Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de março de 2019

18/03/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem morre atropelado no interior de Pitanga.


O jovem Jackson Gregezigouski de 20 anos acabou morrendo atropelado na tarde deste domingo, 17 de março de 2019, na Localidade Pitanga Abaixo, interior do Município de Pitanga.
Segundo as primeiras informações, Jackson estaria fazendo reparos na motocicleta quando uma caminhonete acabou lhe atropelando.
Morador do Localidade de São João da Colina, estava fazendo Faculdade na área de Educação Física e trabalhava como segurança em eventos em Pitanga e região. Filho da Diretora da Escola Renê Rocha da Localidade de São João da Colina.
Fonte Blog Central

Jovem morre em acidente entre Moto e Ford Ranger na PRC-460 em Pitanga.


O Corpo de Bombeiros de Pitanga foi acionado por volta das 20h20min de hoje (domingo, 17 de março de 2019), para atender uma ocorrência do tipo Acidente de Trânsito/colisão na altura do Km 25 da Rodovia PRC-460, que resultou na morte de um jovem J. A. de 19 anos de idade, que acabou se envolvendo neste acidente envolvendo a Motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor azul e a Caminhonete Ford Ranger de cor prata. 
Fonte Blog Central


Polícia indicia homem que estuprou a sogra de 101 anos;  Veja o relato da Família.

Polícia indicia homem que estuprou a sogra de 101 anos; Promotoria analisa o caso

A Polícia Civil de Pernambuco indiciou José Bezerra da Silva, o 'Dé', de 44 anos, pelo estupro da sogra de 101 anos. O inquérito que atribui a ele o crime de estupro de vulnerável foi remetido ao Ministério Público Estadual, na Cidade de Pombos-PE.
O indiciamento formal ocorreu na quinta-feira (14/03). A Promotoria vai analisar o caso e decidir se apresenta uma denúncia contra 'Dé'. O caso foi investigado pela 10ª Delegacia da Mulher, em Vitória de Santo Antão, município vizinho a Pombos.
'Dé' foi preso em flagrante no dia 7. Ele mantinha relacionamento há 21 anos com a filha da idosa.
Desconfiada de José Bezerra da Silva, a família instalou câmeras escondidas na casa onde moravam. Os equipamentos flagraram o estupro.
Em depoimento à imprensa, a estudante Maria Talita Bernardo Silva Araújo, de 21 anos, relatou momentos de angústia até a prisão em flagrante de José Bezerra da Silva, seu padrasto.
"A gente esperou um dia que ele saiu para colocar as câmeras para que quando ele chegasse, ele não notasse a diferença. Eram microcâmeras. A gente conseguiu instalar no domingo de carnaval" contou.

Leia a íntegra do depoimento da estudante Maria Talita:

