Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

                        PREVISÃO DO TEMPO


                          SANTA MARIA DO OESTE 




  PITANGA 




Palmital




Guarapuava






                                                           Piadas

   

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37 - Bairro:

Pacientes são transferidos para leitos de isolamento em hospital do Paraná.

Eles tiveram que sair da UTI de hospital após contaminação por bactéria.
UTI foi fechada para desinfecção e deve ser liberada em uma semana.


   

Três pacientes que estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, emGuarapuava, na região central do Paraná, foram transferidos para leitos de isolamento nesta quinta-feira (29). O motivo é uma contaminação pela superbactéria chamada KPC, que é resistente a antibióticos, e contaminou a UTI.
O local foi fechado para desinfecção e, conforme o hospital, será liberado dentro de uma semana. Os demais pacientes que estavam na UTI não foram contaminados. Eles foram transferidos para outro setor, dentro do próprio hospital.
Os funcionários reforçaram a segurança para a prevenção de novas ocorrências de infecção hospitalar. A direção determinou a maior higienização das mãos e a limpeza de superfícies com álcool.
Ainda segundo o hospital, a superbactéria KPC pode causar pneumonia, infecção sanguínea no trato urinário e ainda evoluir para um infecção generalizada. Os três pacientes contaminados, no entanto, permanecem em estado estável, segundo o hospital.
Fonte : G1
         BODEGÃO


Cerveja SKOL PREÇO UNITARIO 1,83.




REFRIGERANTE PEPSI 2L R$ 3,99

Polícia registra roubos em Guarapuava e região.

   

A Polícia Militar registrou nessa quinta feira (29) três ocorrências de roubo em Guarapuava e região. Uma mulher de 42 anos teve seu carro roubado por volta das 21h15 na Rua Vicente Machado, centro de Guarapuava. De acordo com a vítima um homem de aproximadamente 30 anos que trajava de camiseta clara e boné lhe abordou e deu voz de assalto. Uma equipe da polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Outra ocorrência foi em Rio Bonito do Iguaçu onde uma senhora de 70 anos informou os polícias, de que dois homens em um carro de cor vermelha entraram em sua casa se fazendo passar por funcionários de um banco e em seguida deram voz de roubo levando os cartões de créditos e senha da vítima.
Em Candói  uma mulher foi rendida por dois homens em seu supermercado que deram voz de roubo. De acordo com a vítima os assaltantes levaram uma pequena quantia em dinheiro e aproximadamente vinte carteiras de cigarro.
Fonte : redesul
           LOJÃO DO BRÁZ

              

                


             O melhor para você

Diário Oficial do Paraná publica exoneração de assessor preso.


   Marcelo Caramori foi preso suspeito de favorecimento e exploração sexual de menores em Londrina (Foto: Reprodução/RPC)

Foi exonerado do cargo o assessor da governadoria do Paraná, Marcelo Caramori,preso por suspeita de favorecimento e exploração sexual de menores em Londrina, no norte do estado, na quinta-feira (29). O decreto da exoneração está publicado na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Paraná.  De acordo com o governo estadual, Caramori foi exonerado logo depois da prisão.
Caramori foi preso preventivamente, segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR). O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco),apreendeu na casa do agora ex-assessor vários computadores e CDs para procurar mais indícios dos crimes. O fotógrafo foi levado para a delegacia do Gaeco em Londrina, e permanece preso nesta sexta-feira.
Segundo a promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina Caroline Esteves, responsável pela investigação, ele aliciava adolescentes com idade entre 14 e 18 anos. "Há diversos elementos que comprovam que ele praticou o crime inúmeras vezes. Ele estava sendo investigado há algum tempo e as provas, até agora, são suficientes para comprovar a prática da exploração sexual de adolescentes", diz a promotora. A investigação, segundo Caroline, continua.
Decreto exonerando Marcelo Caramori do cargo foi publicado no Diário Oficial do Paraná (Foto: Reprodução/Diário Oficial do Paraná)Decreto exonerando Marcelo Caramori do cargo foi
publicado no Diário Oficial do Paraná (Foto:
Reprodução/Diário Oficial do Paraná)
De acordo com o governo estadual, Marcelo Caramori era servidor público, exercendo a função de fotógrafo, em Londrina. Até a manhã desta sexta-feira, o Portal da Transparência não havia sido atualizado, e o nome de Caramori ainda constava como "assessor da governadoria", ativo, em cargo comissionado.
O advogado de Caramori, Leonardo Vianna, disse que ainda não teve acesso ao processo e que, por isso, não se pronunciará sobre quais medidas serão tomadas. Ele reiterou que não há como comprovar os crimes, por ora.
Logo após chegar à sede do Ministério Público, o agora ex-assessor também negou as acusações. “Quem me conhece, sabe que isso aí é mentira”, afirmou. Para o fotógrafo, a denúncia pode ter vindo de alguém que queira atingir o governador Beto Richa (PSDB).
Fonte G1




