Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

leitor que está com celular Click Aqui para ler as noticias atualizadas do Blog do Beto.

====================================================================================================

 PREVISÃO DO TEMPO




====================================================================================================

      Piadas

Resultado de imagem para Piadas

====================================================================================================

 VERSÍCULO DO DIA

                           Resultado de imagem para versículo do dia tumblr

====================================================================================================
Caminhão tomba na BR 277, próximo a praça do pedágio.
Candói - Caminhão tomba na BR 277, próximo a praça do pedágio
Na  manhã desta quarta dia 14, um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na BR 277, KM 327, próximo a praça do pedágio, em Candói, Pr.

Segundo informações da Ecocataratas, um motorista acabou perdendo o controle da direção ea carreta saiu da pista e tombou.

Não foi informado o come do condutor mas o ele não teve ferimentos graves.

Pessoas que passavam na hora do acidente ajudaram no atendimento da vítima.

Fonte: Portal Cantu.
====================================================================================================
Grande Festa No São Manoel. 
Venha e traga toda a sua família

====================================================================================================

Mulher morre em acidente na PR-562.

Foto: Arquivo pessoal

Um acidente com morte foi registrado no início a tarde desta quarta-feira (14) na rodovia PR-562, em Coronel Vivida.
O acidente aconteceu por volta das 12h50 e envolveu uma camionete Fiat Strada, com placas de Coronel Vivida, conduzida por Catarina de Souza Fermiano 40 anos.
Segundo informações, Catarina e o noivo Dalmor Giriolli 45 anos, seguiam sentido Vista Alegre a Coronel Vivida, quando ela acabou perdendo o controle do veículo, saiu da pista e caiu dentro do Rio Envolvido.
A condutora caiu fora do veículo e morreu no local do acidente. O noivo teve ferimentos moderados e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Coronel Vivida.
Após os procedimentos no local, o corpo de Catarina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
O casal estava com casamento marcado para o dia 08 de outubro.
(Informações: Vanderlei Lima – Rádio Voz)
Foto:  J. Souza
Foto:  J. Souza
Foto:  J. Souza

====================================================================================================

Bebê fica presa em panela de pressão e é resgatada pelos bombeiros.

bebe
Foto: Divulgação Bombeiros


Uma menina de 1 ano e 4 meses precisou ser resgatada nesta terça-feira, 13, pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar presa dentro de uma panela de pressão. O caso ocorreu no município de Brasileia, no interior do Estado do Acre, a 232 quilômetros da capital Rio Branco.
Os bombeiros receberam o chamado da mãe da criança às 9h30 desta terça. Segundo o major Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre, a dona de casa Maria Rosineide da Cruz, de 23 anos, tinha acabado de lavar a panela e procurava um local para guardá-la quando a criança começou a brincar com o utensílio e se prendeu pelas costas e pelo joelho.
Com uma espécie de alicate usado em arrombamentos e salvamentos, os bombeiros conseguiram resgatar a criança, após cerca de 12 minutos de operação. “Ela já estava nervosa e a mãe muito mais nervosa”, conta o major.
Segundo o ele, foi necessário muito cuidado da equipe para não machucar a criança. Depois de resgatada, a menina foi atendida no próprio local, pelos bombeiros, sem ferimentos.
Fonte: Banda B.
====================================================================================================
Vídeo de médica supostamente embriagada em consultório.


O vídeo de uma médica pediatra supostamente embriagada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Piraquara, na Grande Curitiba, viralizou na rede social Facebook. A profissional é filmada atendendo a uma família que levou o filho para ser atendido emergencialmente na noite desta segunda-feira (12).

 Visivelmente alterada, a médica se atrapalha entre papéis, demora para prescrever a receita e chega a abaixar a cabeça e fechar os olhos sob a mesa do consultório. O pai da criança fez a gravação, que já possui 65 mil visualizações e cerca de 2,8 mil compartilhamentos. A profissional foi demitida horas depois pela Prefeitura de Piraquara.

