Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

22/01/2021 *--* Deus é Fiel !!!!

    Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Raspou, Achou e Ganhou nova promoção da Hiperfarma de Santa Maria do Oeste, são mais de 45.000 mil prêmios, APROVEITE!!!!!

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!!!

A Hiperfarma de Santa Maria do Oeste está com uma Hiper-promoção para você são mais de 45.000 mil prêmios, raspou, achou, ganhou!!!

 

Aproveite, pois, a cada 50 reais em compras em itens de perfumaria e conveniências você ganha uma raspadinha para concorrer a mais de 45.000 mil prêmios, só a Hiperfarma de Santa Maria do Oeste faz isso por você, VENHA VOCÊ TAMBÉM SER HIPER!!! 

Menor foge do acolhimento Familiar e está sendo Procurada em Pitanga.

Na data de 22 de janeiro de 2021, compareceu a sede da 3ª cia a coordenadora do serviço de acolhimento familiar do município a qual passou a relatar que na data do dia 21/01/2021 por volta das 22h00min a adolescente Bianca Rafaele do nascimento de 15 anos, a qual está sob medida protetiva de acolhimento familiar.

 

Saiu da casa de acolhimento pulando o muro sem comunicar a responsável (mãe social), e não retornou até o presente momento.

 

A mesma trajava: blusa moletom cor rosa e shorts jeans. Relata ainda que realizou buscas por Bianca junto aos seus familiares, bem como em locais públicos.

 

Contudo sem êxito em encontrá-la, e que o desaparecimento de Bianca foi comunicado ao conselho tutelar, que acompanhou as buscas.

 

Diante dos fatos foi confeccionado o bou e orientado a solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Fonte Polícia Militar

VEJA AS PROMOÇÕES DA HIPERFARMA DE SANTA MARIA DO OESTE, ASSISTA AO VÍDEO:

Quer saber as ofertas e promoções do momento na Hiperfarma de Santa Maria do Oeste, basta assistir ao vídeo acima, venha você e toda sua família para a Hiperfarma de Santa Maria do Oeste, menor preço da cidade!!!

Homem finge comprar aparelho celular e depois dono da loja repara que foi furtado, Polícia identifica o sujeito em Pitanga, entenda o caso.


No dia 21 de janeiro de 2021, às 18h25min, após solicitação de um senhor, a equipe PM deslocou até a rua doutor João Gonçalves Padilha, bairro centro, em uma loja, onde o mesmo passou a relatar que hoje por volta das 16h30min, chegou a sua loja um masculino com o intuito de comprar um aparelho celular, que ***** colocou os aparelhos que estão à venda em cima do balcão.

 

Que o suposto comprador tentou por duas vezes passar um cartão de crédito, porém não conseguiu efetuar a compra de um dos aparelhos.

 

Que por volta das 18h20min, notou a falta de um aparelho, dos quais ele havia mostrado para o suposto comprador. Ao verificar as câmeras de segurança constatou que o masculino que tentou passar o cartão de crédito anteriormente para compra do aparelho, aproveitou um descuido do solicitante e furtou o aparelho celular, de marca Samsung A01, cor preta.

 

Sendo que o solicitante passou as filmagens para equipe policial, de posse das imagens foi deslocado até a residência do autor no bairro Santana.

 

Não sendo possível adentrar no local logo de início devido os muros altos, sendo percebida pela equipe policial que um masculino que estava no estacionamento nos fundos ao perceber a equipe empreendeu fuga pulando o muro dos fundos, tomando rumo ignorado, no local em conversa com a esposa do autor, mostrado o vídeo a qual reconheceu como sendo seu esposo o autor do furto, identificando-o mesmo.

 

Que esta autorizou a equipe adentrar a residência e fazer buscas, no local foi encontrado pela equipe as roupas que o autor estava usando no momento do furto, uma jaqueta de cor preta, uma camisa polo de cor vermelha e a máscara camuflada, os quais foram apreendidos para serem entregues na delegacia da polícia civil.

 

Que a equipe ainda fazia buscas no endereço, quando o autor ligou e posteriormente mandou várias mensagens para sua esposa, em uma delas pedindo para que ela o avisasse quando a polícia não estivesse mais no local, depois disse que já havia repassado o aparelho celular para outro homem, posteriormente pediu dinheiro a mesma para fugir de pitanga, dizendo que não poderia ser conduzido, pois ficaria preso por já estar respondendo um processo.

