Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 16 de novembro de 2019

16/11/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



10 presos fogem da Cadeia de Pitanga, e um masculino  de 22 anos já foi recapturado !!!

Imagem relacionada
Imagem ilustrativa 

No dia 15 de novembro de 2019, esta data, por volta das 18h30, enquanto o um Agente de Cadeia, realizava o fechamento da cadeia, foi surpreendido por alguns detentos, os quais o puxaram para dentro da carceragem e o seguraram, portando um estoque. Vários detentos fugiram. Ainda não foi possível identificar quais detentos fugiram, pois todos estavam com a camiseta amarrada no rosto. Que o agente ficou por aproximadamente 15 minutos em posse dos detentos. Que não ficou lesionado. Que os presos pularam os muros e fugiram. Realizada a contagem, constatou-se que 10 (dez) presos fugiram, sendo: dois masculinos de 26 anos, dois de 24 anos, um de 29 anos, dois de 23 anos, um de 35 anos, um de 20 anos, OBS: *** E um masculino de 22 anos que já foi recapturado. 


Fonte: Polícia Militar.


Acidente de Trânsito é Registrado em Nova Tebas, e um homem acaba preso.

 Resultado de imagem para bafometro

  No dia 15 de novembro de 2019, esta data, por volta das 16h20min, à equipe deslocou até a rua palmital para prestar atendimento a um acidente de trânsito. No local, entrado em contato com o solicitante, o qual relatou que seu veículo estava devidamente estacionado na frente da sua residência, e que, em determinado momento outro veículo, GM/Monza de cor vermelha, veio a colidir com o seu, e que o motorista estava embriagado. Durante atendimento no local, o condutor do veiculo GM/Monza, veio até a equipe, dizendo que estava em uma confraternização de família e perdeu o controle do automóvel, vindo a bater o mesmo. Perguntado ao masculino de 64 anos se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica disse que sim, e que faria o teste do bafômetro sem problemas. Após consulta ao sistema constatou-se que o veículo GM/Monza, não possuía débitos, porém a tarjeta que estava no veículo estava divergente com o documento apresentado, sendo então o automóvel recolhido ao pátio do DPM. Colhidas as informações pertinentes ao fato foi deslocado até a cidade de Pitanga para realizar o teste do bafômetro, devido à falta de equipamento na cidade de origem. Em Pitanga o teste constatou 0,57MG/L de álcool, sendo dada voz de prisão ao autor do fato e encaminhado até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos legais. Foram confeccionados os autos de infrações e posteriormente o bateu. 

Fonte: Polícia Militar.


Dois carros abarrotados de cigarros do Paraguai são pegos em Manoel Ribas !!!


 No dia 16 de novembro de 2019, a equipe em retorno do auxílio às equipes de Pitanga avistou dois veículos, sendo um Veículo GM/Astra e um GM/Celta transitando em atitude suspeita pela PRC 487, próximo ao trevo de acesso ao município de Manoel Ribas, os quais aos avistarem a equipe policial iniciaram fuga, sendo realizado acompanhamento tático e realizada a abordagem ao veículo GM/Celta em uma estrada rural do município, o qual era ocupado por um masculino de 28 anos e outro de 21 anos de idade. Em continuidade as buscas foram localizadas um veículo GM/Astra abandonado na mesma via, sendo constatado que em seu interior estava totalmente ocupado de cigarros de origem paraguaia, das marcas mil e Palermo, totalizando aproximadamente 20 caixas. Sendo realizado contato com o Delegado de Plantão da Polícia Federal de Guarapuava, o qual orientou a equipe a realizar a qualificação dos possíveis batedores, os quais serão futuramente intimados por aquela organização policial, e também orientou a deixar o veículo GM/Astra no Destacamento Policial até que seja providenciada a sua remoção, tendo em vista que o veículo encontra-se com a ingnição danificada e não tem outra forma de realizar a sua remoção. Com relação ao veículo GM/Celta foram tomadas as medidas administrativas cabíveis; é o relato. 

Fonte e Fotos: Polícia Militar.





Ladrões usam pistola e marreta para assaltar posto, em Guarapuava.


Dois ladrões usando uma pistola e uma marreta assaltaram um posto de combustíveis em Guarapuava.

De acordo com a equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, a funcionária do posto que fica na BR-277 informou que os dois ladrões entraram na loja de conveniência.

Um deles estava com uma marreta, e quebrou o vidro do caixa. O outro armado com uma pistola anunciou o assalto, pedindo todo o dinheiro caixa.

Conforme relato da funcionária, os dois estavam com roupas escuras, com capuz e o rosto encoberto. Em seguida, a dupla saiu correndo pela rua de trás do posto, sentido bairro Paz e Bem.

Eles levaram ainda o celular de um cliente que estava dentro da loja e certa quantia em dinheiro. A PM fez patrulhamento pelas imediações, porém os ladrões não foram encontrados.

Fonte: Rede Sul de Notícias.


