Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

30/01/2018 - Deus é Fiel !!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Homem comete suicídio em Palmital.

Imagem relacionada

No dia 29 de janeiro de 2018 às 14h05min, a equipe Policial Militar de serviço recebeu uma ligação via fone 190, de que uma pessoa havia cometido suicídio no local de trabalho, a equipe Policial se deslocou até a Avenida  Maximiliano Vicentin s/n, Bairro Centro. Onde foi constatado o fato, sendo feito o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil. No local foi conversado com vizinhos que encontraram o Sr. Sergio Luiz 35 anos, dependurado em uma corda. Que diante desse fato, o mesmo foi até a casa da mãe da vitima para informar sobre o acontecido.

Fonte: Polícia Militar.


Homem é Preso e Carro é apreendido em Santa Maria do Oeste.


Na Rua Germando Wendler em Sta Maria Oeste. Após denuncia que um veiculo GM/KADETT de cor CINZA estava andando em zig zag, a equipe realizou PTRM e logrou êxito na abordagem do referido veiculo sendo que o condutor de 36 anos, de idade, qual estava em visível estado de embriagues, diante disso foi dado voz de prisão e encaminhado para a 45 DRP de Pitanga onde foi preso em flagrante por conduzir veiculo embriagado.

Sendo ainda confeccionados as notificações cabíveis e o veículo apreendido no Pátio do DPM de Santa Maria do Oeste.


 Fonte: Polícia Militar.


Vereadora Arlete indica um dos carros trazido pela Deputada Cristina Silvestri para o Distrito de São José em Santa Maria do Oeste.


A vereadora Arlete indicou um dos carros que a Deputada Cristina Silvestri trouxe para ficar definitivo no Distrito de São José, que ficara agora a disposição servindo a comunidade assim atendendo uma reivindicação antiga dos moradores que terão agora um maior segurança para socorrer ou transportar doentes.

Mais uma grande conquista para o Distrito através da Deputada Cristina Silvestri e indicado pela vereadora Arlete estão de parabéns por mais essa Vitória.



Parabéns Pitanga !!! Assista aos vídeos e veja as fotos:


O Blog do Beto foi convidado a participar da festa de aniversario de 74 anos de Pitanga e ficamos espantados pela organização do evento, esta de parabéns o Prefeito Maicol Callegari e sua equipe que devem ter trabalhado bastante para realizar este belo evento.

A festa foi realizada no centro de eventos de Pitanga, contou com pescaria, sorteio de vários prêmios, jogo de futebol e bocha.

Sendo que ainda houve entregas de emendas como carros ,ônibus, estradas contaram com a presença dos Deputados Estadual Bernado Ribas Carli, Alexandre Curi, Deputado Federal Sergio Souza e o secretário - chefe da Casa Civil do Paraná Valdir Rossoni.

Deixamos aqui nosso abraço ao Prefeito Maicol Callegari pela grande festa realizada em Pitanga com um belo almoço impecável e pelo belo trabalho no comando da Prefeitura. 

Esteve presente os vereadores de Pitanga e varias autoridades da nossa Região.    





































 


BR-277: mulher fica presa às ferragens após grave acidente.


Um grave acidente aconteceu por volta das 08h da manhã desta terça-feira (30) próximo ao Rio Tapera na BR 277 em Laranjeiras do Sul.
Um veículo Peugeot/Escapade de Itajaí/SC trafegava sentido Cascavel/PR quando invadiu a pista contrária, colidindo contra um caminhão Mercedes/Furgão de Cascavel/PR que trafegava sentido contrário.
O veículo Peugeot era ocupado por quatro pessoas, sendo que a condutora ficou presa às ferragens e a equipe de socorros da Ecocataratas precisou utilizar o desencarcerador para retirá-la, a qual foi encaminhada ao Hospital São José pela ambulância da Ecocataratas.
O soldado Evandro do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul passava pelo local no momento e parou para auxiliar no socorro à vítima. Os demais ocupantes do veículo e o condutor do caminhão não se feriram. A PRF e a Ecocataratas atenderam o acidente.

As informações são da Rádio Campo Aberto.