 

Mais várias outras mensagens as quais foram anexadas no boletim de ocorrência. Feito buscas no intuito de localizar o autor e o suposto receptador, porém sem êxito até o momento.

Fonte Polícia Militar

Amarok de Manoel Ribas é furtada em Auto Posto em Pitanga.

Foto ilustrativa

No dia 22 de janeiro de 2021, às 07h55min, equipe policial foi acionada por um senhor, qual relatou que seu automóvel, uma i/vw amarok cd 4x4, de cor preta, de placas asr9029, havia sido furtado nesta madrugada do pátio do auto posto, situado no distrito da vila nova, município de pitanga.


Não sabendo especificar horário ou detalhes quanto aos autores e rumo tomado. A vítima foi orientada e o fato encaminhada a delegacia de polícia civil.

Fonte: Polícia Militar

Compartimento de carga de carreta tomba e cavalo mecânico fica suspenso em Imbituva.

Na manhã desta quinta-feira (21), um acidente envolvendo uma carreta foi registrado na rodovia BR-373, próximo à Praça de Pedágio do município de Imbituva, na região centro sul do Estado.

O acidente chamava a atenção dos motoristas que passavam pelo local, após um problema mecânico a parte do compartimento de cargas tombou deixando o cavalo mecânico suspenso no ar.

O motorista ficou dentro da cabine, mas não se feriu. O trânsito no local ficou bloqueado temporariamente.

O texto é do Londrina News.

Polícia encontra S10 roubada e suspeito morre em troca de tiros na BR-277.


Um suspeito que dirigia uma caminhonete roubada trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (21) durante uma perseguição e morreu na BR 277, entrada de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele não foi identificado e o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba passará por exames com papiloscopistas.

O roubo da caminhonete S10 aconteceu no bairro Mossunguê, em Curitiba, durante a tarde. Uma mulher foi abordada por um homem armado com uma pistola.

O tenente Coelho, da Polícia Militar, disse que o suspeito foi encontrado próximo ao Contorno Sul. “A equipe estava na BR-277 se aproximando do Contorno Sul, quando visualizou essa caminhonete semelhante a uma que havia sido roubada à tarde. Os policiais se aproximaram, viram que era a mesma, tentaram fazer a abordagem, o suspeito fugiu e depois aconteceu o confronto”, descreveu o tenente.

Segundo ele, o suspeito é o mesmo que roubou a caminhonete. “É provável que o suspeito seja o mesmo que realizou o roubo, batem as características, as vestimentas são as mesmas, estava com uma pistola”, completou.

Segundo a polícia, o provável destino do veículo roubado seria Foz do Iguaçu.

Fonte Banda B

Homem morre com várias facadas e o outro toma tiro no braço e autor acaba preso pela Polícia Militar de Guarapuava.


No dia 21 de jan. 21, às 23h40min, uma equipe da Rádio Patrulha em deslocamento com destino ao bairro Alto Cascavel, para prestar atendimento a uma ocorrência de rixa e lesão corporal.

Nas proximidades do local a equipe policial visualizou um veículo VW/ Voyage com um homem de 26 anos, na condução, o qual ao perceber a presença da equipe policial demonstrou nervosismo. Efetuado busca pessoal e no veículo nada de ilícito foi localizado, no entanto o abordado apresentava nervosismo, sendo que estava ofegante e evitava falar sobre o fato que havia ocorrido, diante disso o abordado foi liberado.

Ao chegar no endereço da ocorrência outros policiais que prestavam apoio e já encontravam- se no endereço informaram que haviam dois feridos, um, 33 anos, por arma branca que estava inconsciente com diversas perfurações pelo corpo, e outro, 48 anos, ferido por arma de fogo.

A vítima de 48 anos estava consciente e relatou que o nome do autor, que seria justamente a pessoa abordada anteriormente com o veículo VW/Voyage.

De posse dessa informação a equipe retornou até o local que teriam efetuado a abordagem sendo localizado novamente o homem, que ao avistar a equipe empreendeu fuga, porém foi conseguido êxito em abordá-lo.

