Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem de 40 anos é morto a tiros

Claudemir dos Santos de 40 anos foi morto a tiros por volta das 22 horas desta quinta-feira (25), na Rua Curitiba, cruzamento com a Rua das Margaridas, bairro Novo Horizonte, em Pato Branco. O Samu foi chamado e constatou-se o óbito da vítima.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Criminalística. Após perícia o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito pelo crime seria o filho, que segundo informações, após uma discussão efetuou os disparos, fugiu em seguida e ainda não foi localizado. A polícia investiga o caso.
Fonte: Juliano Mitrut (TV Sudoeste).

Cinco feridos em colisão entre dois carros

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) por volta de 07h20 na rodovia PR-483, entrada do trevo de Salgado Filho, envolvendo um Ford/Fusion placa de Cascavel conduzido por Marlene da Silva Ribeiro Bertuzzi e um Celta placa de Novo Hamburgo/RS conduzido por Cláudio de Souza.
Os dois condutores tiveram ferimentos e ainda os passageiros Marlene da Silva Ribeiro Bertuzzi, e dois adolescentes de 15 anos. Marlene Bertuzzi é funcionária do Hospital regional, reside em Santo Antônio do Sudoeste e estava vindo para o trabalho quando ocorreu o acidente.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

      Piadas.

O dono do bar já estava de saco cheio com o bêbado, que todo dia vinha ali encher a cara. Numa daquelas, quando o bêbado pediu Bota mais uma, ele despejou acido no copo. O bêbado tomou, fez uma careta, disse esta eh forte, hein? e saiu, cambaleando. Passaram-se vários dias e o bêbado não apareceu mais. O dono do bar ate ficou preocupado, pensando que tinha matado o infeliz. Uma noite, o bêbado reaparece, já trocando as pernas, e pede uma pinga. O dono do bar serve a cachaça, o bêbado toma, faz careta, e diz: - Esta não, eu quero eh aquela que quando a gente faz xixi, enche a calcada de buraquinho..

==================================


A sogra vai na casa do genro após o casamento: TOC! TOC! TOC! Bom dia meu geeeeennnnrrrrrooooo!!!!! -Mas minha sogra, você aqui? O que a senhora veio fazer aqui -Eu vou ficar aqui até vocês enjoar de mim! -Mas ué! Não vai esperar nem um cafézinho?

==================================

Viajando pela Europa, um empresário recebe um telefonema do seu sócio: - Sua sogra faleceu...o que devemos fazer: enterrá-la ou cremá-la? O empresário respondeu : - As duas coisas!!! Não podemos facilitar!

==================================

O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, po*ra !!

==================================

Promoção de inverno restruturação com 

Botox a partir de 60,00 reais.


  Bella Beleza Cabeleireira

Arrumamos Noivas, Especialmente em Cabelos Afros.

CEL: 9121 - 1256.

Proprietária: Aparecida Moreira Miranda (cida).
PM cumpre mandado de prisão em Palmital.

Um homem foi preso na tarde de ontem (25) em Palmital. A prisão ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar pela av. Maximiliano Vicentin no centro. Os policiais abordaram um veículo GM Vectra com placas de Braço do Norte (SC) e identificaram os ocupantes. Um deles, apresentava um mandado de prisão em aberto, da 1ª Vara Criminal de Guarapuava.
Diante do fato, o homem de 32 anos que não teve o nome divulgado foi preso e encaminhado para a delegacia.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
4º COMANDO REGIONAL
16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

   Lojão do Bráz  Rua Generoso Karpinski - 1171

Jô Soares respondeu ataques e ameaças de morte na madrugada desta quinta-feira (25).


