Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

                        PREVISÃO DO TEMPO


                                  SANTA MARIA DO OESTE 




PITANGA 




Palmital





Guarapuava



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



                                                               Piadas

São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o americano: - O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro? O americano pensou e disse: - Esmalte. - Muito bem, pode entrar - disse São Pedro. Perguntou ao italiano: - Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado? O italiano respondeu: - Na África. - Certo. Pode entrar. Para o alemão : O que as mulheres tem, que tem seis letras, começa por B, termina com A e não sai da cabeça dos homens ? - A beleza . - Certo . Pode entrar Para o francês: - O que as mulheres têm no meio das pernas? - O joelho. - Muito bem. Pode entrar também. E perguntou ao inglês: - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? - A cama. - Ótimo. Pode entrar. O BRASILEIRO virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro chamou-o: - Você não vai responder à sua pergunta? - Sem chance. Já errei as cinco anteriores!!!..

---------------------------------------------------------------------------------

O mineirinho entra num boteco, e vê anunciando acima do balcão. Pão de queijo......2,00 Sanduiche de galinha3,00 Punheta............10,00 Checando na carteira para nao passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas (uma morena linda de babar). - Por favor. - Sim? -pergunta ela com um sorriso lindo. - Em que posso ajudar? E ele pergunta: - É ocê que toca as punhetas? - Sou - responde a mulher com uma voz sexy. O mineirinho entao retruca: - Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo.

---------------------------------------------------------------------------------

Um cara vinha andando na estrada, quando passa pela frente uma galinha, ele para imediatamente o carro e pensa logo no frango assado, só que ele vai pegar a galinha mas não alcança ela sai correndo, ele pega o carro e sai na captura da galinha, droga mas já estou a 60 por hora, e agalinha ia cada vez mais rápida, o cara foi a 80, 100, 120, 140, 160 e nada dai a galinha entra num sitio e o cara atras. Chegando lá encontra um rapaz e lhe pergunta: - Você viu uma galinha correndo passando por aqui? - Vi e essa galinha é minha por que? - O Senhor não vende esta galinha? - Não porque essa galinha tem quatro pernas. - Por isso mesmo tenho quatro filhos, e eles só comem a coxa mesmo. - Não porque não vendo, não dá, não adianta. O cara insistiu, insistiu, o homem disse: - Tudo bem, são R$ 20,00. - o cara pagou e perguntou: - cadê a galinha. - o homem disse: - Taí oh, se você conseguir pega-la ...

---------------------------------------------------------------------------------


Para toda família, para todos os estilos, no seu 

dia a dia, em seus melhores momentos!

PLANETA JEANS

RUA FRANCISCO TEIXEIRA - Nº: 37 - Bairro: 

Caminhoneiro é roubado próximo a Pitanga.


  

O motorista de um caminhão que trafegava nas proximidades do trevo de acesso a Pitanga, foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 16h20 da sexta-feira, dia 16 de janeiro. Segundo o relato da Polícia Militar, o caminhoneiro dirigia um Ford F-4000, quando ao se aproximar da entrada do município, dois elementos, usando uma motocicleta CG de cor preta, apontaram uma arma para ele e mandaram que encostasse o veículo. Quando o motorista parou o caminhão, um dos ocupantes da moto, desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Os bandidos levaram o dinheiro que estava na carteira do motorista, que não conseguiu visualizar a característica do outro elemento que estava na moto e nem para qual local eles fugiram. A PM fez rondas mas não encontrou os bandidos.
Fonte : Paraná Centro
         BODEGÃO


Cerveja SKOL PREÇO UNITARIO 1,83.




REFRIGERANTE PEPSI 2L R$ 3,99

Pai mata duas filhas, se enforca e filma tudo.


