Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de dezembro de 2014

                               PREVISÃO DO TEMPO

                                            SANTA MARIA DO OESTE



                                                                          PITANGA 


Palmital


Guarapuava 







                                    Piadas

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!
==================================================
Recém-chegada de Portugal, Maria está no carro com o namorado brasileiro.
Beijo pra lá, beijo pra cá e lá pelas tantas...
- Não quer ir para o banco de trás, amorzinho? - diz ele, visivelmente excitado.
- Para o banco de trás? Nunca, Roberto!
Os amassos continuam, mais beijos, mais apertos, mais amassos e...
- Não quer mesmo ir para o banco de trás? - repete o namorado, ainda mais tesudo.
- Ora que pergunta, Roberto! Não, não quero!
O coitado do namorado, já meio desnorteado, continua na esfregação, na beijação, até que...
- Tem certeza de que não quer ir para o banco de trás? - pergunta ele, desesperado.
- Mas que coisa, Roberto! Já te disse que não! E NÃO!
- Mas por que não quer ir lá pra trás, Maria?
- Raios, porque prefiro ficar aqui com você, Robertinho, bem juntinho de ti!
==================================================
A professora dava uma aula onde explicava aos garotos o que significa a palavra "dedução". Após demorada e detalhada explicação, perguntou a um aluno:
— Fabinho! Dê-me um exemplo de dedução.
— Ok professora. Ontem, quando cheguei em casa, olhei na garagem e só vi o Jaguar, então eu deduzi que meu pai foi trabalhar de Rolls Royce.
— Muito bem Fabinho. Agora você Paulinho. Me dê outro exemplo de dedução.
— É professora, eu também cheguei em casa ontem e vi o Monza do papai na garagem, então eu deduzi que meu papai foi trabalhar de ônibus.
— Muito bem Paulinho. Agora você Joãozinho, me dê outro exemplo.
— Professora, ontem quando cheguei em casa vi minha vó entrando no banheiro com o jornal embaixo do braço. Ai eu deduzi: "Deve tá indo cagar, porque não sabe ler!"
==================================================
Piadas:http://www.piadas.com.br/

​A pedido de Tite, Corinthians estuda como tirar volante do Fluminense.


     

Destaque do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante Edson tem a situação contratual estudada pelo Corinthians. O jogador foi um pedido de Tite para a diretoria. As informações são do UOL.
Com os direitos ligados ao São Bernardo e ao Banco BMG, Edson está emprestado ao Fluminense até maio. O clube tricolor tem uma opção de compra prevista por R$ 1,2 milhão e, de acordo com o diretor executivo Fernando Simone, pretende exercê-la. "Estamos tranquilos, já conversamos com os empresários e o jogador não sai", disse.
Por outro lado, a direção do Corinthians fez contato com os representantes do jogador e ficou animada com a possibilidade de negócio. A ideia a partir das conversas é convencer o jogador sobre a transferência, assinar um pré-contrato para valer a partir de maio e pressionar o Fluminense por uma liberação em janeiro.
Nesse sentido, o Corinthians acenou aos representantes de Edson que estaria disposto a conceder um aumento significativo, já que o salário de R$ 30 mil atualmente pago ao jogador é considerado baixo. O Flu também deve comissões referentes à transferência realizada em maio.
Fonte : tnonline

​Gabriel Medina é campeão de surfe

Com um começo avassalador, Medina atropelou o havaiano Dusty Payne e ganhou com facilidade a sexta bateria do dia.

   

Sexta-feira, 19 de dezembro, é um dia histórico para o esporte nacional. Aos 20 anos, Gabriel Medina é o novo campeão mundial de surfe. O paulista de Maresias não precisou nem mesmo esperar o final da última etapa do circuito para se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o principal circuito do esporte. Após se classificar às quartas de final, Medina viu Kelly Slater e Mick Fanning serem derrotados pelo catarinense Alejo Muniz, o que garantiu o título ao seu compatriota.
Depois de cinco dias de interrupção por falta de condições para o surfe, a ondulação esperada pela organização do Pipe Masters entrou e os surfistas voltaram à disputa. Com um começo avassalador, Medina atropelou o havaiano Dusty Payne e ganhou com facilidade a sexta bateria do dia. Com dois belos tubos em Pipeline (saída pela esquerda da onda), saiu na frente com notas 8,83 e 5,83.
O adversário, que lutava pelo título da Tríplice Coroa Havaiana (soma dos resultados dos principais campeonatos realizados no Havaí), reagiu com um tubo avaliado em 7,17. Depois de administrar bem o tempo, o brasileiro entubou Backdoor (direita da onda) e garantiu a vitória na bateria, com mais um 8,83. O resultado eliminou o multicampeão Kelly Slater da disputa pelo título, agora era só esperar por Mick Fanning.
Fonte : tn online

Acordo garante funcionamento do Hospital São Vicente de Paulo por mais 60 dias.


