Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 20 de dezembro de 2014

Acidentes entre carros e motos deixa um morto no sudoeste do Paraná.


   Entre sexta-feira (19) e este sábado (20), foram registrados dez acidentes envolvendo motos nas estradas do sudoeste do Paraná; um motociclista morreu (Foto: Michelli Arenza / RPC TV)

Um jovem de 24 anos morreu na manhã deste sábado (20) em um acidente na BR-163, em Pranchita, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida entre um carro com placas de Ijuí (RS) e uma moto, de Santo Antônio do Sudoeste, aconteceu por volta das 7h30.
O motorista do automóvel, de 58 anos, não se feriu. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico-Local (IML) de Francisco Beltrão. O trecho precisou ser parcialmente interrompido no local, o que deixou o trânsito lento.
Em outro acidente também entre um carro e uma moto, ambos de Renascença, na mesma região, o motociclista se feriu. A colisão aconteceu por volta das 16h em um trecho da PR-280, em Marmeleiro. De acordo com o motorista, a moto cruzou a pista de repente e ele não conseguiu parar o veículo, que acabou batendo. O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão.
Entre sexta (19) e a tarde deste sábado, foram registrados dez acidentes envolvendo motos nas estradas da região.
 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.