                                                                                                               ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM

Delegacia da Mulher de Curitiba autua 

estuprador


   

Policiais civis da Delegacia da Mulher (DM) de Curitiba, autuaram, na tarde da última quinta-feira (29), Felipe Nunes da Silva, suspeito de uma tentiva de estupro. Silva foi flagrado por moradores do Bairro Uberaba, em Curitiba, no momento em que tentava levar a vítima em um matagal da região, para tentar estuprá-la. Em um momento de descuído do suspeito, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda para um policial militar da reserva que passava pelo local no momento. Silva tentou fugir, mas foi alcançado e detido por outro policial militar da reserva e pessoas que estavam nas proximidades.

Silva foi encaminhado até a Delegacia da Mulher (DM) de Curitiba, onde foi preso em flagrante. A Polícia Civil solicita, que qualquer informação sobre possíveis ataques ou tentativas de estupro consumado, que possam ter sido práticados pelo acusado, sejam encaminhados para a DM de Curitiba. Silva está preso e permanece à disposição da Justiça.
Fonte : policiacivil.pr



Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Quatro cidades do noroeste do Paraná vivem epidemia de dengue.


             
Quatro cidades do noroeste do Paraná vivem uma epidemia de dengue. A afirmação é da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) após a divulgação do novo boletim da doença nesta sexta-feira (30). Itaúna do Sul, Paranapoema, São João do Caiuá eSão Pedro do Paraná são os municípios com mais casos confirmados na região.
O balanço apontou que Itaúna do Sul, com 3.411 habitantes, teve 86 doentes de agosto de 2014 a janeiro de 2015. Na sequência, aparecemParanapoema, com 40 casos confirmados, São João do Caiuá, com 46 doentes, e São Pedro do Paraná, com 11 confirmações. Essas três cidades têm população estimada de dois mil a cinco mil habitantes.
  Gráfico de condições climáticas mostra as regiões onde há maior risco de infestação do mosquito (Foto: Reprodução Boletim da Dengue Sesa)
Ainda conforme o balanço do Sesa, em cinco meses,  641 pessoas contraíram a doença no estado, sendo que 22 pacientes apresentaram quadros clínicos graves, e 9.385 notificações.
A Secretaria de Saúde ainda está investigando as causas da morte de uma moradora de São João do Caiuá que faleceu em Paranavaí no dia 22 de janeiro. Apesar de o atestado de óbito indicar dengue como uma das causas de morte, a Sesa ainda não confirma a situação.
Os municípios com maior casos notificados são Londrina, com 2.103, Cambé, com 408, e Cascavel, no oeste do Paraná, com 415. Londrinaainda teve 77 doentes no período epidemiológico.
O responsável pela Divisão de Vigilância em Saúde da 14ª Regional de Saúde, Walter Sordi, diz que os trabalhos de bloqueio para conter a proliferação do mosquito são feitos assim que aparece um caso suspeito. “Estamos intensificando o bloqueio mesmo sem sabermos se o resultado foi positivo para a doença”, explica Sordi. “Em casos onde doentes já apresentam os sintomas mais graves da doença, pedimos que o resultado de exames seja divulgado o mais rapidamente”, acrescenta o chefe da Regional de Saúde.
O levantamento ainda mostrou que os agentes de saúde encontraram 52% das larvas do mosquito em materiais descartáveis, como copos plásticos, garrafas pet, latas, sacolas e até pneus velhos.
Fonte : G1