   Reunião define apoio dos municípios para plantões médicos

Após uma reunião com quase 3 horas de duração, ficou definido que o Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga, deve continuar atendendo a população da região por pelo menos mais 60 dias. O acordo foi estabelecido entre prefeitos, Ministério Público e a diretoria da instituição hospitalar. A reunião foi realizada, no Sindicato Rural de Pitanga, nesta sexta-feira, dia 19 de dezembro, e contou com a presença de inúmeras autoridades, entre prefeitos, vereadores, diretores do Hospital São Vicente de Paulo e representantes das Secretarias Municipais de Saúde.

Para atender o Hospital São Vicente de Paulo, durante esse período de 60 dias, as prefeituras devem firmar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto ao Ministério Público, que permitirá que os municípios cedam médicos para que possa realizar o plantão no atendimento noturno e aos finais de semana. 

Durante esse período, devem ser realizadas mais reuniões entre a direção do Hospital São Vicente de Paulo e os municípios para que se chegue a uma solução para a manutenção da unidade hospitalar.

Mais informações na edição impressa do Paraná Centro, na segunda-feira, dia 22 de dezembro.
Fonte : Parana Centro

         BODEGÃO
   

                                                   A MELHOR EQUIPE  
                                          PARA ATENDER VOÇÊ.





Um carro invadiu uma loja de roupas no Centro de Guarapuava, na região central do Paraná, no começo da manhã desta sexta-feira (19). A invasão aconteceu depois que um carro e uma van bateram na esquina entre as ruas Guaíra e Capitão Rocha, no Centro da cidade.
"Sorte que não tivemos vítimas e que não foi durante o período escolar"  a entrada da loja ficou muito estragada, além dos veículos que ficaram  amassados. As pessoas que passavam pelo local, ficaram impressionadas com a situação e pararam para
observar,causando lentidão no transito ate a chegada da policia.Não houve vítimas, de acordo com o Corpo de Bombeiros e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A  Polícia Militar (PM) informou que não tem registros sobre o caso. Como não houve pessoas feriadas e apenas danos materiais, é realizado apenas um Boletim de Acidente de Trânsito pelos próprios envolvidos em um site da PM.
Fonte : Lobo Noticias


            
 

                                                                    ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM  

Acidente com ônibus deixa um morto e pelo menos 30 feridos na PR-218.


   

Um homem morreu e 36 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus no km 364 da PR-218, no trecho entre Paranavaí e Amaporã, no noroeste do Paraná, por volta das 4h deste sábado (20). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo capotou após uma curva fechada e caiu em um barranco ao lado da pista. A suspeita é que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do ônibus após uma falha mecânica no veículo.
Ainda conforme a PRE, o veículo levava cerca de 40 trabalhadores para uma avícola e duas fecularias na região. Um dos passageiros morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa e para o Pronto Atendimento Municipal de Paranavaí, a maioria com ferimentos leves.
  Ônibus capotou após uma curva na PR-218, entre Amaporã e Paranavaí (Foto: Valdomiro Pereira/RPC)
Fonte : G1
                                                FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ

   

                                                            AGUARDANDO A SUA VISITA.

Acidentes entre carros e motos deixa um morto no sudoeste do Paraná.


