Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 22 de julho de 2023

22/07/2023 *--* Deus é Fiel!!!

     Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Grande oportunidade de negócio em Santa Maria do Oeste, Imóvel na área central por preço que cabe no seu bolso. Veja as fotos.

A casa é toda em alvenaria e revestida de porcelanatos, possui uma garagem para 3 veículos, frente fechada com 2 portões automáticos de elevação, cobertura esmaltada, 2 quartos, um deles com closet, suíte privativa e sacada, a residência possui um banheiro social, sala ampla e bem iluminada, cozinha com móveis planejados, lavanderia com grande espaço, no andar de baixo possui um pátio grande, mais um quarto com banheiro e ainda ao fundo do terreno ainda tem uma edícula, o imóvel está com os impostos em dia e possui escrituração, só chegar transferir e morar nesta belíssima residência próximo ao hospital municipal e com um PREÇO IMBATÍVEL, NÃO PERCA ESTA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO.


Contato para mais informações: (42) 99804-8003.







Preta Gil tranquiliza fãs após mal-estar que a levou ao hospital: crise de ansiedade severa.

Preta Gil voltou a usar as redes sociais para tranquilizar os fãs, após dar entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, ao sentir um mal-estar. A cantora contou que seguiu para a unidade médica por precaução, foi diagnosticada com crise de ansiedade severa e logo liberada.


“Aos meus amores, sim, ontem tive um mal-estar e, por precaução, fui ao hospital. Era uma crise de ansiedade severa. Só quem já teve sabe do que estou falando. É muito desagradável. Não precisei ficar na clínica. Fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta. Inclusive, já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina. Estou aqui vivendo que é o melhor remédio. Um dia de cada vez!”, escreveu Preta, nos stories do Instagram.


Longe das redes sociais


Em 12 de julho, Preta Gil revelou que ia se distanciar das redes sociais para focar em seu tratamento contra o câncer no intestino. Segundo a artista, ela adoeceu emocionalmente pois “a dor e decepção foram muito fortes”. A famosa, recentemente, enfrentou um divórcio após a traição do marido, Rodrigo Godoy, com uma ex-funcionária do casal.


“Estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente”, escreveu a cantora. “Nesses últimos três meses tentei de toda as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, escreveu ela, no Instagram. “Sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer”, enfatizou.


A artista também frisou a importância da família, fãs, amigos e equipe médica nesse processo de cura e agradeceu o apoio e suporte de todos. “Não se preocupe comigo, sei que vou superar, sei que vai passar… Obrigada pelo carinho e amor, até breve”, disse.

Fonte: CGN.

Acidente de trânsito é registrado no centro de Santa Maria do Oeste e polícia militar atende ocorrência.

Às 23:00 horas, atendendo solicitação da  feminina de 53 anos, a equipe deslocou a Rua Generoso Karpinski, onde,  ocorreu acidente de trânsito do tipo colisão traseira em que o veículo Fiat/Uno  cor branca, veio a colidir com veiculo Fiat/Palio cor azul, o qual encontrava-se  devidamente estacionado no endereço supracitado, no veículo Fiat uno encontrava-se o condutor de 32 anos, o qual não possui habilitação e apresentava sintomas de embriaguez, como odor etílico, andar cambaleante, vestes desalinhadas e ironia. Diante dos fatos, foi lhe oferecido sem nenhum  tipo de coação física ou psicológica o teste do etilômetro, o qual apresentou  resultado de 0,97 mg/L, diante do resultado foram lavradas as notificações  cabíveis, o veículo recolhido ao pátio do 2º Pelotão de Santa Maria do Oeste e o condutor conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga no assento traseiro da viatura, tendo em vista não oferecer qualquer resistência, permanecendo a disposição da justiça. No veículo Fiat uno ainda encontrava-se a passageira gestante de 23 anos, à qual foi solicitada pela equipe policial a ambulância municipal e foi conduzida pela equipe de saúde até o Hospital  Municipal de Santa Maria do Oeste.