                           CANAà

                   ROUPA FEMININA




 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

  SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447


Blusinha com 20% de desconto.

Gráfica do apóstolo Valdemiro Santiago é autuada por furto de água.


                        

 O administrador da gráfica Sê Tu Uma Benção, propriedade de Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi preso em flagrante depois que um esquema de furto de água foi descoberto por técnicos da Sabesp, na última quarta-feira.

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais estiveram no local e constataram a irregularidade. Um cano foi adaptado para que recolhesse água sem passar pelo hidrômetro. Segundo estimativa da polícia, por mês o estalecimento deveria gastar em torno de R$ 3.400, mas o valor da conta era de apenas R$ 71,94. 

Ainda segundo os investigadores, a fraude acontecia há pelo menos seis meses. No local, trabalham mais de cem pessoas. O administrador do local, Jorge Alves Lisboa, foi liberado depois de pagar fiança de R$ 7.880. 

Segundo a polícia, Valdemiro e a mulher, Francileia Gomes, sócia da gráfica, podem ser responsabilizados. As investigações ainda estão em andamento. Eles podem responder por furto de água e crime contra o patrimônio. A pena pode chegar a sete anos de prisão.
                      REALIZAR IMOVEIS

Oportunidade de um bom negocio;

- Terreno no centro de Santa Maria do Oeste
1.200M2 da para fazer 04 lotes de 300 M2 por apenas R$ 250.000.00, aceita carro no negocio ou imovel na região de Curitiba.

- Terreno 300M2 no centro 150.000.00

- Terreno 516M2  no centro 180.000.00

- Terrreno 240M2 lot. tropical 52.000.00

- Terreno 260M2 lot. tropical 65.000.00, aceita camionete .

- Terreno rural 26 alq. todo em pasto da para fazer 13alq. planta apenas R$ 800.000.00

- Terreno rural25 alq. apenas 10 minutos do centro de Santa Maria do Oeste por 1.250.000.00, troca por imoveis em Guarapuava.

- Uma chacara 2 alq. na beira do asfalto troca por casa em Guarapuava.

OBS : Estamos a disposição para mostrar e aceitar propostas no emdereço AV 7 de setembro 636 ou fone 3644 1153 / 91184215

Jovem morre em acidente na SC-480.


   

Um jovem morreu em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol e uma caminhonete F1000 por volta das 18h45 desta quinta-feira (29), na rodovia SC-480, em São Lourenço do Oeste.
No Gol com placas de Jupiá, o condutor, Giovanni Zorzi teve ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. O passageiro Diego Pegorini, 21 anos, não resistiu e morreu no local do acidente.
O condutor da caminhonete de São Lourenço do Oeste, Amarildo José Colet Longo, não se feriu.
 PPNEWS 
Vende-se 

Lote c/area 443m2 com matricula localizado na rua josé cherem, rua com calçamento valor $ 30,000 tratar : (42) 91193256

-------------------------------------
Dois subwoofer de10 ´´duas cornetas dois 

tweeter e um modulo soudgital 4x400 rms e 

Cabos tudo nas caixas forradas com carpete

NOTE POSITIVO PRA VENDER TAMBEM VALOR 900 

REAL ACEITO PLAY3 OU XBOX NA TROCA
tel : (42)98350144


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila bombacha 2 quarto, cozinha, sala, 

banheiro,área valor 55 mil. contatos com 

Rose - 91367522


-------------------------------------------------------------

Nokia X2 - 01, valor R$250,00  

tel -  91157053 - 99009398



Jovem morre no hospital após sofrer acidente na PR-483.