   Entre sexta-feira (19) e este sábado (20), foram registrados dez acidentes envolvendo motos nas estradas do sudoeste do Paraná; um motociclista morreu (Foto: Michelli Arenza / RPC TV)

Um jovem de 24 anos morreu na manhã deste sábado (20) em um acidente na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre um carro com placas de Ijuí (RS) e uma moto, de Santo Antônio do Sudoeste, aconteceu por volta das 7h30.
O motorista do automóvel, de 58 anos, não se feriu. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico-Local (IML) de Francisco Beltrão. O trecho precisou ser parcialmente interrompido no local, o que deixou o trânsito lento.
Em outro acidente também entre um carro e uma moto, ambos de Renascença, na mesma região, o motociclista se feriu. A colisão aconteceu por volta das 16h em um trecho da PR-280, em Marmeleiro. De acordo com o motorista, a moto cruzou a pista de repente e ele não conseguiu parar o veículo, que acabou batendo. O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.
Entre sexta (19) e a tarde deste sábado, foram registrados dez acidentes envolvendo motos nas estradas da região.
 Fonte: G1
   Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

  Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro -     SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Presos capotam carro da polícia após fugirem de cadeia no norte do Paraná.

Fuga aconteceu na noite de sexta-feira (19), na delegacia de Congonhinhas.
De acordo com a polícia, nove presos fugiram após render um agente.


  Presos capotaram carro da Polícia Civil durante a fuga da cadeia de Congonhinhas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nove presos fugiram da cadeia deCongonhinhas, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, os detentos renderam e roubaram a arma de um policial. Em seguida, eles usaram um carro da polícia para fugir. Durante a fuga, os detentos capotaram o veículo na PR-435, entre Congonhinhas e Ibaiti.
Ainda conforme a polícia, logo após o acidente, os fugitivos renderam um motorista e roubaram uma caminhonete. O veículo foi abandonado entre Ibaiti e Figueira, também no norte do estado, após um novo acidente. A suspeita é que eles tenham fugido a pé a partir deste trecho.
De acordo com a Polícia Civil, a ala onde estavam os foragidos foi projetada para abrigar 12 presos, mas contava com 16 na hora da fuga.As polícias Civil e Militar realizam buscas em várias regiões para localizar os foragidos. Até as 9h30 deste sábado (20), ninguém tinha sido recapturado.
Fonte : G1

CANAà
  Dia da Biblia COMPRE A SUA




 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

                    
   SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447

PM decreta luto de três dias pela morte de policial.


   

Cabo Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos, perdeu a vida em acidente ocorrido no final da tarde de ontem na PR-151
O Alto Comando da Polícia Militar do Paraná decretou luto oficial de três dias devido à morte do cabo Juarez Kuster Rodrigues, de 50 anos. Ele morreu por volta das 18h10 desta sexta-feira (19), após um acidente de trânsito na PR-151, km 271, que liga os municípios de Castro e Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais. Junto dele estavam os soldados André Luiz Hass, de 24 anos e o soldado Cleber Cristiano Pereira, de 34 anos. Hass está no hospital passando por procedimentos médicos, enquanto Pereira foi encaminhado com escoriações leves, mas está consciente, passa bem e já está em sua residência.
“Lamentamos a morte do policial envolvido neste trágico acidente e torcemos pela pronta recuperação dos policias que ficaram feridos; prestamos também nossa solidariedade às famílias”, disse o Secretário de Estado da Segurança Pública, Fernando Francischini. “Pedimos a Deus que conforte as famílias destes policiais, principalmente do cabo, e que as dos dois soldados tenham força e fé para ajudar na recuperação deles”, pede o Subcomandante-Geral da PM, coronel Nerino Mariano de Brito, que lembra que toda a corporação também está solidária.
Segundo as informações iniciais, os policiais militares haviam saído pouco tempo antes da 3ª Companhia, do 1º Batalhão da PM, em Castro, unidade na qual são lotados, para fazer policiamento em um evento de aniversário da cidade de Arapoti, também nos Campos Gerais. A equipe seguia pela PR-151 e chovia bastante quando a viatura se perdeu e rodou na pista. O cabo e o soldado Hass foram arremessados para fora do veículo, que capotou. O terceiro policial não foi arremessado e teve apenas escoriações leves.
Em seguida uma ambulância do município de Salto do Itararé que passava pelo local, socorreu o cabo Kuster e soldado Hass, encaminhando-os ao hospital de Piraí do Sul. O cabo entrou em óbito e, em seguida, o soldado Hass foi transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa devido à gravidade dos ferimentos. O soldado Cristiano também foi socorrido no local e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Castro, de onde foi liberado em seguida.
O cabo ingressou na corporação em novembro de 1999, era casado, e também deixa uma filha que passou no concurso da PM recentemente. O soldado Cristiano passou a fazer parte da PM em 2007 e o soldado Hass em 2012.
Últimas homenagens
As últimas homenagens serão prestadas ao cabo Kuster na Capela Municipal São José, no centro de Ponta Grossa. O sepultamento, que ainda não tem horário definido, será no Cemitério da Colônia Dona Luiza, também em Ponta Grossa.

