Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

20/12/2021 *--* Deus é Fiel!!!

       Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Tragédia em Boa Ventura de São Roque, grave acidente no trevo deixa uma pessoa em óbito e outro gravemente ferido, Veja as Fotos Exclusivas:

Hoje por volta das 13:00 horas a equipe de reportagens do Blog do Beto recebeu a informação por um leitor sobre um grave acidente ocorrido no Trevo de acesso para a cidade de Boa Ventura do São Roque o qual vitimou fatalmente uma pessoa e acabou deixando outra pessoa em estado grave.



Briga de marido e mulher grávida vira caso de Polícia em Pitanga após ela ser agredida e correr o risco de perder o filho.

No dia 19 de dezembro de 2021, as 17h40min, atendendo várias solicitações, via fone 190, quais relatavam que a **************, 24 anos, rg: ************, estava agredindo fisicamente a sua esposa, a senhora ********, 33 anos, rg: **********a qual está gravida. no  local o autor e vítima não se encontravam mais, sendo iniciado  patrulhamento e localizados na rua Fernando pessoa, na vila  planalto, sendo encaminhadas as partes ao hospital São Vicente  de Paulo, onde a vítima permaneceu internada com suspeitas de  ter sofrido um aborto e o autor com algumas escoriações  provocadas por parentes da vítima, na intenção de sessarem as  agressões, se recusou em receber atendimento médico, com uma  luxação no polegar direito, e aranhões no peito e braços, sendo  entregue na 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias.

Fonte: Polícia Militar.

Ex-marido agride ex-mulher e ela vai parar no Hospital e solicita ajuda da Polícia Militar de Pitanga.

No dia 20 de dezembro de 2021, as 00h40min, atendendo solicitação da senhora **************, 35 anos, rg: *************, foi deslocado até o hospital são Vicente de Paulo, onde a mesma passou a relatar que seu ex-marido, **********, 37 anos, rg: ***************, foi até a sua residência e a agrediu com vários socos e chutes, lhe causando lesão nas penas, braços e boca, se evadindo em seguida, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos narrados a equipe iniciou patrulhamento em busca do autor, porém sem êxito. Foi orientado a solicitante.

Fonte: Polícia Militar.

Possível caso de Estupro é registrado em Boa Ventura de São Roque, Jovem de 15 anos é encontrada desacordada em estrada sem roupas. Entenda o ocorrido:

Por volta das 23hrs a equipe foi informada que na localidade de  terra santa teria acontecido uma situação suspeita de estupro  envolvendo uma adolescente de 15 anos, que tal fato já teria  sido repassado ao conselho tutelar e a equipe de plantão já  estava deslocando, no local a equipe PM juntamente com as  conselheiras tutelares *********** rg **********e *************** rg  ***********, em contato com a vítima foi possível colher as  seguintes informações; que por volta das 20h30min a adolescente  *********** saiu da fazenda ************* onde teria ocorrido um  evento de laço e estaria indo para sua casa, quando a  aproximadamente 300 metros do local foi surpreendida por dois  masculinos sendo que um deles a segurou pelos braços e falou  para a mesma manter relações sexuais com eles por bem ou por  mal, que após isso a vítima tentou correr dos autores mas em  certo momento perdeu a consciência e não se recorda o que  tanto teria ocorrido nesse momento, informou ainda não ter  conhecimento de quem são os autores de tal fato, informado ainda que a vítima foi resgatada por volta das 22hrs pela Sra. ***************** quando estava as margens da estrada, que nesse  momento a mesma estaria sem as roupas, apenas com uma  camiseta enrolada no corpo e com diversas escoriações pelo  corpo, diante de todos os fatos a adolescente ficou aos cuidados  da sua tia a sra. ************, sendo que na manhã serão tomadas as medidas cabíveis por parte do conselho tutelar referente a atendimento médico e psicológico.

Fonte: Polícia Militar.

Jovem de 15 anos é encontrado morto em Manoel Ribas.