Pelas imagens, o pai resolve acionar a uma gravação para comprovar que algo estava errado com a médica. O vídeo foi postado no perfil pessoal da mãe do menino, que fez o seguinte desabafo: “Vimos levar nossa filho q tava passando mal aí a médica (…) cuase caio de bêbada (…) não sabia nei o qe tava fazendo n conseguia nei escreve um abisurdo isso nao perguntava nada derruba os papel n chão (sic)”, escreveu na rede social.

Fonte: Blog Olho Aberto.

====================================================================================================
Funcionários dos Correios podem entrar em greve nesta quarta.

Sem avanços na negociação iniciada há aproximadamente um mês com os patrões, funcionários dos Correios de todo o Brasil podem deflagrar greve geral a partir das 22 horas desta quarta-feira (14). A definição só sairá após assembleias que acontecerão de forma simultânea ou separada pelo País. No Paraná, conforme a sede do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios (Sintcom-PR), em Curitiba, além de oito filiais (Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Apucarana, Ponta Grossa, Toledo, Terra Roxa e Cascavel), já agendaram data e horário para decidir ou não pela paralisação. 


Em Londrina, o encontro dos trabalhadores está marcado para às 13h15 na sede dos Correios, rodovia Celso Garcia Cid, Jardim Columbia, Zona Oeste, e às 18h30 na subsede da Avenida Paraná, número 102, área central. 



A reivindicação é de 15% de reajuste salarial e aumento no vale-alimentação. O sindicato iniciou conversas com os Correios há cerca de 30 dias. Uma proposta de 6% de incremento nos salários retroativos ao mês de agosto e mais 3% para fevereiro de 2017 foi apresentada, mas será apreciada durante a assembleia desta quarta. 



De acordo com o diretor do Sintcom em Londrina, Fabiano Batista Silvério, "os funcionários ainda estão divididos, e por isso não há certeza total da possibilidade de greve". Cauteloso, o sindicalista reiterou que "a população certamente será prejudicada com a possível paralisação dos serviços, mas tudo será definido durante as assembleias". 



Atualmente, 350 servidores trabalham nos Correios. Os empregados estão divididos em atendentes comerciais, balconistas, carteiros e operadores de triagem e transbordo das cartas e mercadorias recebidas diariamente. 



A assessoria de imprensa dos Correios informou, por meio de nota, que" há um plano de contingência para garantir a continuidade dos serviços em caso de uma eventual paralisação. A população deverá entrar em contato com a empresa credora e buscar outra forma de pagamento de boletos e faturas caso a greve seja deflagrada".
Fonte: O Bonde.

====================================================================================================

Forte vento causa destruição na Grande Curitiba, mas tempestades não devem ocorrer.