"No final do ano passado, a minha mãe desconfiou do meu padrasto. Até então a gente não tinha nenhum tipo de desconfiança, porque ele sempre foi uma pessoa que mostrava uma boa conduta, uma boa índole. A gente nunca imaginava que uma pessoa de tanto tempo de convívio ia fazer uma coisa desse tipo.
Minha vó tem 101 anos. A gente não costumava e não costuma deixá-la sozinha até hoje. Minha irmã estuda em tempo integral, e eu trabalho o dia todo. Fica a minha mãe, meu padrasto e ela.
Um certo dia, no ano passado, minha mãe veio a uma agência bancária em Vitória de Santo Antão. Eu vim com a minha mãe, ficou minha vó e meu padrasto em casa. Quando minha mãe voltou, ela notou diferença, porque minha vó estava de banho tomado e a calcinha dela estava lavada.
Minha vó não toma banho sozinha, alguém tem de ir com ela, porque ela pode cair e se machucar. Às vezes ela não consegue nem ficar em pé sozinha. Essa foi a primeira desconfiança.
No dia 4 de janeiro, minha mãe fez uma viagem para a casa de uma amiga de mais de 20 anos que estava se mudando. Era a despedida dela. A cidade fica a mais de 200 quilômetros, é distante. Minha mãe teria que dormir na casa dela para voltar no outro dia. Nesse dia que minha mãe saiu, só ficou minha irmã, meu padrasto, que é pai dela, e minha avó.
Nesse dia, minha irmã flagrou o pai dela no quarto de minha avó às 3h da manhã só de cueca, ela sem calcinha e triste. Ele se escondeu atrás da porta. Minha irmã tentava fechar e ele puxava para que permanecesse aberta para que não visse que ele estava atrás da porta.
Nesse dia, a minha mãe teve uma desconfiança maior e conversou com a família, eu, meu esposo e minha irmã, e decidiu colocar a câmera de segurança. Colocou no quarto e na casa toda. Minha mãe pediu as câmeras no dia 1.º de janeiro. Como foi pela internet, demorou um pouco para chegar. Chegou no final de fevereiro, só que ele permanecia muito em casa e não tinha como instalar sem que ele visse.
A gente esperou um dia que ele saiu para colocar as câmeras para que quando ele chegasse, ele não notasse a diferença. Eram microcâmeras. A gente conseguiu instalar no domingo de carnaval. Até então, minha vó não ficava sozinha com ele de jeito algum, porque a desconfiança estava grande.
Na terça-feira de carnaval, à noite, minha mãe saiu. A gente recebia as imagens ao vivo no celular: no meu, no da minha mãe e no da minha irmã. Quando foi 21h30, aconteceu o primeiro ato. Ele entrou no quarto e a gente viu que ele estava estuprando ela.
Só que nessa filmagem não mostrava o rosto da minha avó, porque a minha avó estava dormindo. Não dava para ver o rosto dela, mas dava para ver pelos atos que era um estupro. A gente conversou com estudantes de Direito, que disseram que seria uma prova mais convicta, um flagrante se mostrasse o rosto dela e o rosto dele.
Na quarta (6 de março), a gente passou o dia todo angustiada. Foi um dia horrível. Na quinta (7), a gente já pensou em levar essas fotos mesmo sem estarem boas para a delegacia. Ele ia trabalhar meio-dia. Minha mãe estava em casa. Ele almoçou, normalmente.
Os dois iam sair no mesmo horário. Ele estava fechando o portão para sair em seguida da minha mãe. Ele resolveu voltar e minha mãe saiu para ir a Vitória (de Santo Antão). Oito minutos após minha mãe sair, ele foi estuprar minha avó. A gente viu pelo telefone, já tínhamos mudado as câmeras de lugar. Ficamos desesperadas, começamos a chorar.
A gente tremia, minha mãe quase desmaiou. Quando a gente chegou em Vitória, eu pesquisei a Delegacia da Mulher mais próxima. A gente ia ser mais bem atendida lá. Pegamos um táxi e fomos para a delegacia. Foi feito o flagrante.
Prenderam no local de trabalho. Era para ele começar meio-dia, ele chegou 15 ou 20 minutos atrasado. A irmã dele disse que minha mãe acabou com a vida dele e bateu nela na delegacia. Foi presa também em flagrante pela Lei Maria da Penha e solta depois de pagar fiança.
Ela pediu para que a minha mãe falasse que a minha avó permitia, pediu para levar minha avó para a delegacia para que ela falasse isso. Na sexta, a defesa dele usou essa história, disse que um era apaixonado pelo outro, que não foi um estupro, que ela pediu.
Ela tem 101 anos, é impossível que alguém acredite nessa história. Isso me doeu, eu imaginava que ele ia pedir desculpas, perdão por ter feito uma barbaridade dessa. Ele continua preso. No dia em que ele foi preso, a gente ligou para a nossa advogada que disse que a gente deveria ter feito isso antes, na primeira vez que a gente viu, mas que a nossa atitude foi boa, porque muita gente esconde.
Minha avó demonstra tristeza, chora. Ela não é consciente, fala que tem 15 anos, brinca de boneca. A gente nem tem animais, ela vê animais. Ela fala, pede água, quando está com sede, mas ela não consegue manter uma conversa.
A gente notou que desde que ele não se encontra mais em casa, ela está demonstrando mais alegria. Ela quer ficar mais com a gente na sala, antes ela não ficava. Quando ela ia dormir, ela vestia duas, três roupas, com medo. Ontem, ela foi dormir só com uma roupa. A gente tenta ser forte, não demonstrar tristeza, fica tentando fazer ela rir para que ela esqueça o que aconteceu e a gente siga em frente".
PORTAL SBN | COM INFORMAÇÕES DE ESTADÃO CONTEÚDO

Mulher dá à luz seis gêmeos em parto que durou nove minutos.


Uma mulher dos Estados Unidos conseguiu realizar um feito inacreditável: Thelma Chiaka deu à luz seis crianças gêmeas em apenas nove minutos. A informação foi publicada pelo jornal Daily Mail.