Nesta data por volta das 23h30min a equipe foi acionada pelo  investigador ********* rg *********** solicitando o apoio para  deslocar até a estrada que de acesso a localidade de barra  preta onde segundo informações teria um indivíduo em óbito  sendo que ele já havia acionado os demais órgãos deslocado até o local juntamente com as equipes de polícia científica composta  por ****** rg *********** e **************** rg *********** viatura  prefixo ********* e IML viatura *********** composta por ********* rg  ****** e também a equipe do conselho tutelar de Manoel Ribas no  local foi constatado o fato sendo a pessoa de ***************** data de nascimento 20/10/2006 15 anos de idade realizado os  procedimentos por parte da polícia científica e recolhido o corpo para o IML.

Fonte: Polícia Militar.

Homem é morto com golpe de faca após briga em bar.

Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (19), após uma briga registrada em um bar na cidade de Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. De acordo com o relato oficial da Polícia Militar, a vítima entrou em óbito no local da ocorrência. O outro rapaz envolvido na briga ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Nas horas seguintes, ele foi detido como principal suspeito de ter cometido o crime.

Fonte: A Rede

Marido tenta agredir esposa, xinga policiais e acaba preso.

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (19), depois de tentar agredir e ameaçar a esposa, além de quebrar móveis da casa onde vive e xingar a equipe da Polícia Militar (PM), de Apucarana. A ocorrência foi registrada na área central da cidade. Conforme o boletim, no momento em que o homem era transportado para a Delegacia de Polícia Civil, ele se debateu contra a parte interna do camburão tentando se machucar. 


A PM foi até o endereço após ser acionada pela vítima, que estava do lado de fora da casa com a filha. A mulher disse aos policiais que o companheiro chegou na residência bastante agressivo e tentou agredi-la e também a ameaçou de morte, dizendo que iria cortar o pescoço dela.


A equipe entrou na casa e viu que o local estava revirado e quebrado. Após dar voz de abordagem ao autor, ele começou a resistir a prisão e a xingar os policiais. Momentos depois, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: TN Online.

Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente.

Um motorista bêbado foi preso após se envolver em um acidente na Vila Agari, pela Polícia Militar (PM), de Apucarana.


No local, a equipe constatou dois veículos, um GM Classic e um Hyundai HB20. A equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, também foi chamada e prestou atendimento a um dos passageiros do HB20 e também aos motoristas dos dois carros. 


Um dos ocupantes precisou ser levado para o Hospital da Providência. Além disso, um dos motoristas foi preso após passar pelo teste do bafômetro, que acusou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: TN Online.






Ladrões furtam casal de canários em residência.


Uma casa localizada na Avenida Jaboti, em Apucarana, foi arrombada na madrugada deste domingo (19). A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima disse que a porta foi arrombada e que de dentro da residência foi levada uma smart TV 40′, da marca Samsung, e um casal de canários. Conforme o boletim, os autores, a TV e os animais não foram localizados até o momento. 

Outro caso

Uma Toyota Hilux foi furtada. O veículo estava estacionado no centro de Apucarana, na Rua Antônio Ostrenski. Uma câmera de segurança flagrou o crime. 

A vítima, de 39 anos, contou que estacionou por volta das 18h55 e que dentro da Hilux tinha uma bolsa. Pelas imagens é possível perceber que dois homens se aproximam da caminhonete, e em uma ação bastante rápida, furtam o veículo. 

Fonte TN Online.

Pai e filha são atropelados e menina morreu.

Uma menina, de 12 anos, morreu atropelada em Arapongas. Beatriz Vivian de Mendonça estava acompanhada do pai Anderson Leal de Mendonça, que também ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 22h30, na Rua  Tico-Tico do Campo, Conjunto Monterrey. 


Conforme a Polícia Militar (PM), o responsável pelo atropelamento não foi identificado e fugiu do local sem prestar socorros às vítimas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e encaminhou o homem em estado grave para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar).


Os profissionais do Samu, conforme a PM, ainda ficaram por 40 minutos tentando reanimar a menina, mas ela morreu no endereço onde ocorreu o atropelamento. De acordo com informações de conhecidos da família, o pai ainda não sabe do falecimento da filha. 

Fonte: TN Online.

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 20/12/2021.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.


Motorista bêbado se machuca após dar trabalho para PM.


Um motorista bêbado foi preso após ser denunciado por atrapalhar o trânsito no Parque Bela Vista, em Apucarana. Durante abordagem da Polícia Militar (PM), o homem tentou fugir e acabou fazendo um corte na parte de trás da cabeça. 

