Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Acidente entre carro e ônibus mata dois na PR-160 em TB.


   

Diego Aparecido da Silva, 23 anos, e Stefani Martins, 17, morreram ainda no local do acidente - outras três pessoas ficaram gravemente feridas
Um violento acidente, ocorrido por volta de 5h40 da manhã desta segunda-feira (19), na Pr-160, deixou duas pessoas mortas e outras três feridas gravemente próximo a empresa Braslamber, em Telêmaco Borba.
Um ônibus Volvo, placa AYZ- 2285 de Araucária e o Volkswagen Gol placa IEB- 8301 de Ortigueira se envolveram no acidente.
Todas as vítimas eram ocupantes do gol e foram identificadas como Diego Aparecido  da Silva (23) e Stefani Martins (17), ambos entraram em óbito no local – os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
O Corpo de Bombeiros socorreu outra jovem identificada apenas como Jéssica que foi encaminhada em estado grave ao Hospital Doutor Feitosa. Outros dois jovens, Luciane Aparecida Pereira de 20 anos e um menor de 17 anos, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de TB. Com relação aos ocupantes do ônibus, ninguém ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para apurar as causas do acidente.
Fonte : aRede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.