Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 17 de janeiro de 2015

                        PREVISÃO DO TEMPO


                                     SANTA MARIA DO OESTE 



PITANGA 




Palmital




Guarapuava






                                                            Piadas

   

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manhã de sábado foi de tranquilidade nos meios policiais em Guarapuava.


 O sábado está sendo de tranquilidade nos meios policiais de Guarapuava. Nenhuma ocorrência grave foi atendida até às 12 horas. Somente dois registros constam nos boletins. Uma delas foi o capotamento de um caminhão, fora da Br 277, no Trevo do Relógio. Segundo a plantonista da Polícia Rodoviária Federal, ninguém saiu ferido. A segunda foi registrada pela Polícia Civil de Guarapuava às 06 horas da manhã quando  W. L. foi  conduzido pela PM por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com o infrator foram apreendidas uma  espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e quatro  munições intactas calibre 22. Arbitrada fiança no valor de R$ 2500,00 e não integralizada.
Nos plantões da Polícia Militar, Samu, posto da Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, nenhuma ocorrência foi registrada.
Fonte : redesul


Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37 - Bairro: 

Tarado tenta arrastar garota para dentro de matagal no Parque Barigui e é morto pela Guarda Municipal.


   parque-barigui

Um homem foi morto com um tiro no início da tarde dese sábado (17) pela Guarda Municipal (GM) no Parque Barigui, em Curitiba. A identidade do homem ainda não foi confirmada e as primeiras informações é que o suspeito teria arrastado uma garota para dentro de um matagal. Ela estava ao lado do namorado, que conseguiu puxá-la e correr até a base da GM.
O casal passeava de mãos dadas pelo Parque Barigui quando foi abordado por um homem armado. Ele deu voz de assalto, no entanto, logo depois disse ao namorado que levaria apenas a moça, usando termos pejorativos, de acordo com a GM. O suspeito tentou arrastar a garota, que conseguiu se desvencilhar com a ajuda do namorado.
O guarda municipal que participou da ação contou à Banda B que o casal chegou bastante nervoso, pediu ajuda e indicou o local onde o suspeito estava. “Fomos atrás dele, que entrou por trás das churrasqueiras centrais. A perseguição começou, ele atirou contra nossa equipe, que revidou. Mesmo ferido, ele continuou correndo. Depois de um tempo já encontramos esse homem morto”, descreveu o guarda municipal Fernando.
Alguns frequentadores estavam no local, se assustaram com a perseguição, mas ninguém ficou ferido. O corpo do suspeito está dentro da trilha central, a cerca de 20 metros da estrada principal, e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identificação do suspeito será feito por meio exames complementares e peritos papiloscopistas.
Fonte : Banda B
        BODEGÃO


Cerveja SKOL PREÇO UNITARIO 1,83.




REFRIGERANTE PEPSI 2L R$ 3,99




                                                                                                        ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM

Guaraniaçu - Homem desaparecido é encontrado morto na comunidade de Bela Vista.


ba e trabalhava em Guaraniaçu no setor de construção civil, mais especificamente na comunidade de Bela Vista.

Amigos e familiares estavam preocupados, pois prederam o contato com ele.


Na tarde deste sábado dia 17, moradores da região contactaram a Polícia Civil relatando terem encontrado um corpo já em estado de decomposição em uma fazenda na própria comunidade.

Chegando ao local a equipe policial reconheceu Jacyr, que estava sem roupa. Segundo familiares ele sofria ataques epiléticos, além do vício em álcool.

                  FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ

   

                                    AGUARDANDO A SUA VISITA.

Jovem morre em capotamento em Quedas do Iguaçu.

   
      Fotos: Divulgação PC/Reprodução Facebook

Um motorista de 26 anos perdeu a vida em capotamento registrado na PR-484 na madrugada deste sábado (17). O acidente aconteceu por volta das 4h, no perímetro de Quedas do Iguaçu;
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Robson Martins Guedes conduzia um Golf com placas da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Cascavel.
No carro também estava Joelson Xavier Souza, de 21 anos. Ele foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital Municipal de Quedas do Iguaçu. Ele corria risco de vida.

