Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

12/12/2022 *--* Deus é Fiel!!!

       Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Diversos erros e problemas marcam prova prática do concurso público de Santa Maria do Oeste. Entenda:

Diversos erros e problemas marcaram a segunda etapa do concurso público da prova prática para cargos estatutários da Prefeitura de Santa Maria do Oeste neste domingo 11/12/2022.

 

A equipe de reportagens do Blog do Beto de notícias acompanhou de perto, problemas como erro e despreparo de funcionários referente ao edital, aonde foram barradas pessoas que estavam corretas de participarem do certame, sendo ainda que chegaram diversas outras denúncias a nossa equipe, como por exemplo de pessoas que deveriam ter sido eliminadas por erro ou falta de documentos concorreram normalmente ao exame prático.

 

Deste modo o Blog do Beto de notícias acompanhará estes casos de erros nesta segunda fase de perto e informaremos os cidadãos santa-marienses com a verdade dos fatos como sempre fizemos ao longo destes quase 10 anos de atuação na região central do Paraná, sem medo de represálias ou ameaças de quem quer que seja, pois não há verdade oculta que não venha a ser revelada na mão da imprensa imparcial, livre e honesta! 

Fonte: Redação do Blog do Beto.

Após desentendimento indivíduo de 30 anos atira contra outra pessoa em Santa Maria do Oeste.


No horário e local acima descritos, foi informado uma situação de disparo de arma de fogo e lesão corporal. No local foi conversado com a esposa da vítima e identificado o masculino, 30 anos, o qual já havia sido socorrido e levado para atendimento no posto de saúde de Santa Maria do Oeste pelo solicitante masculino de 27 anos, Em conversa com a com a esposa da vítima, disse ficou sabendo que seu marido tinha sido atingido, também foi informado que após o autor ter atirado se evadiu do local, tomando rumo ignorado, sendo efetuado algumas buscas em locais possíveis de localizá-lo, antes da noite, porém sem êxito. No posto de saúde foi conversado com a vítima que relatou que o autor seria um masculino de 30 anos, estava no pátio da sua casa, quando a vítima convidou o filho do autor para passar do lado do seu terreno para brincar com seu filho, sendo negado de forma grosseira, sendo que após breve discussão saiu e o autor logo veio atrás dele com um veículo, parou ao lado e o chamou na janela do motorista, foi quando a vítima viu a arma de fogo na sua direção, uma arma curta, do tipo revólver, e foi atingido com um disparo que acertou a região abdominal direita e transfixou o projétil, nesse momento saiu correndo e ainda ouviu mais dois disparos, e procurou ajuda e socorro médico

Fonte: Polícia Militar.

Adolescente tem celular furtado junto com cartão de banco em Pitanga.

Na data de 11/12/2022 compareceu a sede da 3ª Cia. Mulher, 17 anos e seu pai de 43 anos, e relataram que por volta das 21h a adolescente teve seu aparelho celular Samsung A32 de cor azul furtado, na capa do celular estava um cartão do banco do Brasil, quando estava em uma tabacaria. Diante do fato foi lavrado boletim e orientado as partes.

Fonte: Polícia Militar.

Masculino de 19 anos é preso em Guarapuava com munições de .380, drogas e dinheiro. Veja a foto:


A equipe de rádio patrulha de posse da informação de que um masculino, o qual é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de entorpecente, estaria comercializando cocaína e crack em um barraco na invasão do caic, intensificou o patrulhamento no local e em dado momento avistou o denunciado saindo de um barraco de pré-moldado, sendo procedida a abordagem policial e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$ 220,00 ( duzentos e vinte reais ) sendo diversas cédulas de dinheiro trocado, característico da venda de ilícitos. Em consulta operacional via sistema SESP/Intranet foi constatado que o abordado já possui antecedentes pelo crime de tráfico no mesmo local da abordagem. Efetuado buscas em um quarto e localizado embaixo do colchão um pacote plástico contendo R$ 30,00 ( trinta reais ) em moedas e ainda uma balança de precisão na cor cinza com pilhas e em pleno funcionamento, em cima de uma espécie de armário de roupas foi localizado uma bacia contendo feijão e em meio ao alimento foram localizadas 07 buchas de substância análoga a cocaína prontas para a venda que após pesada totalizou 3,7 gramas e ainda 02 munições calibre 380 marca federal intactas. diante dos fatos foi dada voz de prisão ao masculino de 19 anos e encaminhado até a Delegacia para procedimentos de polícia judiciária. 

Fonte: Polícia Militar.

VENHA PARA O RESTAURANTE TROPICAL VOCÊ TAMBÉM!!!