Fonte: Polícia Militar.

Síndrome de Estocolmo? Homem assalta mulher, leva celular dela e os dois começam a namorar e vídeo viraliza nas redes sociais.

Um relato inusitado de um casal tem chamado a atenção dos internautas após um vídeo em que eles contam como se conheceram viralizar nas redes sociais nesta semana. Durante uma entrevista em um evento, o casal revela que o romance teve início após o homem assaltar a atual namorada.


A mulher, identificada como Emanuela, explica que estava passando pela rua onde o homem morava quando foi vítima de um assalto, sendo ele o autor do ato. Porém, para surpresa de muitos, esse incidente acabou se tornando o ponto de partida de sua história de amor.


Emanuela continua relatando que, após o roubo, o namorado viu suas fotos no celular e decidiu entrar em contato. Ele explica que estava enfrentando um momento difícil e também se sentia solitário, desejando encontrar alguém por quem se apaixonar.


Ao ver as fotos no celular da moça, o homem ficou impressionado e arrependido por tê-la roubado, referindo-se a ela como “uma morena gata, uma morena dessas não se vê em qualquer lugar”. Ele decidiu então desbloquear o aparelho para obter o número de contato de Emanuela e, assim, iniciaram sua relação.


Brincando com a situação, o repórter que conduziu a entrevista comentou: “então você roubou o celular e o coração dela”.


O vídeo com o relato já alcançou mais de 90 mil visualizações nas redes sociais e gerou diversos comentários entre os internautas. Alguns ficaram surpresos e divertidos com a história, enquanto outros brincaram sobre a reviravolta inesperada. “Os miqueinha 2 anos levando a moça pra jantar pra conseguir andar de mão dada e dar beijinho no rosto, chega o assaltante pé de chinelão e leva o coração da Rapunzel dos tempos modernos. O Brasil não é para amadores”, comentou um usuário.


“Coisas da vida! Agora a morena da bexiga, que roubou o coração do ladrão Samurai do Agreste, guarda o celular perto da perseguida”, brincou outro internauta.

Fonte: Bhaz.

Cadáver é encontrado dentro de carro em Foz do Iguaçu. Veja a foto:


Um cadáver de um homem foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Corolla em Foz do Iguaçu no fim da tarde desta sexta-feira (21).

O fato foi registrado na Rua Osvaldo Brandão, na Vila Borges, em Foz do Iguaçu.

O veículo teria sido localizado por uma equipe da Polícia Militar.

O corpo estaria com um ferimento por disparo de arma de fogo na região do crânio.

O IML (Instituto Médico Legal) e a Polícia Científica foram acionadas ao local para periciar o local e recolher o corpo.

Fonte e foto: Oops Foz Tá na Hora.

A empresa GB SAT está em novo endereço na cidade de Santa Maria do Oeste, agora próximo ao supermercado Vó Anita. Aproveite e faça uma visita.

A empresa GB SAT, que realiza serviços de instalações em geral, desde instalações de antenas, câmeras e até mesmo serviço de internet via satélite, está em novo endereço em Santa Maria do Oeste, desta vez próximo, ao Supermercado Vô Anita, faça uma visita e garanta aparelhos e acessórios de ótima qualidade para sua televisão e residência, não perca mais tempo e venha até a GB SAT. 


Homem é preso por três tentativas de homicídios.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, por três tentativas de homicídios, ocorridas em Clevelândia, na região Sudoeste do Estado. A prisão foi realizada no mesmo município.

De acordo com o delegado da PCPR Ronaldo Borges, os crimes foram cometidos contra a mesma vítima, de 19.

“As tentativas ocorreram duas vezes na mesma semana de março deste ano e uma na semana seguinte. A motivação ainda não foi especificada, continuamos as investigações do caso para tal”, afirma o delegado.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, uma arma de fogo e nove munições foram apreendidas. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

As investigações continuam a fim de esclarecer o fato.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Fonte: Agência Estado.