(Joelson) Reprodução Facebook

(Robsson) Reprodução Facebook
Fonte : J Cattelan

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Pinhão – Jovem pinhãoense morre afogado em rio.

   

Amigos se reuniram para uma cavalgada que iria de Pinhão até Irati.
Durante o trajeto alguns dos participantes, devido ao forte calor na viajem resolveram tomar um banho em um rio na cidade de Inácio Martins por volta das 14 horas.
O jovem de Pinhão, Eliton Caldas de 18 anos, infelizmente acabou se afogando. Os companheiros de tropeada tentaram ajuda-lo, mas não obtiveram sucesso.
O corpo de Bombeiros de Irati foi ao local mas não puderam fazer mais nada pois Elton já estava sem vida.
O corpo foi encaminhado ao IMl de Guarapuava.

Do Portal Cantu
                           CANAà

                   ROUPA FEMININA






 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

  SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447


Blusinha com 20% de desconto.

Sem-terra invadem e ocupam fazenda em Jardim Alegre, no norte do Paraná.


    

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) invadiram e ocuparam uma fazenda no município de Jardim Alegre, no norte do Paraná, durante a madrugada deste sábado (17). A propriedade fica ao lado de outro assentamento, o "Oito de Abril", onde 600 famílias vivem na antiga Fazenda Sete Mil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não houve nenhum tipo de agressão às pessoas que estavam lá e foram retiradas. A estimativa é de que 100 sem-terra estejam no local, onde montam acampamento no começo da tarde deste sábado.
O comandante Hélio Boing, da PM, foi até o local para saber como estava a situação, mas até as 12h45, não havia nenhum tipo de negociação em andamento para a desocupação das terras. Há informações de que alguns ônibus, com mulheres e crianças, estão chegando à fazenda.
   
Fonte : G1

Vendaval deixa 25 mil consumidores sem luz em Foz do Iguaçu, no Paraná.


   Conforme o Somar Meteorologia, em Foz do Iguaçu, o vento atingiu 65 km/h por volta das 19h de sexta-feira.  (Foto: João Otávio Lourenço/Arquivo Pessoal)
    (Foto: João Otávio Lourenço/Arquivo Pessoal)
Ventos de 65k/h deixaram 25 mil consumidores sem energia elétrica em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, por volta das 18h de sexta-feira (16). Segundo a Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), o vendaval derrubou galhos na rede de energia elétrica e fez cair cinco alimentadores. Os locais mais atingidos foram a Vila A, Beira Rio e Três Lagoas, no norte da cidade. A luz voltou uma hora depois.
Outros 114 locais com incidentes isolados em toda a cidade também ficaram sem energia. As equipes da companhia trabalharam até as 3h deste sábado (17). De acordo com a Copel, o trabalhou recomeçou nesta manhã para tentar recompor o abastecimento de energia para 48 consumidores que ainda estavam sem energia elétrica até a publicação da reportagem. O trabalho deve seguir até as 14h.
A assistente social Luciana Lourenço, de 40 anos, conta que ventou bastante no início da noite de sexta. “Só dava para ouvir o assobio do vento. Ventou por quase 40 minutos e depois choveu bem pouco”, conta. De acordo com a moradora do Jardim Itália, a casa em que ela mora com a família não chegou a ficar sem luz. “Na região em que eu vivo, não houve danos maiores, apenas bastante sujeira, como galhos e sacolas plásticas voando. Há uns dias, a situação foi bem pior”, relata.
Na quinta-feira (15), conforme o Somar os ventos chegaram a 85 km/h, segundo a Somar Meteorologia, e uma nuvem de poeira também cobriu a cidade. No mesmo dia, ventos de até 74 km/h causaram estragos em Cascavel, na mesma região.
Previsão do tempo
A previsão da Somar para Foz do Iguaçu neste sábado é de sol, mas com pancadas de chuva e possíveis trovoadas, principalmente à tarde. A temperatura máxima pode chegar aos 32ºC e a mínima, a 24ºC. Ainda de acordo com a Somar, os ventos não devem ser fortes.
Fonte : G1
   Vende-se 