Em Santa Maria do Oeste na frente do escritório da advocacia Bronholo você encontra o RESTAURANTE TROPICAL com a melhor comida caseira da região, venha e aproveite!!!

Homem é preso após estuprar e manter esposa em cárcere por 7 dias.

Homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por estuprar e manter a esposa em cárcere privado por uma semana. O caso aconteceu no Bairro Acapulco, em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site Cenário MS, a vítima relatou que foi trancada em casa pelo marido e desde então vinha sendo abusada sexualmente por ele. Na manhã de sábado, ela se aproveitou que o acusado se distraiu e saiu correndo, mas acabou sendo alcançada por ele na Avenida Estrada Uerê.


Ela estava na frente da casa de um familiar e então passou a gritar por socorro. O homem então a agarrou pelos cabelos e tentou arrastá-la pela rua. O familiar da vítima interviu nas agressões e chamou a PM (Polícia Militar). O agressor fugiu do local.


Os policiais foram até a casa onde ela morava com o agressor. No local foi apreendida uma espingarda. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e por volta das 15h de sábado foi para a casa de familiares. O autor então tentou contato novamente e a PM foi acionada. Ele tentou fugir, mas foi capturado a poucos metros do local.


Ele foi preso em flagrante e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu como sequestro, cárcere privado, estupro, vias de fato, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e perturbação do sossego.

Fonte: Campo Grande News.

Dez detentos fogem da Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul.


Dez presos fugiram da Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, no centro sul do Estado, na madrugada deste domingo (11). A fuga ocorreu mesmo estando à cadeia sob intervenção do SOE há cerca de uma semana, após a constatação que detentos tinham alguns privilégios na unidade.

Além disso, o Depen realizou a transferência de detentos, pois a unidade contava com mais 200 e sua capacidade é para pouco mais de 80.

A fuga deste domingo ocorreu da ala conhecido como “Seguro”, onde ficam os presos de maior periculosidade.

Fonte: CGN.

Cachorro salva mulher de tentativa de estupro após homem invadir a casa dela.


Uma tentativa de estupro foi interrompida pelo cão da vítima no interior de São Paulo. O cachorro salvou a mulher de 43 anos ao atacar o suspeito, que tentou invadir a casa dela e agarrá-la pelo pescoço, em Tatuí.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma discussão na Estrada dos Fragas, no Bairro Guarapó do Meio. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem contido pelos moradores da região, enquanto o carro dele estava batido contra um barranco.

As testemunhas disseram aos policiais que o homem, de 38 anos, teria tentado estuprar uma mulher. A vítima confirmou a informação à PM, contando que o suspeito a segurando pelo pescoço para beijá-la enquanto segurava o portão.

Em meio ao ataque, o cachorro da vítima avançou contra o homem, que se assustou e tentou fugir. Ele acabou batendo o carro no barranco, e os moradores do local o contiveram.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de estupro, e a Justiça determinou a prisão preventiva dele. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Tatuí com uma lesão no pescoço.

Fonte: Bhaz.

Criança morre após ser encontrada desacordada em piscina de propriedade rural.


Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu neste domingo (11), após ser encontrada desacordada na piscina de uma propriedade rural entre os Distritos de Roberto Silveira e Nova Jerusalém, em Umuarama.

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram abordados por uma pessoa que relatou que estava em uma propriedade rural, quando a criança teria se afastado da mãe por alguns minutos e, pouco tempo depois, teria sido encontrada na piscina.

A criança chegou a ser levada para um Hospital em Xambrê. Uma equipe médica, além de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e acabou morrendo.

A PM realizou um Boletim de Ocorrências e encaminhou a situação para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Fonte: O Bem Dito.

Homem acusado de assediar mulheres em supermercado é morto com paulada. Veja a foto:


Um homem de 33 anos foi morto com paulada na cabeça na tarde deste domingo (11) na Rua João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Antes do assassinato, testemunhas informaram que a vítima estava assediando mulheres dentro de um supermercado na região.

O rapaz vestia boné preto e regata azul. De acordo com testemunhas, ele chegou até o mercado alterado e incomodava os clientes do estabelecimento.

Testemunhas disseram que funcionários do mercado pediram diversas vezes para que o homem se retirasse do estabelecimento. No entanto, a ordem não foi obedecida.

Ao sair do mercado, o suspeito foi abordado por um dois homens que estavam em uma moto. Eles usaram um pedaço de madeira para matar o homem com uma paulada.

Fonte: Banda B.

Cadáver é localizado próximo a Centro de Eventos em cidade do Paraná.