Atropelamento é registrado na PR-180.


Socorristas do Siate foram acionados para atenderem um acidente de trânsito na Rod PR-180 esquina com Rua Luiz Liberali em Cascavel na manhã deste sábado (22).

No local, os socorristas atenderam uma vítima de atropelamento que foi encaminhada uma Unidade de Pronto Atendimento.

Não foram repassadas outras informações sobre o fato.

Fonte: CGN.

Grave acidente deixa uma pessoa morta na PR 170 em Pinhão.


Na noite desta sexta-feira (21), um grave acidente foi registrado na PR 170 em Pinhão.


A batida entre dois carros deixou duas pessoas com ferimentos moderados e uma pessoa morta.

Detalhes sobre o acidente não foram repassados. Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas.

Fonte: Catve.com

Grave acidente é registrado na marginal da BR 277 em Cascavel.


Um motociclista ficou ferido após grave acidente na marginal da BR 277, próximo da Expovel, em Cascavel. 

A batida foi na marginal da BR 277 no cruzamento com a Rua Roberto Paiva e envolveu a moto e um micro-ônibus. 

O condutor da moto, rapaz de 25 anos teve fratura na perna, bem como escoriações e contusões pelo corpo. 

Socorristas e médico do Siate prestaram atendimento à vítima e encaminharam para o HUOP.  

Fonte: Catve.com

O Braz pé de Santa Maria do Oeste está com promoções e calçados imperdíveis. Veja as fotos deste 22/07/2023.

O Braz pé de Santa Maria do Oeste, a maior e melhor loja especializada em calçados e acessórios, está pronta para lhe atender e com promoções de calçados imperdíveis. NÃO PERCA E VENHA VOCÊ E TODA A FAMÍLIA PARA O BRAZ PÉ DE SANTA MARIA, veja as fotos:







Duas pessoas morrem em acidente na PR-585 neste sábado, veja a foto:

Duas pessoas morreram em um acidente na PR 585 entre Toledo e Vera Cruz do Oeste na madrugada deste sábado (22).

A batida envolveu um veículo Classic com placas de São Pedro do Iguaçu e um Citroen/C3 com placas de Schroeder SC.

No Classic estava apenas o motorista, que morreu no local.

Já no outro veículo estavam três pessoas, o condutor de 24 anos e a passageira de 23 anos que tiveram ferimentos e uma idosa de 60 anos que morreu no local.

Um dos carros teve a parte da frente completamente destruída e o outro parou as margens da rodovia com as quatro rodas para cima.

O IML esteve no local para recolher os corpos. 

Fonte: Catve.com





O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 22/07/2023.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.


Lula propõe prisão de até 40 anos para quem atentar contra vida de presidentes dos Poderes e ministros do STF.


Dentro do Programa de Ação na Segurança (PAS) anunciado nesta sexta-feira, 21, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Flávio Dino, da Justiça, divulgaram também projetos de lei que propõem punições mais rigorosas a quem supostamente atentar contra o Estado. Entre a mudanças, está a alteração do Código Penal para estabelecer pena de prisão de 20 a 40 anos para quem “atentar contra a vida” do presidente e vice; presidentes da Câmara e do Senado; ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o procurador-geral da República. Os projetos, que foram chamados de ‘Pacote da Democracia’, preveem também punições maiores para participantes de atos antidemocráticos.

Se aprovados pelo Congresso Nacional, os projetos de lei do governo Lula estabelecerão as seguintes penas de prisão:

De 6 a 12 anos para organizadores ou líderes de movimentos antidemocráticos;

De 8 a 20 anos para quem financiar movimentos antidemocráticos;

De 6 a 12 anos, mais pena correspondente à violência, para crimes que atentem contra a integridade física e a liberdade do Presidente da República, do Vice-Presidente da República, do Presidente do Senado Federal, do Presidente da Câmara dos Deputados, dos Ministros do Supremo Tribunal Federal e do Procurador-Geral da República;

De 20 a 40 anos para crimes que atentem contra a vida das autoridades citadas acima.