   

O apresentador, que teve a rua de seu apartamento pichada com a frase "Jô Soares, morra", manifestou-se pela primeira vez na madrugada dessa quinta-feira (25). "Falei 'ainda bem que não tem data' (a ameça). Aquilo só fez assustar as crianças do bairro, que tem dois colégios na minha rua. Eu tive de explicar porque deu medo. Falei que era coisa de torcida de futebol porque elas aprontam. Quero agradecer demais a todas as manifestações de solidariedade", falou.
"Não tenho segurança"
"Pelo amor de Deus, isso é totalmente fascismo. Todo mundo tem o direito de falar. Tem uma frase famosa do Voltaire que diz 'sou contra tudo isso o que ele está falando, mas defendo até o fim o direito dele de dizê-las'. Também corre o boato que eu reforcei minha segurança, mas eu não tenho. Não ando com segurança. Espero que não tenha por quê. Não estamos vivendo em um clima de Estado Islâmico."
Ditadura
Ele também se lembrou do período da ditadura, quando morava em uma vila, e encontrou sua casa vandalizada com menções ameaçadoras. "Cheguei em casa, as luzes estavam cortadas e as paredes banhadas em sangue (que na verdade era tinta vermelha). Tinha uma bonequinha também banhada nesse 'sangue' e escrito CCC, que seria 'Comando de Caça aos Comunistas'. Juro que fiquei com medo de entrar em casa. Acabei entrando, acendi a luz e foi um momento de grande susto", contou.
Gente 

Motorista de Cristiano Araújo deixa UTI, mas diz não lembrar de nada do acidente.


   

Ronaldo Miranda era motorista e amigo de Cristiano Araújo. Ele dirigia o carro do cantor na madrugada de quarta-feira (23) quando aconteceu o acidente que matou o sertanejo e sua namorada, Allana Coelho.
As investigações das causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Um exame de bafômetro foi feito e comprovou que Ronaldo não havia ingerido bebida alcóolica. A suspeita é de que ele teria dormido ao volante ou sofrido um mal súbito. Também há a possibilidade de um dos pneus ter estourado.Internado no hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, Ronaldo recebeu alta da UTI, mas continua irternado em observação em um quarto. Ele diz não se lembrar de nada, nem antes nem depois do acidente, e está em estado de choque, segundo as autoridades policiais que apuram o caso.
Nas redes sociais alguns fãs de Cristiano culparam e acusaram o motorista pela tragédia. "Assassino! Porque você dormiu no volante? Você acabou com uma família, nosso ídolo se foi por sua culpa.", disse um internauta. "Queria ver se fosse sua família", acrescentou outro.
Outros fãs defenderam o motorista dizendo que ninguém é culpado. "Para de culpar uma pessoa assim, ainda mais nesse momento". 
Gente



ELEGANCE COSMÉTICOS / ELEGANCE CONFECÇÕES / SALÃO ELEGANCE.
              
 Ilenir Galvão ELEGANCE COSMÉTICOS / ELEGANCE CONFECÇÕES / SALÃO ELEGANCE.







 Rua Alexandre Kordiak, 409 - cep 85.230 - 000 / Santa Maria do Oeste - PR.

MP investiga quem é o autor de blog que faz postagens contra promotores.


   