Um corpo foi localizado no início da tarde deste domingo (11), próximo ao Centro de Eventos de Ponta Grossa. Equipe da Polícia Militar (PM) está no local, junto da Polícia Científica, do Instituto Médio Legal (IML) e da Criminalística, para realizar os atendimentos necessários.

As informações iniciais indicam que o corpo encontrado seria de uma pessoa de aproximadamente 25 anos, moradora da região do Santa Terezinha e que estaria desaparecida. As causas da ocorrência serão apuradas pelas equipes de segurança.

Este é o segundo corpo localizado em Ponta Grossa, neste domingo (11). O primeiro foi no período da manhã, quando uma mulher teria sido atropelada por um trem, na região de Uvaranas. O corpo teria sido arrastado por uma distância de aproximadamente 300 metros.

Fonte: Portal aRede.

Estupro no parto: médico anestesista começa a ser julgado.


O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, preso desde 11 de julho sob acusação de estuprar uma paciente sedada após o parto em um hospital de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai começar a ser julgado nesta segunda-feira, 12. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável e, se considerado culpado, pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

A audiência de instrução e julgamento vai ser dividida por vários dias, e a decisão deve sair em até dois meses. O processo tramita em segredo de Justiça, para não expor a vítima, e por isso a audiência não será aberta ao público nem à imprensa. A Defensoria Pública não se pronunciou sobre o caso.

Bezerra foi preso em flagrante na madrugada do dia 11 de julho, momentos após ser filmado por profissionais de saúde do Hospital da Mulher Heloneida Studart, em Vilar dos Teles, bairro de São João de Meriti. O médico é acusado de, logo depois de um parto, durante um procedimento de laqueadura previamente autorizado pela paciente, ter colocado o pênis na boca da paciente.

A mulher estaria sedada mais do que o necessário e, por isso, não tinha condições de saber o que estava ocorrendo. O anestesista teria agido protegido por um pano que servia como cortina.

Após cerca de dez minutos, segundo a acusação, ele tirou o pênis e limpou a boca da mulher com um guardanapo de papel. Após ver a filmagem, colegas do médico acionaram a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. A delegada titular, Bárbara Lomba, foi ao hospital e prendeu Bezerra. Ao receber voz de prisão, o médico disse que queria entender o que estava acontecendo e foi informado pela policial de que havia um vídeo provando a conduta dele.

Profissionais que trabalhavam com o anestesista suspeitaram da conduta do colega por causa da dosagem de sedativo que o médico aplicava nas pacientes em trabalho de parto. A situação era perceptível porque as mães anestesiadas por Bezerra não reagiam com a habitual alegria ao receberem os filhos logo após o nascimento, já que ainda estavam sob o efeito dos medicamentos que teriam sido aplicados em excesso.

Em 10 de julho, um domingo, o médico chegou para trabalhar e participou de duas cesarianas em salas cirúrgicas onde a gravação era inviável. Na terceira foi possível esconder um celular em um armário e realizar a gravação.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Atualmente, Bezerra está detido no presídio Pedrolino Werling de Oliveira, conhecido como Bangu 8, no complexo penitenciário de Gericinó, em Bangu (zona oeste do Rio).

Além de ser preso, o médico foi alvo de uma sindicância aberta pela Secretaria estadual de Saúde (porque o hospital onde ele trabalhava ao ser preso é da rede estadual) e de um processo do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio (Cremerj).

Profissional foi demitido

Em nota, a secretaria informou que o médico foi imediatamente demitido e afirmou que a Fundação Saúde, entidade responsável pela gestão do hospital onde o caso ocorreu, instaurou procedimento administrativo para apurar os fatos. Essa investigação ainda está em andamento, em sigilo. A entidade também acionou a polícia e notificou o Cremerj.

O Cremerj, por sua vez, interditou cautelarmente o registro do médico, que está provisoriamente impedido de exercer a medicina em todo o País. O processo segue em trâmite, também em sigilo, segundo informou a entidade.

O médico não constituiu advogado e está sendo defendido pela Defensoria Pública, que, consultada pela reportagem, não quis se manifestar.

A audiência de instrução e julgamento começa nesta segunda-feira com o depoimento da paciente. Em seguida será ouvido o marido dela. Depois prestarão depoimento as oito testemunhas de acusação e, em seguida, as oito arroladas pela defesa.

Os peritos do caso poderão prestar esclarecimentos, e finalmente ocorrerá o depoimento de Bezerra. Ele vai ser ouvido por videoconferência, para evitar que sua presença intimide a vítima ou as testemunhas. Em seguida, acusação e defesa ainda vão se manifestar antes que o juízo emita a sentença, da qual pode haver recurso à segunda instância.