Atualmente, o Código Penal determina reclusão de “4 a 8 anos para quem tentar, com emprego de violência ou grave ameaça, abolir o Estado Democrático de Direito, impedindo ou restringindo o exercício dos poderes constitucionais”. E também prisão, entre 4 e 12 anos, “para quem tentar depor, por meio de violência ou grave ameaça, o governo legitimamente constituído”.

Fonte: Jovem Pan.

CACs: como era e como ficou após decreto do governo Lula com restrições às armas.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editou um novo decreto de armas, nesta sexta-feira (21), que faz uma ampla restrição na circulação e acesso a armas no país, além de repassar do Exército para a Polícia Federal (PF) a fiscalização do armamento e munição dos artefatos.

As medidas representam uma reversão da política de ampliação do acesso a armas colocada em prática pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Veja as principais mudanças propostas pelo novo decreto:

Caçadores como era

Até 30 armas, sendo 15 de uso restrito;

Até 1.000 munições por arma de uso restrito, por ano (15 mil/ano);

Até 5.000 munições por arma de uso permitido, por ano (75 mil/ano).

Como fica
Até 6 armas*;

Até 500 munições, por arma, por ano;
Necessidade de autorização do Ibama.

* = A Polícia Federal e o Comando do Exército poderão autorizar, em caráter excepcional, a aquisição de até 2 armas de fogo de uso restrito e suas respectivas munições.

Atiradores desportivos como era:

Até 60 armas, sendo 30 de uso restrito;

Até 1.000 munições por arma de uso restrito, por ano (30 mil/ano);

Até 5.000 munições por arma de uso permitido, por ano (150 mil/ano);

Até 20 kg de pólvora.

Como fica (retomada dos níveis):

Atirador Nível 1 – Definição: Oito treinamentos ou competições em clube de tiro, em eventos distintos, a cada 12 meses.

Até 4 armas de fogo de uso permitido;

Até 4.000 cartuchos, por ano;

Até 8.000 mil cartuchos .22 LR ou SHORT, por ano.
Atirador Nível 2 – Definição: Doze treinamentos em clube de tiro e quatro competições, das quais duas de âmbito estadual, regional ou nacional, a cada doze meses.

Até 8 armas de fogo de uso permitido;

Até 10 mil cartuchos, por ano;

Até 16 mil cartuchos, por ano .22 LR ou SHORT.
Atirador Nível 3 – Definição: Vinte treinamentos em clube de tiro e seis competições, das quais duas de âmbito nacional ou internacional, no período de doze meses.

Até 16 armas de fogo, sendo 12 de uso permitido e até 4 de uso restrito*;

Até 20 mil cartuchos, por ano;

Até 32 mil cartuchos por ano .22 LR ou SHORT.
* = A Polícia Federal e o Comando do Exército poderão autorizar, em caráter excepcional, a aquisição de até quatro armas de fogo de uso restrito e suas respectivas munições, no limite de até 6 mil cartuchos, por ano, para atiradores de nível 3.

Fonte: CNN.

Lula e sua bizarra fábrica de submissos.


A surreal fala de Lula, ao lado do presidente de Cabo Verde, José Maria Neves, quando nosso presidente agradeceu “por tudo que foi produzido durante 350 anos de escravidão” é a prova de que, no Brasil, não importa o que se fala ‒ o conteúdo ‒, mas tão somente quem fala ‒ isto é, o emissor e sua licença ideológica para absurdos. Alguém consegue imaginar o que teria ocorrido se essa frase tivesse sido proferida por Bolsonaro? Eu respondo: impeachment, ou, no mínimo, protestos como os do Black Lives Matter nos Estados Unidos. A frase, todavia, foi solenemente ignorada pelo movimento negro nacional, provando assim, mais uma vez, o ponto do filósofo e economista negro, Thomas Sowell, de que o atual movimento negro está mais para lacaio de comunista branco do que ativista antirracismo. 