Lote c/area 443m2 com matricula localizado na rua josé cherem, rua com calçamento valor $ 30,000 tratar : (42) 91193256

-------------------------------------
Dois subwoofer de10 ´´duas cornetas dois 

tweeter e um modulo soudgital 4x400 rms e 

Cabos tudo nas caixas forradas com carpete

NOTE POSITIVO PRA VENDER TAMBEM VALOR 900 

REAL ACEITO PLAY3 OU XBOX NA TROCA



tel : (42)98350144

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila bombacha 2 quarto, cozinha, sala, 

banheiro,área valor 55 mil. contatos com 

Rose - 91367522

Cantora platinense se apresenta no Faustão domingo às 18 horas.


                      Cantora platinense se apresenta no Faustão domingo às 18 horas

A cantora platinense ‎Letícia Coimbra e sua parceira,Cristiane Teodoro, da bandaMadame Dolores,estiveram no npdiario na tarde desta sexta-feira,dia 16,para uma visita de cortesia.Na oportunidade, Letícia revelou que irá atuar pela quarta vez no programa do Faustão, neste domingo, dia 18.
Será no novo quadro 'Ding Dong'.Dentro de cada uma das sete portas há uma música, tocada através de campainhas. A cada rodada, o participante aperta um botão e tem 20 segundos para adivinhar de qual canção se trata. Caso acerte, o artista imitador sai de dentro da porta e se apresenta no palco.
Na competição, o conhecimento musical é importante e a disputa inclui atores e atrizes da Rede Globo.
A norte-pioneirense vai imitar novamente Amy Winehouse,só que já tem garantidas mais presenças no programa atuando como outras cantoras, que ela ainda não pode contar.
Sua participação neste domingo será em torno das 18 horas.
Fontes : npdiario

Comentários sobre iridologia.

                    Iridologia: Seu surgimento



A Iridologia iniciou-se no século 19, com um jovem húngaro chamado, Ignats Von Peczley. Quando tinha 11 anos quebrou acidentalmente a perna de uma coruja. Ao olhar nos olhos do animal, observou uma listra negra surgindo na íris. Von Peczley enfaixou a perna e cuidou do pássaro até que ele se restabelecesse e restituiu-lhe a liberdade. Mas o animal permaneceu no jardim por vários anos e Von Peczley, pode observar o aparecimento de linhas brancas e tortuosas, onde primeiramente havia aparecido a listra negra. Esta listra se tornou finalmente um pequenino ponto preto, cercado por linhas brancas e sombras.
Quando Ignatz Von Peczley cresceu tornou-se  médico. Ele jamais esqueceu o incidente com a coruja. O trabalho em salas de cirurgia do hospital de sua universidade  lhe deu a oportunidade de observar as íris de seus pacientes antes e após acidentes e precedendo cirurgias. Um estudo sobre as transformações nos olhos  coincidindo com traumatismos, cirurgias ou doenças  convenceu Von Peczley que havia um relacionamento reflexo entre os vários sinais na íris e o resto do corpo. Ele chegou, por meio de seus estudos e pesquisas, a conclusão de  que a íris reflete mudanças nos tecidos dos diversos órgãos e criou, baseado em suas descobertas, o  primeiro mapa da íris.
Em um ponto similar na história o Rev. Niels Lijequist, um clérigo sueco, descobria a relação existente entre o uso contínuo de várias drogas e as descolorações da íris do olho. Extremamente doente, quando jovem, Lijequist  tomou maciças doses de quinina. Isto o levou a correlacionar o descoloramento amarelo esverdeado de seu olho e o uso da quinina.
A iridologia progrediu tremendamente desde o século 19, Numerosos terapeutas e cientistas têm estudado iridologia e revisto e ampliado o mapa da íris. Entre eles podemos destacar os trabalhos de Deck e Vida, biólogos alemães, que relacionaram iridologia e genética humana e também o trabalho do Dr. Bernard Jensen, nutricionista norte-americano que introduziu a ciência da iridologia nos EUA e elaborou um dos mapas mais aceitos atualmente.