Segundo o periódico, os sêxtuplos nasceram na manhã deste domingo (17) em Houston entre 4h50 e 4h59 (horário local). Ainda de acordo com o jornal, vieram ao mundo quatro meninos e duas meninas. Todos nasceram com aproximadamente 500g. Mãe e bebês passam bem.

Atualmente, o recorde neste campo pertence a Nadya Suleman, que trouxe ao mundo oito bebês, em 2009. O caso chama atenção pois todos os bebês sobreviveram a primeira semana de nascimento.

Fonte: Revista Claudia.


Homem invade pensionato, mata um e esfaqueia outros dois na zona 7 em Maringá.

v%25C3%25ADtima
                                Estudante que morreu

Um homem transtornado invadiu um pensionato na madrugada deste domingo (17), matou um estudante esfaqueado e feriu outros dois. O atentado ocorreu por volta das 2hs da madrugada na rua Mandaguari, quase esquina com a rua Bragança, zona 7 em Maringá.

De acordo com informações da PM, o barman Osvaldo dos Santos Perreira de 26 anos entrou num pensionato pedindo para que todos ficasse de joelho. O homem que parecia estar transtornado começou a esfaquear as pessoas.

Alguns jovens conseguiram sair correndo. Ao ver que alguns jovens não obedeceram suas ordens, correu atrás deles. Luis Roberto dos Santos de 19 anos e Henrique Mantovani de 22 anos ficaram feridos, Eles conseguiram escapar da morte. Eles foram socorridos e levados para o hospital.

O estudante de química Orivaldo José da Silva Filho de 22 anos não teve a mesma sorte dos outros jovens. Ele também tentou fugir, mas ferido, caiu á poucos metros do pensionato e faleceu logo em seguida.

O assassino foi preso. A polícia agiu rapidamente, pois o barman poderia ter matado outros pessoas que estavam num quarto do pensionato. Na delegacia o assassino ria e não falava nada com nada. No celular do autor do crime, a polícia achou mensagens de terrorismo, extraterrestre e outros assuntos estranhos.

Fonte e Fotos: Blog Oséias Miranda.

foto%2B02

Assassino e a faca utilizada no crime

foto%2B01

foto%2B02

foto%2B03

foto%2B05

foto%2B07


PRF atende um capotamento na BR-277, em Palmeira.



Por volta das 5h30 deste domingo (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo saída do leito carroçável seguido de capotamento. Segundo informações da equipe, o veículo Renault Logan, de São José dos Pinhais, seguia sentido Curitiba quando perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou.
O acidente ocorreu no Km 185 da rodovia, em Palmeira. O motorista de 26 anos e a passageira ainda não identificada tiveram lesões leves. Ambos foram encaminhados à Santa Casa de Irati. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Fonte RSN

ACIDENTE DEIXA CRIANÇA DE 7 ANOS EM ESTADO GRAVE NA BR 369 EM CAMBÉ.


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (17) na BR 369 em Cambé, a colisão foi entre o Motel Troia e o sinaleiro de acesso ao Bratislava, sentido Rolândia/Cambé.
Segundo informações de testemunhas o veículo Onix de cor branca e placas de Londrina, que era conduzido por Guilherme Hideo Tamura de 26 anos, vinha em alta velocidade e colidiu na traseira do  veículo PEUGEOT, preto com placas de Rolândia, fazendo os dois veículos invadirem o canteiro central da pista, vindo a capotar por diversas vezes.
O condutor do veículo PEUGEOT sofreu apenas escoriações e recusou atendimento, sua esposa Suzana de 37 anos sofreu uma fratura em anti-braço, corte na orelha e diversas escoriações pleo corpo e foi encaminhada para o Hospital São Rafael de Rolândia, sua filha de 7 anos foi socorrida pela Unidade Avançada do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário de Londrina.
Guilherme Hideo Tamura que estava no veículo Onix se recusou a fazer o teste do bafómetro e recebeu voz de prisão, ele foi encaminhado para Santa Casa de Cambé para realização de exames e após encaminhado para delegacia de Cambé onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Cambé.


Acidente envolvendo jogador de futsal deixa seis feridos.


Na tarde de domingo (17), o veículo Captiva aquaplanou e bateu de frente com outra Captiva, na rodovia PR 158, no trecho entre Vitorino e São Lourenço do Oeste.

Com o impacto da batida um dos veículos capotou e caiu em uma ribanceira, nele estava o jogador do Pato Futsal “Neguinho”, e mais três pessoas.

No outro veículo outras duas pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas que foram atendidas no local e levadas por ambulâncias do SAMU para hospitais de Pato Branco.