chuvas

forte vento que atinge Curitiba e região metropolitana (RMC) nesta terça-feira (13) pode trazer chuvas isoladas entre o fim da tarde e o começo da noite, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Em alguns pontos entre o Sudoeste e o Sul do Paraná, já houve registro de precipitação, com maior acumulado no município de Palmas, com 12,2 mm. Porém, não há previsão de tempestade, apesar da ventania ter causado destruição em alguns pontos da capital e RMC.
Ainda de acordo com o Simepar, os ventos seguem acima dos 50 km/h em todo o estado. “O motivo disso é um ciclone que passa de forma mais intensa pelo Rio Grande do Sul e também no sul do nosso estado. No leste, por enquanto não temos previsão de chuva, mas no período da tarde ou da noite podemos ter chuvas localizadas, pontuais, que não devem ser muito fortes. Até agora, não registramos precipitações com raios no Paraná”, disse o meteorologista Fernando Mendes em entrevista à Banda B.
A temperatura promete continuar alta até hoje para amanhã (14) sofrer uma queda brusca. “Nesta quarta, o tempo estará bem mais ameno, após o afastamento do ciclone para o oceano. A mínima em Curitiba deve ser 10°C, com máxima de 21°C”, completou Mendes. Em Paranaguá, a previsão é que os termômetros marquem entre 17°C e 25°C. Já em Guaíra, esses números são 13°C e 25°C, respectivamente.
Atendimentos
O departamento de Proteção Vegetal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente registrou 29 solicitações sobre atendimentos, com dez árvores caídas. A Defesa Civil atendeu a 24 pedidos sobre árvores e galhos caídos.
Também foram registradas duas ocorrências de danos a edificações: o galho de uma árvore caiu sobre o muro da Escola Municipal Monsenhor Boleslau Falarz, no São Braz, e houve dois destelhamentos no Cajuru e Bairro Novo. No Campo Comprido, na Rua Frederico Muller, o vento derrubou a cobertura de um ponto de ônibus.
Na Setran, 20 semáforos ficaram desligados por 40 minutos por falta de energia e três ficaram em alerta. Copel já restabeleceu o abastecimento e os sinais foram religados. Uma coluna de semáforo caiu em frente ao Shopping Cidade. Equipes já estão no local para atender a ocorrência.
Estragos
Banda B recebeu alguns registros de estragos causados pela chuva. Uma placa de sinalização caiu sobre um carro no Centro de Campo Largo. No bairro Ahú, em Curitiba, uma árvore caiu sobre as grades de uma residência. Na Av. Silva Jardim, com a Alferes Poli, no bairro Rebouças, uma árvore bloqueou a rua.



Fonte: Banda B.
====================================================================================================

Greve fecha 70% das agências bancárias em todo o Paraná.


Greve fecha 70% das agências bancárias em todo o Paraná
Com 70% das agências fechadas no Paraná, a greve nacional dos bancários completou oito dias consecutivos nesta terça dia 13.

São mais de 15 mil trabalhadores paralisados em 735 agências e oito centros administrativos.

Os dados são da Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Paraná (FETEC-CUT-PR). A federação representa 85% do total de bancários no estado.

Os bancários reivindicam a reposição da inflação referente ao período da data-base, calculado pelo Dieese em 9,62% e mais 5% de aumento real. Os cinco maiores bancos do país lucraram quase R$ 70 bilhões, somente em 2015. O Comando Nacional de Greve se reúne hoje, em São Paulo, com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para mais uma rodada de negociação.

“Sempre que há negociação, aumenta muito a expectativa tanto dos bancários quanto da sociedade como um todo e, por isso, os banqueiros devem ter a responsabilidade de trazer uma proposta que esteja à altura destas expectativas. Os banqueiros são os únicos responsáveis pela greve que fica cada dia mais forte em todo o país”, analisou Júnior Cesar Dias, presidente da FETEC-CUT-PR.

Na última sexta dia 09, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) propôs reajuste de apenas 7% no salário e somente R$ 300 a mais no abono, o que não cobre, sequer, a inflação do período, já que o INPC de agosto fechou em 9,62%, e representa uma perda de 2,39% para cada bancário e bancária. Os bancos lucraram mais que todos os outros setores produtivos do país juntos e, ainda assim, demitiram mais de dez mil funcionários em um ano.


Cada ano um novo acordo. É preciso lutar para não perder!

O bancário de Paranavaí, Nilton Borges Carvalho, comentou que na região, há uma adesão grande ao movimento grevista, mas acredita que a participação dos bancários pode ser mais ativa porque é preciso que o trabalhador vá para a agência para ajudar na conscientização e fortalecimento do movimento.

“Todas as conquistas dos bancários vêm de lutas históricas, como o plano de saúde, a jornada de seis horas, auxílio creche, PLR por exemplo. E essas conquistas podem ser perdidas com novos acordos, feitos a cada ano. Temos, que no mínimo, lutar para não perder o que já ganhamos. E essa luta não se faz dentro de casa ou entrando na agência após às 16h para trabalhar, pensando nas metas. Ela se faz na porta da agência”, convocou Carvalho.