Anestesista é filho de médico

Filho de um médico, Bezerra cursou Medicina no Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), onde se formou em 2017. Quando foi preso, ele morava na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Fonte: Agência Estado.

BPFron apreende 45 kg de maconha no Paraná.


Neste domingo (11/12), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento no interior do município de Santa Helena, quando realizaram uma apreensão de maconha.

Com ajuda do cão farejador do canil do BPFRON foram localizados tabletes de maconha em uma região de mata. O entorpecente acabou totalizando 45 kg.

A droga apreendida foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Fonte: CGN.

Homem fica em estado grave ao bater moto em placa na PR-281. Veja a foto:


Um grave acidente foi registrado na rodovia PR-281, em São Jorge do Oeste, envolvendo uma motocicleta BMW/S1000 de Dois Vizinhos, conduzida por Vagner Gudoski, 27 anos

O condutor perdeu o controle da motocicleta saiu da pista e colidiu contra uma placa. Ele sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Fonte: PP News.

Jovem fica ferida após carro capotar na PR-566 e colidir em muro de empresa.


Uma jovem que conduzia um automóvel Ford/Ka ficou ferida após perder o controle do carro e capotar na manhã deste domingo (11), na rodovia PR-566, em Francisco Beltrão.

Conforme informações, a condutora vinha de Itapejara do Oeste sentido a Francisco Beltrão, quando por motivos não informados, perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu no muro de uma empresa na margem da rodovia.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros a vítima que teve ferimentos, a princípio sem gravidade e foi socorrida ao hospital. O Corpo de Bombeiros também atendeu o acidente.

Fonte e Fotos: Ivânia Bonatto/Diário da Informação e colaboração.

Carro capota e parte ao meio após forte batida com outros dois na PR 281


Gravíssimo acidente envolveu três carros na tarde deste domingo (11), no quilômetro 513 da PR 281 entre Dois Vizinhos e São Jorge do Oeste.

A forte batida entre o Civic, Santana e a Spin aconteceu por volta das 16h30, próximo da ponte sobre o Rio Chopim. Com o impacto, o Honda Civic saiu da pista, capotou e pegou fogo, ficou totalmente destruído. No veículo estavam dois homens de 29 e 40 anos, os quais sofreram ferimentos leves. Após os primeiros socorros foram levados para o hospital.

Na Spin, que pertence a prefeitura de São Jorge do Oeste, estava apenas o motorista. Ele sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para a unidade hospitalar.

O Santana também saiu da pista, capotou e ainda partiu ao meio, no carro havia quatro pessoas, dois homens de 21 e 23 anos, uma mulher de 19 e uma criança de 3 anos, todos recusaram o atendimento no local.

A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito no local.

Fonte: Catve.com com informações RCV FM.

Médico morre e três ficam feridos em grave acidente entre ambulância e caminhão.


Um médico de 35 anos, morreu após uma colisão frontal entre uma ambulância e um caminhão na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Outras três pessoas ficaram feridas, outras duas nada sofreram.

O médico estava em uma ambulância junto com o motorista, uma auxiliar de enfermagem e uma paciente quando o condutor do caminhão teria invadido a pista contrária e bateu de frente no veículo médico que vinha da cidade de Jardim.

“Não deu tempo para nada. Ele avançou sobre minha pista. Tentei tirar o que pude, mas não consegui evitar a colisão. Perdemos o doutor”, disse o motorista ao site Região News.

O motorista relatou ainda que eles saíram de Jardim com um adolescente de 12 anos, por conta de apendicite, que estava sendo transferido para Campo Grande de vaga zero e após deixar o menino do Hospital Regional, passaram na Santa Casa para pegar uma paciente que havia recebido alta.

“Saímos por volta das 23 horas da Capital, minutos depois aconteceu esse trágico acidente”, relatou uma vítima ainda em choque.

Com o impacto da batida, a ambulância foi destruída e ficou tombada na pista. O caminhão teve a cabine bastante danificada, o condutor e o ajudante foram levados para atendimento médico. A auxiliar de enfermagem, foi socorrida com lesão no braço.

No boletim de ocorrências, registrado na Delegacia de Sidrolândia, não há informações sobre a paciente. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil, Perícia, Corpo de Bombeiros e da SIG (Seção de Investigações Gerais) estiveram no local.

Fonte: Campo Grande News.

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 12/12/2022.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.



Economia diz que são infundadas declarações de que Brasil está quebrado.


O Ministério da Economia resolveu quebrar o silêncio para contra-atacar as declarações recentes segundo as quais o Estado Brasileiro estaria quebrado. Por meio de seu site oficial, a pasta publicou neste domingo, 11, uma nota em que classifica tais declarações como infundadas e incompatíveis com a realidade.

