Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM PITANGA.



No dia 08 set. 15, por volta das 21h15min, policiais militares deslocaram nas margens da PR-466, onde haviam várias denúncias de que uma mulher estaria auxiliando alguns traficantes na distribuição de crack, maconha e cocaína. 

Foi abordado o veículo Fiat/Uno, durante buscas nos ocupantes e no veículo, foi constatado que o jovem 18 anos, havia passado um invólucro plástico contendo substância entorpecente análoga a maconha para a adolescente 15 anos, entorpecente este que após pesado totalizou 83,9 gramas. Com a passageira 25 anos, que foi feita a denúncia, foi localizado certa quantia de substância entorpecente análoga ao crack, que totalizou 40,6 gramas e mais 17,0 gramas de substância entorpecente análoga à maconha, drogas estas que estavam escondidos nas vestes íntimas, ambos foram presos e conduzidos a 45ª DRP com a droga apreendida, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor, a adolescente foi apreendida e também encaminhada para a 45ª DRP. 



Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: 3ª Cia PM.
Acidente entre ônibus escolar e carro deixa dois feridos na Palmeirinha.



Uma colisão entre um ônibus escolar e um carro deixou dois feridos em estado grave na manhã desta quarta feira (09), no distrito guarapuavano da Palmeirinha.
O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 07h25, nas proximidades da Escola Municipal Vila Palmira, e envolveu um ônibus com placas de Guarapuava, conduzido por Divonei José Bahls, e uma veiculo com placas de Araucária, conduzido por Luiz Bessa da Silva.
O condutor do carro, de 45 anos, e a passageira Cleide Aparecida de Matos Silva, de 43 anos, tiveram ferimentos graves, mas sem risco de morte, e foram encaminhados para atendimento médico na UPA do Batel, em Guarapuava. No ônibus escolar não houve feridos.

Fonte redesul Rogério Thomas, com foto de Karla Elaine Zaluski

       Piadas



-------------------------------------------------------------
Uniprev funerária destaque ganha o troféu 

expressão melhores do ano 2015 de Santa 

Maria do Oeste.





-------------------------------------------------------------

                                            Mamma Mia


Mamma Mia.


                              Fone : (42) 9930 - 4461.

-------------------------------------------------------------

       Policial



DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA EM PITANGA.

No dia 08 set. 15, por volta das 19h, policiais militares foram solicitados para dar atendimento à ocorrência de desaparecimento de criança, na localidade de Cristo Rei. No local em contato com o solicitante, o qual relatou que deixou suas filhas brincando, e que foi capinar próximo ao local, sendo que após algum tempo, por
volta das 16h, avistou uma delas próximo à uma área de reserva ambiental bastante fechada, que pediu para a filha voltar ao local onde ele à tinha deixado, que após isso se distraiu e não viu mais a filha, quando notou falta na criança começou a procurar a mesma, que após algum tempo pediu ajuda dos vizinhos, sendo que
acionou a equipe policial por volta das 19h. Diante do relato a equipe efetuou buscas e solicitou apoio, de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga, e a equipe do Canil do 16º BPM com auxílio dos cães, as equipes efetuaram buscas até as 02h50min do dia 09 set. 15, porém sem êxito em encontrar a criança. O senhor foi conduzido até a 45ª DRP onde ficou à disposição da autoridade policial, novas buscas serão reiniciadas pela manhã.

fonte:POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PERÍODO: 08h do dia 08 de setembro às 08h do dia 09 de setembro de 2015

-------------------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------

Homem de 70 anos é preso por corrupção ativa.
fonte: ppnews.
-------------------------------------------------------------






















-------------------------------------------------------------
    Acidentes
fonte:Diário da Informação.


-------------------------------------------------------------

Super - Mercado Bodegão sempre os menores Preços com Ótimo atendimento.


Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

Aproveite as ofertas do Super Bodegão sempre com os menores presos.

-------------------------------------------------------------

Policial civil morre em acidente na BR-282.

     
Por volta das 11h da manhã de ontem dia (08), policiais rodoviários federais atenderam a um acidente ocorrido na BR-282, em Xaxim. Um caminhão invadiu a pista do sentido contrário e colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Civil e com outros dois veículos.
Na viatura havia um policial civil lotado no Serviço Aeropolicial (SAER) de Chapecó, que veio a óbito no local. O mesmo estava se deslocando a Florianópolis, onde iria dar um curso na Academia da Polícia Civil.
Os outros condutores se feriram e foram encaminhados a hospitais da região.
Fonte: PRF/SC (editado).
-------------------------------------------------------------

Câmara de vereadores de Santa Maria do Oeste.
Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste

-------------------------------------------------------------

Três mortos em acidente envolvendo carro e caminhão na PR-182.