Mulher é encontrada morta em estrada rural de Toledo.


O IML (Instituto Médico Legal) de Toledo recolheu na manhã deste sábado (16) o corpo de uma mulher no interior de Toledo.

Segundo as equipes da Criminalística, a mulher foi encontrada, morta, na Estrada Rural Adroaldo Bombardelli, às margens da via.

As equipes de socorro chegaram a ser acionadas para tentar prestar atendimentos à mulher, mas ela já estava morta.

O local foi periciado pela equipe da Criminalística, sendo que a Polícia Civil de Toledo também já realiza o acompanhamento do fato.

Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 190 e 197.

A mulher teria aproximadamente 40 anos e, conforme o IML, ainda não foi realizada a identificação.

Fonte: CGN. 


Marido é preso após estuprar a própria esposa em Apucarana.


Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar a própria esposa. O crime aconteceu em Apucarana, e a vítima foi mantida trancada em casa, no Jardim Novo Horizonte, por horas. Ela só foi socorrida após conseguir ligar para a mãe, que chamou a Polícia Militar (PM).

A vítima contou para a PM, que no final da noite, o marido chegou e mandou ela tomar banho. Quando ela saiu do banheiro, ele foi pra cima dela, tentando ter relações sexuais, porém a mulher negou. Foi então que o homem ficou alterado, segurou no pescoço da esposa, começou a chutá-la e rasgou suas roupas. 

Segundo a PM, a mulher ficou até com marcas no pescoço e ainda sofreu ferimentos nas nádegas e uma lesão na virilha. Após o crime, ela ficou impedida de chegar próxima de um telefone. A mulher só conseguiu pedir por ajuda na manhã de ontem (15). A vítima ainda contou que no dia 08/11 foi também, vítima de violência. 

O homem foi encontrado e preso. Conforme a PM, o suspeito disse que quando deixasse a cadeia, iria atear fogo na casa da mulher. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Fonte: CGN. 


Grave acidente é registrado na BR-487, entre Campo Mourão e Tuneiras do Oeste.


Dois ocupantes de um Volkswagen Golf, de 48 e 40 anos, foram internados em estado grave no Pronto Socorro de Campo Mourão na tarde de ontem (15).

Eles sofreram um acidente de trânsito na BR-487, entre Campo Mourão e Tuneiras do Oeste. Conforme as informações, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu na canaleta e colidiu contra uma árvore.

Com o choque, o veículo foi parar na entrada de uma estrada vicinal e os dois ocupantes foram arremessados para fora do automóvel.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e foram encaminhadas ao hospital. Uma delas está em estado gravíssimo. O carro teve danos de grande monta.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência.

Fonte: Tribuna do Interior.


Motorista perde o controle ao trocar de faixa e capota carro com neta de 9 anos na BR-116.


O motorista Gerson Inácio é auxiliar de operações e conta que perdeu o controle do veículo no momento que trocava de faixa.

“Um cidadão vinha me pressionando atrás, enquanto estava na pista da esquerda, quando fui para a pista da direita meio desatento para dar caminho. Nesse momento percebi um carro paralelo comigo e voltei para a pista onde estava, quando perdi a estabilidade e capotei”, relatou Inácio.

Gerson sofreu escoriações por todo o corpo. “Está tudo certo, sofri só umas raladinhas na cabeça e nas mãoes, mas nada grave. Consegui sair sozinho, tirei minha neta do carro e só minha esposa que demorou um pouco mais porque estava presa no cinto”, disse ele.

A família mora no Sítio Cercado e seguia até Araucária para visitar um parente que não está bem de saúde.

Fonte: Banda B.


Bolsonaro acusa PT de ir ‘para cima’ de Carlos.


No Guarujá (SP), onde passa o feriado da Proclamação da República, o presidente Jair Bolsonaro criticou ontem o PT por, conforme suas palavras, “ir para cima” de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). Ele fazia referência à notícia-crime ingressada pelo partido no Supremo Tribunal Federal, no início do mês, contra o próprio Bolsonaro, Carlos e o ministro Sérgio Moro, da Justiça.

O partido argumenta que foi cometido crime de improbidade administrativa na apropriação dos áudios da portaria do condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde têm casa Bolsonaro, Carlos e Ronnie Lessa, um dos acusados pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, em 2018.

Bolsonaro se disse “chateado” ao ler uma notícia no site O Antagonista. Ele voltou a negar envolvimento na morte da vereadora. “O PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida”, afirmou o presidente.

“O que eu tenho a ver com a morte dessa senhora? Nada a ver. Inclusive, no mesmo dia que a matéria foi veiculada, que nem deveria ser veiculada, diz que estava em Brasília. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada em casa.”

Procurado, o PT afirmou que não iria se pronunciar.

Bolsonaro chegou ao Guarujá na manhã de ontem de helicóptero. Tomou café em um pequeno comércio e disse que não cobrou nada “para ser garoto-propaganda”. O presidente pretende assistir hoje à partida entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. 

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.