“Diante da recente série de declarações infundadas sobre o atual cenário econômico, o Ministério da Economia faz os seguintes esclarecimentos: as declarações de que o Estado Brasileiro está quebrado não são compatíveis com a realidade”, diz a nota.

De acordo com a pasta, a Dívida Bruta do Governo Geral deverá terminar o ano representando 74% do Produto Interno Bruto (PIB) e o País terá superávit primário de R$ 23,4 bilhões, o primeiro desde 2013. As previsões não chegam a ser novas e já constavam do Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias do 5º Bimestre de 2022, divulgado no fim de novembro.

“Será o primeiro governo que encerra o mandato com endividamento em queda. Em 2018, a relação dívida/PIB chegou a 75,3%. Demais países emergentes e desenvolvidos têm projeções de crescimento de dívida entre 10,6 pontos e 8,5 pontos porcentuais, respectivamente, em comparação com as taxas observadas antes da pandemia”, diz a nota, em reforço às falas do ministro Paulo Guedes desde antes da campanha eleitoral.

Outra declaração do ministro que a nota de hoje enfatizou versa sobre governos anteriores, que segundo a pasta, ampliaram a relação dívida/PIB em quase 20 pontos porcentuais do PIB sem enfrentar pandemias ou guerras como a vista no Leste europeu, sem que esses recursos se traduzissem em efetiva melhora na qualidade de vida da população.

A nota segue afirmando que “graças às medidas de suporte aos entes subnacionais durante a pandemia e às ações de política econômica que resultaram em rápida recuperação da atividade no pós-pandemia, Estados e municípios registrarão o segundo ano consecutivo de superávit primário em 2022”.

Ainda na relação com os entes federados, as transferências por repartição de receita chegaram a 4,8% do PIB em 2022 – aproximadamente R$ 480 bilhões -, maior patamar da série histórica iniciada em 1997.

“Cabe destacar, também, o resultado das empresas estatais que caminha para fechar 2022 na casa dos R$ 250 bilhões, depois de resultado de R$ 188 bilhões em 2021, contra prejuízos de mais de R$ 30 bilhões em 2015. A atual administração também marca outro fato inédito ao entregar o nível de despesa primária em proporção do PIB em patamar inferior ao do início do governo (18,7% do PIB em 2022 contra 19,5% em 2019)”, escreveram os técnicos do ME.

Fonte: Agência Estado.

Lula recebe Rui Costa em Brasília para discutir composição do governo.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) receberá o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciado como futuro ministro da Casa Civil, para discutir o organograma do novo governo. A reunião deve ocorrer no hotel em que Lula está hospedado, em Brasília, às 17h.

O encontro já havia sido antecipado por Costa na sexta-feira, 9, quando seu nome foi anunciado por Lula para chefiar a Casa Civil. Na ocasião, disse que o presidente eleito baterá o martelo sobre o organograma final do governo até este domingo à noite.

Na sexta, Lula anunciou as nomeações para os ministérios da Fazenda, Justiça, Casa Civil, Relações Exteriores e Defesa. Nos próximos dias, deve indicar mais integrantes do seu governo. Há expectativa de que sejam anunciados nomes de mulheres e pessoas negras após críticas sobre falta de representatividade nos primeiros cinco ministérios.

Fonte: Agência Estado.

Filha de Bolsonaro é retirada de colégio militar após sofrer bullying, diz jornal.


Laura Bolsonaro, filha do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e da primeira-dama Michelle, foi retirada do Colégio Militar de Brasília (CMB) após sofrer bullying. Conforme publicado pelo jornal O Globo, a garota de 12 anos foi vítima de ofensas e será transferida para uma escola particular, ainda não definida.  

Laura ingressou no Colégio Militar em janeiro de 2022 de maneira extraordinária, sem passar pelos trâmites regulares e o concorrido processo seletivo. À época, o Exército afirmou que a matrícula seguiu os trâmites legais considerando que o presidente seria um "capitão da reserva", apesar de Bolsonaro ter sido reformado.

Também não é a primeira vez em que a filha mais nova de Bolsonaro é alvo de ofensas. Em outubro passado, em meio a polêmicas do atual presidente, que afirmou ter "pintado um clima" com adolescentes venezuelanas, a jornalista Bárbara Gância publicou um tweet no qual ofende a menina, à época com 11 anos.

"Pra bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p**a", escreveu a jornalista. A postagem viralizou e Michelle afirmou que tomaria providências contra Bárbara. "Só lembrando a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas", disse a primeira-dama.  

Fonte: Terra.com