Em relação a proposta da Fenaban em conceder abono, ao invés de aumento real nos salários, Carvalho ressalta que o bancário não pode esquecer que o índice reflete diretamente no cálculo de férias, FGTS, 13º terceiro, PLR e é incorporado para o cálculo da aposentadoria. “O abono se gasta rapidamente, o reajuste é incorporado dentro do plano de carreira”, finalizou.


Banco do Brasil

As ameaças aos bancos públicos já foram anunciadas nas intenções de Temer. Privatização e terceirização. No Banco do Brasil, a adesão à greve nos maiores municípios do Paraná tem sido de 70%, de acordo com a sindicalista Ana Smolka. Segundo pesquisas internas, 90% dos bancários concordam com a greve, no entanto, ela alerta que muitos gerentes ameaçam os bancários do BB, que são comissionados, sob o risco de aderirem ao movimento e perderem suas comissões.

“O momento é gravíssimo! Estamos sob a égide um patrão golpista com possibilidade de privatização já com alterações expressivas na direção e no quadro que dirige a Previ. Já vimos esse filme: no governo de Fernando Henrique Cardoso, houve milhares de demissões, anos de reajuste zero, 19 suicídios no Banco do Brasil, sendo nove cometidos dentro do banco. Somente nos últimos anos de FHC, foram mais de 50 mil demissões no Banco do Brasil”, contou Ana.

Para a funcionária do Banco do Brasil, os bancários do banco público ainda não se deram conta das ameaças reais a que estão sujeitos. Ela cita que quase 80% do quadro fucnional é composto de jovens que ingressaram no BB após 1998.

Esses novos funcionários no banco do Brasil só viveram um período de conquistas da categoria que transformou este contrato deles no que é hoje. Eles não vivenciaram perdas. Desde 2004, conseguimos aumento real todos os anos. A terceirização é um risco imenso que já foi aprovada pela Câmara dos Deputados e tramita em regime de urgência no Senado. Ela significa o fim da categoria bancária, basta ver o que aconteceu no México. Eram 260 mil bancários em 2012, que foram reduzidos 30 mil. Alguns empregos foram substituídos por terceirizados com contratos precários. É só ler a redação da Lei que foi aplicada lá e comparar com a que querem aprovar no Brasil e veremos que são muito semelhantes. Bancário, você não está seguro. Mobilize-se, já! Unidos somos fortes”, conclamou Ana Smolka.

8º dia de greve

Centros administrativos: 8

Apucarana e região: 30
Arapoti e região: 33
Campo Mourão e região: 32
Cornélio Procópio e região: 36
Curitiba e região: 321
Guarapuava e região: 52
Londrina e região: 105
Paranavaí e região: 46
Toledo e região: 22
Umuarama e região: 58

Total: 735 agências.

Fonte: Portal Cantu.
====================================================================================================
Motorista perde controle e capota carro.


O acidente aconteceu por volta das 17h20 desta terça-feira (13), na saída de Palotina para Toledo  proximo à Cotriguaçu.
No local, em conversa com o condutor do veículo, ele relatou que perdeu o controle do mesmo e saiu da pista, ao tentar voltar para pista, perdeu de vez o controle do carro, atravessou a pista e acabou capotando.
Ainda segundo o condutor ele vinha do abatedouro da C. Vale na hora do acidente.
Ele não se feriu mas seu veiculo teve estragos de grande monta.
As informações são do Portal Palotina.
====================================================================================================
Homem morre após acidente com Kombi.

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (13) na BR-277, entre Ibema e o Trevo de Catanduvas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma Kombi saiu da pista e bateu com uma árvore. O veículo de Maringá levava quatro pessoas.

Atila Paulino de Moura, de 31 anos, chegou a ser socorrido mas morreu antes de ser levado ao hospital. Outra vítima em estado grave foi trazida ao HU. Duas pessoas com lesões leves foram encaminhadas a um hospital de Ibema. 
Fonte: Fonte Cgn.
====================================================================================================
Veículo com bebê dentro invade residência.

