Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Blog do Beto ganha trofeu expressão melhores do ano 2015.

Blog do Beto com pouco mais de 9 meses de vida chegamos ao numero expressivo com mais de 1 milhão de acessos  entre conta do Blog Do Beto visto na região e a conta do Google Blog Do Beto visto pelo Brasil e pelo Mundo entre eles Países como os sitados abaixo vale lembrar que esses números postados são diários lembrando que essas visualizações são da 00:00 até ás 10:00 horas da manhã, Gostaria de deixar aqui mais uma vez o meu agradecimento á todos os leitores que tornaram esse número realidade o meu muito obrigado.





amanhã colocaremos todos os destaques do troféu expressão melhores do ano 2015.


-------------------------------------------------------------

Inauguração da Coamo de Santa Maria do Oeste.

     Foi inaugurada nesta segunda - feira dia 17 / 08 / 2015 uma estação da cooperativa Coamo, na cidade de Santa Maria do Oeste. Estando presente na inauguração o presidente da Coamo José Aroldo Gallassini, do Prefeito Claudio leal e o  Vice - Prefeito Oscar Delgado o Presidente da Câmera de Vereadores Elio Didimo, e os demais associados da Coamo.

      Foram feitos investimentos de 20 milhões de reais trazendo divisas para Santa Maria beneficiando assim a todos.
    Presente nos estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná, a Coamo possui atualmente 70 mil cooperados e mais de 50 mil funcionários, entre fixos e temporários. Conforme o presidente, o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, a Coamo fomenta o setor do agronegócio ao beneficiar o cooperado com diversas vantagens, como acesso a insumos de primeira linha a preços mais vantajosos, armazenamento dos grãos, além do auxílio no gerenciamento da lavoura através dos seus técnicos especializados, que estão sempre de prontidão para ajudar o produtor no que for preciso. 
    Mas não só de compra e venda de cereais vive a cooperativa. Um dos segmentos mais prósperos da Coamo é o industrial, no qual a empresa produz uma extensa gama de produtos, tais como: óleo de soja; farinha de trigo; café; margarina, etc, que são comercializados tanto no mercado interno, quanto no externo. 


                                               


























-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seção da câmara de vereadores de  Santa Maria do Oeste.


foi realizada nesta segunda - feira dia 17/08/2015 a seção da câmara de vereadores da cidade de Santa Maria do Oeste, e o Blog do Beto esteve presente.


Para mais informações acesse: 
www.camarasantamariadooestepr.gov.br  
e ousa o áudio desta seção.