M S, esse relatou que estaria na residência a pedido da Sra. Luzia e que após uma pequena discussão ele empurrou a mesma com o joelho, porem sem interesse em lesionar, apenas para afasta-la, diante dos fatos foram feitas orientações a ambos os envolvidos.


FATO NÃO CONSTATADO


Por volta das 21h05min entrou em contato com a equipe a Sr. A R S C o qual relatou que reside na cidade de Curitiba e que por informações de terceiros soube que sua mãe a Senhora E S C estaria sendo agredido por J J C filho de E e irmão de A, no local indicado a equipe fez contato com a Senhora E sendo que essa relatou que houve apenas um desentendimento entra ela e seu filho, porem não houve nenhum tipo de agressão, diante do fato a mesma foi orientada. 

Fonte: Polícia Militar.




Homem é atacado com golpes de facão durante briga.

Ipiranga: Homem é atacado com golpes de facão durante briga

Uma confusão entre dois homens nesta quarta-feira (7) acabou com um homem gravemente ferido com golpes de facão e outro preso em flagrante por agressão. A briga aconteceu na cidade de Ipiranga, região dos Campos Gerais, e mobilizou equipes da Polícia Militar e a ambulância do hospital da cidade até a localidade de Mutirão II, onde o crime aconteceu.

Segundo a PM, a dupla estava bebendo quando houve um desentendimento e um deles armou-se de um facão. A vítima sofreu lesões no rosto e nos braços e sangrava bastante quando recebeu os primeiros atendimentos no local do crime. Ele identificou o autor do crime e a polícia encontrou o suspeito em sua casa.


O homem estava sob efeito de álcool, sentado ao lado do facão supostamente usado na briga e também sujo de sangue. Ele disse que atacou o rival para se defender de agressões e foi preso em flagrante. 

Fonte:  A REDE.



Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Região Metropolitana de Curitiba.

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Região Metropolitana de Curitiba

Um homem, de aparentemente 25 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira (7), na rua Roberto Drecheler, na Vila Marta, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia via 190 sobre uma vítima caída em via pública. Uma ambulância do Siate também foi até o local e constatou a morte.

O soldado Romualdo, da 22ª Batalhão da PM, conta que a região é conhecida pela violência e pelo tráfico de drogas. “Essa região é conhecida pelo tráfico de drogas, com uma certa violência. Aqui ainda é uma rua escura, as luzes nos postes não estão funcionando, então é um lugar propício para esse tipo de crime”, afirmou o soldado.

Nenhum estojo foi localizado na cena do crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Rádio BANDA B.



Incêndio destrói cinco casas de uma só vez.

Pânico: incêndio destrói cinco casas de uma só vez

Cinco casas pegaram fogo na noite desta quarta-feira (8), no bairro Campo Comprido, em Curitiba. Segundo testemunhas, a origem do incêndio pode ter sido um problema na fiação elétrica. As casas foram totalmente tomadas pelo fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não teve vítimas no local.

A moradora de uma das casas incendiadas, Amarilda Santana Siqueira, que morava com o marido, as três filhas e um neto de 9 meses no local, contou que a única coisa que eles conseguiram salvar foram os documentos.

“Queimou tudo, só salvei os documentos. Minhas filhas estavam sozinhas na casa quando o fogo começou. Todo mundo saiu correndo. Graças a Deus ninguém se machucou. Me falaram que foi fio elétrico, mas também tinha um homem com um isqueiro na mão aqui dizendo que ele tinha colocado fogo. Mas não podemos confirmar nada ainda”, contou.

As casas, segundo o tenente Picolotto, do Corpo de Bombeiros, eram de madeiras. A equipe usou mais de 9 mil litros d’água para controlar as chamas.

“Quando chegamos, as cinco residências estavam tomadas pelas chamas. Tivemos dificuldade de acesso porque as pessoas estavam nas ruas correndo, sempre temos dificuldades perante a ocorrências dessa natureza. Viemos por duas ruas para que o fogo não se alastrasse para outras casas usamos mais de 9 mil litros.


O caso será investigado pela Polícia Civil (PCPR).

Ajuda

Ninguém ficou ferido, mas as famílias perderam tudo o que tinham. Para ajudar os moradores, Amarilda deixou o telefone para entrar em contato (41) 99820-8970.

Fonte: RÁDIO BANDA B.



Veículos e barcos com cigarros são apreendidos em Guaíra.

Operação Hórus: Veículos e barcos com cigarros são apreendidos em Guaíra

Na madrugada desta quinta-feira(08), foi realizada mais uma apreensão por equipes da operação integrada entre POLÍCIA FEDERAL (PR e MS), COBRA/BPFRON, FORÇA NACIONAL e Militares do EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina, policiais perceberam movimentação suspeita em Porto clandestino na zona rural de Guaira/PR e resolveram aproximar para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata fechada, não sendo localizados.


No local, foram apreendidos 02 barcos e 02 veículos carregados com aproximadamente 120 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, um prejuízo de aproximadamente R$300 mil à quadrilha criminosa.

Os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fonte: CGN.



Agressivo e revoltado: jovem agride a própria mãe e quebra móveis de casa.

Agressivo e revoltado: jovem agride a própria mãe e quebra móveis de casa, em Toledo

Uma mulher foi agredida pelo próprio filho ontem, por volta de 13h10, na Rua Francisco Alves, na Vila Boa Esperança, em Toledo.

Segundo as informações, o jovem de 20 anos é bastante agressivo e não aceita "regras de casa". Ele não trabalha e bastante "revoltado", de acordo com o relato da mãe.

Ontem, o rapaz a agrediu verbalmente e desferiu chutes na região abdominal. Ele também danificou móveis no interior da casa, momento em que a vítima acionou a polícia.


Quando a equipe chegou no local, o acusado estava na casa então foi lhe dado voz de prisão, e mesmo na presença da equipe o autor ameaçou a própria mãe.

Diante dos fatos a equipe policial conduziu ambas as partes à 20ª SDP para que sejam tomadas as demais providências.

Fonte: CGN.