Marilete Gilnyk: Terapeuta Iridóloga 

Cão é pendurado pelas pernas e come pata no desespero; moradores pedem ajuda.


   

Um cão foi pendurado pelas patas durante a madrugada deste sábado (17) no bairro Tatuquara, em Curitiba. O animal vive em um terreno e é cuidado diariamente pelos vizinhos, que estão desesperados com a situação do animal. As cordas que o suspendiam foram cortadas, no entanto, como as patas estão juntas e amarradas com uma corda, o cão mordeu e arrancou parte da pata.
Os vizinhos ligaram para a Rádio Banda B, no início da manhã, assim que cortaram as cordas que suspendia o animal. O cão vive em um terreno com um catador de materiais recicláveis, na rua Ignez de Souza Soares, desde que apareceu no local. O homem pediu ajuda aos vizinhos quando viu o cachorro amarrado.
A moradora Elaís Maria de Oliveira, 43 anos, está desesperada com a situação do cão. “Ele apareceu aqui faz alguns meses. Acho que foi deixado nesse terreno e desde lá passamos a dar ração, água e tratamos ele muito bem. Muitas pessoas na rua vem aqui e traz alguma coisa pra ele. Não sei o que fazer porque ele não deixa a gente chegar perto”, disse. O animal não tem raça definida, é de porte grande e apareceu no local há cerca de 5 meses.
Assim que os moradores cortaram a corda que o suspendia, o cachorro começou a roer a corda que ainda está amarrada nas patas. “Ele está comendo a patinha, meu Deus. A gente não consegue cortar porque ele não deixa a gente chegar perto. ele lambe, lambe o ferimento e já comeu uma patinha. Fazemos carinho, tentamos fazer com que ele não morda a perna, mas pelo que vimos, a de trás ele já comeu. Por favor, precisamos de ajuda”, suplica a moradora.
Ajuda
A Banda B procurou a Prefeitura de Curitiba e foi informada que uma viatura da Guarda Municipal está indo para o local para checar a situação. Também, a veterinária Polyana Passos Iark, da Pet Haus, que fica na rua Antonio da Costa, 486, no Vista Alegre.
O coordenador da Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba Paulo Roberto Colnaghi entrou em contato com a redação da Banda B e afirmou que, além do socorro imediato, quer a punição dos responsáveis pelos maus tratos.
 Atualização
O cão foi retirado do local por volta das 11h40 e será submetido a uma cirurgia. Antes, ficará no sono, de acordo com os profissionais, já com medicamentos. Ele corre risco de infecção e terá parte da perna traseira esquerda amputada.
                            cao-1-dentro
                                  Patas foram amarradas com cordas. Foto: BH/Banda B
Fonte : Banda B
                           REALIZAR IMOVEIS


Realizar Imóveis. 
Tel: (42) 3644-1153 / 9901-0009 / 9118-
4215 / 9122-5970.



1 casa de alvenaria     R$ 110,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 100,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 94,000,00.


                     lotes á venda em frente o portão de entrada da Coamo
                                          R$ 35,000,00 com pagamento á vista tem 
desconto 10%.

       lotes á venda loteamento Cristiano kulicz   
 R$ 18,000,00.

          1 - lote 400 MT²  Rua José Schreiner.        
R$ 40,000,00.

           1 chácara 2 alqueires            
  R$ 150,000,00.

1 caminhão cargo motor 250         
 R$ 70,000,00.

Polícia Ambiental resgata macaco prego mantido em cativeiro.


