Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 2 de maio de 2021

02/05/2021 *--* Deus é Fiel!!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Homem é esfaqueado num bar e vem a óbito no local em Santa Maria do Oeste.


Por volta de 23h50min do dia 01 de maio de 2021, esta equipe recebeu uma solicitação através do número ********, no telefone celular do destacamento, relatando que uma pessoa havia sido esfaqueada no bar do *********.

No local foi constatado o fato, sendo que havia uma pessoa caída no piso do referido bar, localizado na rua projetada, na vila bombacha, e bastante sangue ao seu redor.

Com a chegada da ambulância e a equipe da saúde para prestar socorro foi constatado o óbito.

A vítima identificada como sendo a pessoa de *********, se encontrava de costas para o chão não sendo possível a visualização da lesão naquele momento.

em conversa com o dono do bar, ***********, relatou que estava atendendo em seu estabelecimento, e que a vítima já estavam algum tempo no local, quando chegaram as pessoas conhecidas por “*********” e “*********”, ambos irmãos, identificados posteriormente como; *********** e *************, respectivamente, e acompanhado de duas mulheres de ********** e **********, sendo que a vítima estava de saída, quando se aproximou do balcão para pagar uma conta, e houve uma breve discussão com a pessoa de ********, tendo ambos trocado empurrões, quando se aproximou por trás da vítima a pessoa de *******, e desferiu um golpe de faca que acertou a região cervical da vítima, tendo esta caído logo em seguida, que houve uma correria logo após e o autor e seu irmão fugiram do local, tomando rumo ignorado levando consigo a faca.

Foi efetuado isolamento do local e acionado os órgãos competentes.

Após chegada do apoio da equipe de Boa Ventura do são roque, foi iniciado diligências de buscas dos autores, sendo efetuado averiguação na residência dos mesmos, situada na Vila Santa Clara e conversado com *******, a mulher do ********, esta relatou que; estava junto com seu marido no bar e que após o fato os irmãos saíram correndo, deixado as mesmas no local e tomaram rumo ignorado, fato confirmado por ******, mulher de *******, a qual também estava junto local no momento dos fatos.

Foi ainda deslocado até a localidade da lagoa, onde reside o pai dos envolvidos, ***********, o qual disse não saber da situação até aquele momento, franqueando a entrada da residência para verificação, sendo que não foi logrado êxito em localizar nenhum dos envolvidos naquele local.

Com a chegada do investigador da 45ª DRP de Pitanga, foi repassado a ocorrência e aguardado a chegada do perito criminal e ainda o agente do IML, os quais prosseguiram com as demais providências.

Fonte: Polícia Militar.

Menor é pego com moto irregular em Palmital.


A equipe em patrulhamento pela rua doutor joão ferreira neves, por volta das 11:20, visualizou uma motocicleta vermelha, Honda CG 125 de placas *******, a qual era conduzida por um rapaz visivelmente menor de idade, 

Ainda a motocicleta estava com débitos em atraso e escapamento adulterado, gerando ruídos excessivos. diante dos fatos foi realizada a abordagem e identificado o menor *******,13 anos. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou o menor no banco de trás da viatura sem o uso de algemas até o 4 Pelotão de Palmital, juntamente com a motocicleta, que ficou apreendida diante das irregularidades.

Foi entrado em contato com o pai do menor, senhor ----------, o qual compareceu para acompanhar a situação do menor.

Fonte: Polícia Militar.

Menor acompanhado de maior invade propriedade e agride dono da casa em Manoel Ribas.


No dia 01 de maio, por volta das 18h20min, equipe policial foi acionada pela equipe de Bombeiro Civil, qual relatou que estaria ocorrendo uma briga na residência da rua primeiro de maio de numeral 196.

Com a Equipe Policial no local foi identificado os envolvidos, sendo as pessoas de *********, 26 anos; *********, 19 anos; **********, 17 anos.

Indagado o proprietário da residência, a pessoa de *******, qual motivo da desavença, o mesmo relatou que as pessoas de ******** e ********* teriam ido em sua residência, por volta das 18h10min, adentrando em sua residência sem seu consentimento.

Relata que a pessoa de ******** já adentrou ameaçando a vítima e no interior da residência aplicando golpes de socos e pontapés, e a pessoa de ******* aplicando golpes com um pedaço de madeira, qual veio atingir-lhe a região do cabeça, causando um pequeno corte. Relata que diante da injusta agressão, o mesmo para se defender passou a deferir golpes de socos e pontapés apenas na pessoa de *******, e que na pessoa de ******* apenas a segurou.

Diante dos fatos, devido ao estado agressivo da pessoa de ******** foi necessário o uso de algemas.

Acionada a equipe do Samu que encaminhou os envolvidos feridos para atendimento médico.

Sendo a menor, a pessoa de ********* acompanhada por sua irmã *******, 23 anos.

Assim, diante do interesse da pessoa de ********* em representar contra as pessoas de ****** e *******ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.