Compareceram no local da ocorrência uma equipe médica para prestar atendimento aos feridos, onde foi constatado o óbito do homem de 33 anos e o homem de 48 anos foi encaminhado para o hospital.

Compareceram também no local dos fatos, os demais órgãos competentes para o término dos procedimentos relacionados ao óbito e o autor conduzido até a Delegacia para os demais procedimentos.

Fonte Polícia  Militar

Desavença entre Homens acaba com um baleado no braço em Guarapuava. 

No dia 21 de jan. 21, às 23h40min, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até o bairro Dos Estados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local o solicitante de 26 anos, relatou para a equipe que tem uma desavença com um homem e que nesta após uma discussão, o qual portando um revólver, efetuou alguns disparos em direção ao solicitante, vindo a atingir seu braço esquerdo.

O autor evadiu-se logo em seguida dos disparos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico. O autor se evadiu do local em um veículo GM/Celta, de cor azul, tomando rumo ignorado.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades, porém, nada e ninguém foi localizado.

Fonte Polícia Militar

Homem com transtorno atenta contra a própria vida com um tiro e acaba transferido para hospital de Guarapuava.

Uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para verificar uma situação de um possível suicídio, sendo que ao chegar no local entrado em contato com uma senhora relatou que seu esposo vem sofrendo de transtorno psicológico, que por diversas vezes falou que atentaria contra a própria vida, que durante esta madrugada pegou sua arma, foi para a frente da residência, efetuou um disparo contra si mesmo na região do peito.

Relatou ainda que o mesmo já havia sido encaminhado pela equipe da Defesa Civil. A equipe localizou a arma, sendo uma garrucha da marca Rossi de calibre .22, a qual estava na calçada em frente à residência, sendo que a senhora mostrou também onde o esposo guardava o armamento, sendo localizado em uma bolsa um coldre e seis munições intactas de calibre .22.

Foram orientados os familiares quanto aos procedimentos e deslocado até o hospital, onde em contato com a filha da vítima, veio a confirmar o relato de sua mãe.

Segundo informações do hospital o paciente estava consciente, sendo que o mesmo iria ser transferido para o hospital de Guarapuava.

Diante dos fatos foi efetuado a apreensão dos objetos e encaminhado à Delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Fonte Polícia Militar

Vídeo: Caminhoneiro é filmado com corpo para fora de veículo com garrafa de bebida na mão enquanto dirige no Paraná.


Um motorista foi filmado com parte do corpo para fora do caminhão e segurando uma garrafa de bebida alcoólica enquanto o veículo estava em movimento, na BR-376, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na entrada para o município de Sarandi.

Não houve flagrante da PRF sobre a ocorrência. Até a publicação desta reportagem, o motorista não havia sido identificado.

A polícia destacou que, caso tivesse sido localizado pelos agentes, nestas condições, o homem seria submetido a um teste para identificar possíveis substâncias psicoativas. Se o resultado desse positivo, ele poderia ser preso. Assista:

Fonte RecôncavoNEWS


Ex-esposa do cantor Rodriguinho pede socorro em vídeo desesperador e expõe agressão sofrida agora. Veja o Vídeo.


Nanah Damasceno fez um pedido de socorro através de vídeos publicados em seu estoires no Instagram nesta quinta-feira (21).

O casal de cantores anunciou separação no último sábado dia 09 de janeiro, mas agora Nanah decidiu contar toda verdade e revelou que eles estavam separados desde novembro de 2019.

A separação veio após 12 anos juntos e agora a ex-esposa do cantor Rodriguinho acabou de publicar alguns stories relatando que viveu um relacionamento abusivo por anos até não suportar mais e decidir seguir sua vida em paz.

Aos prantos e em total desespero, ela disse ter sofrido novas agressões pelo seu ex-marido ao sair de uma festa, e por conta disso, está disposta a jogar na rede toda a verdade sobre o relacionamento abusivo que mantinha com o cantor.

Para Nanh e todas as mulheres do Brasil, desejamos força e que tenham coragem para denunciar qualquer tipo de agressão, humilhação e abuso que venha sofrer em qualquer tipo de relacionamento. A verdade não pode permanecer oculta e nenhuma mulher merece sofrer calada. Basta!

          Fonte Portal Vivo

Homem é sequestrado e estuprado como castigo por "abusar de filha de bandido".