   Polícia Ambiental apreende macaco prego mantido em cativeiro
     Fotos: Divulgação/Evandro Artuzzi

A polícia ambiental de Francisco Beltrão apreendeu nesta sexta-feira (16) um macaco prego que era mantido em cativeiro, amarrado a uma corrente em uma árvore, totalmente exposto ao sol.
O animal foi encontrado em uma chácara localizada na localidade da linha Volta Grande, interior de Itapejara do Oeste. A Polícia Ambiental chegou até o local por meio de fotos que circularam nas redes sociais. Um homem que se identificou como responsável pelo macaco foi autuado e liberado após firmar compromisso de comparecimento em audiência.
Além do crime ambiental cuja pena pode chegar a um ano e meio de detenção, o infrator também vai pagar uma multa de R$ 5 mil por se tratar de animal ameaçado de extinção. O macaco foi encaminhado até o setor de medicina veterinária da UFFS (Universidade Federal Fronteira Sul) em Realeza, onde passará por exames e avaliações.
Conforme o Sargento Charles Civa, da Polícia Ambiental, o animal tem cerca de dois anos. Por ser um animal criado em cativeiro desde filhote, sua reintrodução à natureza é muito difícil de ocorrer e o destino ainda não foi definido.
                        
Fonte :  NP

          BRASÃO DA PREFEITURA DA                               CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                                     BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Brasileiro condenado por tráfico de drogas é executado na Indonésia.


   

O carioca Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi fuzilado hoje (17) à tarde na Indonésia por tráfico de drogas. Ele foi primeiro brasileiro executado por crime no exterior. A informação foi confirmada pela Embaixada do Brasil em Jacarta.
Mais cinco pessoas receberam a mesma pena neste sábado na Indonésia.
O clérigo que esteve com cinco dos condenados pouco antes da execução disse ao jornalJakarta Post que eles estavam resignados.
De acordo com as leis da Indonésia, a única forma de reverter uma sentença de morte é o presidente do país aceitar um pedido de clemência. A primeira vez que o governo brasileiro pediu clemência para Archer foi em março de 2005, quando o então presidente Lula enviou carta ao presidente Susilo Bambang Yudhoyono. Apesar de não desconhecer a gravidade do delito cometido, Lula apelou ao sentimento de humanidade e amizade do presidente indonésio.
Em 2012, a presidenta Dilma Rousseff aproveitou um encontro com o presidente Yudhoyono, durante a 67ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, e entregou nova carta apelando para que o brasileiro não fosse punido com a pena de morte. Yudhoyono, no entanto, não atendeu aos pedidos.
O atual presidente, Joko Widodo, que assumiu o cargo em 2014 e é considerado ainda mais rígido em relação ao combate às drogas, rejeitou novo pedido de clemência feito ontem (17) por telefone pela presidenta Dilma Rousseff. Ele já havia adiantado que negaria clemência às 64 pessoas condenadas à morte no país por crimes relacionados com drogas.
Outro brasileiro também está no corredor da morte na Indonésia, por tentar entrar no país, em julho de 2004, com seis quilos de cocaína escondidos em uma prancha de surfe. De acordo com o último levantamento do Itamaraty, havia 3.209 brasileiros presos no exterior até o fim de 2013. Ao todo, o presidente Lula enviou duas cartas pedindo clemência para os dois brasileiros condenados, enquanto a presidenta Dilma Rousseff enviou quatro.
Archer trabalhava como instrutor de voo livre e foi preso em agosto de 2003, quando tentou entrar na Indonésia, pelo aeroporto de Jacarta, com 13,4 quilos de cocaína escondidos em uma asa-delta desmontada em sete bagagens. Ele conseguiu fugir do aeroporto, mas foi localizado após duas semanas, na ilha de Sumbawa. Archer confessou o crime e disse que recebeu US$ 10 mil para transportar a cocaína de Lima, no Peru, até Jacarta. No ano seguinte, ele foi condenado à morte.
Fonte : PPNEWS