Após a denúncia, a PM foi até o local e percebeu que o homem tentou fugir ao ver a viatura. Porém, acabou sendo imobilizado pelos policiais. Durante a abordagem, conforme o boletim, o motorista acabou caindo, o que causou um pequeno ferimento na parte de trás da cabeça. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Após passar pelo teste do bafômetro, a PM constatou que o motorista estava bêbado e depois foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: TN Online.

Após furto, ladrões dão fuga, caem em açude e um morre afogado.

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado na manhã deste domingo (19) para a mobilização do corpo de uma vítima de afogamento na cidade de Santa Lucia.


De acordo com informações, três indivíduos estariam realizado furtos em estabelecimentos comerciais ainda durante a madrugada, onde em primeiros levantamentos, após quebrar a vidraça de um dos locais, dois aparelhos televisores foram levados.


Já em um supermercado, os autores conseguiram furtar um notebook, litros de whisky, pacotes de fumo, trocos em moedas, sendo que teriam cavado um buraco para adentrarem no estabelecimento.


A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, quando acabou por avistar e interceptar o veículo descrito em denúncias próximo à cidade de Capitão Leônidas Marques. Os indivíduos iniciaram a fuga e entraram em uma propriedade rural próxima à Alto Alegre do Iguaçu, onde o automóvel acabou caindo em um açude.


Dois dos envolvidos nos crimes, que estavam no banco da frente, conseguiram escapar do carro que estava afundando na água, entretanto o terceiro envolvido acabou ficando preso e morreu afogado.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com a ajuda de um guincho, retirou o veículo do açude. O IML de Cascavel então foi acionado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Radio San FM.

Casal fica ferido em acidente.


Um casal ficou ferido na madrugada deste domingo (19), durante um acidente registrado na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, em Apucarana. A colisão lateral envolveu uma motocicleta e um Ford Ka. 

De acordo com testemunhas, a motorista do Ka, uma mulher de 24 anos, pode ter cruzado a preferencial. No entanto, as causas da batida ainda devem ser apuradas pelos órgãos responsáveis.  
 
O motociclista, um homem, de 29 anos, e a garupa, uma jovem, de 18 anos, sofreram ferimentos leves e foram atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O casal foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). A motorista do Ka não ficou machucada. 

Fonte: TN Online.

Homem fica ferido após cair da motocicleta na PR-444.

Um homem, de 38 anos, ficou ferido após cair da motocicleta em Arapongas. A queda foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na PR-444, Km 02 + 500 metros. 


Conforme informações da PRE, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado pela equipe. Ele dirigia um Yamaha/Drag Star, com placas de Arapongas. 


Outro acidente 


Um acidente entre duas motocicletas causou ferimentos em dois homens no sábado, dia 11 de dezembro, na PR-218, Km 226 + 600 metros, em Arapongas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Rolândia, os dois veículos trafegavam pela Rodovia Estadual, no sentido Arapongas/Sabáudia, quando se envolveram em um acidente do tipo abalroamento lateral, ou seja,  ocorreu devido à invasão, por um deles, da faixa lateral.

Fonte: TN Online.

Congresso aprova verba para auxílio gás.

O Congresso Nacional aprovou a liberação de crédito orçamentário para custear o chamado auxílio gás ou vale-gás. Foram aprovados R$ 300 milhões para auxiliar famílias de baixa renda na compra do gás de cozinha com o equivalente a 40% do preço do botijão.


O projeto que previa o auxílio foi aprovado em outubro, mas a verba que o garante foi aprovada nesta sexta-feira por deputados e senadores. Na sessão de hoje, o Congresso aprovou créditos orçamentários para ministérios e outros órgãos e empresas públicas.


Serão beneficiadas famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário-mínimo, ou que morem na mesma casa de beneficiário do Benefício de Prestação Continuada (BPC).


O auxílio será concedido preferencialmente às famílias com mulheres vítimas de violência doméstica sob o monitoramento de medidas protetivas de urgência. A preferência de pagamento será para a mulher responsável pela família.


A expectativa é atender 5,5 milhões de famílias e admitir a entrada gradativa de mais famílias no programa a partir do próximo ano. O auxílio do programa Gás dos Brasileiros deve ser concedido a cada bimestre.

Fonte: Agência Senado com Agência Brasil.