Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

18/06/2018 - DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mulher se enforca com cinta no Pescoço em Palmital.


No dia 18 de junho de 2018, a Equipe recebeu solicitações via 190, dando conta de que uma mulher havia se enforcado na localidade de Rio Palmeira. No local foi identificada a vítima a qual estava num quarto com uma cinta no pescoço. Diante da situação foram tomadas as medidas pertinentes, isolado o local, acionado os órgãos competentes e encaminhado o solicitante para o 4° Pelotão para confecção de BOU. Entrado em contato com o investigador da Policia Civil, repassada a ocorrência, o qual descartou a oitiva do solicitante, podendo o mesmo ser ouvido posteriormente. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem adotadas.

Fonte: Polícia Militar.


Homem é preso ao agredir esposa e bebê de um ano.

Resultado de imagem para agressão
Um homem de 41 anos de idade foi preso no início da noite deste domingo (17) pela Polícia Militar de Ponta Grossa depois de agredir a esposa e o filho, um bebê de apenas 1 ano de vida. De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta de 18h50 no Distrito de Itaiacoca, na região de Biscaia.
Segundo a polícia, o homem chegou em casa agressivo e atacou a mulher e a criança. A mãe conseguiu fugir com o filho para a casa de uma vizinha e acionou a PM. O suspeito foi encontrado em casa e foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Informações são do site A REDE.

Rapaz rouba bolsa de mulher e é preso pela PM.


Um rapaz roubou uma bolsa de uma mulher na Rua Goioerê, esquina com a Rua do Café, no Jardim Curitiba, em Goioerê, e acabou preso pela equipe da Polícia Militar.

A equipe da PM foi acionada tão logo o roubo aconteceu e a viatura rapidamente se deslocou até o Jardim Curitiba, localizando na praça do bairro um indivíduo com as características do que tinha realizado o roubo.

Ao tentar fazer a abordagem do suspeito, este empreendeu fuga e ao perceber que era seguido, jogou algo no gramado ao lado do ginásio de esportes do bairro. O acompanhamento continuou e o suspeito foi abordado na Rua Saul Gurgel, perto do Mercado da Edna.

Ao ser preso, o rapaz de 18 anos, confessou ter realizado o roubo e que havia jogado a bolsa e o telefone celular na praça. Os policiais retornaram ao local indicado pelo autor e recuperaram os objetos roubados.

Os objetos foram devolvidos para a vítima e o autor do roubo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas de polícia judiciária.

As informações são do GoioNews. 


Colisão envolve três motocicletas na BR - 277.


Uma colisão múltipla envolveu três motocicletas  na BR-277, perímetro urbano de Guarapuava, na tarde desse domingo (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h50 no km 343 e todas seguiam no mesmo sentido.

Segundo a PRF, se envolveram no acidente as motocicletas, Honda/CG 125, placa de Guarapuava,  condutor 63 anos que sofreu lesões graves, com fratura na perna esquerda; I/BMW S1000 RR, placa de Araraquara (SP),  condutor de 28 anos também com lesões graves,  com fraturas nas pernas; e a moto  I/YAMAHA YZF R1, placa de Cantagalo, cujo condutor, 24 anos, teve escoriações. Todos foram encaminhados aos hospitais de Guarapuava. As causas da colisão não foram divulgadas.

O texto é do site REDE SUL.


Carro capota na PR-170 e casal fica ferido.


Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (17), na PR-170 (Rodovia do Milho), entre as cidades de Borrazópolis e Novo Itacolomi, próximo a ponte sobre Rio Cambuta, na altura do Sítio Conishi, deixou um casal de Apucarana ferido e provocou danos materiais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Osmano Aparecido da Silva, sua esposa e a filha do casal, de 3 anos, retornavam de Borrazópolis para Apucarana no VW Gol placas AIC-8846 (Apucarana) quando veículo ficou desgovernado e capotou.

Osmar e esposa sofreram ferimentos médios. Eles foram socorridos por ambulâncias do Hospital Municipal e do Samu e encaminhados ao Hospital da Providência de Apucarana. A criança nada sofreu.

Informações são do site TN ONLINE.


Jovem furta veículo e causa colisão de trânsito.


Uma equipe da PRF atendeu um acidente de trânsito na BR - 163, km 05, causado por condutor menor de idade que conduzia veículo Fiat/Toro Volcano At, com registro de furto.

A equipe policial deslocou para abordagem, contudo não foi possível aproximação devido às diversas manobras perigosas realizadas  pelo condutor, como ultrapassagens em faixa contínua, em curvas e na ponte fazendo com que veículos que trafegavam no sentido oposto saíssem da pista para liberar passagem.

Ato contínuo o condutor colidiu na traseira do veículo Toyota Corolla, causando lesões corporais de natureza grave nos ocupantes, motorista e uma criança, os quais ficaram presos às ferragens e necessitaram de socorro, sendo encaminhados para o hospital em estado grave.

Também colidiu com o VW/Fusca , restando os ocupantes ilesos. O Fiat Toro capotou na sequência, momento em que a equipe PRF realizou a apreensão do adolescente.

O envolvido afirmou que furtou a caminhonete na madrugada deste dia 17/06/18, ao invadir residência e encontrar as chaves e em ato contínuo tentou atravessar para o Paraguai.

Diante do ocorrido o menor infrator praticou, a princípio, os seguintes os atos infracionais: desobediência; receptação; lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes. O menor infrator e o veículo apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo/MS.

As informações são da PRF. 


