Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Vereador Marcio Stoski de Santa Maria do Oeste ensina como usar o Portal da Transparência do nosso Município !!!


O Vereador Marcio Stoski ensina a População de Santa Maria do Oeste a mexer no Portal da Transparência, para que assim todos possam ter acesso e saber o que se passa em nosso município.

O Blog do Beto deixa aqui registrado os nossos mais sinceros Parabéns ao Vereador Marcio por esta iniciativa, que este ato possa virar exemplo para outros Municípios e Gestões futuras.


Clientes esquecem identidade e cartão de credito no Lojão do Brás.




Um veículo gol bateu em um caminhão na PR – 466 perto da Coamo de Pitanga.

imagem ilustrativa retirada do acervo do Blog do Beto.

Ontem domingo dia 12 de março por volta dás 14:00 horas da tarde o Corpo de Bombeiros de Pitanga foi prestar atendimento em um acidente envolvendo um Caminhão Ford Cargo com placas AUI – 5767 de Pitanga que estava sendo dirigido pelo Senhor Willian Augusto dos Santos, o veículo Gol que estava sendo conduzido por Joice Bueno com placas CLY – 0990, veio a colidir com o Caminhão na altura da PR - 466, Próximo a Coamo, perto do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu.


Vereadores de Santa Maria do Oeste Conversam com Mães do São Manoel para tentar Resolver o Problema do Transporte Escolar do Bairro.

Os Vereadores, Marcio Stoski, Arlete Latzuk, José Valdivino Gomes e Alex Damião estiveram no Bairro do São Manoel juntamente com a Equipe de Reportagem do Blog do Beto, para conversar com as mães, sobre o que poderia ser feito em relação ao Transporte Escolar da Creche que fica no Bairro do São José, tendo em Vista que do Bairro do São Manoel até São José da mais de 11 Km.

Sendo que tal distância vem a complicar muito a vida das mães daquele Bairro já que elas precisam trabalhar e muitas delas não têm com quem deixar os filhos ou muito menos condições financeiras de pagar um transporte ou uma baba, por esse motivo o Blog do Beto pede a sensibilidade do Senhor Prefeito Municipal e do Senhor Secretário de Educação para que uma providência possa ser tomada, beneficiando assim a todos e gerando uma maior qualidade de vida para as mães e crianças que ali residem naquele Bairro.

O Blog do Beto fez uma pequena pesquisa com base no site: Psicologado.com, para que a População entenda qual a importância da creche na vida de uma criança e quais os desenvolvimentos que ela pode gerar. Leia o Artigo abaixo falando sobre a importância da creche na visão do site Psicologado:

“A  creche é um universo promotor da construção de uma rede de cuidados que abrange toda a família. Desenvolve um papel importante com as crianças de acolhimento e educação, conseguindo transpassar o sentido da vida e do sentimento mostrando um mundo de novas experiências, o que possibilita a ampliação de horizontes. A proposta para se trabalhar com crianças na creche, tem como parâmetros, conhecer seus interesses e necessidades, souber um pouco da história, de cada um, conhecer a família, as características de sua faixa etária, a fase de desenvolvimento em que se encontra, além de considerar o tempo de permanência na escola. Portanto, é um trabalho que apresenta preocupação com os cuidados básicos e fundamentais, para uma vida saudável.”

Fonte: Redação do Blog do Beto e site Psicologado.com

 Bazar da Ze
Na Loja Bazar da Ze você encontra roupas, utensílios domésticos, Matérias Escolares, Bijuterias, e muitas outras novidades, com qualidade por um preço que cabe no seu bolso, Venha você também conhecer está Belíssima Loja que se encontra no Centro, perto do Colégio Estadual José de Anchieta, ao lado da Antiga Agropecuária Triunfante. Assista ao vídeo abaixo:


Telefones para contato:
(42) 99115 – 7053 (vivo)
(42) 99869 – 8114 (tim)

Crime de Estupro é registrado no Turvo.

Imagem relacionada
                                                                        imagem ilustrativa 

No dia 12 mar. 17, às 23h, atendendo a solicitação do Copom do 16ª BPM, onde no distrito de Ibema teria acontecido um estupro e o autor ainda estaria no local, não deixando a ambulância socorrer a vítima ameaçando os presentes com um facão. Diante disso a equipe deslocou em apoio a equipe do turvo e no local a vítima (69), já tinha sido removida pela ambulância. O autor (50), que é filho da vítima, estava dentro da residência dormindo no quarto. 

Foi necessária a entrada forçada na residência devida o estado de flagrante, onde a equipe conseguiu abordar o autor, o qual não esboçou nenhuma reação. Ainda ao lado da cama onde o autor dormia foi encontrado um facão. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 14°SDP para os devidos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.


Desligamento programado atinge moradores de Guarapuava nesta segunda.


                                                              Obras são para melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica (Foto: Divulgação)
Moradores das ruas Padre Salvador Rena do nº 399 ao 715, Cinco de Outubro do nº 2407 ao 2532 e Dezessete de Julho do nº 2211 ao 2305 serão afetados por desabastecimento de energia nesta segunda (13). A interrupção será das 13h30 às 17h30.
A falta de energia gera alguns transtornos, mas a Energisa pede a compreensão de todos os clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade do fornecimento de energia elétrica em nosso município.
Em caso de dúvidas ligue para o CAC - Centro de Atendimento ao Cliente, telefone 08007010323. A ligação é gratuita ou acesse o site da Energisa
Fonte: Rede Sul.
Em Breve Nova Loja de Ervas em Santa Maria do Oeste.


Em Breve teremos uma loja nova de ervas em Santa Maria do Oeste, Ervas Medicinais, Produtos naturais e muito mais para você !!!

Telefones para contato:

(42) 99155 - 5550