Moradores do Jardim América, em Ponta Grossa, ficaram assustados com uma cena nada comum, na manhã de terça-feira (13). Um veículo ficou sem freio e acabou invadindo o quintal de uma residência.
O acidente aconteceu quando a motorista parou o carro para tirar o filho, de um ano, do banco de trás.
Quando ela estava tirando o cinto da cadeirinha, o veículo desceu a rua, acabou invadindo a casa e parou em pé ao lado da parede. A mulher entrou na frente do carro para tentar impedi-lo, mas acabou caindo.
Por sorte, ela não ficou ferida. A criança continuava dentro do carro quando o acidente aconteceu. Apesar do susto, ela sofreu ferimentos leves, foi socorrida por equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergências (Siate) e encaminhada à casa hospitalar. Informações dão conta de que a motorista não teria puxado o freio de mão ao estacionar o veículo.
As informações são do Diário dos Campos. 
====================================================================================================
Durante assalto a agência bancária, criminosos atiram em delegacia e destacamento da PM.


Imbituva - Bandidos voltam a atacar agências bancárias da região. Desta vez o alvo foi a Caixa Econômica Federal de Imbituva. A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta terça feira (13).
Além dos estragos deixados na agência, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra a Delegacia, uma viatura da Polícia Civil e o Destacamento da Polícia Militar, que fica há três quadras do banco. Os tiros ainda acertaram também uma residência e um laboratório que ficam nas proximidades da agência.
Aproximadamente dez homens encapuzados chegaram ao local em um veículo Fiat Punto preto e quebraram a porta de entrada. Segundo informações preliminares, o cofre da agência foi arrombado, porém não há informação se alguma quantia em dinheiro foi roubada.
Equipes da polícia localizaram cápsulas calibre 556, 7,62 e 9 milímetros no local da ação criminosa, registrada por volta das 2h30.
Após a ação, os bandidos fugiram em vários veículos em direção a cidade de Irati. Equipes de toda região foram acionadas e estão em alerta.
A Polícia Federal de Curitiba foi acionada para realizar perícia no local e iniciar o trabalho de investigação. Nenhuma pessoa foi atingida pelos disparos.
Fonte Redesul
====================================================================================================

Três ocorrências Registradas em Pitanga.


 ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE. 

No dia 12 set. 16, por volta das 08h40min, por solicitação, uma equipe deslocou até o Bairro Pitanguinha. No local foi constatado um óbito de pessoa do sexo masculino, sem identificação, que a vítima provavelmente tenha sido golpeada na cabeça com um bloco de concreto. Foi feito isolamento do local, policiamento em local de morte e repassado a ocorrência para a Polícia Civil. 

ABORDAGEM DE SUSPEITO. 

No dia 12 de setembro de 2016, por volta das 15h15min, uma equipe recebeu informações, de que no Centro, duas pessoas haviam avistado em data de 11 de setembro de 2016, por volta das 16h30min, um indivíduo carregando uma pedra grande, onde foi encontrado em data de 12/09/16 uma pessoa em óbito, vítima que até o momento não foi identificada. Sendo que este homem, chegou até elas com umas latinhas trabalhadas tipo artesanato e as ofereceu tendo as testemunhas se negado comprar. Relataram ainda que ele estava sozinho e aparentava estar drogado ou embriagado e falava sozinho. E, em seguida ele saiu sem a pedra. As testemunhas ficaram com medo e foram para casa. Que em data de hoje, quando uma das testemunhas estava indo à escola viu no canto da farmácia uma pessoa caída e ferida; e mais tarde ficou sabendo que a pessoa estava morta, então ligou os fatos do dia anterior. Baseado nas informações foi localizado o suspeito identificado com 33 anos, que condizia com as características repassadas pelas testemunhas, o qual foi reconhecido por foto pelas duas testemunhas. As testemunhas reconheceram a calça que foi encontrada na bolsa do suspeito, aparentemente com manchas de sangue, como a que estava usando no dia que aconteceu o crime. Diante da circunstância o suspeito foi encaminhado à 45ª DRP de Pitanga para as providências cabíveis.