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) tenta descobrir quem é o autor de um blog anônimoque tem feito postagens contra o trabalho desenvolvido por promotores e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
As primeiras postagens da página são de 23 de março, três dias após o MP-PR deflagrar emLondrina, no norte do estado, a primeira fase da Operação Publicano, que investiga um esquema de corrupção na Receita Estadual.
O blog traz fotos do delegado do Gaeco em Londrina, Alan Flore, e dos promotores Renato de Lima Castro, Leila Schimit e Jorge Barreto, além de Claudio Esteves, que na época era promotor, mas agora é procurador do Estado.
A página faz postagens dizendo que o grupo abusa do poder, coage testemunhas e prende inocentes, além de criticar a delação premiada. O blog apresenta ainda uma lista de artigos com supostos erros cometidos pelo MP.
Entre as postagens também estão informações dos promotores, como salários, fotos das casas e detalhes da vida pessoal deles.
“Eu fico bastante feliz que pessoas, que não tem qualquer escrúpulo e moral, ataquem o Ministério Público, porque significa que estamos fazendo um trabalho eficiente. Um trabalho importante para mudar um estado de corrupção, que é tão avassalador no Brasil”, diz Castro.O promotor Renato de Lima Castro é retratado em uma das postagens como inquisidor. Para ele, o blog anônimo é uma tentativa de desqualificar o trabalho realizado pelos promotores em Londrina.
Especialistas em crimes virtuais consultados pelo Paraná TV dizem que o blog está hospedado fora do Brasil, em uma plataforma livre. Assim, qualquer pessoa pode se cadastrar, inclusive com e-mails falsos. Por isso, identificar o autor é difícil, porque normalmente a pessoa usa um dispositivo para impedir o rastreamento.
O MP pediu uma investigação para tentar identificar e punir os responsáveis pelo blog. “Nós temos um setor apto para isso. A Associação Paranaense do Ministério Público tem a defesa das prerrogativas institucionais. Os promotores de Justiça de Londrina pediram para a associação acionar o escritório de advocacia para investigar essas pessoas, individualizá-las e promover ações penais e civis cabíveis”, afirma Castro.
O blog fala ainda do juiz Juliano Nanúncio, que decretou as prisões pedidas pelo MP-PR nas operações. Em uma das postagens, a página diz que o juiz é “incompetente” e que ordena as prisões de forma genérica, sem se basear em fatos concretos.
O juiz não quis comentar as críticas colocadas no blog.
Operação Publicano
A Operação Publicano foi deflagrada em 20 de março, e investiga um suposto esquema de corrupção envolvendo auditores fiscais da Receita Estadual.
De acordo com o Gaeco, os auditores que deveriam fiscalizar as empresas faziam vista grossa para irregularidades e não autuavam sonegadores. O esquema milionário cobrava propina para anular débitos e reduzir, por meio de fraudes, o valor de impostos.
Em abril, a Justiça aceitou as denúncias feitas pelo MP-PR contra 62 pessoas acusadas no caso, sendo 15 auditores fiscais da Receita Estadual, 15 empresários, 14 pessoas consideradas pelo MP como “laranjas” no esquema, 11 contadores, três auxiliares administrativos, dois funcionários públicos, um policial civil e um administrador de empresas.
O MP-PR denunciou o grupo por corrupção passiva, formação de organização criminosa, falso testemunho, falsidade ideológica e outros fatos criminosos.
segunda fase da Operação Publicano foi deflagrada no dia 10 de junho, em dez cidades do estado. O Gaeco indiciou, no dia 19 de junho, indiciou 112 pessoas suspeitas de participar do esquema de corrupção.
Entre os indiciados estão 53 auditores, 44 empresários, 12 contadores, dois advogados e uma pessoa que se passava por auditor fiscal para praticar o crime, de acordo com o Gaeco.
G1
   Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

Homem de 57 anos morre em acidente.


   

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (25), na PR-092, próximo ao principal trevo de acesso à Quatiguá.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Hélio Pereira, 57, dirigia um Gol, com placas de Quatiguá, que foi atingido na lateral por um Peugeot, com placas de Curitiba, conduzido por Gilson Aparecido da Silva, 28. Testemunhas informaram que ambos os veículos seguiam no sentido Siqueira Campos/Quatiguá, e que o motorista do Gol teria arriscado a manobra para acessar o trevo.
Pereira foi socorrido e encaminhado em estado grave ao hospital, em Joaquim Távora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O motorista do Peugeot teve apenas ferimentos superficiais. 
CGN

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.


Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste
Homem perde a vida apos colidir contra arvore fugindo da Polícia em Nova Cantu.

   

A equipe de plantão da polícia militar de Nova Cantu realizava patrulhamento nas proximidades do ginásio de esportes de Nova Cantu, quando avistou o veículo Hyundai HB20, Placas ORB 0898, e deu ordem de parada, o condutor reduziu a marcha, e quando um dos policiais desceu da viatura ele acelerou evadindo-se do local.

A equipe da polícia militar começou acompanhamento tático ao mesmo que saiu da avenida Cantu entrando na estrada de paralelepípedo em direção ao distrito de Cantuzinho. O condutor do veículo Hyundai HB20 acabou perdendo o controle entrando em numa plantação de aveia e colidindo violentamente contra uma árvore.

Os policiais ao chegaram no local solicitaram a presença da equipe médica do hospital municipal Alvadi monticelli, que averiguou que o condutor já se encontrava sem vida. A equipe da polícia militar fez a verificação da placa do veículo, sendo que não bate com o município de emplacamento, dados colhidos no local constam que o condutor seria Irineu Daneize Gomiero, 38 Anos, Natural de Assis Chateaubriand.

Verificado os antecedes criminais foi constatado histórico de alguns antecedentes.

Com Informações da Polícia Militar de Nova Cantu. Portal o Vale

PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                   BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.