Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Pitbull se recupera após ser picado por mil abelhas e ser abandonado pelos donos.



Abandonado pelos próprios donos após ser picado por mais de mil abelhas e sofrer de uma severa reação alérgica aos ferrões, o pitbull Stinger foi abrigado pela organização de resgate à animais abandonados LuvnPupz.

Segundo contou a fundadora da ONG, Carri Shipaila, ao site "BoredPanda", veterinários descobriram que, além da alergia das picadas e sofrer de sarna, doença de pele altamente contagiosa, o cão também foi diagnosticado com pênfigo, uma doença auto-imune rara que causa bolhas, escamas e vesículas sobre a pele e que necessita de cuidados diários pelo resto da vida.

"Stringer é um cão incrível. Ele ama todos que conhece. Ele é um exemplo perfeito de como as pessoas deveriam ver a raça [pitbull]: dóceis, engraçados e cheios de vida", contou Carri, revelando que mesmo após os problemas de saúde, Stringer se manteve forte. Após receber tratamento adequado, o cachorro se recuperou e foi novamente adotado por uma família.

Fonte:  Rede TV/UOL.


Rapaz bate a cabeça ao cair de bicicleta.



Aristeu Gomes, 24 anos, foi socorrido pela equipe do Siate, após sofrer uma queda de bicicleta.

Ele sofreu o acidente na Avenida das Torres, na Região da FAG, em Cascavel.

Segundo informações, o homem descia pela via quando ao passar na lombada se desequilibrou e caiu.

Após receber os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado à UPA Veneza com lesões leves. Ele  estava com escoriações na cabeça, braços e pernas.

Fonte: CGN.


Caminhoneiro promete fazer greve em Pitanga.

Resultado de imagem para greve de caminhoneiros

Hoje o Blog do Beto recebeu alguns comunicados via WhatsApp, de alguns caminhoneiros que daria início hoje à tarde a partir das 16h00min Hr. A greve de caminhoneiros aqui em Pitanga.
Sendo que será liberado carro de passeio e ambulância a greve esta começando a expandir isto é o que informa os caminhoneiros que estão lutando por melhores preços de frete e baixa do Disel que tem aumentado gradativamente sem repassar para o frete vamos aguardar e ver se realmente Pitanga vai parar.  


Mulher que exibiu amante do marido nua em SP desabafa: 'Estou nem aí'. Assista ao Vídeo:


A comerciante que flagrou o marido com outra mulher e, revoltada, arrastou a amante do rapaz nua e à força pelas ruas de Cubatao (SP), fez um desabafo por meio das redes sociais. O vídeo e várias fotos do ocorrido viralizaram rapidamente na internet.
Várias das postagens exaltando a agressão foram feitas pela própria mulher, que cortou o cabelo da rival ao encontrá-la na cama com o marido. Após a grande repercussão do caso, ela resolveu se posicionar para colocar um ponto final no assunto e não se mostrou arrependida.
Mulher foi arrastada para a rua (Foto: Arquivo Pessoal)Mulher foi arrastada pelada para a rua em Cubatão
(Foto: Arquivo Pessoal)
”Não estou nem aí para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Eu não cobrei apenas ela, cobrei ele também. Apanhou, mas conseguiu correr. Ainda rasguei todas as roupas dele e as coloquei em sacos de lixo, pedindo para entregar na casa da mãe dele”, revelou.
De acordo com a mulher, que prefere não se identificar, o caso extraconjugal do marido já não era nenhuma surpresa. Ela conta que já sabia da relação e que ambos, marido e amante, também sabiam que ela estava ciente do caso.
"Os dois estavam mentindo, até que eu vi. Já estava mais do que avisado. Muitas pessoas me criticando não sabem de mim. Ela não é menor de idade. Tem 20 anos. Já apanhou de várias mulheres e não aprendeu. Eu trabalho, tenho casa, loja, moto e carro", disse.
Esposa cortou cabelo da mulher antes de levá-la para rua (Foto: G1)Esposa cortou cabelo da mulher antes de levá-la
para a rua (Foto: G1)
Repercussão
Antes do desabafo da moradora de Cubatão, o caso já havia ganhado as redes sociais. A cena chamou a atenção de moradores do bairro Bolsão 9, que tiraram fotos e filmaram a ação, antes da chegada da polícia.
A própria esposa traída postou as imagens na internet, dizendo que a atitude contra a rival era uma lição para as "talaricas", gíria usada quando uma mulher se relaciona com um homem comprometido. "Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje", escreveu.
Na mesma postagem, a esposa traída disse ainda que também agrediu o marido, mas ele acabou fugindo, enquanto a amante ficou. "Dei uns 'pau' nele (sic). Ele correu e a vadia ficou. Dei uns tapinhas de leve nela", acrescentou a mulher, que revelou ainda ter cortado o cabelo da vítima e desfilado com ela pelada pelas ruas do bairro, com o objetivo de mostrar autoridade. "Ninguém me tira", ressaltou.
Após o ocorrido, a agressora comemorou estar "solteira". O G1 entrou em contato com as polícias Civil e Militar para falar sobre o assunto. As autoridades confirmaram que receberam denúncias sobre o caso, mas a mulher agredida não foi localizada.
Mulher exibiu amante do marido nua em Cubatão. SP (Foto: Reprodução/G1)
Fonte: G1


Após PM sair, presos ocupam telhado e trocam ameaças em presídio no RN.