Um homem, de 58 anos, foi sequestrado e estuprado na noite de domingo (17), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Durante as horas em que passou com os criminosos, ele foi torturado por um grupo desconhecido, teve objetos introduzidos no em si e foi avisado que era castigado por abusar da filha de bandido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na moto dele e, quando chegava perto de um mercado, um se aproximou e o fechou. O passageiro desceu e em seguida colocou um capuz no rosto da vítima. Depois o colou dentro do carro e tomou rumo ignorado.

Quando chegaram em um local desconhecido, foi torturado pelos bandidos e amarrado junto de sua moto. Lá, depois do crime, conseguiu se soltar e acionar a polícia. Durante o registro da ocorrência, detalhou a agressão.

A vítima foi levada ao Hospital Regional e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: RD News

SEBRAE oferece 150 cursos online gratuitos, saiba como se inscrever.


Encontra-se abertas as inscrições para 150 cursos EAD gratuitos do Portal de Educação a Distância do Sebrae, que é considerado a maior estrutura EaD gratuita do país. 


Com 45 novas capacitações, a plataforma on-line oferece soluções educacionais entre cursos, oficinas, minicursos, jogos, dicas empresariais e vídeos.

ntre as vantagens do Portal EaD estão o acesso imediato, a tutoria personalizada e as vagas ilimitadas. Para os interessados em começar um negócio, estão disponíveis 64 opções de cursos no site do Sebrae (CLIQUE AQUI). 

Outras 86 opções são exclusivas para quem já possui Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A expectativa é que no próximo mês de julho sejam lançadas mais 80 soluções educacionais. 

Os cursos mais procurados pelos usuários são: Aprender a Empreender, iniciando um Pequeno Grande Negócio, MEI – Microempreendedor Individual, Análise e Planejamento Financeiro, SEI Controlar Meu Dinheiro, Gestão da Qualidade, e Atendimento ao Cliente. 

A procura também é alta por oficinas realizadas por meio de mensagens de celular, voltadas para o Microempreendedor Individual (MEI), cujo negócio fatura até R$ 60 mil por ano. 



Desde 2012, quando esse tipo de capacitação começou, 100 mil alunos se matricularam. Assim como os cursos, o usuário também conta com tutoria por SMS. Todas as soluções são exclusivas para CNPJ por tratar de abordagens específicas ao MEI já formalizado. 

O passo a passo para inscrição é o seguinte: entrar no Portal EAD Sebrae, escolher a opção Oficinas por Celular nas Soluções; e preencher o cadastro.

Décimo terceiro do INSS será antecipado em 2021. Veja quando será o pagamento.


Quem é beneficiário do INSS teve uma boa notícia neste início de ano: o Governo Federal já decidiu que vai antecipar o pagamento do 13º salário de aposentados e pensionistas para 2021. Além disso, o pagamento do abono salarial também será antecipado. Essa medida estava em estudo há um tempo, como forma de compensar o fim do Auxílio Emergencial, que injetou R$ 254 bilhões na economia. Com isso, a expectativa é que os pagamentos iniciem entre fevereiro e março.

Para o ministro da Economia, Paulo Guedes, a iniciativa de adiantar o 13º salário é viável, uma vez que não tem custo fiscal adicional ao governo, pois os recursos já estavam previstos no orçamento. Ou seja, o valor já seria pago neste ano; mas agora apenas será desembolado com antecedência.

 

Veja as datas de pagamento do 13º salário do INSS em 2021

Enfim, prevendo que a pandemia do novo coronavírus se estenderia por mais tempo, a equipe econômica já cogitava o pagamento do décimo terceiro INSS de forma antecipada em 2021. Agora, os assessores presidenciais já preveem que esses valores sejam pagos ainda no primeiro semestre. Confira quando deve ocorrer o pagamento:

 

Pagamento da primeira parcela do 13º salário INSS 2021: fevereiro;

Pagamento da segunda parcela do 13º salário INSS 2021: março.

Mas é importante dizer que a maioria dos atuais beneficiários têm direto à “gratificação natalina”. Assim, ficarão de fora deste pagamento somente quem recebe o BPC/LOAS (Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social) ou a Renda Mensal Vitalícia (RMV).

Com informações do site: Seu Crédito Digital, Bruna Valtrick