Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

05/10/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Veja as ultimas ocorrências da Polícia Militar de Manoel Ribas e Palmital.


MANOEL RIBAS

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

     Nesta data, por volta das 18h42min, entraram em contato com a equipe policial os agentes do SAMU relatando que no teria um indivíduo baleado por arma de fogo. A equipe foi ao local informado, constatou o fato. Indagado a vítima sobre o fato, este relatou que estava conversando com seu irmão na residência deles e que então começaram a discutir sem motivo aparente e então seu irmão foi até dentro da residência e pegou uma espingarda Calibre 36 e efetuo um disparo no joelho direito da vítima e fugiu com a espingarda na mão em direção ao mato. A equipe acompanhou o atendimento do SAMU. E posteriormente realizou patrulhamento e buscas nas adjacências para encontrar o autor e a arma, porém sem obter êxito. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos posteriores. 

PALMITAL

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

     A equipe encontrava-se em patrulhamento pela Rua Tiradentes, quando por volta das 23h30min, visualizou o veículo de cor preta, transitando pela via, sendo realizada consulta do mesmo via sesp/intranet foi constatado débitos em atraso, foi realizada a abordagem e constatado que o conduzido não possui carteira nacional de habilitação. O veículo foi apreendido e conduzido para o pátio do 4º pelotão de Palmital. 

Fonte: Polícia Militar.





Homem fica em estado grave ao ser baleado em ponto de ônibus.

(Foto: Reprodução/Google Street View) - Homem fica em estado grave ao ser baleado em ponto de ônibus

Um homem ficou gravemente ferido ao ser baleado na tarde desta sexta-feira (5), no bairro Botiatuvinha, em Curitiba. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 35 anos, estava no ponto final do ônibus da linha José Culpi, na Rua Pedro Bonfim. A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate.

Não há informação sobre o que motivou o crime.

Fonte: Massa News.



Caminhão não consegue parar, atinge quatro veículos e um deles pega fogo; seis pessoas ficaram feridas.


Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente, que interditou totalmente a BR-376, na altura do Km 667, em Guaratuba, no sentido Santa Catarina, nesta quinta-feira (4). Um caminhão não conseguiu parar em um trecho de obras e acertou vários veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária que administra a via estava fazendo obras no local e interditou as faixas central e da direita da rodovia. Os veículos estavam em fila e um caminhão não conseguiu frear.

O caminhoneiro bateu em uma caminhonete, um caminhão e um carro da obra e jogou o veículo na traseira de outro caminhão para parar. O veículo pegou fogo. As vítimas ficaram feridas levemente, algumas delas com escoriações ao pular para fugir do caminhão.


Fonte: PRF