ESTELIONATO. 

No dia 12 set. 16, por volta das 10h15min, após solicitação, a equipe deslocou até uma agência bancária, em apoio a Polícia Civil, para abordar uma pessoa que estaria portando documentos falsos, sendo no momento da abordagem a mesma apresentou um documento de identidade e, posteriormente identificou-se com 38 anos. E relatou, ter recebido R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de uma pessoa, que reside em Joaçaba/SC, para abrir a conta na agência. A senhora foi encaminhada até a 45ª DRP, para as demais providencias. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL. 

No dia 12 de setembro de 2016, por volta das 14h25min, uma equipe localizou no Conjunto Maravilha, a pessoa de 29 anos, o qual é foragido da Carceragem da Delegacia Civil de Ivaiporã, e possui em seu desfavor um mandado de prisão. Sendo o mesmo preso e conduzido para a 45ª DRP de Pitanga. 

Fonte Policia Militar


====================================================================================================

Jovem de 25 anos ameaça o Pai de Morte e tenta agredir Policiais em Palmital.


No dia 11 set. 16, por volta das 11h30min, na Vila Coamo em Palmital, relatou o solicitante, que seu filho 25 anos, estava muito agressivo na residência, bem como lhe agredindo e proferindo ameaças de morte. Com a chegada da equipe, foi constatado o fato, que o mesmo estava no lado externo da casa com uma pedra na mão, ameaçando de jogar contra a equipe, que passou também a proferir ameaças de morte e desacatar a equipe policial. Que em um certo momento seu cunhado se aproximou e ele jogou a pedra contra a equipe, porém, não acertou, sendo então utilizado de técnicas de imobilização para contê-lo, sendo ainda necessário fazer uso de algemas, devido a agressividade do mesmo. Que após contido, foi dado voz de prisão e encaminhado até a delegacia de polícia civil, juntamente com a vítima, para que os procedimentos cabíveis. 

Fonte: Policia Militar.


====================================================================================================
                                Pastor Thiago Ferreira

Ministério Arrependimento e Santidade BrasilSanta Maria do Oeste-PrContatos: 041 9543-8292 TIM WHATSAPP / 042 9117-2925 VIVO

"PREPAREM O CAMINHO,O MESSIAS ESTÁ VINDO".


====================================================================================================

Após assalto de ônibus, passageiros são trancados sem roupa no bagageiro em Candói.
             
                                                                  Ônibus tinha como destino Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Passageiros de um ônibus de turismo passaram por momentos de terror na madrugada desse domingo (11) na BR 277 entre Candói e Guarapuava. Seis homens renderam o motorista do veículo que estava transportando 44 pessoas, que tinham como destino Foz do Iguaçu. Durante a ação, os bandidos forçaram o motorista e o obrigaram a seguir até uma estrada rural de Candói. Em seguida, os passageiros foram forçados a descer do ônibus e tirar a roupa.

Segundo a Polícia Militar (PM) todos os ocupantes foram trancados no bagageiro. Ainda segundo a PM, ninguém ficou ferido. Os bandidos levaram os pertences de todos os passageiros.

Fonte: Rede Sul.

====================================================================================================

  1. Lojão do Bráz Santa Maria do Oeste
    1. Preço melhor ninguém faz.
         

    1. Venha Conferir nossos Produtos, com ótima qualidade de acabamento e um Preço que cabe no seu Bolso. Lojão do Bráz Preço melhor ninguém faz.