O desafio da semana foi encontrar uma só instituição de defesa das causas negras condenando a fala bizarra do presidente Lula. Vamos lá, comecem por aqueles que o apoiaram ou, hoje, fazem parte do dito “conselhão” da presidência da República. Acessem as redes da “Frente parlamentar antirracista” ou tentem encontrar qualquer fala da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Por obviedade, tais grupos e pessoas que sempre estão encontrando “racismos estruturais” e “ameaças fascistas” para tudo quanto é lado no Brasil, não demorariam para condenar uma fala tão abjeta como a de Lula, não é mesmo? Todavia, sabe o que encontrarão ao final da busca(?), o silêncio sepulcral da servidão política esquerdista, o cabresto de ocasião, a gargalheira da submissão ideológica.

Em todo caso, esse fato é importante para notarmos o óbvio, o dito movimento negro, ou antirracista, é quase todo dirigido por socialistas que, na necessidade mais rasa do cotidiano, colocam a causa política e ideológica acima da defesa e dos interesses da classe que supostamente defendem; mostrando, assim, quem manda e quais são os reais valores que sustentam ‒ para além do discurso engajado de rede social, é claro. No livro A guerra contra o Ocidente, de Douglas Murray, logo no capítulo 1, o autor mostra-nos que o movimento negro clássico, de garantias e de busca por igualdade, representado especialmente pelo pastor Martin Luther King Jr., nas décadas de 1950 e 1960, nada tem a ver com os atuais movimentos antirracistas. Algo que é largamente aprofundado no recente livro do supracitado Thomas Sowell, Social Justice Fallacies, vale a pena ler. 

Hoje temos, na verdade, sindicatos ideológicos socialistas que rezam cartilhas internacionais, usando do espaço do debate público sobre o racismo para pregarem seu catecismo político que pouco ‒ ou nada ‒ tem a ver com igualdades e direitos fundamentais, mas sim com imposições autoritárias e proteção de discurso à esquerda.

Num suposto país sadio, onde o mainstream, a academia e a sociedade civil conseguissem compreender as hipocrisias políticas desse esquerdismo pateta encarnado pelo petismo, não restaria espaço para as retóricas toscas e mentirosas de ideólogos e demais encantadores de massas. Hoje, jornalistas, intelectuais e os ditos “especialistas” estariam rechaçando publicamente a fala de nosso presidente, e, se coerência fosse o forte desses movimentos negros, estariam todos nas ruas utilizando os mesmos pesos, medidas e atos para pressionarem o governo petista por uma fala tão abjeta. Mas, repito, como já era de se esperar, os negros militantes e os demais adeptos do movimento se encontram sob seus edredons de hipocrisia, buscando entre uma teta e outra algumas migalhas de projeção política, molho financeiro ou, quiçá, quirera de apadrinhamento. 

A escravidão ocorrida aqui, nos séculos passados, trata-se de uma das máculas mais vergonhosas e doloridas de nosso país, e não é preciso ser negro ou militante para entender isso. Entretanto, transformar grupos de negros ativistas em engrenagens de maquinário governamental, em criados-mudos de uma ideologia que pede obediência irrestrita, isso também é uma forma de escravidão ‒ psicológica, política. 

O silêncio dos representantes da causa negra após a fala de Lula é antes um grito estridente de submissão, tão barulhento e vergonhoso que, poucas vezes, nos últimos tempos, se fez tão visível e/ou audível o quanto a esquerda necessita da hipocrisia e da retórica da sujeição para continuar sua indústria de absurdos, soterrados e justificados pela sempre inconteste vassalagem de nossos críticos supostamente esclarecidos.

Fonte: Jovem Pan.