   

Um caso chocante foi registrado pela polícia na noite deste domingo (18), em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem de 43 anos matou as duas filhas, de 3 e 5 anos, e depois se enforcou. O mais bizarro: ele filmou tudo, com um notebook. As informações são do Plantão 190.
A ocorrência foi na rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Segundo informações, um vizinho disse ter visto um cidadão enforcado na casa e chamou a polícia. Os agentes entraram na casa e viram a cena toda.
“O sinistro foi que ele gravou toda a cena. Todo o ato que ele praticou, ele gravou”, disse ao Plantão 190 o superintendente Célio, da Polícia Militar. Segundo a investigação, o homem filmou com um notebook a cena da execução das filhas. E deixou o equipamento ligado enquanto se enforcava. O corpo do homem, identificado como Gilson Luiz Scholles, foi encontrado no primeiro cômodo da casa e os das meninas, em quartos diferentes.
A mãe das crianças estava separada do pai – o processo ainda corre na Justiça. Este domingo era dia do pai ficar com as duas filhas.  Segundo a polícia, a mãe tinha registrado um boletim de ocorrência em que ele a tinha ameaçado de fazer o que fez. 
Fonte : BEMPARANÁ




                                                                                             ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM

Pai denuncia jovem por estupro da filha de 12 anos. Casal se conheceu pela internet.


   

Um pai denunciou um adolescente de 17 anos por estupro da sua filha de 12 anos em Guarapuava.
De acordo com a Policia Militar, o pai foi ao 16º BPM na manhã de sábado (17) e denunciou o rapaz. Segundo ele, sua filha conheceu o jovem pela internet e após conversarem por telefone saíram juntos.
A menina teria confessado ao pai que teve relação sexual com o rapaz.
Os PMs e o pai da menina foram até o trabalho do jovem para averiguar a situação. No local, o rapaz disse que saiu com a adolescente e que não a obrigou a nada. A adolescente confirmou que saiu com o rapaz por vontade própria, que teve relações sexuais com o adolescente e que o mesmo não a forçou.
 Diante disso, foram todos encaminhados à 14ª SDP.
Fonte : redesul
                      FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ

   

                                      AGUARDANDO A SUA VISITA.

Homem é preso acusado de estuprar mulher com deficiência mental no Guará.


   
        imagem decorativa

Um homem foi preso na tarde desse domingo (18) acusado de ter estuprado uma mulher com deficiência mental no Guará, em Guarapuava.
A Policia Militar foi acionada às 15h00 para se deslocar até a localidade de Mato de Dentro, onde uma denuncia apontava que havia ocorrido um estupro de vulnerável. No local, a irmã da vitima contou que saiu de casa para ir até a residência do seu sogro e quando voltou, constatou que sua irmã, que estuda na APAE e tem deficiência mental, havia sido estuprada por um vizinho por volta das 09h00.
Os policiais foram até casa do suspeito e ele confirmou que esteve na residência da vitima, mas negou ter cometido o abuso. Os PMs encontraram as roupas íntimas da mulher com manchas de sangue.
A vitima confirmou o abuso sexual, dizendo que seu vizinho foi até a residência dela e mandou ela tirar a roupa. Como ela negou, ele a jogou na cama e forçou o ato sexual e em seguida foi embora.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e encaminhadas ambas as partes até a 14ª.

Fonte : redesul
Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Polícia Civil prende suspeito de estupro em SAP.


   Polícia Civil prende suspeito de estupro em SAP

A equipe da Polícia Civil da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, comandada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho prendeu na manhã de hoje, segunda-feira, 19, Joceli Aparecido Gomes, 54 anos, (foto) suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos.
As denúncias foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Segundo o apurado, a adolescente tem proximidade com o autor e este teria oferecido doces e presentes, não tendo forçado os atos sexuais. Pela legislação, manter relação sexual com menor de 14 anos é considerando estupro de vulnerável, independente do consentimento do menor.
O delegado solicitou encaminhamento da adolescente ao Instituto Médico-Legal para a realização de exame de corpo de delito e avaliação psicológica.
O autor nega os fatos. A prisão temporária por trinta dias foi decretada pela Justiça por requerimento do Ministério Público.
Fonte : NP
                         CANAà

                   ROUPA FEMININA






 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

  SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447


Blusinha com 20% de desconto.

Incêndio destrói 12 veículos da Prefeitura de Rosário do Ivaí.




Um incêndio destruiu 12 veículos que estavam estacionados no pátio de máquinas da Prefeitura do município Rosário do Ivaí, no Vale do Ivaí , no final de semana. 

Conforme a Polícia Militar, foram queimados quatro ônibus e sete carros que pertenciam à administração municipal.
A suspeita, afirma a polícia, é de que o incêndio tenha sido criminoso. Não há informações concretas, no entanto, sobre como tudo ocorreu. O fogo foi controlado pouco depois, por bombeiros de Ivaiporã e da Defesa Civil (Bombeiros Comunitários) de Faxinal.

O delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues que acompanha o caso, disse que a Delegacia de Grandes Rios abriu inquérito e a ocorrência já está sendo investigada. “Nossos investigadores fizeram um levantamento de local de crime, porém, estamos requisitando mais alguns expedientes para que possamos realmente apurar que se trata de um incêndio acidental ou criminoso. Não descartamos qualquer hipótese”, diz o delegado. (Com informações de Ivan Maldonado)
 fonte : tnonline

Acidente entre carro e ônibus mata dois na PR-160 em TB.


   

Diego Aparecido da Silva, 23 anos, e Stefani Martins, 17, morreram ainda no local do acidente - outras três pessoas ficaram gravemente feridas
Um violento acidente, ocorrido por volta de 5h40 da manhã desta segunda-feira (19), na Pr-160, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas gravemente próximo a empresa Braslamber, em Telêmaco Borba.
Um ônibus Volvo, placa AYZ- 2285 de Araucária e o Volkswagen Gol placa IEB- 8301 de Ortigueira se envolveram no acidente.
Todas as vítimas eram ocupantes do gol e foram identificadas como Diego Aparecido  da Silva (23) e Stefani Martins (17), ambos entraram em óbito no local – os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O Corpo de Bombeiros socorreu outra jovem identificada apenas como Jéssica que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Doutor Feitosa. Outros dois jovens, Luciane Aparecida Pereira de 20 anos e um menor de 17 anos, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de TB. Com relação aos ocupantes do ônibus, ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para apurar as causas do acidente.
Fonte : aRede
Vende-se 

Lote c/area 443m2 com matricula localizado na rua josé cherem, rua com calçamento valor $ 30,000 tratar : (42) 91193256

-------------------------------------
Dois subwoofer de10 ´´duas cornetas dois 

tweeter e um modulo soudgital 4x400 rms e 

Cabos tudo nas caixas forradas com carpete

NOTE POSITIVO PRA VENDER TAMBEM VALOR 900 

REAL ACEITO PLAY3 OU XBOX NA TROCA



tel : (42)98350144

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vila bombacha 2 quarto, cozinha, sala, 

banheiro,área valor 55 mil. contatos com 

Rose - 91367522

Batida entre caminhões deixa dois feridos.


   

Dois caminhões bateram na manhã desta segunda-feira (19), na BR-163, em Lindoeste. Um dos motoristas ficou com as pernas presas entre o banco e o volante e só conseguiu ser retirado com ajuda do Corpo de Bombeiros.
O caminhão Cargo – placas de Sertanópolis (PR) – que estava carregado com mármore bateu na traseira do outro veículo ao passar por um quebra-molas.
O condutor do Ford Cargo Jhonatan Henrique de Oliveira, 23 anos, não teria visto a lombada e disse que faltou freio, por isso aconteceu o acidente. Com o impacto, a carga de mármore mexeu e acabou o prensando. O jovem teve ferimentos no pé, joelho e perna. A passageira que estava com ele Rafaele Milani Vetori, 24 anos, sofreu escoriações no pescoço, mão e tornozelo. Os dois receberam atendimento do Siate e foram encaminhados à UPA do Jardim Veneza em Cascavel.
O motorista do outro caminhão não ficou ferido. Ele falou sobre o acidente.
Devido a batida o trânsito ficou lento e fluindo apenas em um sentido. Quem trafegava em direção ao Sudoeste teve que usar um desvio.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. Os policiais pedem atenção dos motoristas, pois novas lombadas foram instaladas na BR-163. Além disso, eles recomendam que os condutores façam manutenção constante dos veículos para evitar acidentes como esse.

Da CGN UOL

Comentários sobre iridologia.