    1.   Rua Generoso Karpinski - 1171- Centro.
    2. ====================================================================================================
    3. Radialista sofre ferimentos em acidente.
    Foto: Luana Bonatto (Diário da Informação)

    Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um jovem ferido na noite deste domingo (11), na Rua União da Vitória, em Francisco Beltrão.
    O acidente aconteceu por volta das 20 horas em frente ao portão do parque de exposições Jaime Canet Júnior e envolveu um VW Polo e uma motocicleta Honda Biz 125.
    O condutor da motocicleta Gilvano Veiga dos Santos (Gil), 21 anos, radialista, funcionário do Grupo Educadora, teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital São Francisco.
    O condutor do carro Rodrigo Fogaça da Silva, não se feriu.
    O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar.
    Foto: Luana Bonatto (Diário da Informação)
    Fonte: PPnews. 
    1. ====================================================================================================




  2.                       Bráz Pé
            
  3.       
      1. Calçados e Acessórios.

      Em frente do Super - Mercado Camilo !!! veja o vídeo.

                                             
    1. ====================================================================================================

    2. Em ação rápida, ladrão arromba residência e leva veículo.

    Marginal escondeu o rosto durante a ação (Imagem de câmera de segurança)
     Era por volta de 6h20 da manhã deste domingo (11), quando um assaltante invadiu uma residência na rua XV de Novembro, próximo ao Superpão Extra, arrombando uma janela. Quatro pessoas ainda estavam dormindo, e numa ação rápida - que durou menos de dez minutos - o ladrão levou bolsas, carteiras, alguns eletrônicos e também um automóvel Mitsubishi Pajero prata, placas ALY 0788.

    As vítimas já fizeram boletim de ocorrência e procuraram a RedeSul de Notícias para que divulgássemos o acontecido na tentativa de localizar o veículo levado durante a ação do marginal.

    "Temos o vídeo das câmeras de segurança do assalto, na hora que o bandido entra no carro e rouba o veículo. O alerta já foi emitido e oferecemos gratificação por quaisquer informações - desde que verídicas - que nos leve a localizar o veículo", diz uma das vítimas.

    Fonte: Rede Sul.

    Informações podem ser repassadas nos seguintes números: (42) 8866-3440, 9924-8823,
    99255-998, 9915-8888 ou ainda no 3624-1474.
      1. ====================================================================================================
    Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.


    1. ====================================================================================================
    2. Acidente na PR-473 deixa vítima fatal.
    Quedas - Acidente na PR-473 deixa vítima fatal
    Um grave acidente de trânsito foi registrado no sábado dia 10, à noite por volta das 19h30min, na PR-473, quilômetro 300, na entrada da Vila Rural de Quedas do Iguaçu, provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida.

    O acidente envolveu um  veiculo Celta, conduzido por Valter Felski de 54 anos e uma Saveiro dirigida por Arlindo Vieceli.

    Morreu no local do acidente Lidia Felski de 54 anos, passageira do Celta. O condutor Valter Felski foi levado para o Hospital Municipal, com fratura da bacia e está em observação.

    Segundo informações, o condutor do Celta foi entrar na Vila Rural e a Saveiro que vinha sentido Quedas bateu no veículo provocando o acidente.

    Fonte: Portal cantu.
    1. ====================================================================================================

    1.           Palácio da Economia



      Rua Alexandre Kordiak – 1211

      Fone: (42) 3944 – 1141

      Santa Maria Do Oeste.
    1. ====================================================================================================

    2. Homem morre após carro capotar na PR-481.
    Foto: Celso Sagiorato
    Um homem morreu após um acidente na rodovia PR-481, próximo à comunidade de Linha São Paulo, em Ampére. Ederson Lopes Rupp, 32 anos morreu após o veículo Ômega em que estava capotar.
    De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Ampére, Ederson retornava para a cidade e numa reta um segundo carro teria saído de uma estrada vicinal. Para evitar a colisão ele teria desviado, perdido o controle do veículo e capotado. 
    O Corpo de Bombeiros de Ampére foi acionado e fez a remoção da vítima para o hospital. Porém, Ederson não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. 
    Foto: Celso Sagiorato
    Foto: Celso Sagiorato
    Fonte: PPnews. 
    1. ====================================================================================================

    1. Supermercado Bodegão                
      Sempre com os menores preços e Ótimo Atendimento
      Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

                                           
      1. ====================================================================================================
      2. Prefeitura de Santa Maria do Oeste.
        BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

        Prefeito: Claudio Leal

        Vice - Prefeito: Oscar Delgado

        Gestão: 2013 - 2016.