    Foto: Reprodução/Facebook

Na noite de quinta-feira (29) morreu em hospital de Pato Branco, Vitor Miguel Ribeiro de Lara, 20 anos, que havia sofrido um acidente com motocicleta no dia 17 de janeiro, por volta de 17h na rodovia PR-483 em Francisco Beltrão.
Vitor teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente transferido para Pato Branco, onde ontem não resistiu e acabou falecendo.
Após liberado no IML o corpo foi encaminhado para os familiares que residem na Cidade Norte, em Francisco Beltrão.
  Foto: Diário da Informação
Fonte : PPNEWS

             BRASÃO DA PREFEITURA DA 

        CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.


                      BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Carreta de SC carregada de arroz tomba hoje de manhã.


   Carreta de SC carregada de arroz tomba hoje de manhã

Por volta das 10h10m desta sexta-feira, dia 30, a carreta Iveco Stralis, placas MJG 4230, da Transportadora Mazetrans Ltda, de Araranguá (SC), conduzida por Domingos Rosa(fotos, camiseta e bermuda pretas), 28 anos, tombou no trevo da Rodovia BR-153, que dá acesso ao povoado rural da Platina.O acidente,perto do restaurante Trevo, chamou a atenção de populares.
O motorista sofreu apenas pequenas escoriações não necessitando de atendimento médico, embora a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estivessem no local, assim como as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal que conduziu todos os procedimentos cabíveis. Integrantes do corpo de bombeiros jogaram água na pista para evitar eventuais riscos de incêndio.
Domingos disse à reportagem do npdiarioque iria até um supermercado nas imediações e notou que não havia local para estacionar. Porém, estando numa velocidade um pouco mais acima do normal para a execução de uma curva fechada como é daquele trevo e, com uma carga de arroz muito grande, o veículo não conseguiu se manter na pista,“daí eu fiz o contorno do trevo e tinha gente roçando o mato do canteiro e me assustei um pouco e não deu para segurar e a carreta tombou”, disse o motorista.
No vídeo(reproduzido abaixo) é possível ver que Domingos desviou do sinaleiro e acabou causando o acidente.
Um dos soldados da Polícia Rodoviária Federal,  disse que o fato foi registrado por uma câmera e que as filmagens irão esclarecer o motivo real do ocorrido. Outra provável justificativa para o tombamento do caminhão é que o motorista que vinha sentido Ibaiti, entrou no trevo numa velocidade acima do permitido e, pesado, o caminhão tombou.
Fonte : NP

Conheça os bebês dos famosos.


                               
Henri Castelli publicou em seu Instagram na tarde desta quinta

                              
Ana Hickmann deu à luz Alexandre, fruto de seu casamento com Alexandre Correa, no dia 7 de março de 2014

                             

Ana Paula Tabalipa e a pequena Mia, nascida dia 29/08.

                             
Giovanna Antonelli e as gêmeas Antonia e Sofia

                            Ciro Batelli - Acontece em Las Vegas 24
Os artistas brasileiros ELAINE MICKELY, CESAR FILHO e seus filhos chegando para passar o reveillon e esquiar em Mount Charleston, Las Vegas. 

                            
Henri Castelli com a filha Maria Eduarda, nascida no dia 11/01

                            
Henri Castelli e filha Maria Eduarda

                                          
No ano passado, Ricky deixou fãs encantados ao postar foto dos filhos Matteo e Valentino

                               
Jéssica Alba e as filhinhas Honor Marie e Haven..olhem a estampa do maiô da pequena e este chapéu…um luxo!

                                                

Angélica, Joaquim e Benício, detalhe para o band-aid divertido!

                                 
Adriane Galisteu e Vittorio, tal mãe, tal filho!