Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 27 de julho de 2019

27/07/2019 *--* Deus é Fiel !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Grave acidente é Registrado no Trevo de acesso a Santa Maria do Oeste, e uma pessoa veio a óbito, Veja o que aconteceu !!! 


Um acidente grave foi registrado durante tarde desta sexta-feira 26/07/2019, o acidente ocorreu no Trevo de Acesso a Santa Maria do Oeste, e tirou a vida de Mariely Pereira de 23 anos, moradora de Pitanga, Mariely morava na localidade de Arroio Grande, área rural do município. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16:00h, para atender a um acidente de transito na PR – 466, no trevo de acesso à cidade de Santa Maria do Oeste, próximo a COAMO.


Ao chegar no local do acidente foi constatado que se tratava de uma motocicleta e um veículo VW Gol de cor cinza chumbo, ambos envolvidos neste trágico ocorrido !!!

Segundo as informações obtidas pela nossa equipe de Reportagens este acidente deixou, três vitimas, um homem de 51 anos de iniciais V.D.B, o qual teve ferimentos leves, um Jovem de 21 anos de iniciais V.P.J também com ferimentos de natureza leve, já a condutora da moto, ficou gravemente ferida e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Ivaiporã, mas por volta das 20:00h, havíamos a informação de que Mariely Pereira de 23 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e infelizmente veio a falecer. 

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia; O Blog do Beto registrado os nossos mais sinceros sentimentos a família de Mariely pelo trágico fato ocorrido, que Deus os conforte neste momento de dor !!!


Fonte: Redação por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.








Homem é Baleado em Santa Maria Do Oeste 


EM 27 DE JULHO DE 2019 ÀS 01H00MIN RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL QUE UM MASCULINO, 27 ANOS TERIA DADO ENTRADA COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO NA PANTURRILHA DIREITA. DESLOCADO ATE O LOCAL, CONFIRMADO O FATO ONDE ESTE RELATOU QUE ESTAVA INDO PRA SUA RESIDÊNCIA MONTADO NO CAVALO QUANDO ESTAVA PRÓXIMO A LOCALIDADE FARINHEIRA VELHA SENTIU O DISPARO NA SUA PANTURRILHA E TAMBÉM NO SEU CAVALO, SENDO SOCORRIDO DE IMEDIATO PARA O POSTO DE SAUDADE MUNICIPAL , A VITIMA NÃO VIU DE QUAL DIREÇÃO VEIO O DISPARO E NÃO TEM IDEIA DE QUEM O FEZ. DIANTE DOS FATOS FOI FEITO PATRULHAMENTO POREM SEM EXITO E POSTERIORMENTE A VITIMA FOI ORIENTADA.

Fonte: Polícia Militar, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Adolescente é baleado no braço esquerdo após discussão em Toledo.

Adolescente é baleado no braço esquerdo após discussão em Toledo

Um adolescente de 15 anos foi baleado no braço esquerdo e recebeu atendimento no mini-hospital de Toledo, durante a madrugada de hoje (27).

O jovem relatou a policiais militares que estava na companhia de amigos, quando iniciou discussão com alguns indivíduos que se encontravam do lado oposto da via. 

Na sequência, os envolvidos teriam ameaçado a vítima e saído do local. Mais tarde, o grupo retornou ao local em um carro branco e um dos ocupantes desceu do veículo e efetuou cinco tiros na direção do rapa, sendo que um deles o atingiu.

A vítima não soube repassar mais características do autor, nem dos demais ocupantes do veículo.

Não houve relatos de testemunhas.

Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado.

Fonte: CGN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Motorista sofre grave acidente em Ponta Grossa.

Motorista sofre grave acidente em Ponta Grossa

Um motorista se envolveu num grave acidente na avenida Visconde de Mauá, logo na entrada do município, na manhã de sábado (27). O condutor, um jovem de 22 anos, colidiu um Fiat Uno contra as árvores que ficam no canteiro central da avenida.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) precisou ser acionado para o socorro do motorista. O jovem estava preso entre as ferragens do veículo e foi socorrido com ferimentos graves, mas sem risco de morte, e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.

Ainda não se sabe a causa do acidente. No local não a marcas de frenagem antes da colisão, e, segundo relatos, o jovem teria acabado de sair de um posto de combustível próximo ao local do acidente, após cumprir o turno de trabalho no Vendrami. 

Fonte: A REDE, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Carro capota na PRC-467, em Marechal Cândido Rondon.

Carro capota na PRC-467, em Marechal Cândido Rondon

Um capotamento foi registrado no quilômetro 25 da PRC-467, em Marechal Cândido Rondon, ontem por volta de 19h30.

A Polícia Rodoviária Estadual informou que o ponto em que aconteceu o acidente é considerado crítico.

O motorista do carro capotado, um homem de 34 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido. Ele precisou ser levado para a UPA.

Fonte: CGN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Grave acidente envolvendo quatro caminhões deixa um pessoa ferida

Grave acidente envolvendo quatro caminhões deixa um pessoa ferida

Na madrugada deste sábado (27) em Balsa Nova, no km128 da BR-277, no trecho da Serra de São  Luiz do Purunã sentido Curitiba, um grave acidente envolvendo 4 caminhões, foi registrado.

Segundo as informações, uma vitima foi encaminhada ao hospital de Campo Largo com lesões moderadas.

A pista segue interditada sem previsão de liberação.

Fonte: CGN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.



Governo do Estado promove ações contra tráfico humano no Aeroporto Afonso Pena.

Governo do Estado promove ações contra tráfico humano no Aeroporto Afonso Pena

Uma grande ação de conscientização movimentou o Aeroporto Afonso Pena em Curitiba, nessa sexta-feira (26). Foram promovidas ações para alertar a população sobre os verdadeiros riscos que o tráfico de pessoas apresenta. O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, participou da ação e reforçou os cuidados que a população deve tomar com este crime velado. "As ações são para conscientizar a população de que este crime é real e que existe, por isso estamos promovendo neste mês diversas ações como essa no aeroporto, para que seja possível combater o tráfico humano no Paraná e no Brasil".

Ações de impacto, com a orientação e panfletagens indicando números para denúncias, simulações de tráfico com bagagens nas esteiras, atores interpretando aliciadores, além de cartazes e flyers personalizados mostrando os verdadeiros riscos que o tráfico pode levar, chamaram a atenção das pessoas que circulavam pelo local.

Para o superintendente do Aeroporto Internacional Afonso Pena, Antonio Pallu, o aeroporto é a principal porta de entrada para o tráfico de pessoas. "Vemos que este enfrentamento tem que ser constante, não só no mês, ou no dia, mas sempre, por isso temos que criar o costume de denunciar todas as situações possíveis".


Para a coordenadora do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Paraná da Sejuf, Silvia Cristina Xavier, o objetivo do governo é alertar cada vez mais a população. "Queremos aumentar nossa rede de parceiros para que possamos, cada vez mais, diminuir o número de tráfico de pessoas".

A ação foi promovida pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, por meio do Departamento de Promoção e Defesa dos Direitos Fundamentais e Cidadania, em parceria das ONGs Jocum Curitiba, Ciaf, Rede um Grito Pela Vida.

Fonte:  AEN, por Lucas Gonzaga Editor Chefe do Blog do Beto.