    1. ====================================================================================================

    Câmara vota cassação de Eduardo Cunha nesta segunda-feira.

    Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
    Relator do processo contra o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando o caso começou a tramitar no Conselho de Ética, o deputado Marcos Rogério (DEM-RO) será o primeiro a falar na sessão que definirá o futuro político do peemedebista, marcada para as 19h de hoje (12).

    De acordo com a Secretaria-Geral da Câmara, Rogério terá 25 minutos para apresentar os argumentos favoráveis à cassação do mandato de Cunha.

    Depois de quase oito meses em que a representação esteve nas mãos do colegiado, Marcos Rogério formulou o parecer que resultou na continuidade do processo por um placar de 11 votos a nove, em junho. No texto, o parlamentar afirma que Cunha é o dono de pelo menos quatro contas na Suíça – Köpek; Triumph SP, Orion SP e Netherton – e classificou as contas como “verdadeiros laranjas de luxo”.

    Os advogados de Cunha terão o mesmo tempo – 25 minutos – para rebater os argumentos de Rogério. O próprio Eduardo Cunha já confirmou que estará pessoalmente na sessão e também poderá se manifestar, reforçando, em 25 minutos, sua defesa.

    Com a conclusão desta fase inicial, os deputados que forem se inscrevendo poderão falar por cinco minutos cada. Mas esta etapa da sessão pode ser interrompida a partir da fala do quarto parlamentar, se houver um acordo e a maioria em plenário decidir pelo fim da discussão.

    A votação é nominal e o posicionamento de cada deputado será anunciado abertamente pelo painel eletrônico. São necessários 257 votos – equivalentes à maioria simples dos 513 deputados – para que Cunha perca o mandato como parlamentar.

    Eduardo Cunha, que foi notificado sobre a sessão na última quinta-feira (8) pelo Diário Oficial da União, deve contar com o apoio de aliados que podem apresentar questões de ordem. O peemedebista quer que, a exemplo do que ocorreu no impeachment de Dilma Rousseff no Senado, a votação seja fatiada, ou seja, que os parlamentares decidam separadamente sobre a perda do cargo e sobre a perda dos direitos políticos.

    Fonte: Paraná Portal.

    1. ====================================================================================================

            Elegance Modas 





    Ótimo atendimento e preço que cabe no seu bolso você só encontra aqui Elegance !!!


                                             

    Rua Alexandre Kordiak, 409 - CEP: 85.230 Santa Maria do Oeste.

    1. ====================================================================================================
    2. Partidos devem prestar contas sobre recursos de campanha até terça-feira.


    Reprodução / TSE
    Os partidos políticos, coligações e candidatos têm até a próxima terça-feira (13) para enviar à Justiça Eleitoral relatórios das transferências do Fundo Partidário e dos recursos em dinheiro que tenham recebido para financiamento de campanha eleitoral. Os gastos realizados até agora na campanha também devem ser informados.

    A declaração deve ser referente ao período do início da campanha, no dia 16 de agosto, até o dia 8 de setembro.

    A prestação de contas parcial será divulgada no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na próxima quinta-feira (15).

    Com a Reforma Eleitoral de 2015, partidos, coligações e candidatos passaram a ser obrigados a informar à Justiça Eleitoral o recebimento de doações em dinheiro em até 72 horas contadas do seu recebimento. Apesar da obrigação, não há pena prevista na norma para os políticos que não cumprirem a regra.

    Os relatórios discriminando as transferências do Fundo Partidário e recursos em dinheiro devem ser enviados em dois momentos: até 13 de setembro, data da prestação parcial de contas, e 30 dias após o pleito, na prestação final.

    Fonte: Paraná Portal.

    1. ====================================================================================================