Fonte : aRede
                       REALIZAR IMOVEIS
Realizar Imóveis.
 
Tel: (42) 3644-1153 / 9901-0009 / 9118-
4215 / 9122-5970.



1 casa de alvenaria     R$ 110,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 100,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 94,000,00.


                     lotes á venda em frente o portão de entrada da Coamo
                                          R$ 35,000,00 com pagamento á vista tem 
desconto 10%.

       lotes á venda loteamento Cristiano kulicz   
 R$ 18,000,00.

          1 - lote 400 MT²  Rua José Schreiner.        
R$ 40,000,00.

           1 chácara 2 alqueires            
  R$ 150,000,00.

1 caminhão cargo motor 250         
 R$ 70,000,00.

Carro é destruído por incêndio no Gralha Azul.


   

Fiesta foi completamente destruído por incêndio na madrugada deste sábado; vizinhos não perceberam nenhuma movimentação estranha
Um carro foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (20) na região do bairro Gralha Azul, em Ponta Grossa. O Fiesta estava estacionado na Rua Salto São João ao lado da casa do dono do carro. Os bombeiros foram acionados, mas não puderam fazer nada para evitar a destruição do veículo. A Polícia Militar também esteve no local para registrar boletim de ocorrência do caso. Vizinhos e o proprietário do veículo não perceberam nenhuma movimentação estranha e não sabem explicar como o incêndio começou.
Fonte : aRede

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 

E CENTRO DE REFERÊNCIA DA 

ASSISTÊNCIA SOCIAL.

   SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência e o CRAS 
são 
parceiros do Blog do Beto, o qual 

estará 

divulgando os nossos trabalhos.

Motorista desvia de gato, capota e quase invade casa.


   =

Carro chegou a bater em muro depois de capotar e quase entrou na garagem de uma casa no Santa Clara
Moradores da Rua Padre Roberto Bonk, no bairro Santa Clara, tiveram uma surpresa na madrugada deste sábado (20). Eles escutaram um barulho forte e encontraram um carro capotado quase dentro da garagem de casa. O motorista do Peugeot 206 contou que tentou desviar de um gato que cruzou seu caminho e perdeu o controle da direção. O veículo atingiu o muro e o portão da casa, capotou e por pouco não invadiu o terreno.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o motorista recusou atendimento. Pouco tempo depois, ele se sentiu mal e foi atendido por uma ambulância da Prefeitura. A Polícia Militar foi chamada até o local para registrar boletim de ocorrência e orientar os envolvidos no acidente.

Fonte : aRede
                                           PREFEITURA DA CIDADE DE  
         SANTA MARIA DO OESTE. 

     BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Ladrão armado invade loja cheia de clientes em Pinhais e leva todos os celulares da vitrine.


   ladrao celular

Um ladrão completamente destemido e cara de pau invadiu a Multiloja de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde deste sábado (20), e fez o que quis. Em apenas quatro minutos ele levou todos os aparelhos celulares da vitrine. E isso com a loja cheia de clientes e funcionários no último sábado antes do Natal.
O assalto aconteceu às 14h30, em pleno horário de pico dentro da loja por causa das vendas de final de ano. O jovem, trajando bermuda, camiseta, tênis e boné, entrou na loja com um revólver em punho e deu voz de assalto. “Ele mandou todo mundo não reagir e falou pra funcionária dar todos os celulares da vitrine. Ninguém fez nada com medo dele atirar”, disse uma testemunha, sem se identificar.
De acordo com clientes e funcionários, o bandido chegou a engatilhar a arma duas vezes, o que provocou ainda mais medo em todos que estavam na loja. Assim que pegou os celulares, ele fugiu a pé levando os aparelhos na mochila. Pessoas que estavam do lado de fora disseram que algumas quadras depois, um veículo o apanhou para ajudar na fuga. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar na identificação do suspeito.
Segundo comerciantes da região, essa foi a sétima vez que a Multiloja de Pinhais é assaltada só este ano. A direção da loja não informou a quantidade de aparelhos celulares levados pelo ladrão.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região.
fonte : Banda B