                                                   Iridologia: Seu surgimento



A Iridologia iniciou-se no século 19, com um jovem húngaro chamado, Ignats Von Peczley. Quando tinha 11 anos quebrou acidentalmente a perna de uma coruja. Ao olhar nos olhos do animal, observou uma listra negra surgindo na íris. Von Peczley enfaixou a perna e cuidou do pássaro até que ele se restabelecesse e restituiu-lhe a liberdade. Mas o animal permaneceu no jardim por vários anos e Von Peczley, pode observar o aparecimento de linhas brancas e tortuosas, onde primeiramente havia aparecido a listra negra. Esta listra se tornou finalmente um pequenino ponto preto, cercado por linhas brancas e sombras.
Quando Ignatz Von Peczley cresceu tornou-se  médico. Ele jamais esqueceu o incidente com a coruja. O trabalho em salas de cirurgia do hospital de sua universidade  lhe deu a oportunidade de observar as íris de seus pacientes antes e após acidentes e precedendo cirurgias. Um estudo sobre as transformações nos olhos  coincidindo com traumatismos, cirurgias ou doenças  convenceu Von Peczley que havia um relacionamento reflexo entre os vários sinais na íris e o resto do corpo. Ele chegou, por meio de seus estudos e pesquisas, a conclusão de  que a íris reflete mudanças nos tecidos dos diversos órgãos e criou, baseado em suas descobertas, o  primeiro mapa da íris.
Em um ponto similar na história o Rev. Niels Lijequist, um clérigo sueco, descobria a relação existente entre o uso contínuo de várias drogas e as descolorações da íris do olho. Extremamente doente, quando jovem, Lijequist  tomou maciças doses de quinina. Isto o levou a correlacionar o descoloramento amarelo esverdeado de seu olho e o uso da quinina.
A iridologia progrediu tremendamente desde o século 19, Numerosos terapeutas e cientistas têm estudado iridologia e revisto e ampliado o mapa da íris. Entre eles podemos destacar os trabalhos de Deck e Vida, biólogos alemães, que relacionaram iridologia e genética humana e também o trabalho do Dr. Bernard Jensen, nutricionista norte-americano que introduziu a ciência da iridologia nos EUA e elaborou um dos mapas mais aceitos atualmente.

Marilete Gilnyk: Terapeuta Iridóloga 

MOTOCICLISTA BATE DE FRENTE COM UM CARRO NA 484.


                                             

                                             

Novamente a PR 484 foi palco de mais um acidente no final desta manhã de segunda-feira, 19, desta vez na entrada para Avenida das Torres, perímetro urbano.
Segundo informações colhidas no local por nossa reportagem o motociclista adentrou na PR e não conseguiu fazer a curva de acesso atingindo o veículo Towner, Branca, dirigida por Carlos A. Santini de frente.
Na motocicleta estavam Rudinei Ribeiro, 20, que segundo informou o pessoal do Corpo de Bombeiros, está com fratura na face (queixo) e suspeita de perfuração de pulmão e Regiane Cristina Santos, 20, que teve apenas escoriações a exemplo também do motorista do automóvel.
As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento e os veículos guinchados até o posto da Polícia Rodoviária.
Foto e matéria – Marco A. Pina do J Expoente
                        REALIZAR IMOVEIS


Realizar Imóveis. 
Tel: (42) 3644-1153 / 9901-0009 / 9118-
4215 / 9122-5970.



1 casa de alvenaria     R$ 110,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 100,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 94,000,00.


                     lotes á venda em frente o portão de entrada da Coamo
                                          R$ 35,000,00 com pagamento á vista tem 
desconto 10%.

       lotes á venda loteamento Cristiano kulicz   
 R$ 18,000,00.

          1 - lote 400 MT²  Rua José Schreiner.        
R$ 40,000,00.

           1 chácara 2 alqueires            
  R$ 150,000,00.

Mulher é arrastada de casa na frente dos filhos, espancada e executada em Curitiba.


   pm

Uma mulher de 28 anos foi espancada e depois executada com dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (19), no bairro Caximba, em Curitiba. A suspeita da polícia é de que se trata de um crime passional. A vítima foi levada da casa em que morava na frente dos quatro filhos.
“Foi retirada dentro de casa pelo assassino. Apanhou e levou os tiros, em um matagal a 200 metros da casa em que morava”, disse à Banda Bo delegado Jaime da Luz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que identificou a vítima como Loana Silva de Paula, de 28 anos.
A suspeita é de que o caso trata-se de um crime passional. Apesar disso, os policiais não quiseram dar detalhes sobre quem seria o suspeito.
Fonte : Banda B

         BRASÃO DA PREFEITURA DA                                                                        CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

                                     BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Três pessoas ficam feridas em acidente na PR-182.