Após a saída da Polícia Militar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, os presos voltaram a ocupar os telhados dos pavilhões e trocar ameaças entre eles. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) nega que a rebelião tenha sido retomada. O Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) foi acionado. A Polícia Militar deixou a área interna da penitenciária - onde ficam os pavilhões - por volta das 18h de domingo, mas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), permaneceu na área administrativa durante toda a noite.
A tensão acontece após a rebelião que durou pouco mais de 14 horas, terminou na manhã de domingo (15) e deixou 26 mortos.
Uma revista para buscar possíveis armas estava marcada para o início da manhã desta segunda-feira (16), mas um motim no Presídio Raimundo Nonato fez com que o Grupo de Operações Especiais (GOE) se deslocasse para aquela unidade e atrasou o início da revista em Alcaçuz.

Rebelião
A Penitenciária de Alcaçuz passou uma rebelião de mais de 14 horas que terminou na manhã deste domingo (15) e deixou 26 mortos. Essa foi a rebelião mais violenta da história do Rio Grande do Norte.
A rebelião começou com uma briga entre presos dos pavilhões 4 e 5 por volta das 17h de sábado (14). De acordo com a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Vilma Batista, homens em um carro se aproximaram do presídio antes da rebelião e jogaram armas por sobre o muro.
Segundo o governo, a briga estava restrita aos dois pavilhões. O pavilhão 5 é o presídio Rogério Coutinho Madruga, que fica anexo a Alcaçuz. Há separação entre presos de facções criminosas entre os dois presídios.
De acordo com a Sejuc, os próprios presos desligaram a energia do local e, com isso, os bloqueadores de celulares da unidade prisional deixaram de funcionar. Durante a madrugada foram ouvidos tiros dentro da unidade prisional e muita fumaça era vista no local.
Na manhã deste domingo, policiais militares entraram na unidade prisional com veículo blindado, vans e carros para tentar acabar com rebelião. A rebelião foi controlada por volta das 7h20 com a entrada do Bope e do Choque, além do Grupo de Operações Especiais formado por agentes penitenciários.
Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal, e é o maior presídio do estado. A penitenciária possui capacidade para 620 detentos, mas abriga cerca de 1.150 presos, segundo a Sejuc, órgão responsável pelo sistema prisional do RN.

Fonte: G1.

Moradores impedem que mãe e filha sejam levadas por enxurrada; ASSISTA AO VÍDEO:



Vizinhos impediram que uma mulher e sua filha fossem levadas por uma enxurrada na Rua Orozimbo Biscalchim, em Jaú (SP), durante o temporal que atingiu a cidade no domingo (15). A força da água aumentou quando um dos vizinhos abriu o portão e uma enxurrada saiu do imóvel. Uma das vizinhas registrou em vídeo o desespero dos moradores. (Veja o vídeo acima).

Na imagem, três homens aparecem segurando as vítimas, enquanto os objetos da casa são levados pela correnteza. “Acabou com a casa da mulher. Tudo indo embora. Televisão, ventilador, cadeira, outra cadeira, máquina de lavar. Misericórdia!”, disse a mulher que filmou o vídeo. Uma motocicleta da família também foi levada pela enxurrada.

Enquanto mãe e filha eram resgatadas, a autora do vídeo tentava impedir que uma cachorra saísse de casa e também fosse levada. Segundos depois, as vítimas foram retiradas da correnteza.

Alagamento

A chuva de aproximadamente 40 minutos aumentou o nível do rio Jaú e deixou diversas ruas e casas alagadas.

Ainda segundo informações dos bombeiros, carros foram arrastados pela enxurrada e três veículos ficaram danificados no bairro Campos Prado. Algumas pessoas que ficaram ilhadas em veículos que estavam nas ruas foram resgatadas.

Uma árvore de grande porte caiu na Rua Osório Ribeiro de Barros Neves, mas foi retirada. A Defesa Civil informou que 32 pessoas ficaram desalojadas e todos foram acolhidos em casas de familiares.

Em nota, a prefeitura de Jaú informou que está ciente da situação e afirmou que as secretarias estão removendo entulhos e lama, fazendo a manutenção do asfalto de ruas afetadas e arrecadando donativos às famílias vítimas da chuva.

Ruas alagaram depois de forte chuva de 40 minutos em Jaú (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1.


Adriano aparece em forma e curte samba ao lado de Vagner Love, Assista ao Vídeo:


Adriano segue curtindo a vida ao lado dos amigos. Neste domingo, depois de postar imagens enigmáticas sobre o Flamengo, o atacante de 34 anos apareceu em um churrasco ao lado de Vagner Love.

No vídeo, Adriano mostra boa forma física e, sem camisa, samba ao lado do ex-companheiro de Flamengo, que hoje está no Alanyaspor, da Turquia. O Imperador disputou apenas cinco partidas nos últimos três anos.

O último jogo de Adriano foi disputado em maio passado, na única vez que ele defendeu o Miami United – ele marcou um gol de pênalti na vitória por 3 a 1 sobre o Las Vegas City, que tinha Ronaldinho gaúcho no time.

Fonte: Uol.