Fonte: Catve.com Foto: Portal vox.net


Vice - Prefeita de Ponta Grossa se envolve em grave acidente.


A Vice-prefeita da cidade de Ponta Grossa, Elisabete Schimdt se envolveu em um grave acidente neste domingo (17), próximo a Ribeirão Preto (SP).

As primeiras informações dão conta que o acidente aconteceu a 100 kms de Ribeirão Preto em São Paulo. A Vice-prefeita viajava com o marido, filhos e netas, quando se envolveram em um acidente com outra camionete.

Eles viajavam para comemorar o aniversário de casamento do casal. O carro ficou destruído, todos os airbags estouraram o que amenizou o impacto nos ocupantes.

Todos estão bem, porem foram levados a um hospital de Ribeirão onde se recuperam, não há informações dos ocupantes do outro veículo até o momento.

Fonte: Portal Agora 1.


Árvore cai na pista, provoca acidente e cinco pessoas ficam feridas na PR-182.


Dois carros bateram de frente neste domingo (17), na rodovia PR-182, em Ampére. A colisão ocorreu por volta das 19h30, sentido a Realeza. Uma árvore de porte médio caiu sobre a pista e provocou o acidente. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves.
A batida envolveu um Astra com placas de Realeza e um Celta de Pinhal de São Bento. O Corpo de Bombeiros de Ampére foi acionado por usuários da rodovia para retirar a árvore que ocupava uma das pistas. Ao chegar ao local os agentes se depararam com o acidente. De acordo com informações apuradas no local pela reportagem das Rádios Ampére AM e Interativa FM, o Astra seguia sentido a Realeza e ao desviar da árvore acabou batendo no outro veículo.
No carro de Pinhal estavam três pessoas – condutor e um casal de idosos e foram encaminhados para o Hospital Santa Rita de Ampére. O outro automóvel era ocupado por um casal e uma criança. Uma mulher e a criança foram encaminhadas para Santa Izabel do Oeste.
Além dos CBC de Ampére, também prestaram atendimento o Corpo de Bombeiros de Realeza e equipes do SAMU de Realeza com duas ambulâncias. Foi realizado atendimento no local e depois feito transferência das vítimas para unidade hospitalar.


Fonte: Júlio Cesar Alves Rádios Ampére AM e Interativa FM



Gilmar dá novo salvo-conduto à família do ex-governador Beto Richa.


O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes concedeu mais um salvo-conduto ao ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e à sua família para que eles não sejam alvos de novos mandados de prisão em um desdobramento da Operação Lava Jato.
O tucano, sua mulher Fernanda Richa e seu filho André Vieira Richa são réus na Justiça Federal do Paraná sob acusação de terem se apropriado de recursos desviados do governo estadual para a compra de imóveis em nome da família.
Eles negam as acusações e dizem que as transações ocorreram dentro da lei e com dinheiro de origem lícita.
Na decisão, proferida na última sexta (15), o ministro revoga a prisão preventiva do contador da família, Dirceu Pupo Ferreira, que é réu no mesmo processo, e identifica “flagrante descumprimento das ordens anteriormente concedidas, com a prisão e/ou ameaça de prisão dos requerentes”.
Gilmar já havia concedido um habeas corpus em favor de Richa e sua mulher no ano passado, quando eles foram presos cautelarmente sob ordem da Justiça Estadual do Paraná.
Para o ministro, a ordem de prisão fora concedida com base em fatos antigos, e com argumentos “retóricos, genéricos e conjecturais”. O tucano era candidato ao Senado na época, e foi preso em meio à campanha. Ele ficou em quarto lugar na disputa e perdeu a vaga.
Na nova decisão, Gilmar afirma que a denúncia apresentada contra a família diz respeito aos mesmos fatos investigados na época, e diz que o salvo-conduto tem como objetivo “impedir a reiteração de atos ilegais que impliquem em indevida restrição da liberdade dos indivíduos e descumprimento das ordens do tribunal”.
A reportagem tentou falar com o advogado de Richa, Walter Bittar, sobre a decisão do ministro, sem sucesso.
O defensor tem argumentado que as acusações contra Richa são genéricas e que não apontam nenhuma responsabilidade objetiva do ex-governador.
Para ele, as suspeitas partem do pressuposto de que “o simples exercício do cargo de governador do Paraná seria suficiente para viabilizar a imputação da prática de todo e qualquer delito que eventualmente tenha ocorrido no âmbito da administração pública”, segundo escreveu em defesa enviada à Justiça Federal do Paraná.
Fonte Banda B