Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

10/01/2019 Deus é Fiel !!!!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Dois carros se envolvem em acidente na PR – 466, com três pessoas socorridas em Manoel Ribas. 




Nesta Quarta feira dia 09/01/2019, o corpo de bombeiro de Manoel Ribas, atendeu a uma chamada na estrada PR – 466 na saída para Pitanga.
Sendo que no acidente se envolveu um Astra, que estava ocupado por dois passageiro à placa era de Matelândia PR, o segundo veiculo era um Gol de Manoel Ribas.
Ficaram feridos no local os dois que estavam no Astra e o motorista do Gol, que foram encaminhados para Hospital de Manoel Ribas. Havia uma coruja morta no local do acidente não sabemos se foi à causadora da batida ou apenas coincidência.   




Fonte e fotos Blog do Berimbau 



Moto e Carro de Manoel Ribas, se envolvem em acidente na PR – 466.


Um acidenta envolvendo uma moto Yamaha IBR 125 de Campo Mourão, e um carro ônix de Manoel Ribas, na PR – 466 entre o trevo de Ariranha do Ivaí e a Pedreira no KM 125, nesta quarta – feira dia 09/01/2019, sendo que o motorista da moto ficou caído até a chegada do socorro outras pessoas que estavam no local do acidente ajudarão o condutor na espera.


Fonte e fotos Do Blog do Berimbau 



Laranjeiras - Carro parte ao meio em gravíssimo acidente no Cristo Rei.


A equipe do Corpo de Bombeiros, SEMUSA e Policia Militar foram acionados para atender um gravíssimo acidente de trânsito no bairro Cristo Rei em Laranjeiras do Sul, próximo ao centro da Juventude na noite desta quarta dia 09.

Segundo informações o motorista de um veículo VW/Gol branco perdeu o controle do veículo em alta velocidade vindo a atingir de forma violenta um poste e um muro residencial.

A batida foi tão forte que o gol partiu ao meio, equipe dos bombeiros retirou duas vitimas do veículo.

Laranjeiras - Gravíssimo acidente mobiliza equipes até o Cristo Rei

                    

Pneu solta de caminhão e socorrista que atendia acidente fica gravemente ferido na BR-476.


Um socorrista do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ficou gravemente ferido após ser atingido por um pneu de caminhão no começo da tarde desta quarta-feira (9), em São Mateus do Sul, na região Sul do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele atendia um acidente na BR-476 quando acabou atingido.
Segundo o soldado Flávio, meia pista estava liberada e o socorrista atendia a ocorrência quando o incidente aconteceu. “O caminhão estava passando por essa pista que estava fluindo e o rodado soltou. Ele fazia coleta de dados quando acabou atingido”, lamentou.
Levada inicialmente para o pronto-socorro de São Mateus do Sul, o socorrista precisou do apoio de helicóptero por conta da gravidade e foi transferido para Curitiba.
O motorista do caminhão foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local..

Após acidente, ROTAM recupera carro furtado em Santa Catarina.



A equipe da ROTAM de Palmas recebeu informações na tarde de quarta-feira (09) que um veículo Toyota/Corolla havia se envolvido em um acidente na rodovia catarinense SC-155 e havia fugido sentido a PR-280.
Em patrulhamento os policiais avistaram o veículo na PR-280 em Palmas, abandonado e sem o para choque dianteiro.
Durante buscas o condutor foi localizado e acabou confessando que havia furtado o veículo no pátio da prefeitura de Abelardo Luz (SC).
O condutor foi preso e junto com o veículo recuperado foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Palmas.
Fonte PPNEWS


Vídeo mostra pizzaria sendo roubada, em Guarapuava.



Um dos roubos registrados pela Polícia Militar, em Guarapuava, nas últimas 24 horas, foi flagrado por câmeras de segurança. O crime ocorreu no final da noite de ontem (8), em uma pizzaria localizada na Rua Candido Xavier, no bairro Boqueirão.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens. Um deles trajava bermuda jeans e camiseta azul com o número “1″ e com a palavra “Muller” nas costas. O outro vestia blusa de moletom cinza e calça preta.
Do local, foi levada certa quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento. A PM realizou patrulhamento e abordagens na cidade, porém, sem êxito na localização dos autores.
SUSPEITA
Segundo a polícia, os mesmos homens são suspeitos de terem cometido outros dois roubos entre a noite de ontem e a madrugada.
Caminhonete roubada em Santa Maria do Oeste no Final do ano é recuperada em Laranjal.


Na data de 08 de janeiro de 2019, foi deslocado a PR-364 sentido Altamira do Paraná, 10 km de Laranjal onde através de denúncia anônima foi localizada uma caminhonete Ford/ Ranger em um matagal abandonada, a qual veio a ser roubada dias atrás em Santa Mara do Oeste. A mesma foi localizada, guinchada e encaminhada a 44ªSDP de Palmital para os devidos procedimentos.
A equipe da Policia Militar de Santa Maria do Oeste estava no local.