   

A Polícia Rodoviária Estadual registou um acidente na madrugada desta segunda-feira (19) por volta de 05h30 na rodovia PR-182, próximo a Linha Freire, envolvendo um Santana, placas de Feliz/RS conduzido por Fábio Rodrigues Riedel, 25 anos que saiu da pista e bateu contra um barranco de pedras.
O condutor e os passageiros Mário Moacir Riedel, 36 anos e Ana Carolina Riedel, 13 anos tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao Hospital São Francisco.
Fotos Diário da Informação
Fonte : PPNEWS

Nem curto, nem longo, a hora é do cabelo médio.


Quem volta e meia não pensa em dar uma mudada geral, principalmente no cabelo?
Seja na cor, corte, comprimento…mas não quer nem saber de passar várias estações com um mesmo modelito.
Bem, se você é uma dessas pessoas que adoram novidades e já está aí pensando em qual corte vai investir no verão…a dica é: se jogue no cabelo médio!!
Cabelo médio

Pois é, nem curto, nem comprido, a hora é do cabelo médio!

famosas que usam Cabelo médio
Nada de pensar duas vezes, se quiser seguir a tendência, abandone as madeixas longas e aposte no cabelo que vem fazendo –literalmente – a cabeça das brasileiras.
Celebridades que usam o Cabelo médio
Desde a loira e poderosa Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, até Nathalia Dill, as atrizes vem aderindo a esse comprimento na altura dos ombros.
loiras poderosas que usam Cabelo médio
Super democrático, o corte de cabelo médio, aquele na altura dos ombros, vai bem em qualquer formato de rosto e em todas as texturas, desde lisa, ondulada até crespa.
mulheres famosas que usam Cabelo médio
Apesar da fama da mulher brasileira, de não abrir mão de seus cabelos longos, o fato é que, surpreendentemente o cabelo médio vem conquistando cada vez mais adeptas.
atriz global que usa cabelo médio
Embora o corte do momento tenha a base reta e camadas suaves, não existe uma regra, podendo ser usada variações, desde que o corte seja na altura dos ombros, por exemplo, pode ser usadafranja, na altura do nariz e na diagonal, entre outras opções…
Fátima Bernardes usa cabelo médio
Essa tendência surgiu, super forte, nos Estados Unidos e na Europa, porém, as brasileiras logo se apaixonaram e compraram essa ideia, mesmo que a moda por lá no hemisfério norte, agora, esteja focada no inverno.
foto de mulheres que usam o corte de cabelo médio
Então, o fato é que a mulher brasileira adora estar por dentro das tendências, portanto, não importa se tal moda surgiu lá fora em uma outra estação, se virou tendência ela quer logo acompanhar!
imagem de mulheres usando cabelo médio
Mas, vamos combinar, o corte de cabelo médio fica bem em qualquer estação ou clima, combina com tudo e todas as idades, ou seja, é super democrático!
Uma dica é, na hora de arrumar o cabelo, dar um acabamento mais natural, assim, em vez de escovar, use musse para dar volume e um toque desarrumado aos fios.
Vale frisar que o corte de cabelo médio, antes de mais nada, é classudo, super glamouroso, não tem como não se render ao seu charme e estilo!
modelo de corte de cabelo médio
Uma coisa legal do cabelo médio é que ele, apesar de não ser curtinho, também não é longo, ou seja, é bem fácil e prático na hora de cuidar, sem falar que, assim como o curtinho, ele é bem fresquinho, super combinando com os dias mais quentes do ano!
ilustração do corte de cabelo médio
Verão combina com praticidade, não é? Quem quer ficar horas cuidando dos cabelos, em meio a chapinhas ou secadores? Então o comprimento médio dá liberdade para se desapegar da chapinha que o comprido já não dá.
atriz de novela usando cabelo médio
E não é só isso…além de demorar menos no secador, o cabelo médio favorece a formação de ondas e cachos mais bem definidos, muito mais natural, já que os fios não pesam tanto.
foto de cabelo médio
Pensou que as vantagens acabassem aí? Não, na verdade, saiba que com menos volume, os produtos de styling vão fazer muito mais efeito nos seus cabelos, podendo abusar dos finalizadores!Veja 
Fora isso tudo, quem quer manter um efeito lisinho Pode brincar com o volume e textura, usando um mousse antes de se jogar no secador, e se quiser desfilar um look mais romântico, a dica é se jogar ou assumir os cachos.
cabelo médio é uma tendência
Enfim, se jogue, sem medo, no corte de cabelo médio, que é democrático e permite incríveis variações de textura. Aposte!
Fonte : Site de beleza e moda