        

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (08), em Ampére. A colisão aconteceu por volta das 7h30 na PR-182, próximo a comunidade São Salvador. Envolveram-se na ocorrência, uma carreta com placas de São Lourenço do Oeste/SC e um veículo de passeio, Voyage placas de Santa Izabel do Oeste.
Com o impacto da batida o carro ficou prensado entre a carreta e um barranco às margens da rodovia. Do acidente resultou em três vítimas, dois passageiros do carro entraram em óbito no local do acidente e outra chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, porém, faleceu ainda quando recebia atendimento na ambulância de UTI móvel do Samu. A vítima permaneceu na ambulância por mais de 30 minutos enquanto os paramédicos tentavam salvar a vida da mulher.
As vítimas do carro foram identificadas pela Polícia da Criminalística, sendo o condutor Dércio Damiani, e as passageiras Ivaniss Damiani além de Odete Corrent Kronbaner. O motorista da carreta, Fernando Roberto Saúgo, 35, não sofreu ferimentos, porém, foi encaminhado para o Hospital em estado de choque. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. (fonte:ppnews.)

-------------------------------------------------------------

    POLÍTICA

STF afirma que Mercadante e Aloysio Nunes não são investigados sobre Lava Jato.


Foto: Agência Brasil

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) informou hoje (9), que, atendendo solicitação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, ordenou a redistribuição do pedido de abertura de inquérito contra o ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e contra o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP). Os pedidos não têm relação com a Lava Jato, mas sim com um possível crime eleitoral.
Anteriormente, os documentos haviam sido enviados ao ministro Teori Zavascki, que devolveu o processo para redistribuição, já que os fatos apontados pelo Ministério Público não tinham relação com aqueles apurados em inquéritos da Operação Lava Jato. Na verdade, ao contrário do que foi divulgado no fim de semana, o STF não determinou abertura de inquérito para investigar Mercadante e Aloysio Nunes.
Segundo o ministro Celso de Mello, relator do processo, ainda não há qualquer decisão sobre o pedido de abertura de inquérito. Caberá ao ministro decidir se há elementos mínimos para abertura de inquérito para apurar supostas doações ilegais para as campanhas políticas de ambos.
O pedido, assinado pelo procurador Rodrigo Janot, chegou ao STF semana passada e está baseado em depoimentos de delação premiada do presidente da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, investigado na Operação Lava Jato e que cumpre prisão domiciliar.Iniciamente, o pedido foi encaminhado ao ministro Teori Zavascki, relator dos inquéritos da Lava Jato no STF,
No entanto, Janot solicitou que o processo fosse distribuído a outro ministro por não se tratar de investigação com ligação com os desvios na estatal.
Nos depoimentos, Pessoa citou o nome de 18 pessoas que receberam contribuições dele, entre eles Mercadante e Aloysio. Os trechos da delação começaram a ser divulgados em junho.
Na ocasião, Mercadante confirmou dois pagamentos de R$ 250 mil, da UTC e da Constran, para sua campanha, em 2010, ao governo de São Paulo. De acordo com o ministro, o dinheiro foi recebido de forma legal e declarado à Justiça Eleitoral.
Aloysio Nunes também reconheceu que recebeu R$ 200 mil para sua campanha eleitoral ao Senado, em 2010, mas ressaltou que o dinheiro foi legalmente declarado à Justiça Eleitoral. O senador disse que não conhece o empreiteiro e que não tem nada a esconder.
fonte: Agência Brasil
-------------------------------------------------------------

Sérgio Moro vai ao Senado pedir prisão de corruptos já em segunda instância.


Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas ações da Operação Lava Jato em primeira instância em Curitiba, participa nesta quarta-feira (9) de audiência pública para orientar e pedir apoio aos senadores na votação de uma proposta, em análise na Comissão de Constituição e Justiça, que permite a prisão preventiva de acusados por crimes hediondos, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro apenas com a condenação em segunda instância ou pelo Tribunal do Júri.
As propostas de mudanças no Código de Processo Penal abrem ainda a possibilidade de prisão mesmo que o condenado tenha respondido ao processo em liberdade. A única exceção seria a existência de garantias de que o acusado não irá fugir ou voltar a cometer o crime. As mudanças foram uma sugestão da Associação dos Juízes Federais do Brasil e têm apoio de Moro e dos procuradores da Lava Jato.
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os ministros do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello e Celso de Mello, o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Coêlho, e vários outros juristas também vão participar da audiência.


-------------------------------------------------------------
                            
-------------------------------------------------------------