Carro é destruído por incêndio.


O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de ontem (17) após um veículo ser tomado por incêndio na Avenida República Argentina, no Bairro Vila Borges, em Foz do Iguaçu.

Para o local, foram encaminhadas dois caminhões de combate a incêndio e resgate. Rapidamente, os militares contiveram as chamas, porém a destruição foi total.

Segundo informações, um curto circuito teria dano início ao fogo.

Informações são do site Tribuna Popular.


Eleição ao Senado terá candidato-celebridade.


No mesmo ringue que ex-boxeador Popó (PDT) enfrentará sua próxima luta, o cantor gospel Irmão Lázaro (PSC) empunhará seu violão e buscará votos com o gingado que aprendeu com os tambores do Olodum.
Já o apresentador de televisão José Luiz Datena não mais questionará "cadê as autoridades que não veem isso?". Se eleito senador, ele mesmo será a autoridade.
Na eleição mais conturbada desde a redemocratização do país, pelo menos cinco famosos disputarão uma cadeira no Senado –dois cantores, dois apresentadores de televisão e um ex-campeão mundial de boxe.
Aliando experiência política e perfil outsider, eles apostam na popularidade que têm para transformar em votos suas respectivas bases de fãs. E contam com o sentimento de renovação do eleitorado para conquistar novos eleitores.
Datena confirmou que deve disputar a eleição para o Senado por São Paulo. Filiado ao PT por mais de 15 anos, ele migrou para o DEM e deve ser candidato na chapa liderada pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB).
Caso seja eleito, pode ter um de seus melhores amigos como colega no Senado: o também apresentador de televisão e jornalista esportivo Jorge Kajuru (PRP), que disputará uma cadeira de senador por Goiás.
Há dois anos, Kajuru foi o vereador mais votado da história de Goiânia com 37 mil votos. Na Câmara, apostou forte nas redes sociais online e adotou medidas com apelo junto ao eleitorado, como a doação integral de salário de vereador.
"Entrei na política por missão, não dinheiro. Sou um antipolítico profissional", define-se o vereador, que atualmente negocia com os pré-candidatos ao governo Daniel Vilela (MDB) e Ronaldo Caiado (DEM), ambos da oposição.
No Piauí, a novidade é o cantor de forró Frank Aguiar (PRB). O "cãozinho dos teclados", conhecido pelo gritinho que virou sua marca pessoal -"auuuuuuu"- tentará o voo mais alto de sua carreira política.
Depois de ter sido deputado federal por São Paulo (2007-2009) e vice-prefeito de São Bernardo do Campo (2009-2016), o cantor voltou para sua terra natal para tentar chegar ao Senado -mas sem deixar de lado seus shows de forró.
"Todo migrante quer sair, vencer na vida e voltar para sua terra. Comigo não é diferente, por isso vou ser candidato pelo meu Piauí", afirma o cantor, ao justificar a mudança de domicílio eleitoral.
Para as eleições, ele negocia integrar a chapa liderada pelo governador Wellington Dias (PT). Mas, caso não tenha espaço, diz que pode negociar com candidatos da oposição ou até mesmo sair em chapa avulsa.
A situação é semelhante às do ex-boxeador Popó e do cantor Irmão Lázaro, que prometem ser candidatos ao Senado pela Bahia mesmo em candidaturas independentes.
Filiado ao PDT, partido da base do governador Rui Costa (PT), Popó tem chances praticamente nulas de ser candidato com o apoio do petista. Mas diz ter a seu favor experiência política -foi deputado federal de 2011 a 2015– e o sentimento de renovação do eleitorado.
Já o deputado federal e cantor Irmão Lázaro (PSC) aposta no eleitorado mais conservador e em sua trajetória ascendente na política: foi o terceiro deputado mais votado na Bahia em 2014, quando fez sua estreia na política.
A votação não surpreendeu os aliados: Lázaro é um dos cantores mais populares do país. Costuma postar vídeos com mensagens motivacionais no seu Facebook, onde tem 8 milhões de seguidores -mais que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), seu aliado, que é acompanhado por 5,4 milhões.
Sua trajetória na música inclui passagens pelo Olodum, onde foi um dos cantores nos anos 1990, e pela banda Cão de Raça, liderada pelo reggaeman Edson Gomes. Convertido, apostou na música evangélica.
Mesmo com tamanho sucesso, diz que sabe que será difícil ser eleito apenas com os votos de seus fãs na Bahia. Por isso, recusa a pecha de candidato da bancada evangélica: "Serei o candidato da família".
A história recente mostra que a estratégia "candidato-celebridade" vem ganhando espaço nas últimas eleições para o Senado. Em 2014, elegeram-se o ex-jogador de futebol Romário (RJ) e o apresentador de televisão Lasier Martins (RS).
Quatro anos antes, a também apresentadora Ana Amélia foi eleita pela Rio Grande do Sul e o cantor Netinho de Paula chegou perto em São Paulo, ficando em terceiro lugar numa disputa por duas vagas.
Nas eleições deste ano, a presença de famosos preocupa não só os adversários, mas também possíveis companheiros de chapa. Em São Paulo, onde em 1994, 2002 e 2010 foram eleitos senadores de chapas diferentes, a ascensão de Datena pode significar um revés para José Aníbal, pré-candidato do PSDB.
O mesmo pode acontecer no Piauí, onde Frank Aguiar ameaça caciques como o senador Ciro Nogueira (PP) e o ex-governador Wilson Martins (PSB).

FONTE: FOLHA PRESS